domingo, 17 de março de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 14 - Encrenca / 3° temporada


              

Justin: tem alguém aqui


Ele caminhou até a porta eu me levantei e o acompanhei ficando atrais dele. ele abriu a porta apenas vendo a chuva cair sobre o  chão ... 


Justin:  tem alguém ai ? 


 Justin disse num tom alto, alguém se virou estava usando um casaco o mesmo do aeroporto


Eu: Ryan ? 


 Ele tirou mais uma vez seu capuz, mostrado seu rosto, olhei confusa quando vi que era ele outra vez 


Ryan: me desculpe

Justin: você é louco ou o que ? por que tava escondido ?
Ryan: eu só estava vendo se você estava bem, podia acontecer alguma coisa
Eu: você me assustou isso sim, Justin esta aqui agora, porque você ficou ai fora pegando chuva ? se você tivesse batido na porta eu iria abrir
Justin: eu não queria dizer isso mas, vai embora é melhor amanhã a gente se fala 
Eu: espera, ta chovendo deixa a chuva passar depois ele vai embora por favor Justin
Justin: entra cara .

 Justin revirou os olhos e Ryan abaixou a cabeça entrando dentro de casa, peguei uma toalha pra ele enquanto Justin fechava a porta 


Eu: Justin, você não ia tomar banho ?

Justin: é, eu vou 

 Ele segurou meu rosto e me beijou, depois subiu as escadas indo até o banheiro, ryan tirou seu casaco, tinha um pequeno corte em seu braço 


Ryan: eu quebrei um vaso sem querer lá fora..

Eu: obrigada
Ryan: por quebrar um vaso ?
Eu: por se preocupar comigo
Ryan: só estou tentando superar 
Eu: esse não é o melhor jeito pra isso 

Ryan: você me odeia
Eu: não, eu gosto de você muito mesmo 
Ryan: ta eu não to afim de ouvir isso, eu vou embora
Ei: não quer esperar a chuva passar ?
Ryan: não quero mais ficar aqui 

 Ele se levantou e fui embora, Justin estava tomando banho e eu não tinha nada pra fazer, então fiz chocolate quente e ele acabou de voltar de seu banho


Eu: fiz chocolate quente

Justin: eu quero, Ryan já foi ?
Eu: já, eu vou ficar lá em cima 

 Me desviei dele e fui para seu quarto, eu ia fechar a porta mas ele estava atrais de mim

Justin: você ta bem ?

Eu: sim, por que ? 
Justin: está tão quieta 
Eu: só quero ficar sozinha..
Justin: então me da um beijo ?

 Ele sorriu e eu o beijei em seguida ele saiu do quarto, me deitei na cama eu me cobri não sei o que estava sentindo, acontecendo.. Só não conseguia tirar Ryan da minha cabeça isso estava realmente me atrapalhando, sai do quarto e voltei pra sala 

Justin: não queria ficar sozinha ?
Eu: queria, até eu ficar com fome - sorri -
Justin: só tem besteira pra comer 
Eu: podemos pedir comida se quiser
Justin: ta, eu ligo pro restaurante .
Eu: vou tomar um banho 

VOCÊ OFF / JUSTIN ON


 (Seu nome) me deu um beijo e foi tomar seu banho .Peguei meu celular liguei pro restaurante e fiz o pedido para que entregassem em casa, subi até meu quarto liguei a tv e pulei na cama, o celular da (seu nome) vibrou em baixo dos cobertores, uma mensagem, do Ryan´´ posso te encontrar em um lugar ? ´´ O que ele esta aprontando ? o que quer com a minha (seu nome), hm .´´onde ? ´´ respondi a sms e em seguida recebi outra ´´  na pracinha, daqui a uma hora ? ´´ ´´ estarei lá ´´respondi, e apaguei as mensagens que ele enviou, deixei o celular onde estava, fingi que nada estava acontecendo e continuei vendo tv, já tinha se passado uns 20 minutos e eu vesti meu casaco e sai do quarto, desci as ecadas e peguei meu celular que estava no balcão da cozinha, me virei e (seu nome) estava me olhando, ela tinha acabado de sair do banho


Eu: ta indo onde ? 
Justin: o restaurante não entrega comida em casa, vou lá pegar não demoro 
Eu: ta bom

Sai de casa e fui andando até o a pracinha, ficava perto cheguei e o vi sentado em um banco, ele segurava alguma coisa, acho que ele não tinha me visto..


 JUSTIN OFF / DUDA ON 


 Eu estava com Chaz e Caitlin, na casa da Caitlin, estava pensando em passar na casa do Justin, ver como ele e (seu nome) estavam, mesmo com Justin ao lado dela, ela deve estar se sentindo péssima, então convenci Caitlin e Chaz de irem comigo até lá  .Então fomos, no meio do caminho Chaz disse 


Chaz: espera, aqueles não são Justin e Ryan ?

 POSTEI, ME DESCULPEM, VOCÊS JÁ SABEM A MESMA DESCULPA DE SEMPRE, MAS É QUE AGORA NÃO TA DANDO MESMO PRA POSTAR DIREITO, MAS VOU CONTINUAR POSTANDO SEMPRE COMENTEEEEEMMM 

5 comentários:

  1. Já estava com saudades da sua fic mesnina.... Ta perfeita demais, espero que eles não briguem né... Bom, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  2. OMG ta divamente perfeita , nao demore a postar plmds :3

    ResponderExcluir
  3. Amr, divulga o meu blog? pf :c
    http://biebercometrue.blogspot.com.br/
    Se quiser, eu divulgo o seu tbm :)
    Obrigada flor, beijos :*

    ResponderExcluir