sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 42

chaz: gente a (seu nome) desmaio!!


  Escutei a Fernanda dizer  " a (seu nome) acordou! " quando abri os olhos  e disse 


vc: o que aconteceu ?     
cait: Justin chegou de manhã e você foi pro quarto ele foi atrais e agente fico na sala , depois vocês voltaram e você foi pra cozinha e desmaio Chaz te pegou no colo e te trouxe pro quarto ,  gora Justin ta lá na sala conversando com os meninos 
vc: o justin dormiu com a maria 
fe: o que ? ele disse isso ?
vc: aham , mais não conta pros garotos!
meninas: ok!!


 Do nada me deu um enjoo e eu corri pro banheiro para vomitar , limpei minha boca e voltei pro quarto , sentei na cama e a Renata disse


re: (seu nome)  acho que você esta...
cait: é , eu também acho ...


  Me levantei e fui até um espelho que tinha no quarto e disse


vc:  isso não pode acontecer 

cait: Justin tem que saber disso 
vc: caitlin , não conta pra ele , eu nem sei se estou mesmo grávida 
re: agente compra um teste de gravidez pra você amanhã
fe: own que fofo isso , nossa você ta grávida do Justin! *-*
vc: fofo nada , eu não voltar com o justin nunca , nem que eu tenha um filho dele 
cait:  ela ta certo , imaginem se fosse o Ryan ou o Chris fazendo isso com vocês ?
fe: é...mais o que você vai fazer com Justin ?
vc: não sei , mais não vou perdoar ele ... nunca! , ele  dormiu com aquela vaca!


 Alguém bateu na porta , a Caitlin foi ver quem era , ela saiu do quarto e fechou a porta


 - Caitlin  On -


 Bateram na porta do quarto da (seu nome) , eu abri vi que era o Justin e sai do quarto e ele disse


justin:  a (seu nome) ta melhor ? eu ouvi a voz dela!
cait: justin , o que aconteceu ?
justin: como assim ?
cait: ela falo que você dormiu com uma tal de maria uma menina da escola , o que a (seu nome) fez pra você fazer isso com ela ?
justin: quando você e o Chaz foram embora ontem , eu e a (seu nome) fomos numa lanchonete quando saímos eu percebi que tinha esquecido a carteira e a (seu nome) me esperou na rua porque não queria andar sei lá e quando eu voltei ela tava  beijando o leonardo , e eu fiquei com raiva encontrei a maria e...
cait: transo com ela porque o ex da (seu nome) beijou ela a força ?
justin: ela não disse que o beijo foi a força!
cait: você deixou ela dizer ?
justin: af Caitlin eu quero falar com ela , serio deixa eu entrar no quarto!
cait: não Justin , ela não quer falar com você 
justin: mais eu quero falar com ela
cait: Justin ela esta...dormindo agora 
justin: ta bom  *triste* 


 Justin voltou pra sala e eu entrei no quarto e a (seu nome) disse 


vc: o que ele queria ?
cait: fala com você , mais eu disse que você estava dormindo 
vc:  mais eu não quero ficar trancada nesse quarto ok ?  vou lá  pra sala 


  A (seu nome) foi pra sala , agente foi junto ela sentou no sofá , Justin sento do lado dela e disse 


justin: agente pode conversa ? 
vc: não tenho nada pra falar com você Justin
chris: Justin deixa ela , não vai começar de novo né ? (seu nome) ta melhor ?
vc: to melhor sim só foi ...aiwn de novo não



   Ela coloco a mão na boca e correu pro banheiro e o chris disse 


chris: onde ela foi ?
fe: por que ?  deixa a garota em paz , ta parecendo até o justin! ¬¬ '  


 A (seu nome) volto e foi pra cozinha e depois pra sala e disse 


vc: voltei , foi mal deu vontade de ...


 Ryan interrompeu a (seu nome) e disse 


ryan: vomitar ?
cait: aff  ryan , para de ficar fazendo perguntas
vc: é , não tem nada melhor pra fazer não ??
re: que tal pararem de briga e sei lá ... vamos comer alguma coisa
justin: aqui não tem nada pra comer .
cait: então agente faz como sempre e pedimos comida japonesa ou pizza ?
vc: eu não to com fome ...


 Pedimos pizza e tudo mundo comeu menos a (seu nome) .Quando ficou tarde , todos dormiram .E o Justin dormiu no sofá KKKKK .Todos já  tinham acordado , almoçamos e ficamos na piscina , a (seu nome) ficou sentada na borda  da piscina 


chaz: (seu nome) entra na água!
vc: não .. não quero
chaz: vem (seu nome) , entra na piscina!!


 Chaz chegou água nela u.u


vc:  kkkk  para chaz , não vou entrar , serio não quero , chato -.-' 
chaz: ta bom .-.


