segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

True Love to Hate - capitulo 46



Justin me encosto na parede e começo a penetrar o Bieberzão em mim com muitaa força depois tomamos banho e fomos dormir. Acordei e Justin não estava no quarto .E desci até a sala , todos estavam conversando eu fui até justin sentei do lado dele , ele me abraçou me deu um selinho e eu disse 


vc: porque não me acordou ?
justin: você tava tão linda dormindo , não queria te acordar , hey amor já sei o que vamos fazer hoje!
vc: o que ?

justin: marquei uma consulta pra você hoje, pra saber o sexo do bebê *-*
vc: aah que ótimo
fe: aposto que é uma menina runf
ryan: também acho!!
chris: vai ser menino xD '
re: e se for gemeos ?
vc: nossa O.O 
cait: que horas é a tal consulta justin ?
justin: as 16 horas ( 4 da tarde u-u)
vc: que horas são ?
chaz: 14:30!
cait: ainda ta cedo!
justin: nem tanto agente não pode se atrasar
vc: daqui a pouco eu vou tomar banho e me trocar aew agente vai 
fe: agente pode ir junto ? e.e
justin: é melhor não ...
fe: chato -.-' 
ryan: já que a (seu nome) e o Justin vão sair daqui a pouco o que agente vai fazer ?
vc: nossa vocês não são nada sem agente né ? '-'
re: af , kkkk
fe: já sei agente pode ir...
meninas: no shopping! ¬¬'
fe: qual é o problema ?  '-'
justin: garotas ...vai entender a mente delas ...
vc: seu bobo u-u vou tomar banho , não quero chegar tarde na consulta!!
todos: ok!


 Subi e fui tomar um banho vesti isso





 Terminei de me arrumar e desci voltei e o Justin foi tomar banho e eu fiquei esperando ele , justin voltou e fomos andando até o consultório médico 


- Maria On -


  Eu tava andando pela rua até ver o Justin e a vaca da (seu nome) fui até eles e disse 


maria: oi Justin!


 A (seu nome) agarro Justin pelo braço e disse


vc: tshal maria!

 Eles saíram andando não sei pra onde , eu ia atrais mais alguém me puxou pelo braço , vi que era um garoto e disse



maria: quem é você ?
pessoa: sou o leonardo
maria: não ta vendo que já to afim de outro ?


 Ele começou a rir e disse


leo: eu sei , tu ta afim do Justin 
maria: conhece ele ?
leo: é...digamos que sim , a (seu nome) era minha namorada 
maria: e o que eu tenho a ver com isso ?
leo: eu tenho um plano e você ta nele
maria: o que eu ganho com isso ?
leo: o Justin , se o plano der certo você fica com o Justin e eu com a (seu nome)
maria: fala 
leo: ok , você vai mandar um sms pro justin , pedindo pra encontrar com ele aqui amanhã e eu vou estar escondido , quando ele vir você vai abraçar ele , beijar ele qualquer coisa e eu vou tirar fotos e mando elas pra (seu nome) ela vai ficar com tanta raiva e vai terminar com aquele gay e ai você fica com ele :x
maria: ta... isso pode até dar certo , mais se ele vier sobre o que eu falo ?
leo: inventa qualquer merda
maria: olha eu tenho que chegar em casa em 20 minutos então ...
leo: agente se encontra aqui amanhã depois do almoço ok ? e vê se manda o sms ainda hoje!
maria: ok!


 -  Justin On -


 Chegamos no consultório médico e o doutor chamou a (seu nome) e eu fiquei esperando , depois ela saiu do quarto eu fui até a (seu nome) e ela disse


vc: amor é um menino!! *-*
justin: ai meu deus um menino ?

vc: é jus! eu to tão feliz! *beija*
justin: eu também amor eu te amo muito (seu nome)!
vc: awn tabém te amo!
justin: vamos voltar e falar pros outros!
vc: ok!


