terça-feira, 17 de janeiro de 2012

True Love to Hate - capitulo 47

vc: calma justin , ele só tava brincando '-'
justin: é ... eu sei..
cait: se ta estranho justin  u.ú
vc: ta mesmo kkk
chaz: ae gente vamos numa sorveteria ?
vc: legal , eu quero tomar sorvete =)
fe: ok , então vamos deixa só eu pegar minha bolsa *-*


 Saímos de casa e fomos até a sorveteria andando , no caminho eu ouvi alguém falar meu nome , queria saber quem era então disse


vc: pera ai gente , vão indo 
justin: vem amor
vc: eu encontro vocês lá 
justin: ok *selinho*


 Fui até lá e me escondi vi que era o Leonardo e a Maria eles estavam falando de mim:


maria: serio essa garota é muito boba!
leo: eu sei kkkkkk mais o Justin também é outro idiota!
maria: olha se esse plano não der certo ...
leo: vai dizer que não gosto do plano ? e se não deu certo  pelo menos você conseguiu beijar o Justin ¬¬'
vc: o que ? ela beijo o justin !? *sussurra*
leo: escuto alguma coisa ?
maria: ahaam , não foi você ?
leo: não! , quem ta ai !??


 Fui até eles e disse


vc: o que vocês tão aprontando ?
maria: sai daqui menina 
vc: cala a boca!
leo: (seu nome) o que você ta fazendo aqui ?

vc: ouvindo a conversa de vocês!  que negocio é esse ?
maria: não é da tua conta!


 De repente o Justin chegou e disse


justin: pera , o que é isso
maria: af isso tudo é culpa sua leonardo!

vc: o que ta acontecendo!?
leo: ta eu conto , essa doida ai invento uma merda de plano pra separar vocês dois e implorou pra eu ajudar ela
maria: isso é mentira
justin: por isso você me mando aquele sms e depois me beijou!
vc: Justin você beijou ela e não me disse?!
justin: amor eu ..
vc: eu não acredito nisso Justin!


 - Justin On -


 A (seu nome) saiu dali e eu fui atrais dela , paramos no meio da rua e eu disse


justin: (seu nome)  escuta eu não sabia que tava acontecendo!
vc: e dai justin , você nem me falou que ia se encontrar  com ela 
justin: deixa eu falar
vc: não Justin! não fala mais comigo!


 Ela saiu e eu fui até a sorveteria onde estavam os outros e avisei pra eles que a (seu nome) tinha voltado pra casa e fui atrais dela .Cheguei em casa e a (seu nome) estava no quarto sentada na cama eu fui até ela e disse


justin: chega , amor vamos para com isso você viu eles só querem ver agente brigando!
vc: justin eu não to nem ai pra eles , você não confia em mim !

justin: claro que confio amor
vc: então por que você não disse que a maria te mando um sms e que foi se encontrar com ela !?
justin: porque você ia ficar brava
vc: e eu to brava mais por você não ter contado pra mim!
justin: eu nunca te trocaria por ela!
vc: eu sei mais eu ... eu odeio isso você mente pra mim , beija outra garota mais eu continuo te amando!
justin: ôh shawty não fica assim , não vamos ficar brigar por por causa deles ok ?
vc: promete que nunca mais vai chegar perto dela!?
justin: prometo meu amor 

vc: é serio justin!
justin: eu to falando serio amor .

vc: ok juss 
justin: ok agora vamos descer e ir pra sorveteria acho que os outros estão nos esperando lá!
vc: é mesmo , vamos!


 Descemos e todos estavam na sala e a fernanda disse


fe: o que aconteceu ?
vc: nada ...
cait: agente trouxe sorvete (:
chaz: mais se não quiser eu como tudo '-'
vc: ha-ha eu vou comer o sorvete 


 A (seu nome) pegou o sorvete e foi até comeu tudo nem me deu um pouquinho u-u  .Ficamos conversando até de noite .A (seu nome) foi pro quarto e depois eu fui atrais ela estava dormindo com a TV do quarto ligada , eu desliguei a TV tomei um banho e deitei ao seu lado e dormi .


 - Vc On -




 Meses depois Justin comprou uma linda casa pra gente eu , ele e nosso filho .Eu ainda estava grávida , estava com 9 meses


( sua barriga estava assim)


  Eu e Justin tínhamos acabado de acordar , estávamos tomando café depois fomos pra sala e eu sentei no sofá e Justin disse


justin: não vejo a hora do nosso filho nascer

vc: também , vou dar todo o amor que uma mãe pode ter! 


