terça-feira, 3 de abril de 2012

True Love to Hate - capitulo 51 .Penúltimo Capitulo

vc: ai meu deus justin! eu nem sei o que dizer...claro que quero!! 
justin: ai meu deus o que você disse!?
vc: sim  Justin , sim !!!óbvio que aceito casar com você meu amor eu te amo!
justin: eu te amo!!


 Sorrimos e Justin me segurou pela cintura me puxou devagar pra perto dele quando ia me beijar começou a chover , nos dois rimos e ele me beijou

justin: vem , ta chovendo muito forte vamos pra casa 


 Corremos até o carro





 Fomos pra casa de Pattie pegamos o James e fomos para nossa casa .Justin ficou brincando com James enquanto eu tomava um banho  quando voltei vi isso:





vc: Justin seu louco!
 Eu gritei e peguei o bebe no colo antes que ele caísse 


justin: que foi ?
vc: que foi ?você tava dormindo no sofá com o james e se ele tivesse caído 
justin:  calma não aconteceu nada né filhão


 Justin  se levantou , tirou James dos meus braços e pegou ele no colo e eu disse:


vc: Justin serio não faz isso de novo , eu levei um susto!
justin: fica calma amor *selinho* to com fome :/
vc: vamos jantar . 


   Coloquei James num berço desmontável de rodinhas que tinha sala e deixei ele brincando com uns brinquedos que tinha lá .Depois que jantamos , dei comida pro James e Justin foi por ele pra dormir e eu fui lavar a louça .Quando entrei no quarto  James estava no berço dormindo e Justin tava brigando com um ursinho rs .Fui até ele e disse:


vc: o que você pensa que ta fazendo ?  
justin: to dando uma bronca nesse ursinho! ursinho mal!!

vc: e porque se ta fazendo isso ? '-'
justin: sei lá deu vontade '-'
vc: retardado kkk
justin: o retardado fez seu filho dormir tá bom u.u
vc: vem cá *selinho*


 Puxei Justin pelo braço e fomos pro quarto deitamos na cama e ele começou a me beijar .Eu parei e deitei ao seu lado


justin: gostosa
vc: gostoso u.u
justin: kkk , não vejo a hora do nosso casamento!
vc: e que dia vai ser ? ainda tem muita coisa pra fazer!
justin: eu sei , mais quero me casar o rápido possível *beija*




SENTIRAM MINHA FALTA ????? NÃO NÉ , NINGUÉM LIGA PRA MIM!  :'(  GENTE ME DESCULPE POR FICAR SEM POSTAR POR TANTO TEMPO , TIVE UNS PROBLEMAS  ... :S ' MAIS VOLTANDO PRA #IB EU QUERO A AJUDA DE VCS PRA NOVA #IB , ME DIGAM COMO VCS QUEREM QUE SEJAM... O JB FAMOSO , OU NÃO , MUITO HOT OU ROMANTICO OU OS DOIS O NOME DA PERSONAGEM PRINCIPAL OU CONTINUA COMO (SEU NOME) ... ESSAS COISAS , ESSE CAP. FOI MEIO PEQUENO MAIS O ULTIMO VAI SER ENORME U.U #BIEBERKISSES ;* 


PS: posto o ultimo capitulo amanhã .GENTEE COMENTEM!!!


13 comentários:

  1. oooown q fofo !! super lindo amei , ve se posta mesmo amanhã viu! sua diva! ah o novo #IB faz o Justin sem ser famoso e sei lá eles eram amigos ...

    ResponderExcluir
  2. Linda ta ótima su #IB ! Eu quero o Bieber famoso , hot e romântica , mesma personagem principal , ou seja , "(seunome)"! Ok?!
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. HOT E ROMANTICA E COM O JB FAMOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gentee comenteeem né ela só vai continuar com mais comentarioos!! continua , faz com outro nome a personagem principal e o Justin famoso :)

    ResponderExcluir
  5. mto obg ♥ finalmenteeeeeeee postando de novo ! Mto perfeitoooooooo♥

    ResponderExcluir
  6. FINAAALMENTE HAHAHAH , ! Justin , não famoso, continue com ( seu nome ) e quero beeeeem HOT e beeeeeeeem romantico hahahah /@HORIFANATICS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA QUE SAUDADE , SEUS IMAGINES SÂO MUUUITO BONS , no proximo IB faz BEM HOT e não o Juss famoso não !

    ResponderExcluir
  8. AHAHA LEITORA NOVATÁ AQE GENTE ! @JuMarShal EI , EU QUERO QUE O BIEBER SEJA FAMOSO E MEU FILHO CRESA E TBM SEJA E TENHA UMA NAMORADA BEM LINDA A MAS BONITA DO UNIVERSON A NAMORADO DO JUS VAI SI CHAMAR JULIA . E VAI TER KE SER MTO ROMANTICA A E OUTRO SEM HOT'S CARAIO ISSO E CHATO !

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG, perfeito o capitulo !
    Amr, a próxima IB, eu quero que o Justin seja famoso.
    Personagem (SeuNome)
    Hot e romantica.
    e que a (SeuNome) NÃO SUPORTE o Justin, chamando ele de biba, etc...
    Okay ???
    Continua Xuxu *----*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooo
    senti mt a sua falta pensei q tinha me deixado :(
    keria um ib do jason maccan mt hot rsrsrs
    bjobjo

    ResponderExcluir
  11. eu quero com o justin famoso e q seja *seu nome* mesmo e q tenha a selena!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que seja com o Justin famoso e q seja (SeuNome) *-*
    É mais real e perfeito !!

    ResponderExcluir