quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 40

vc: Feliz Natal amor 


  Nos beijamos de novo , eu deitei minha cabeça no ombro do justin e ficamos dançando , depois quando ficou tarde fomos pra casa .Chegamos e fomos direto pro quarto eu tirei meu vestido e fiquei só de calcinha e sutiã , Justin foi no banheiro  e voltou só de cueca (66' .Ele pulou na cama e eu puxei ela pra cima de mim e ele tirou meu sutiã e depois me beijou

  Justin tirou minha calcinha e eu a cueca dele , justin começo a penetrar eu arranhava as costas dele e gemia alto de prazer depois eu fiquei encima do Justin e fui até o Bieberzão e comecei a chupar o Bieberzão ;9 .Depois de muito tempo ...  nos dormimos .Acordei e Justin estava se trocando no banheiro , ele deixou a porta meio aberta e eu fiquei deitada na cama , olhando Justin se trocar , depois ele saiu do banheiro e disse:


justin: oi  amor , tava acordada a muito tempo ? *selinho*
vc: não , acabei de acordar 
justin: to indo lá pra sala 
vc: ok 


 Justin saiu do quarto e eu fui me trocar , vesti isso:





 Desci e fui até a sala ,sentei do lado do Justin e a jazzy sentou no meio da gente e disse:


jaz: oii (seu nome) *-* 
vc: oii jazzy :)
jaz: justin você tava batendo na (seu nome) ontem ?? 
justin: claro que não bobinha
jaz: então porque ela tava gritando de noite ?
justin: O.O 
vc: porque eu e justin ... agente tava ... brincando amore
jaz: brincando de que ???
justin: aff jazzy agente tava transando!!!
vc: JUSTIN!
jaz: que brincadeira é essa (seu apelido)  ?
vc: hãa ... é ...
justin: melhor agente muda de assunto né , cade a mamãe e o papai jazzy ??
jaz: eles sairam mais voltam daqui a pouco :)
vc: amor agente volta hoje pra casa do tio do chaz ?
justin: quando meus pais voltaram agente vai
jaz: posso ir junto ?
justin: não!
jaz: ta bom então , mais eu quero sair com a (seu nome) 
vc: ok ... pra onde ?
jaz: vamo da uma volta e compra sorvete!!!
justin: vamos nos três então 


  Saímos de casa e fomos pra pracinha , Justin e eu sentamos num banco e a jazzy fico brincando nos brinquedos com as outras crianças até ela foi até agente e disse: 


jaz: justiin compra sorvete ????
justin: ta bom , vamos lá compra sorvete


 Justin e Jazzy saíram pra comprar sorvete e alguém me ligou 


- Cel On - 


vc: alô ?
pessoa: eaw gata 
vc: aff quem é ?
pessoa: não conhece minha voz não ?
vc: ah ... leonardo ?!?
leo: demoro pra perceber e 
vc: af cara , o que você quer ?
leo: eu quero você de volta pra mim!!
vc: faz um favor e não me liga seu idiota!


 - Cel Off -


 Desliguei o celular e o Justin e a Jazzy voltaram , jazzy me estava com 2  sorvetes ela me deu um sorvete e disse:


jaz: pra você (seu apelido) 


  Peguei o sorvete da mão dela e 


vc: brigada jazzy 
justin: amor você esta no celular , quem era ?
vc: ninguém... 
justin: hmm... ok , vamos voltar pra casa ok ?
jaz: deixa eu ficar aqui mais um pouco!!
vc: vamos almoçar ta jazzy outro dia agente volta 
jaz: ta bom (seu apelido) *-*
justin: ah ela você obedece née ? 
jaz: ée :P 
vc: kkk vamos!


  Voltamos pra casa e Jeremy e Pattie já estavam lá .Nos almoçamos e depois Justin e eu voltamos pra casa do tio do Chaz e tudo mundo tava na piscina , eu vesti um biquini e Justin tirou a camisa , os sapatos e pulamos na piscina ficamos lá até de noite depois agente pediu pizza e ficamos comendo pizza na beira da piscina .Ficou mais tarde e todos dormiram .Justin e eu fomos pro quarto e dormimos.


