quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

True Love to Hate - capitulo 49



  Chegamos no hospital e ....um médico chegou e veio até agente e colocou a (seu nome) numa maca fui com eles até a sala de parto mais antes de entrar o médico disse


médico: desculpe  você não pode entrar
justin: ok , vai dar tudo certo amor eu te amo
vc: também te amo justin  


 Eles entraram no quarto e eu fiquei esperando , vi minha mãe e ela disse


pattie: o bebê já nasceu ?
justin: não , acabarão de levar ela pro quarto 


 - Vc On -  


médico: vamo lá (seu nome) faça força!
vc: ÃÃAAAAAAAAAAAAAAWWWWWNNNNN!!!!!!!!!!!!!! ( fazendo força u-u )
médico:  já estou vendo ele (seu nome) só mais um pouco , força!!
vc: ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAWWNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  '-'


 - Justin On -


 Eu e minha mãe estávamos lá esperando eu tava super nervoso .Escutei barulho de choro:


justin: mãe ta escutando ?
pattie: sim querido 
justin: meu filho nasceu 

pattie: ah vem cá justin *abraça*
justin: ai meu deus mãe to tão feliz  , posso ver eles ? 
pattie: não sei , espere um pouco 


 O médico veio até agente e minha mãe disse


pattie: podemos ver ela ?
médico: só um ,acho que o pai né ?
pattie: vai lá justin
justin: ta bom ... obrigado


 Abri a porta do quarto devagar e vi ela dando mama pro bebê que cena linda *OO*





vc: oi amor *fala baixo*
jutsin: oi 
vc: vem aqui , chega mais perto
justin: own ele é tão.. lindo (: * se aproxima *
vc: igual o pai .
justin:  já escolheu o nome ?
vc: não... escolhe você
justin: hmm... James
vc: James (seu sobrenome) Bieber (:
justin: amor eu posso... pegar ele ?
vc: claro justin


 Peguei ele no colo com cuidado , ele era tão lindo , tão pequeno , tão perfeito:


justin: oi  amiguinho , aqui é o papai (:


 O médico chegou e disse


médico: como vai a mamãe ?
vc: super bem , doutor quando eu vou poder ir embora?
médico: o bebê esta saudável e já que você esta bem .. bom você esta de alta .


 O médico saiu e eu e a (seu nome) saímos do quarto eu ainda estava segurando o James , minha mãe viu ele e correu até agente e disse


pattie: ai meu deus que lindinho!
justin: a (seu nome) já foi liberada vamos pra casa ?
pattie&vc: vamos! *-*


 Fomos pra casa , minha mãe foi com agente  .Chegamos e fomos pro quarto do bebê a (seu nome) deitou ele no berço pra dormir um pouco .Voltamos pra sala e ficamos conversando , depois de um tempo minha mãe foi embora e eu e a (seu nome) ficamos na sala e de repente o bebê começo a chorar agente foi até lá , ele tinha acordado ela trocou o bebê e depois foi com ele pra sala e deu mama pra ele .Horas depois , quando já era de noite o bebê estava dormindo eu e a (seu nome) no quarto , deitamos na cama e dormimos 


- Vc On -


 Acordei com os beijos do justin , ele disse


justin: bom dia <3 
vc: bom dia! *selinho* 




Amorees  gostaram  ? *w* to meio sem ideia rsrs'

12 comentários:

  1. First ~~Rebolando~
    kkk
    Continua baby!
    Please!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwnt que lindoooooooooo♥ Continuaaa...

    ResponderExcluir
  3. ooooown .... eu até chorei :') muuuito lindo amor continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, que CUTE ! Maas amooure, o bebe não acordou de madrugada não?
      Dá proxima vez, lembra de colocar táa?
      Fora isso, ficoou perfeito !!
      Cooontinuua?

      Excluir
  4. FICOOOU PERFEITO SÉRIO... posta com mais frequencia? antes vc postava mais capitulos...mais SEEEMPRE MUITO CRIATIVA ! A MELHOR IBH DE TODAS !

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeito d+++++++++++++++
    ai q bebe lindo *_*
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Amore DIVULGA minhas IB's ?
    http://ibencantos.blogspot.com/
    http://ibsonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ownt q Liindo q fofoo, cute cute *Voz de bebê* . kkkkkkkk tá tão perfeito, Own q lindo o bebê o Justin todo fofo, a história maravilhosa, continuaaaa o IBH tá Maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  8. hey glr, queria divulgar meu blog aqui::::::::::::: http://belebieberdojustino.blogspot.com/ :) to começando agr lsçdkflçsdçg então...

    ResponderExcluir