quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 41

  Justin foi andando até a lanchonete pegar a carteira dele e eu me sentei num banco que tinha na rua .Até que alguém coloco a mão no meu ombro e eu levei um susto , quando vi , era ..... o Leonardo 


leo: olha só quem eu achei...
vc: o que você quer ?
leo: já disse , quero você de volta pra mim


   Ele aperto meu braço e me puxou pra perto dele , eu me afastei e disse:


vc: me solta!!
leo: qualé vai me dizer que prefere ele ?
vc: é óbvio , mil vezes o Justin do que você!
leo: você não ama aquele garoto , (seu nome) você me ama!! 


  Leonardo falo apertando mais meu braço 


vc: você ta me machucando
leo: você gostava disso antes , lembra ?


   Me afastei dele mais ele me agarro pela cintura e me beijou .Na mesma hora Justin chegou e viu agente se beijando , justin saiu andando de cabeça pra baixo 


vc: seu idiota , conseguiu o que queria ?
leo: sei lá , me da mais um beijo ?
vc: aargh :@
 


 Fui atrais do Justin e consegui alcança-ló 


justin: que foi ? 
vc: para justin , eu nem sabia que ele estava aqui eu juro ele veio e me beijou!
justin: ta bom vai  dizer isso toda vez que se cansar de mim e beijar outro ?
vc: justin!! não fala isso nunca mais!! por favor amor
justin: amor ? não me chama de amor! esperou eu sair pra se encontrar com o leonardo
vc: eu não vou ficar aqui ouvindo você dizer isso ok ? não acredita em mim se quiser mais eu te amo você sabe disso eu nunca mentiria pra você .


 Me virei e andei ,  me deu vontade de olhar e voltar pra trais mais não 




- Justin On - 


 A (seu nome) saiu andando e eu também só que em outra direção , não queria voltar tão cedo pra casa , dando voltas e voltas pela rua .Até que sem querer tropeço com alguém no meio da rua e ela diz


pessoa: ah justin! o que ta fazendo por aqui ?
justin: oi ... maria ?
maria: é fofo , sempre esquece meu nome
justin: pois é , agora eu tenho que ir tshal!
maria: ei que foi ? algum problema com a (seu nome) ?
justin: é... eu vi ela beijando o ex namorado dela ...
maria: eu sabia que ela não era a pessoa certa pra você , você não merece ela..
justin: mesmo assim , eu a amo!
maria: bom então da o troco nela , sabe ...
justin: o que quer dizer com isso ?
maria: ai justin...quis dizer , que você podia passar a noite lá em casa e passar a noite comigo!?
justin: ta louca !?
maria: não , só estou tentando fazer você pensar ... se você deixar essa passar , ela vai fazer isso de novo e de novo
justin: não , ela não é assim 
maria: que tal gente , conversar...?
justin: ta , mais só conversar
maria: oks!


 - Maria On - 


 Justin estava triste e essa era a hora certa pra me aproveitar dele .Fomos pra um bar , bebemos e conversamos , estava ficando tarde e Justin estava ficando com sono e também um pouco bêbado , então disse:


maria: justin ... vamos pra minha casa ?
justin: não não da tempo é.. eu tenho que ... que voltar ... voltar pra (seu nome) *bebado* 
maria: vem justin! 


 Puxei ele pelo braço e entramos no meu carro , fomos pra minha casa não tinha ninguém , fomos pro meu quarto e eu comecei e beijar o Justin , ele não parou de me beijar mais também não correspondia o beijo .Ele sento no chão e se encosto na parede .Eu tirei minha saia e fiquei só de calcinha e minha blusa justin olhava pro teto eu deitei na cama e disse


maria: justin , vem aqui 

justin: não , eu vou embora já fiz muita coisa que não devia
maria: a (seu nome) também , como você sabe que ela não esta lá agarrada com o ex dela ?


 Eu estava fazendo a cabeça do Justin e estava dando tudo certo , Justin se levanto tirou o casaco depois a camisa eu sorri , ele me olhou serio e deito encima de mim . E acabamos transando depois dormimos .