   Acordei Justin estava sentado na cama mexendo no celular , me sentei do lado dele e vi que era o meu celular 


vc: procurando alguma coisa ?
justin: sim , tem um monte de mensagem do teu ex 
vc: serio justin , e você fica preocupado com isso já mandei aquele filho da puta tomar no cu mil vezes , a culpa não é minha se ele não me escuta
justin: aff ... desculpe , vamos descer ?
vc: vou tomar um banho primeiro 
justin: hahaha vou junto!! :D

vc: KKKK ta bom mais não é pra demora!!


  Justin me pegou no colo e fomos tomar banho , depois nos trocamos e vestimos isso


 justin






vc  





 Peguei meu celular e descemos , tomamos café e ficamos conversando até que a caitlin disse:


cait: gente vamos sair ? 
chaz: pra onde amor ?
cait: sei lá agente pode ir no cinema
vc: ai eu quero ir junto
fe: eu não , prefiro ficar em casa , na piscina...
vc: se fosse pra ir no shopping você iria né ?
fe: sim iria e dai ?
justin: vão brigar ? 
vc&fe: não ¬¬ '
cait: então ta , vamos nos três já que ninguém quer ir 
justin: eu vou junto u.u 


 Então Caitlin , Chaz eu e Justin fomos pro cinema , depois do filme Caitlin e Chaz foram embora e eu Justin paramos numa lanchonete , saímos de lá e andamos de mão dadas até Justin colocar a mão no bolso e disse: 


justin: afs esqueci minha carteira na lanchonete
vc: nossa ta meio longe :/
justin: vo lá rapidinho , vem comigo ?
vc: não  ,eu vou ficar esperando você aqui


 Justin foi andando até a lanchonete pegar a carteira dele e eu me sentei num banco que tinha na rua .Até que alguém coloco a mão no meu ombro e eu levei um susto , quando vi , era ............








 Hello Hello Baby's ...(8' Gente eu já disse que não vejo essas merdas u.ú , Hehehe tenho uma fã a Juju minha amora *-* também sou novinha vou fazer 15 anos , ano que vem ;P ~~ divulgando http://picturedemijustin.blogspot.com ta perfeito flor , leiam gente vocês vão amar também!! ~~  Então continuo hoje oks ? Bjokas

9 comentários:

  1. Primeira a comentar ~DANCINHA~ !! Aaiai, to me sentindo poderosa akie, brinks ! Sou sua fã eternamente !
    Aeeeeee, vai ficar velhinha , uhuuuu !
    Vc tem MSN?
    Se tiver, me adc: juju.linda.carvalhinho@hotmail.com
    Eu sei que o email ée ridiculo,mas minhas mãe que criou, eu devia ter uns 7 anos ..
    Continua amoure, táa perfeito !! To curiosa, quem ée?

    ResponderExcluir
  2. OOH GOOOOOOD , TIPO, MELHOR, MELHOR, MELHOR, MELHOR IMAGINE BELIEBER QUE JÁ LI VDD/ SÉRIO U.U DESDE O PRIMEIRO CAPITULO. U_U ADORO TUDO NESSE BLOG, VLH/ MT LINDO DMS, FODA/ K OK VOU PARAR DE FALAR EM GÍRIAS,

    ResponderExcluir
  3. continua sua #IB é perfeita !!!1 quem será ?????

    ResponderExcluir
  4. Continua loguinhoo?
    Meu deus gelei quando a jazzy pergunto aquilo

    ResponderExcluir
  5. perfeito,perfeito,perfeito,perfeitooooo....
    caraa me deu um nó na garganta quando a jazzy perguntou aquilo...e o justin ainda complicou ainda mais as coisas.
    meninas deem uma olhadinha no meu imagine...
    espero que gostem o site é esse aqui:http://imaginebeliebermaniaforever.blogspot.com/
    quem seguir o meu imagine eu sigo de volta.
    bieberbeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Omg ela divulgou o meu brigada flor sou sua fã' ta perfect'

    ResponderExcluir