sábado, 31 de dezembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 43

re: e quando você vai falar pro justin que ta esperando um filho dele ?
vc: não sei ... 
cait: chris , é melhor você voltar pra sala 
chris: ok , parabéns (seu nome)  xD '


 Chris saiu e eu disse 


vc: to com fome  
cait: finalmente , não comeu nada o dia todo kkkkk


 Saímos do quarto e eu fui até a cozinha , fiz um sanduíche e comi .Depois , de noite quando era bem tarde ... Todos já estavam dormindo , eu estava vendo TV comendo porcaria , até  Justin vir pra sala , ele sentou no sofá , longe  de mim e disse:


justin: não vai dormir ?
vc: não to com sono 
justin: agente pode aproveitar a noite  
vc: sabe , acho que fiquei com sono 


   Subi pro quarto , tomei um banho vesti meu pijama e fui pra cama e dormi. Depois de semanas , já era 2012 , eu estava gravida de quase 2 meses , Justin  e eu ainda estávamos brigados .Eu não tinha contado pra ele sobre a gravidez .Agente estava na praia , eeu estava sentada na areia enquanto os outros estavam brincando na água  '-'   Vi Justin vindo em minha direção , todo molhado , sacudindo o cabelo de um jeito sexy ele sentou do meu lado e disse 


justin: porque não me perdoa ? 
vc: justin , ainda pergunta ? 
justin: ta eu sei  que o que eu fiz foi errado mais ...
vc: mais nada justin , você nem me deixou falar , quer saber vou entrar na água , não tem nada melhor pra fazer 


 Me levantei e fui pra água depois Justin foi atrais .Depois  todos foram pra cozinha , eu fiquei na sala , Justin veio pra sala e sentou do meu lado , eu me levantei e fui pra cozinha comi alguma coisa e depois tomei banho e fui dormir .Acordei e desci pra sala , Justin estava dormindo no sofá  , vi que era 08:49  ainda era cedo , todos estavam dormindo mais eu estava sem sono , fui pra cozinha e fiz meu café da manhã e levei pro quarto e fiquei assisindo TV .Até que alguém bate na porta quando eu vejo era o Justin


justin: ta acordada ?

vc: o que foi ?
justin: posso dormir ai , minhas costas estão doendo e eu não consigo dormir no sofá 


 Tadinho do Justin , perguntando pra mim se podia dormir aqui , na cama quentinho e confortável .Nossa deu pena O.o mais ninguém mandou ele dormir com a filha da puta da maria ¬¬'


vc: pode , já ia sair do quarto 


 Me levantei da cama e sai do quarto e fui pra cozinha e a fernanda tava lá , peguei uma fruta e disse


vc: bom dia! 
fe: bom dia amiga (: 
vc: ainda ta tudo mundo dormindo ?
fe: ahaam , vamos ver TV ?
vc: ok!


 Ficamos assistindo TV ficou tarde era 14:30 todos estavam acordados e conversando na sala , até Ryan disse


ryan: vamo pro boliche ?
chaz: vamo! não tem nada melhor pra fazer
fe: ta , mais eu vou me trocar primeiro 
vc: também 


 Fui pro quarto e vesti isso





Sai do quarto e Chris tava no corredor , ele me viu e disse


chris: essa roupa não ta meio curta ??
vc: viro meu marido ?   ¬¬ '
chris: afs (seu nome) to falando da sua barriga ...
vc: ta , eu sei mais não da pra perceber  u.ú
chris: mais daqui a pouco vai aparecer
vc: e o que tu ta fazendo aqui hein ? vamo lá! 
chris: ta vamo .-.' 


 Descemos e fomos pro boliche , foi divertido .Voltamos as 7 hrs da noite 


 - Justin On -


  Sentamos no sofá e ficamos conversando , até que a (seu nome) disse


vc: vou tomar banho 


A (seu nome) subiu pra tomar banho .Fui até o quarto e vi a (seu nome) desmaiada


justin: ai meu deus , (seu nome)!! 



