sábado, 4 de fevereiro de 2012

True Love to Hate - capitulo 50

vc: bom dia! *selinho*
justin: bom.. o james ta dormindo como um anjo e ainda ta cedo agente pode aproveitar um pouco ?  (66'
vc: justin eu to com sono
jusin: e o que eu faço ? '-
vc: sei lá , deita aqui do meu lado 


 Justin deitou do meu lado me abraçou e sorriu foi se aproximando e me beijou ele subiu em cima de mim e foi beijando minha boca e descendo até meu pescoço .James estava chorando, tadinho tinha acordado *-* justin parou de me beijar disse


justin: eu vou lá ver ele 
vc: brigada juss *selinho*


 Justin saiu do quarto eu me cobri e tentei dormir mais um pouco  sentei no sofá , justin sento do meu lado e me beijo até que alguém toco a campainha e eu disse


vc: aah quem é ? @:

justin: eu atendo ¬¬'


 Justin até a porta abre e era o Ryan , Chaz , Chris , Fernanda , Caitlin e Renata .Eles entraram e o chaz disse


ryan: eaaw cade o menininho ???
vc: dormindo chaz u-u
justin: como vocês sabem que a (seue nome) teve o bebê  ? '-'
fe: sua mãe ligou pra gente'
cait: agente pode ver ele ? *u* 
vc: rsrs' vem *-*


 Todos subiram , agente foi pro quarto do bebê e ele estava dormindo , oown meu filhinho tão foofix <3 


fe: oown ele é tão lindo , não vamos acorda-ló  (: 
chris: qual é o nome dele ?? *w*
vc: James 
cait: que lindinho ele , nossa eu também quero ter um filho :P
chaz: tão cedo ? U_U 
vc: kkkk  gente por favor falem baixo .
justin: vamo pra sala .



 Fomos pra sala e ficamos conversando e depois eles foram embora .James acordou e eu dei um banho nele e o justin escolheu essa roupinha



 Vesti o James e depois coloquei ele num carrinho e eu ele e o justin demos uma volta pelo parque  de tarde já que não estava tão sol depoi  voltamos pra casa  .Muito tempo depois ... James já estava com 8 meses .Era de tarde , agente tava vendo TV na sala , com James no carrinho , até que justin disse


justin: amr vamos sair , só eu e você
vc: não sei justin ... 
justin: agente deixa o James na casa da minha mãe é só uma tarde , hein ?
vc: tudo bem  
justin: então ta , vamos agora ?
vc: ok!

 - Justin On -



 Levamos e James pra casa da minha mãe e depois eu levei a (seu nome) até um campo , perto de uma fazenda eu já tinha levado ela lá antes , tinha dois cavalos lá a (seu nome) viu eles e disse


vc: nossa , quanto tempo 
justin: pois é , tu ainda se lembra
vc: é claro kkkk  hey jus você gostava de mim naquela época ?
justin: eu semprei gostei de você , só que eu fui bobo e não disse *selinho
vc: é você foi mesmo bobo!
justin: u-u vamos andar à cavalo ? 
vc: só um pouco
justin:  vem 


   Ajudei a (seu nome) a subir no cavalo e e subi no outro , ficamos andando à cavalo até que eu disse


justin: ta com fome ?
 vc: trouxe comida ?
justin: mais um menos


 Descemos do cavalo e eu peguei uma cesta de piquenique 





 Sentamos no chão e comemos tudo que tinha ali 


vc: tava uma delicia *-*
justin: quem bom
vc: aqui , come uma uva


 A ( seu nome) pegou uma uva e jogou pra mim



justin: haha de longe hein 
vc: nada mal u-u
justin: amor pega meu casaco lá no carro ?
vc: ta bom , cade a chave ?
justin: aqui *joga*


 - Vc On - 


 Justin mando eu pegar o casaco dele no carro , fui até lá e peguei .Voltei e vi justin do lado de uma arvore fui até ele e disse


vc: não quer mais seu casaco ?
justin: não...
vc: ah justin me fez pegar à toa 
justin: foi por um bom motivo ....


