quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

True Love to Hate - capitulo 44

justin: disse , porque escondeu isso de mim ?
vc: eu queria esperar ... sabe a hora certa pra falar , mais justin por que ta triste ?
justin: você queria que eu ficasse feliz com isso?
vc: é claro!!


   Eu não entendi o que ela quis dizer , ela estava feliz ? porque ? Ela olhou pra porta e o médico entrou 


médico: bom (seu nome) você já pode ir pra casa ... garoto o que você ta fazendo aqui ?
justin: você disse que ela ia ter que passar a noite aqui e que ela perdeu o bebê!
vc: o que !? 
médico:você não queria saber da (seu nome) Paim da Silva { inventei u-u } a garota do quarto ao lado ?
justin: não! eu perguntei da (seu nome completo)!!
médico: então me desculpe rapaz , as duas tem o mesmo nome e  estavam grávidas...
vc: mais eu ainda estou grávida né ?
médico: sim , você só teve uma queda de pressão , mais já esta liberada , me desculpe outra vez , só confundi os nomes ...
justin: tudo bem , esquece .
vc: já posso ir embora agora ?
médico: sim , pode .


 Saímos do hospital , o caminho todo não falamos nada , quando voltamos pra casa tudo mundo estava preocupado .Fomos pra sala e o chris disse:


chris: você ta bem ?
vc: to , só estou com um pouco de dor de cabeça , fora isso estou ótima
justin: foi só uma queda de pressão .
fe: amiga o justin sabe...
vc: gente eu tenho que contar uma coisa...eu to gravida!
ryan: nossa! parabéns (seu nome) xD ' 
chaz: legal , Justin vai ser papai!!
justin: e o resto já sabia ?
vc: o chris e as meninas já sabiam! kkkkk
fe: pelo jeito vocês... voltaram ?
vc: não  .
justin: ah , vai shawty! me perdoa ? eu te amo tanto! 

vc: táah mais só por causa desse seu rostinho bonito :9 ' 
justin: eu amo esse meu rostinho bonito u-u
chaz: meu rostinho é mais bonito u-u
justin: até parece olha pra mim chaz , olha pra mim sou a perfeição e.ê
re: vocês são idiotas isso sim -.-'
vc: concordo contigo renata kkkk , to com fono gente vou dormir boa noite!
todos: boa noite!!


 - Vc On -


 Subi pro quarto , tomei um banho e me deitei na cama , alguém abriu a porta e era o Justin ele olhou pra mim e disse


justin: posso voltar a dormir aqui né ?
vc: não!
justin: ah porque ?
vc: brincadeira bobo , vem cá!


 Justin sorriu deito na cama , me beijo e dormimos.Acordei com os beijos do justin no meu pescoço


justin: boma dia amor!
vc: bom dia gatinho (:

 Nos levantamos e eu vesti isso :



Rock


 justin:





 Descemos e tomamos café , ficamos conversando até que a renata disse


re: o que vamos fazer hoje ??
vc: não sei ...
fe: já sei! vamos fazer compra :D
cait: gente... eu preciso de compras!!!!!!!
chris: aah compras não 

fe: os garotos ficam as meninas vai *-*
vc: quero fazer compras não ._.
re: também não :/
cait: aii gente eu quero ir '----'
justin: vai vocês duas oxi u.ú
fe&cait: ok *-*


 Fernanda e Caitlin saíram e eu fui até a cozinha , peguei uma latinha da coca-cola e voltei e o ryan disse


ryan: então , qual vai ser o nome do bebê ?
justin: sei láa

vc: agente ainda nem sabe o sexo , como vamos escolher o nome ? '-'
chris: aew vamo joga basquete ?
chaz: bora!


 Os meninos foram jogar basquete , eu e renata fomos atrais e o ryan disse


ryan: vocês vão  jogar também ?
justin: a (seu nome) não vai jogar , ela não pode
vc: af justin ¬¬'
justin: af nada to cuidando de você u.ú
chris: e você amor vai jogar ?
re: não >< '
justin: chaz da a bola
chaz: pega '



 Os meninos ficaram jogando basquete lá fora , Renata e eu ficamos conversando até que eu disse


vc: eu não vou ficar aqui sem me mexer -.-' 
re: também isso ta ficando chato , vamo fazer o que ?
vc: já sei , vem!


  Me levantei e o celular do Justin que estava comigo começo a tocar e ele disse


justin: atende pra mim amor
vc: ok!


  Atendi o celular e a pessoa disse


pessoa: alô justin ?






   Haha pensaram que ela ia perder o bebê né ? peguei vocês u.ú aew gente falando serio vocês não sabem o que vai acontecer nos próximos capítulos e ficam criticando ¬¬ ' e a maioria de vocês tem menos de  15  anos ou sei lá mais mesmo assim vou continuar postando partes hot's .Continuo com 10 comentários ;*



22 comentários:

  1. Táa perfeito amoure ! Ainda bem que ela nao perdeu o bebe ! Continua !

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOOOOOOO ufa achei que ela ia pereder o bb kkkkkkkk
    manooo que susto vc me deu pow
    + ta lindo maravilhoso naum para naum viuuuuuuuuu???????
    eu indiquei a sua imagine para outra imagine belieber agora naum sei se ela vai ler né + aposto que sim
    naum para naum flor

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 11 anos kkkk' mais eu sei de tudo isso u-u

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga me indicou esse blog! Nossa é incrível, to amando, continua??? To ansiosa para o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá incrivel!! Na sua IBH agente nunca sabe oq vai acontecer mesmo srsrs' Continuaaa... Amore. Acho q eu já sei quem ligou pro Justin rsrs' Mas não vou contar ñ tenho certeza, enfin MARAVILHOSA CONTINUAA ♥

    ResponderExcluir
  6. continua aaaaaaaaa AAH ÉEE A VACA DA MARIA QUE LIGOU PRO JUSTIN NÉ ?? VC É MT DIVA EU SOU SUA FÃA (L) NOSSA VC PEGOU AGENTE MESMO ASHUAHUAHSAUHASUH' PERFEITOOO DMS CONTINUA S2

    ResponderExcluir
  7. amor pode indicar e seguir meu blog? http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/ é um ib com o jason mccann

    ResponderExcluir
  8. AAAAA , CONTIINUA to piraaando posta dois por dia love :/ pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  9. cadee as paaaaaaartes hots? af

    ResponderExcluir
  10. Olha eu tenho menos de 15 anos sim , mais quem falou mal das partes hot e bobo pq ta mais que explicado que a #IB e hot então se não gota não lê, eu sei que eu AMO !!

    ResponderExcluir
  11. AMOOR esta muito perfeitoo
    E que bom que eles voltaram e ela nao perdeu o bbê
    EE eu tenho 11 anos ruunf' kkk' mas eu AMOOOpartes hot. Tipo eu achosquase a melhor parte kkkkk
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  12. uhuuuuuu tah M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
    manow eu sou tão doida que quando eu vi que ela naum perdeu o bb eu gritei + do que a torcida do corinthians toda junta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( tabon parei) +tipow eu amo sua #IBH flor naum para naum
    bom... só queris dizer que vc é muito criativa... a maioria das imagines que leio começa tipow seu pai recebeu uma proposta para ir para o canada ( eu naum tenho nada contra a quem tem imagine assim ta?)
    e a sua naum... eu nunca vi uma imagine tão linda assim... eu rio choro me emociono... enfin naum para naum pk mesmo que vc naum saiba, a metade do brasil pode tar lendo seu imagine + elas naum comentam... + aposto que todas elas curtem e muito
    beijos da sua fã
    bjxs

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta ótimoo

    ResponderExcluir