domingo, 29 de janeiro de 2012

True Love to Hate - capitulo 48

 Justin sentou no sofá e deitou a cabeça no meu colo e ...o telefone começo a tocar e o Justin disse:


justin: atende o telefone amor :)
vc: então sai de cima de mim! 



  Me levantei e fui atender o telefone:


 - Cel On -


vc: alô ?
pessoa: oieew (seu apelido) *-*
vc: ah oi fernanda , tudo bem ??
fe: tudo e você ? 
vc: to bem ... sem nada pra fazer '-'
fe: que bom , amiga então vamos no shopping, fazer compras pro bebê <3
vc: agente ainda não fez o quarto dele ...
fe: ótimo então agente se encontra no shopping *-*
vc: ok , que horas ?
fe: sei lá eu e ryan estamos perto do shopping 
vc: ta então  eu e justin encontramos você ai daqui a pouco 
fe: ta bom beijos


 - Cel Off -


justin: onde agente vai ? '-'
vc: no shopping , vou me trocar
justin: eu também 


 Fomos pro quarto e eu vesti isso:



 Justin vestiu isso:



  Justin pegou as chaves do carro e fomos pro shopping , chegando lá logo vimos o Ryan e a Fernanda e fomos até eles e o ryan disse:


ryan: demoraram hein
vc: af oi pra vocês também ¬¬ '
fe: haha (seu nome) eu vi uma lojinha com roupas de bebê lindas
vc: ok vamo lá mais ainda temos que compra muitas coisas não só roupas , moveis pro quarto do bebê também ...
justin: dinheiro não é problema bom vamos logo né !?
todos: vamos!


 Fomos em muitas lojas compramos roupas lindas pro bebê e compramos um berço  e outras coisas super fofas pro quarto do bebê.Depois fomos pra praça de alimentação do shopping e comemos no McDonald's e ficamos conversando até que eu disse:


vc: vai demorar alguns dias pro quarto ficar pronto 
justin: oush porque , o quarto já ta pintando
vc: é eu sei mais até montar os moveis e blá blá
ryan: eu e o jutin montamos sem problema 
vc&fe: kkkkkkkkkkkkkkk

justin: agente consegue u-u
vc: não vocês não conseguem '-' 
ryan: conseguimos sim 
fe: ta já que vocês acham que conseguem
justin: ok , vamos levar tudo pra casa hoje e nos dois montamos tudo até hoje de noite somos homens podemos tudo  
vc: oown meu idiota *uu*
ryan: vamos agora ?
todos:  ok! 


 Chegamos em casa e a fernanda disse:


fe: ainda da tempo de desistir
vc: é melhor rsrsrs '
ryan: agente consegue
justin: só precisamos de ferramentas 
vc: vocês tão se achando .--.
justin: vamos logo Ryan!
ryan: vamo!


 Justin e Ryan subiram e eu e a fernanda ficamos conversando e comendo besteira .Depois de umas 2 horas os dois desceram e disse:


justin: ta pronto!!
vc: caramba já ?
justin: aham vem ver!


 Subimos até o quarto e estava muito lindo:

ryan: aew o quarto ficou legal
vc: ficou lindo parabéns vocês conseguiram mesmo --'

justin: nunca duvide de nos homens u.ú 

vc: ah justin cala a boca 
fe: pois é ficou muito lindo
ryan: to cansado :/
fe: então vamos embora agora
justin: que horas são ?
vc: 21:45 , vocês vão embora ?
fe: sim , boa noite gente (:
vc&justin: boa noite 


 Os dois foram embora Justin tomou um banho depois fui eu tomar banho e fomos dormir .Dias depois  , eu  e justin estávamos almoçando num restaurante , depois voltamos pra casa e ficamos vendo TV abraçadinhos deitados no quarto .Até que eu comecei a sentir uma dor e foi ficando forte aquela dor ,eu estava perdendo água não sabia o que fazer Justin percebeu que tinha alguma coisa errada e disse:


justin: amor que foi ?
vc: ai meu deus a bolsa estourou justin!!


- Justin On -


 Caraca meu filho vai nascer!! Me levantei da cama e disse:


justin: ta fica calma , vamos pro hospital!! consegue andar ?
vc:  NÃO ME MANDA FICAR CALMA E É CLARO QUE EU NÃO CONSIGO ANDAAAR !
justin: ok  ok ... 


 Eu peguei ela no colo e levei até o carro e fomos pro hospital no caminho liguei pra minha mãe:


 - Cel On -


pattie: oi justin 
justin: mãe a (seu nome) vai ter o bebê
pattie: ai meu deus onde vocês estão ?
justin: no carro to levando a (seu nome) pro hospial ( nome )
vc: DESLIGA ESSA MERDA JUSTIN E VAI LOGO COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!
pattie:  já estou indo encontro vocês lá


 - Cel Off  -


 Chegamos no hospital e ......




desculpe gente pela demora é que eu me mudei esses dias eu avisei pra vocês não me culpem u-u então... o bebê vai nasceeeeeeeeeer \õ/ Continuo com 12 comentáarios ;3



17 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d++++++++++
    amei o quarto do bebê
    aiai o beb~e vai nascer rsrs
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oooown >.< vaii nascer o bebê ! coooontinua por favor ta muito bom !

    ResponderExcluir
  4. tenho vontade de ler mais e mais.. sempre... leio vários #IBH 's e o seu é o melhor... parabens ! COOONTINUA sim !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah continuaa !

    ResponderExcluir
  6. Continua, migs! Está muito legal, parabéns! Adoro sua #ibh :p

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAA!! ta muuuuuuito legal!

    ResponderExcluir
  8. *o* coooontinuaaaaa por favooor

    ResponderExcluir
  9. >.< aaaaaain não me deixa curiosaaa amiga .... continuaaa cooontinuaaa

    ResponderExcluir
  10. Cooontinuaa Cooontinua... tbm to muito curiosa !

    ResponderExcluir
  11. aaaaah como vai ser o nome do bebê como como? aaaah continua logo

    ResponderExcluir
  12. Continuar to mega curiosa!!

    ResponderExcluir
  13. BOA PERGUNTA COMO VAI SER O NOME??? TO CURIOSAAA CONTINUAAAAA TA MT BOA

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. OMG' continuaaa pelo amor de Deus. (*Nunca vi uma IBH me deixar assim, muito curiosa *----* #MUITO BOA ESSA IBH' (Estou acompanhando desde o começo'

    ResponderExcluir