 Ficamos na piscina e a (seu nome) ainda sentada balançando os pés dentro da piscina ouvindo musica .Até que ela levanto e foi correndo pra dentro da casa provavelmente correndo pro banheiro ir vomitar


 - Vc On -


 Tava sentada na borda da piscina e de repente me deu um enjoo e fui pro banheiro  vomitar  .Depois quando todos saíram da piscina , a renata disse 


re: amiga , quer que eu compre o teste agora ?
vc: pode ser , mais não demora muito ok ?
re: ok ! 


 - Renata On -


  A (seu nome) me mando comprar o teste de gravidez , então eu fui comprar .Quando voltei Chris tava sentado no sofá e ele disse 


chris: amor onde você tava ?
re: eu sai , fui compra uma coisa
chris: ata... e o que tem nessa sacola ?
re: sorvete!


 Ele pegou a sacola da minha mão , viu o que tinha e disse


chris: um teste de gravidez ? renata você ta gravida!?
re: não! , eu comprei esse teste pra... 
chris: (seu nome)!! ela que ta gravida! 
re: ela ainda não sabe mais amor por favor não conta pra ninguém , muito menos pro Justin
chris: ok 
re: valeu chris , agora eu vou lá encima pro quarto da (seu nome) , ela vai fazer o teste
chris: posso ir junto ?
re: ta , vem!!


 Chris e eu fomos até o quarto e as meninas estavam lá  , quando entramos a caitlin disse


cait: o que ta fazendo aqui chris sai!!
chris: calma maninha , eu já sei 
vc: Renata!!!! porque contou ?
re: eu não contei , ele descobriu , pegou a sacola com o teste mais ele vai guardar segredo né baby ?? 
chris: é claro , podem confiar em mim não vou contar u.ú
vc: bom mesmo garoto por que se contar pra alguém eu juro que te mato :@
fe: pelo menos não é o Justin que sabe 
vc: pois é , cade o teste ?
re: ta comigo 


 -  Vc On -


 A Renata jogou a sacola com o teste pra mim e eu fui até o banheiro .Voltei com o resultado na mão e a Fernanda disse


fe: então... positivo  ou negativo ?
chris: eaw deixa agente vê


 Dei o resultado do teste pra eles e a Caitlin disse 


cait: ai meu deus!! (seu nome) você ta gravida!
vc: é ... 


 Deitei na cama meio desaminada 


fe: que foi ? porque não ta feliz !?
vc: sei lá , ter um filho nessa idade ... e o Justin ter transado com a maria ...
chris: então foi isso que aconteceu ? ele não falou isso 
cait: ¬¬'
re: e quando você vai falar pro justin que ta esperando um filho dele ?










  Feliz Ano Novoo gente linda *-* Já avisei que vou ficar algumas semanas sem postar néah !?  Entãao comentem muitoooo e eu continuo o mais rápido possível ;B  ~~ Comentário Anonimo , já to seguindo @KidrauhlAndUs , Segue de volta @UmaMesninaa , se quiserem me seguir pode u.u sigo tds de volta *u* ~~ 







13 comentários:

  1. linda continua se naum eu abandono o ib pk to gastando de + em lamhause e vc naum ta postando

    ResponderExcluir
  2. Continua amoure, táa perfeito !!
    Um Feliz Ano Novo pra vc tb !!

    ResponderExcluir
  3. amei so fiquei irritada com as meninas se metendo oxi kkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua amore, espero que sua mudança de tudo certo (:

    ResponderExcluir
  5. Aiiin meu deeeus
    Feliz ano novo
    e boa sorte na mudança

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwn, continuaaaa amor, please *-*

    ResponderExcluir
  7. espero quede tudo certo na sua mudança!!!
    eu não disse que eu estava gravida?eu disse!!!!
    JUSTIN FILHO DA PUTA ME ENGRAVIDO E AINDA POR CIMA TRANSO COM A MARIA!!!
    QUE RAIVAAA!
    meninas deem uma olhadinha no meu imagine...
    espero que gostem o site é esse aqui:http://imaginebeliebermaniaforever.blogspot.com/
    quem seguir o meu imagine eu sigo de volta.
    bieberbeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu tô amando omg gravida,
    Justin raiva que raiva dele, e agora sera que eu vou perdoa-lo?
    --------------------------------
    Florzinha ai de cima segue de volta?
    ---------------
    CONTINUA DIVA♥

    ResponderExcluir
  9. Continua amor
    Eu estava lendo seu #IB ai parou em um cap nao tinha mais ai eu tive que excluir o historico "66
    kkkk' ai eu perdi o seu site. Só fui achar hoje
    MAs esta muuuuito perfeito! s3

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa pelo Amor de Deus !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaai to curiosa agora hahaha' boa sorte coma a mudança bjs :*

    ResponderExcluir