 Peguei ela no colo e a levei pro hospital .Fiquei esperando na sala de espera , até que vi um médico saindo do quarto dela e disse


justin: como ela esta ?
médico: bom , sinto muito ... a (seu nome) perdeu o bebê!
justin: o bebê !? ai meu deus...como ela parecia tão bem..
médico: a  maioria dos aborto espontâneo acontece nas primeiras 12 semanas e foi isso que aconteceu no caso dela 
justin: posso vê-la ?
médico: ela esta dormindo , ela vai passar a noite aqui no hospital em observação , estão me chamando no 2° andar com licença.


 O médico saiu e eu entrei no quarto , não acredito que ela estava grávida e não me contou .Entrei no quarto e vi a (seu nome) dormindo depois ouvi ela dizer


vc: doutor ?
justin: não , sou eu o Justin .
vc: o médico te disse né ?
justin: disse , porque escondeu isso de mim ?






15 comentárioos ???

28 comentários:

  1. poxa, que teisteeeeeeeee :(

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE FODA WWWNNNN ,CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Táa óotimo ! Perfeito !! Continua linda??

    ResponderExcluir
  4. OMB!!!! Tá ótimo! Continuaaaaaaaaaa logo!

    ResponderExcluir
  5. continua? continua continua!

    ResponderExcluir
  6. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! CONTINUA! <3

    ResponderExcluir
  7. muito phoda seu #IB
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Cara me da sua imaginaçao ou sei lá
    porque seus ibs sao de mais

    ResponderExcluir
  9. super hiper mega ultra legal
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Leitoraa noova akiiii
    Continua amor
    Tá muito legal

    ResponderExcluir
  11. Me manda seu msn ou facebook ou orkut
    Flw?
    Continua

    ResponderExcluir
  12. melhor parar com parte hot viu? ja imaginou se uma criança ve? e o pai dela denuncia teu blog. isso é só um aviso + eu tenho 17 anos ok?

    ResponderExcluir
  13. qui burra pereu o bebe filha da mae e do pai kkkk jus deveria dar uns tapas nela (brincadeira violencia nao!) continuaaaaaaaaaaaaaa e essa anonima naada a ver nao para com os hots nao aqui tem escrito IBH NAO IB SE A MENINA VIU E PQ E IMTROMETIDA

    ResponderExcluir
  14. afs parem de criticar é IBH nao IB é pra ter partes hots e imaginação é dela não sua .CONTINUA LINDA TA MUITO PERFEITOOO SEU IMAGINE S2

    ResponderExcluir
  15. ai ai quer me matar aaaa parou na melhor parte aaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA FLOR PLEASE TA PERFEITO FAZ EU ENGRAVIDAR DENOVO BJUSTIN ME SIGAM NO TWITTER... @Grazy_JBieber continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaa @isathecolors

    ResponderExcluir
  18. Aííí q tenso !!! Vc tá me matando com essa #IBH rsrs' é tão maravilhosa. Cara vc tem uma imaginação TÃOO fertil, me empresta um pouco rsr' Ah e não pare com as partes hots afinal isso é uma IBH né, se as crianças verem é pq elas são safadas e estão fazendo oq não devem KKKKKK' Bjos amore, Sou a sua fã *-*

    ResponderExcluir
  19. que triste eu tinha ficado feliz que ela tinha ficado gravida mais mesmo assim tá perfeito continua beijo

    ResponderExcluir
  20. que lindo seu IBH... SOU LEITORA NOVA AKI e li a IBH todinha em 2 dias... eu fiquei de boca aberta... essa menina é muuuuuuuito criativa gente... olha vc tem que ter orgulho de si mesma viu?? qualquer um pode criar um blog... + na hora de fazer cade a imaginação? então por isso vc tem que se parabanizar por que seu blog é o melhor que ja vi na vida parabens flor

    ResponderExcluir
  21. OMG, ok, me surpreendeu, eu perdi meu bebêeeeeeeeeeee ='[ ='[ . Continua amor, ta perfeita. to lendo muitas ib's e escrevendo uma, kkk, se puder passa lá e avalia? >> http://sonho-ou-realidade-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. (Leiitoora nova na area ) , Eu queria terminar de ler a IB capitulo 15 -Who owns my heart ?! Me manda o link porfavor , parabéns pela #IB é uma das melhores que eu já li ;)

    ResponderExcluir