sábado, 16 de fevereiro de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 13 - Chuva / 3° temporada


         


 Disse quando vi que ela tinha acordado, ela sorriu assim que ouviu as palavras saindo da minha boca eu dei um beijo em sua testa 

Eu: bom dia pra você também 

Justin: bom dia - suspirei -
Eu: aww, -bocejou - não quero sair dessa cama 
Justin: podemos ficar aqui o tempo que quiser 

 Eu sorri, aproximando seu corpo ao meu, ela me abraçou beijando meu peitoral 


Eu: o que você sonhou hoje ?

Justin: porque quer saber ?
Eu: sei lá, acordou inspirado o sonho deve ter sido bom 
Justin: e foi, foi muito bom  - sorri -
Eu: então conta, ué
Justin: ta, mais não ri, eu sonhei com o dia mais especial da minha vida eu esta no altar, esperando mulher da minha vida
Eu: e quem é ela ? -sorriu -
Justin: ela é a garota mais linda do mundo, faz o mundo todo parar quando sorri, os olhos delas brilham toda vez que eu digo seu nome, os lábios dela encaixam perfeitamente nos meus, ela se arrepia quando beijo seu pescoço, ela é a única que consegue me deixar feliz quando ninguém mais consegue e sinceramente fica perfeita nua na minha cama 
Eu: bobo - sorriu - 
Justin:  nunca, nunca deixem que tire esse sorriso do seu rosto ele é lindo
Eu: você é o motivo dele - sorri -
Justin: - sorri - ainda temos o dai todo, o que quer fazer ?
Eu: não sei, mas antes..
Justin: - interrompi - o que ? - sorri safado - 
Eu: mas antes, eu preciso, comer! safado, já tava pensando outra coisa  
Justin: eu ? não, magina! vamos prepara alguma coisa 

 Ela concordou, e levantou indo até o banheiro, alguns minutos depois ela voltou, vestida e com o cabelo amarrado, eu vesti minha cueca e me levantei, saindo do quarto junto com ela, (seu nome) fez waffles e comemos com calda e cappuccino com creme 


Justin: acho que comi muito - arrotei passando a mão na barriga -
Eu: você é nojento 
Justin:  eu sou humano
Eu: eu tenho que voltar da minha casa
Justin: eu te levo 

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON 


 Subi e vesti uma roupa um pouco melhor do que eu estava usando, Justin também, saímos de sua casa entrando em seu carro .Justin estava errado, ele não é humano, ele é um anjo, o meu anjo .Ele parou o carro, enfrente a minha casa, suspirei


Justin: tchau

Eu: tchau, eu te ligo mais tardeJustin: vou ficar esperando - me beijou -

 Sai do carro fechando a porta, eu caminhei até a porta da minha casa, tirei a chave de casa da minha bolsa e abri a porta .Vi meu pai saindo da cozinha, ele me encarou sério cheguei até a ficar com medo 


Eu: pai.. Oi eu estava com saudades 


 Eu andei até sua direção o abraçando, ele apenas ficou parado 


Eu: pai, aconteceu alguma coisa ?

Pai: sim, aconteceu você mentiu
Eu: ok, eu menti, eu cheguei ontem e dormi na casa do Justin..
Pai: você sabe que não é sobre isso que eu estou falando
Eu: não, não sei
Pai: EU SEI QUE VOCÊ ESTA GRAVIDA!
Eu: pai,  por favor..
Pai: você..sua, SUA VAGABUNDA! - Disse me dando um tapa na cara - 

 Aquela mão pesada, batendo forte no meu rosto, passei a mão no meu rosto enquanto chorava .Ele nunca encostou um dedo em mim, nunca, ele estava furioso não estava mais reconhecendo o homem que me criou a vida toda .


Pai: não quero mais você nessa casa! - gritou -


Eu: você não pode fazer isso comigo
Pai: eu não quero te ver mais! saia agora da minha casa!
Eu: pai, não faça isso, por favor!
Pai: VÁ LOGO ANTES QUE EU TE EXPULSE! 


 Ele gritou, apontando para a porta eu me afastei dele, com medo que me batesse outra vez e me virei indo até a porta, e a abrindo .Olhei pra ele uma ultima vez antes de passar por aquela porta, pensei em ir na casa da caitlin, mas sinceramente só queria o abraço do Justin .Continuei caminhando, até chegar sua casa, ele não estava .Fui até o quarto do Justin, deitando em sua cama, não estava com sono, só deitei...Ouvi um barulho de chuva, olhei pela janela e estava mesmo chovendo, fui até o banheiro me olhando no espelho, meu rosto que ainda doía não tinha marcas .Meu celular estava tocando, voltei até o quarto do Justin e peguei ele, era Justin .


 LIGAÇÃO ON



Justin: Oi amor, o que acha de a gente sair pra jantar ? eu posso passar na sua casa as 20h:00 horas .