 Nossa um menino  , eu to muito muitoo feliz!! Voltamos pra casa e a Renata disse


re: (seu nome)!! entãao amiga é menina ou menino ?
vc: adivinha ? *-----*
cait: é menina ? 
justin: não , é um menino!!
chris: yeaah!! eu disse que era um menino!!:D

fe: ai que bom! parabéns amiga  *-*
chaz: vamo ensinar ele a jogar futebol!
cait: ele vai ser tão lindo <3
justin: vocês ficaram felizes hein u-u
vc: pois ée kkk , vai dizer que tu não fico feliz ?
justin: claro que to né!! é meu filhão , vai ser quinem o pai =)


  Recebi um sms da maria ¬¬'  ela queria se encontrar comigo amanhã , na pracinha que ficava perto daqui e que não era pra (seu nome) vir .Não sei o que ela queria ou o que tava aprontando , eu respondi dizendo que sim e delisguei o celular .Ficamos conversando até que ficou tarde e fomos dormir .No dia seguinte todos acordaram e ficamos vendo TV na sala , depois do almoço falei pra (seu nome) que ia comprar uma coisa e fui até lá


 - Maria On -


  Me encontrei com o leonardo e esperei o justin , vi ele chegando e o leonardo se escondeu .Justin veio em minha direção , eu o abracei e ele disse


justin: então pra que me chamou ?
maria: ah ... então , como vai ?
justin: me chamou pra perguntar se eu tava bem ? af , olha maria.. vou embora
maria: ta é que eu queria falar sobre.. a nossa noite aquele dia ...
justin: eu tava bêbado ok ? foi errado é melhor eu ir embora tshal!
maria: ta bom , eu sei só me da um beijo!!


 Eu o empurrei contra a parede e tentei beijar o jutin , mais ele não parava quieto 


justin: garota para ta doida deixa eu passar , sai da frente!
maria: só um beijinho justin vai por favor só um beijo a (seu nome) não ta aqui



 O Justin não parava de se mexer , consegui dar um selinho nele , nem sei se o Leonardo tirou a foto , o justin saiu dali com raiva , fui até o leonardo e disse


maria: tirou a foto ?
leo: tirei , nossa o garoto não queria mesmo te beijar! KKKK
maria: af! serio o justin é mesmo cego por gostar daquela vaca da (seu nome) ¬¬'
leo: hey , fala assim dela não ok! olha amanhã eu mando as fotos pra (seu nome)!!
maria: afs , ok vou indo pra até mais tarde 


 - Vc On -


 Justin chegou em casa e eu disse


vc: onde você foi ?
justin: fui.. é... fui compra uma coisa mais não tinha..
ryan: ta mentindo u-u
justin: não , não to mentindo!
vc: calma justin , ele só tava brincando '-'




 Divulgando http://tinny-imaginebelieber.blogspot.com/ muito bom esse #IB gente *-*  respondendo comentário anônimo: talvez eu faça um imagine com Jason... sei lá :/ o que acham , vocês vão ler se eu fizer um imagine com Jason McCann ? (Personagem que o JB fez em CSI.) comentem ai e valeu pelos comentarios amores :D

13 comentários:

  1. claro que eu vou ler amr . Esse IB com o bieber já tá um show e vc é muito criativa ,e agr eu imagino que com o McCann vai ser mais um show \ó/ . Faz vou amar , nhác :3

    by : JéCouto . (:'

    ResponderExcluir
  2. e pó ,continuar esse ae \ó/

    by : JéCouto . (:'

    ResponderExcluir
  3. AMAAAANDO continua amor , Please Tem Twitter? segue ? @lovebieber_ever Meu nome é Paloma !

    ResponderExcluir
  4. Faaz um Ib com o McCann , Eu voou adorar (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a IB sim amoure, eu vou adorar !
      Sua IB tá perfeita continua ?
      Bjs

      Excluir
  5. Se vc fizer é claro q eu vou ler, tenho certesa q vai ser maravilhosa q nem essa IBH é *-* Aiii essa chata da Maria estragando tudo u-u Eu não quero separar do Justin denovo, da ultima vez eu fiquei muito triste rsrsrsr' Continua amor tá maravilhosa e na sua IBH agente nunca sabe oq vai acontecer mesmo kkkkkk' Bjos : )

    ResponderExcluir
  6. amei essa fic que voce indicou , !*-* linda !

    ResponderExcluir
  7. Ameei amei amei, dei uma sumida eu perdi o ndereço mais achei, me atualizei e estou aqui CONTINUA PLEASE?
    Divulga o meu blog? http://picturedemijustin.blogspot.com Brigada! ♥

    ResponderExcluir
  8. Contiua amore amei,amei,amei!!!!!!!
    Faz sim um #IB com o McCan eu vou ler com certeza.
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. http://imagineeebelieberalways.blogspot.com/ , geeeeente dáa uma olhadinha na minha IB ,
    cooooooontinua veei , tá mt boom

    ResponderExcluir
  11. http://hellecristinabieber.blogspot.com divulga amore

    ResponderExcluir