 - Justin On - 


 Eu acordei com dor de cabeça , percebi que estava deitado numa cama , com a maria , estávamos sem roupa .Eu não entendi , espera ai  agente...Ai meu deus a (seu nome) vai me matar!!  Me levantei da cama peguei minha roupa me troquei e fui embora  sem acordar ela .Cheguei e todos estavam na sala vendo TV , menos a (seu nome) ela estava comendo na bancada da cozinha .Eu entrei e todos olharam pra mim .Fui até a cozinha e peguei uma garrafa d'água , todos estavam calados.A (seu nome) subiu pro quarto e todos voltaram a me encarar . 


 - Vc On - 


 Subi pro meu quarto , tranquei a porta e deitei na cama , alguém bateu na porta .Eu abri era o Justin , vi ele e fechei a porta na cara dele e ele disse:


justin: (seu nome) abre a porta!!  por favor!!


 Eu abri e porta pra ele e eu disse:


vc: onde você passo a noite ?
justin: hã ? o que ?
vc: você dormiu fora Justin , onde passo a noite ?
justin: é...eu encontrei com a maria na rua e...
vc: maria ? aquela garota que eu não suporto da escola ??!
justin: amor olha ...
vc: agora você me chama de amor  ? Justin me diz você e ela ... você passou a noite com ela ?
justin: (seu nome) ... é , eu passei a noite com ela.. 
vc: justin eu não acredito que você fez isso comigo


 Eu sai do quarto e bati a porta com força , fui até a sala onde todos estavam , Justin foi atrais de mim e disse:


justin: (seu nome)!! para serio , amor me perdoa
fe: Justin deixa ela 


  Fui pra cozinha e fiquei tonta , me deu um branco acabei desmaiando 





chaz: gente a (seu nome) desmaio!!












  O que acharam ?? Meio dramático ?  Comentem pliis  *-* 


14 comentários:

  1. Primeira a comentar ~dancinha~ uhuu !
    Diva, táa perfeito !
    Eu ia matar aquela maria, aquela puta !

    ResponderExcluir
  2. Contiinuaa eu too ficandoo loouucaaa meeu Deus OMB OMB contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu ta muito bom . ela ta gravida continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aiiin meu deus será que ela tá grávida???

    ResponderExcluir
  5. krl aaaaaaah pqp , continuaaa vey ta otimo ta perfeito dms continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. QQQQQQQQQQUEEEE EU NAUM ESTEJA GRAAVIIDAA !! IEWOEOWIOEIOWE
    TAA PEERFEIITO !

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh continua logoooooooooooo pls ! feliz ano novo

    ResponderExcluir
  8. que fresca kkkkkkkkkkkkk-falando serio agora kkkkkkkkkkk-que tenso ela ta gravida certesa JUSTIN DREW BIEBER SAFADO KKKKK MIM SIGAM SIGO DE VOLTA @bianquinha13b

    ResponderExcluir
  9. quando leio o seu IB parece que sou eu que estou lá de verdade! O seu IB é totalmente diferente dos outros, o seu é como se fosse a realidade, os outros são muito artificiais, o seu não. Gosto muito m*u*i*t*o m/u/i/t/o so seu IB! (@KidrauhlAndUs segue de amr ? Sigo de volta ^^)

    ResponderExcluir
  10. cara cada vez mais o seu ib fica mais perfeito!!!
    é tao dificil saber o que é certo e o que é erado nessa situação pois por aquilo que o justin fez de dormi com a maria dá mó raiva,da vontade de nunca mais olhar na cara dele..mais ai vem a parte em que eu olha pra ele e vejo aquele rostinho bonito e lembro de todos os momentos bons que eu passei com ele e aiii...não dá pra resistir!!!
    eu não vou conseguir ficar muito tempo longe dele.
    obs.:ainda mais agora que eu com toda certeza estou gravida kkkk
    meninas deem uma olhadinha no meu imagine...
    espero que gostem o site é esse aqui:http://imaginebeliebermaniaforever.blogspot.com/
    quem seguir o meu imagine eu sigo de volta.
    bieberbeijos :*

    ResponderExcluir