 Justin olhou se ajoelhou pegou na minha mão e disse


justin: (seu nome completo) os últimos meses foram os melhores da minha vida , você e James são quem eu mais amo no mundo , passamos por tanta coisas juntos já choramos e rimos juntos e o que eu mais quero é te chamar de minha , minha esposa eu sei que aqui não é o lugar mais romântico pra fazer esse pedido mais *pega uma caixinha do bolso* quer casar comigo ?
vc: ai meu deus justin! eu nem sei o que dizer...claro que quero!! 






ée eu não sou boa em escrever sobre o bebê u.ú por isso pulei as partes rs' Minhas  leitoras diwãs  , jujubas do JujuBiebs ... :P  o True Love to Hate ta acabando  ainda tem mais capitulos mais esta quase no final . mais vou começar outro #IBHOT :9 segunda eu vo pro inferno que todos chamam de escola .--. então vai ficar meio difícil de continuar postando mais eu do um jeito.Comentem muitooo meus amores Bjs <3



23 comentários:

  1. oi fofa olha quria pedir para colocar os gifs em links,porque eu fui seguir o blog,e segui com o perfil do meu pai então aparece tudo no perfil do blog dele,e se ele ver me proibe de vir aqui ler,por favor.
    continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah muuuuito bom ! cooontinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooure, ficoou peerfeeito ! Coontinuuaa?
      AAAH, tá no final?? #Mimi
      Espero que a outra IB seja óotimaa tb !
      By: Juliana

      Excluir
  3. que peninha q ta acabando mais espero q a outra seja melhor ainda (e vai ser hihi) continua

    ResponderExcluir
  4. Gosteeei demais esperando vc continuar...se vc tiver twitter me avisa la quando postar o outro cap o meu e (@belieber_le) bjuuus s2

    ResponderExcluir
  5. Continua que pena que já ta no fim,mais ja to super curiosa para nova IB.

    ResponderExcluir
  6. Continuaa tô amandoo! (:

    ResponderExcluir
  7. nãaaao no final não steeh... continua ta muito bom ! TO AMANDO !

    ResponderExcluir
  8. awwn ta perfeito, mas o único problema é que você demora mt pra postar, mas eu não vou ficar cobrando porque sei como é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o mesmo, você demora muito, mas deve ter seus motivos né, coontinuaa !!

      Excluir
  9. Leitora nova !!!!! Não acredito que eu peguei essa IB no fim ;/////. Continua *---------*
    Bý: Caami

    ResponderExcluir
  10. Perfeitaaa... leio des da primeira postagem... e antes vc postava com mais frequencia.. amis continua com muita criatividade.. ta muito perfeito COOOONTINUA POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  11. realmente amor vc ta postando muito pouco. Mais ta perfeito, e que pena que ja ta no final :'( bubuuu ! Bom to esperando ansiosa para os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  12. realmente vc demora muito pra posta .mais eu amo a sua IB

    ResponderExcluir
  13. DONA MARIQUITA, NUM VAI TERMINAR O IMAGINE NÃAO ? VOU I AI TE DA UNS TAPAS SE TU NÃO TERMINAR APOSKAOSKOPAKSPAKPAK
    CONTINUA AII 1BJ

    ResponderExcluir
  14. continua isso tá lindooo *-* '

    by : JéCouto.Drikaa (:

    ResponderExcluir
  15. Termina ai o imagine ! to curiosa *---*


    Poor : Dani.Damaceno .

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaa...sua IB é a mais criativa de todas que eu li até hoje!
    eu leio a sua Ib deis do primeirinhoo cap. eu sempre deixava um comentario grandãoo só q de uns tempos pra cá no meu computador não táva aparecendo a barra de comentarios,volto a aparecer hoje!!!
    ahhhh...peninha q está no final,espero que vc continue postando outro IB,poderia ser do Jason McCann...ia ser perfeitooo!

    ResponderExcluir
  17. Fiiiiiiiia vc esqueceu que tem um blog é diva
    continuuuuuuuua s2

    ResponderExcluir
  18. Mto perfeitoooo♥

    Amore lê, segue e divulga ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/02/imagine-belieber.html mto obg *-*

    Ta mto perfeito esse capitulooooooo =)

    Continue...

    ResponderExcluir