Eu: Justin, eu to na sua casa, meu pai  e eu..eu não quero ficar em casa
Justin: vocês brigaram ? esta tudo bem com você ? 
Eu: porque você não ta aqui ?
Justin: Scooter me ligou assim que te deixei em casa, me desculpe..
Eu: tudo bem, eu fico aqui e sobre o jantar eu não to muito afim
Justin: eu entendo, vou tentar chegar ai o mais rápido possível 
Eu: eu vou ficar bem 
Justin: eu te amo
Eu: também te amo

 LIGAÇÃO OFF

 Ouvi um barulho estranho vindo lá debaixo, desci as escadas indo até a sala mas não vi nada, deve ser a chuva, sei lá .Peguei um cobertor, e me deitei no sofá, acho que por alguns minutos consegui pegar uma soneca 
.A chuva ficava cada vez mais forte, pensei ter visto uma sombra na janela embaçada da sala, me assustei e me levantei


Eu: Justin, é você ?


 Disse calma, assim vi uma mão no vidro da janela da cozinha .Me assustei quando vi a porta da cozinha se abrindo, era Justin, eu apenas corri, o abraçando


Eu: Justin!

Justin: calma, porque esta tão assusta ?
Eu: não sei, parece que tinha alguém lá fora, me vigiando
Justin: não era ninguém ok, você esta segura agora..

  Ele ma abraçou outra vez, ele tirou seu casaco molhado e nos sentamos no sofá


Justin: o que aconteceu com você e seu pai ?

Eu: ele descobriu que eu estou grávida, disse que nunca mais queria me ver novamente
Jusitn: ele só disse isso porque ficou chocado com a noticia..ele vai te perdoar 
Eu: me faz esquecer isso, por favor 
Justin: estou todo molhado, vou tomar um banho quer vir junto ?
Eu: é melhor não
Justin: tem certeza que não quer sair pra jantar mais tarde ?
Eu: tenho

 Ele me deu um beijo e se levantou do sofá, mas se virou assim que ouviu o barulho de alguma coisa quebrando lá fora .


Justin: tem alguém aqui


TO DEMORANDO DEMAIS PRA POSTAR NÉ ? ESPERO QUE NÃO TENHAM ESQUECIDO DO BLOG, NEM PAREM DE LER ELE .. POR FAVOR COMENTEM <3

26 comentários:

  1. Meus Deus como o pai dela foi capaz de fazer isso com ela? E que será que está na casa do Justin? Eita quantas perguntas néh Kkkk Bom, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Obs: Não se preocupam seu blog é perfect demais para ser esquecido :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario acima ......
    Oi uma nova leitora do seu blog ^^ Procurei ontem um IB pra ler e achei o seu em 2 dias consegui ler tudo e tem apenas uma palavra que define seu IB
    P - E - R - F - E - I - T - O , esta muito legal e por favor continua esta perfeito demais pra demorar de postar e nos deixa curiosa
    Beijos do bieber !!

    ResponderExcluir
  3. ContinuaAaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito contunua pf quero ver quem esta no lado de fora da casa (IB PERFEITA)

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a ler ontem a fic,desde o primeir capítulo da primeira temporada,to.morrendo de ansiedadeee!!! Continuaaaaa!!!!!!!!
    Muito perfeita.*-*

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita como sempre, e eu NUNCA VOU ABANDONAR O IMAGINE ele é ultra super mega PERFEITO :3 Continuuua (:

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeita como sempre, e eu NUNCA VOU ABANDONAR O IMAGINE ele é ultra super mega PERFEITO :3 Continuuua (:

    ResponderExcluir
  9. eu já to surtandoooo. continuuuaaaaaa, please.

    ResponderExcluir
  10. Hey, nova leitora, deu tempo de ler todos os capítulos desse fanfic e vc ainda n postou :((( por favor continua e muito perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  11. C - O - N - T - I - N - U - A - P - L - E - A - S - E !!!!

    ResponderExcluir
  12. Cara continua pfvr!!! Vc fica muito tempo sem postar ai as mina pira!! Pfvr continua logo e tenta nn demorar muito pra postar nn

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaah, ameeeeeiiii !!!! Quem seeera ???? Finalmente voce postou ne kk, nuncaa vou esquecer sua IBH , ela é muito perfeitaaaa ... mas demora menos pleaaase, to surtaaando !!! Continuaaaa gata !!!!
    Aaaaah, e leiam minha IBH poor favoor ::::::: http://ib-imaginebelieberhot.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Poxa ,vc tá a duas semanas sem postar!!Entendo que possa ser problemas mais eu nn faria isso,ainda mais q vc tem bastante leitoras,mais acabou de perder uma .

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA POR FAVOR :D ,LEITORA NOVA AQUI
    amor vc poderia divulgar para mim meu imagine? http://imaginesbelieve.blogspot.com.br/ obrigada *u*

    ResponderExcluir