sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

True Love to Hate - capitulo 45



pessoa: alô justin ?
vc: pattie ? é a (seu nome) 
pattie: oi querida , cade o justin ?
vc: pera ai , vou chamar ele


 Chamei o Justin e ele atendeu o celular , eu e a renata entramos em casa e eu peguei dois skate's e a renata disse


re: ta louca menina 
vc: é sou um skate '-'
re: tu não vai andar de skate!

vc: af renata eu disse que não vou ficar sem fazer nada e é só uma voltinha de skate
re: ta bom mais se acontecer alguma coisa a culpa não é minha u.ú
vc: fica calma tá , agora vamo!!


 Agente fico andando de skate na rua

 Até eu perder o equilíbrio e cai do skate , não me machuquei só ralei o joelho a renata foi correndo atrais de mim e disse


re: amiga , que susto! se ta bem ?
vc: kkkkkk  to!
re: seu joelho ta sangrando!
vc: que droga :@


 Eu me levantei , peguei meu skate e voltamos pra casa , chegando lá Justin vê agente com skate na mão e disse: 


justin: onde vocês estavam ?
re: agente foi...
vc: agente foi ...andar por ai
justin: de skate !?
vc: é , porque ?
justin: tu ta gravida , não pode andar de skate! olha teu joelho você caiu!
vc: amor eu to bem para de ser chato
re: vo lá falar com o chris


  - Justin On -


 A Renata saiu e eu disse 


justin: vem , vamos cuidar desse joelho!
vc: af justin não precisa!
justin: vem!


 Eu a puxei e fomos pro quarto ela sento na cama e eu fiz um curativo no joelho e depois a beijei






vc: justin paraa!


  Eu fingi que não ouvi e continuei a beijando a (seu nome) eu fiquei encima dela e  fui tirando a blusa dela bem devagar até que alguém bate na porta , eu disse


justin: aaaf!
vc: kkkkk ,sai de cima de mim e vai abrir a porta!


 Abri a porta e vi que era o chaz ele disse


chaz: atrapalhei vocês ?
justin: você  atrapalhando agente ? magina...
vc: fala logo o que você quer chaz!
chaz: af (seu nome) fica quieta :x
vc: não fico! 


 A (seu nome) se levanto da cama foi até agente  e bateu a porta na cara do Chaz  e me beijou a (seu nome) foi tirando minha camisa e depois parou de me beijar e foi correndo pro banheiro , fui atrais dela e ela tava vomitando :x a (seu nome) se levanto levo o rosto e eu disse


justin: own amor , tadinha de você 


 Fui até ela e a abracei dei um beijo nela e ela disse


vc: to bem  ...vamos pra sala ? to com fome!
justin: vamos , eu preparo um lanchinho pra você :)


 Fomos pra sala o garotos ainda estavam jogando basquete , a renata na sala vendo TV , a (seu nome) sentou do lado dela e eu fui até a cozinha fazer um lanche pra nos , voltei e a (seu nome) disse


vc: vai lá jogar basquete com os meninos amor 
justin: não , vou ficar aqu com você 
vc: ok , as meninas ainda não chegaram ?
re: não 
vc: do jeito que as duas são , só vão voltar amanhã '-'
re: vou tomar um banho .


 A renata saiu e foi tomar banho e a (seu nome) devorando o lanche que eu fiz até que ela disse


vc: Justin , o que sua mãe queria naquela hora ?
justin: nada , ela ligou só pra saber se tava tudo bem eu disse pra ela que você tava gravida e ela ficou super feliz!
vc: ainw que bom! pensei que ela ia ficar brava ou sei lá
justin: que nada , minha mãe é legal 
vc: eu sei  *-*


 Agente fico vendo TV e conversando até que a Fernanda e a Caitlin voltaram e depois agente ficou na piscina .Quando ficou tarde , agente tava conversando até que a (seu nome) disse


vc: vo dormir gente boa noite :/ '
justin: vo junto =)
cait: ainda ta cedo
vc: e dai ? '-'
ryan: vão dormir .. tem  certeza ?
justin: é da sua conta ? ¬¬ ' 
vc: rsrs' boa noite gente!!


   Subimos pro quarto e a (seu nome) começo a me beijar , eu deitei ela na ccama e tirei a blusa dela , ela tirou minha camisa e depois minha calça eu tirei o shorts dela e depois sua calcinha ,coloquei  o Bieberzão nela com muita força e a (seu nome) gemia alto.


 - Vc On -


 Sentei no Bieberzão e comecei a rebolar em cima dele , Justin apertava minha cintura e eu gemia .Ele subiu em cima de mim e enfio o Bieberzão durinho dentro de mim :9 


 Justin estava com muito tesão empurrei ele na cama e fiquei em cima dele e coloquei minha boca no Bieberzão forte até que Justin gozou .Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho .Liguei o chuveiro e senti que alguém estava atrais de mim , era o justin 


Britney


Justin me encosto na parede e começo a penetrar o Bieberzão em mim com muitaa força depois tomamos banho e fomos dormir.








~~ DIVULGANDO gentee eu AMEEI esse IMAGINE com o Jason McCann serio amei , flor continua postando , você é ótima *OOO* to viciada nesse imagine =P ~~ Coontinuo com 13 comentáriios amores :) Gente vo avisando que talvez eu fique uns dias sem postar ok ? Amuuh vooçês  





19 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa MARAVILHOSOSOSOSO

    ResponderExcluir
  2. Véei esse é o melhor imagine que teim manoo tu é fodaa pra caralhoo mano leio ele desdo 1 capitolo é demais pa caramba
    esse imagine completa meus dias voce é demais parabéins heim AaaaaameIII continuuuuaaa Muiée

    ResponderExcluir
  3. amore porq vc nao faz um imagine com jason tabem ?? ia se r legal :D

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeei! continua ! tá mt bom (:

    ResponderExcluir
  5. <------Leitora nova akie.Por favor divulga meu blog http://tinny-imaginebelieber.blogspot.com/
    Continua to amando!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu eu já disse, mais vou dizer de novo, o teu IBH é o melhor :9 hahahha (amr mudei o meu tt, não é mais @KidrauhlAndUs agr é @Sorria_Jaitin)

    ResponderExcluir
  7. ops, mandei errado, é @Sorria_Jaitlin sorry

    ResponderExcluir
  8. Coontinuaa! Tá bom d+ (:

    ResponderExcluir
  9. vicio *--* '

    by : JéCouto .

    ResponderExcluir
  10. ains
    *uú*
    to aqui comentando duas vezes, pra formar uns 13 coments , nhác ;9 ' vale? :33
    ain muito ansiosa

    by : JéCouto . ; denovo. (:'

    ResponderExcluir
  11. cara esse é a melhor #IBH do mundo.. ninguém supera ela... já li varia e essa é a única que eu entro todos os dias pra ver se vc postou ... cooontinua por favor .... !

    ResponderExcluir
  12. a mlhr mesmo . todo dia to vindo aqui pra ver se vc postou² . já to ficando aguniada :P

    ResponderExcluir
  13. ain jura que vc gostou da minha imagine?? aiiii que divaaaaaa! eu q posto a ib c o jason
    tb amo a sua bb continuaaaaa

    ResponderExcluir