 Justin sentou no sofá e deitou a cabeça no meu colo e ...






 Malz pela demora rsrs' será que o bebê vai nascer ? O.O hihi continuo com 15 comentários <3



36 comentários:

  1. Perfeito demais.Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo, to lendo desde o começo! tô adorando. continua *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG tá muuuuito demais! continua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua ta muito legal!

    ResponderExcluir
  5. esta perfeito, tbm to lendo desde o começo, to viciada! não consigo para de ler hihi, ta muito legal!

    ResponderExcluir
  6. fofa ta muito bom esse blog, continua

    ResponderExcluir
  7. ai o justin é perfeito essa historia é perfeita to amando, continua, vc é ótima

    ResponderExcluir
  8. eu e as minhas amigas ficamos vendo isso a noite toda, é muito divertido, continua

    ResponderExcluir
  9. meu deus esse blog ta muito massa continua, nao paro de vir aqui ler haha

    ResponderExcluir
  10. amore ta eu e a minha amiga aqui, amamos muito isso, continua

    ResponderExcluir
  11. quero muito ver oq vai acontecer, continua

    ResponderExcluir
  12. quando acabei de ler fui procurar outros imagine belieber, so que nenhum é igual o seu, o seu e o melhor que te haha continua

    ResponderExcluir
  13. OMG COONTINUA MENINA u_U
    MATA EU NÃO U_U
    EU TE DESCULPO PELA DEMORA SÓ SE VS POSTAR LOGO U_U AUSHAUSHAUHS'
    COONTINUA PERFEITO *-*
    BY: Juliia s2-

    ResponderExcluir
  14. é tbm nao me deixa nesse estado eu vou ter um infarto se vc nao postar isso logo!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA AQUI NAO NO OUTRO POR FAVOR NÉ ESSE VOCE COMEÇO PRIMEIRO E NAO DEMORA MUITO NAO ASSIM VOCE MATA A GENTE DE ANSIOSIDADE QUE ISSO! séeeerio

    ResponderExcluir
  16. Gente, esse #ib hot é perfeito! continua *-*

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++++++
    ótimo,perfeito
    bjobjo continua thá

    ResponderExcluir
  18. AWN MEU DEUS CONTINUA LOGO É MENINO AWN JÁ UMAS 20 IB' SE NENHUMA DELAS A (SEU NOME) GANHAVA UM FILHO INVÉS DE FILHA (AVÁ) AIII TO MUIITO CONTENTE BJ ISA ; D

    ResponderExcluir
  19. continua o outro também.. nossa gente,eu leio uns 4 IBH's mais todos as meninas demoram pra postar..tem uma que já faz mais de 1 mês que não posta, serio

    ResponderExcluir
  20. Continua por favor ???
    Minha prima também ta fazendo ela ta começando agora mais se você quiser divulgar obrigado *_*
    http://variavespt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Continua amore!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  22. divulga pf http://imaginebelieberscomjdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Continnuaa to morrendo akie u.u!!

    ResponderExcluir
  24. COOOMO ASSIM SERA QUE OO BB VAAI NASCEER ??
    ELE VAII NASCER NÉ ?
    TA OTIMO COONTINUA LOGOO !!

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA POR FAVOR! EU NECESSITO DESSE IBHOT =(

    ResponderExcluir
  26. eeeeita maldadeeeee dexa a gente assiim kkkkk continua logo meninaaa acho-me eu q ele (o baby) nao nasce agr agr mais tipo sei la ne manow, mais ó se vc puder continua rapidim aaai siim eu vou ser uma garota feliz e sem a curiosidade me matando kkkk vai ligo antes q eu moorraa hihi continua por favor

    ResponderExcluir
  27. Ahhh tá muitoo bom !
    Mais eu só vou te perdoar pela demora se vc continuar logoo ^^ kkkkkkkk' Brincadeira, continuaaa... tô amando s2

    ResponderExcluir
  28. Ta muito lindo *---*, flor divulga o meu blog? por favor? brigada.
    CONTINUAA?

    ResponderExcluir
  29. Ai Meu Deus, é tudo muito perfeitoo, continua logoooo! *-*

    ResponderExcluir
  30. ta mto mto bom ! Gente vejam minha ib por favor? Aqui: http://swagsdreamsofbeliebers.blogspot.com ! Continuaaaa

    ResponderExcluir