domingo, 18 de dezembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 37

justin: que foi gente ??
chris: nada não bro 
fe: justin se ta muito engraçado assim! kkkkk
justin: assim como ? 
vc: com esse cabelo todo bagunçado juss você ficou lindo :)
chaz: que lindo u.u


  Tomamos café e o Justin ainda estava com a cara toda desenhada e nem sabia Ha-ha' agente fico vendo TV e conversando até alguém tocou a campainha e o Justin foi atender a porta 


pessoa: eaw Justin.... que isso no seu rosto ?

justin: isso o que ? O_O


 Achei que tinha ouvido a voz do Felipe e fui até a porta ver se era ele mesmo e era *-*


vc: lipe *----------*

lipe: oi  (seu apelido) tava com saudades!!
vc: também!!! 
justin: aew vamo lá pra sala 


 Agente até a sala onde estava  o resto do povo , quando agente chego as meninas foram abraçar o felipe e depois agente sento no sofá Justin sentou no meu lado e lipe do meu lado ;* agente fico conversando até que o lipe sussurro no meu ouvido 


lipe: foi tu que fez isso com justin né ?


vc: kkkkkkk aham fica quieto!


justin: o que vocês tão falando ?

   Fernanda deu um espelho pro Justin e ele disse:



justin: quem fez isso!!!???
vc: aaaaaaaaah Justin ti peguei!! KKKKKKKKKKKK

justin: me pego é ? agora eu vou te pegar !


 Justin começo a me beijar e o felipe disse


lipe: é assim toda hora é ? U_U
ryan: sempre U_U 


 Justin foi lavar o rosto e voltou e a renata disse


re: mais lipe como você sabia que agente tava aqui ?
lipe: pattie disse que vocês estavam aqui então passei pra ver vocês
justin: minha mãe não aviso
lipe: pedi pra ela não avisar 
justin: ata 
vc: vai ficar por quanto tempo aqui ?
lipe: sei lá , só essa tarde mesmo ..
cait: fica uns dias aqui com agente lipe!!
lipe: legal mais eu vou fica só por uns 2 dias o natal ta chegando gente e eu vou passar com minha familia né
cait: aiée hey porque agente não decora a casa pro natal ?
fe: ée agente nem monto a arvore ainda
vc: não esqueça dos presentes 
re: é mesmo!!
chaz: aew no porão tem umas caixas com enfeites de natal , agente pega elas e enfeita a casa por fora e depois agente monta a arvore de natal que tal ?
lipe: beleza


 Todos foi até o porão e pegamos umas caixas cheias de pisca pisca e outros enfeites de natal , e fomos pro lado de fora da casa e eu joguei minha caixa no chão e pulei nas coisas do Felipe


vc: aaaaaaaaaah

lipe: saaai de cima de mim!!
vc: kkkkkkk nãao!!!


 Sai de cima dele e peguei a caixa no chão fui atrais dos outros , Justin tava quieto não falava quase nada depois de uns minutos Justin entro na casa e eu fui atrais , ele foi pra cozinha e eu o segui e disse:


vc: ta quieto porque ?
justin: não to quieto é você que  ta passando muito tempo com o felipe e nem ta escutando o que eu digo
vc: Justin ta com ciume ?
justin: talvez...

vc: seu idiota sabe que o lipe é meu melhor amigo e faz tempo que eu não vejo ele kkk fica com ciume não ta ? 
justin: ta e vê se não fica agarradinha com ele ta ?
vc: aff Justin para com isso!
justin: desculpe , é que sinto ciume quando alguém te abraça
vc: porque ?
justin: porque nem que seja por um segundo essa pessoa esta segurando meu mundo
vc: owwnt Justin ta desculpado!


  Agente volto e continuamos a enfeitar a casa toda pelo lado de fora .Já era bem de noite quando agente termino tudo a casa fico muito linda



vc: meu deus isso ficou lindo!
chaz: verdade 
chris: e eu achando que isso ia ficar uma merda
justin: confesso eu também achei isso kkkkk
re: agora falta a arvore!
vc: eu to muito cansada pra monta a arvore hoje!!
ryan: é melhor agente fazer isso amanhã também to cansado
cait: vamos entra e comer alguma coisa ?
todos: vamos!


 Todos entraram e ficaram na sala eu , justin , felipe e o ryan fomos pra cozinha eu peguei um copo de suco e ryan disse: 


ryan: vo pedir uma pizza
lipe: uma é pouco
justin: e é mesmo pede umas 3 pizzas e refri!!
vc: caramba não é muito ?
ryan: não , é até pouco ta tudo mundo morrendo de fome 
vc: kkk
ryan: vo lá pedir a pizza
justin: vo junto , vem shawty ?
vc: já vou amor


 Justin saiu da cozinha e o felipe riu depois disse


lipe: ui " já vou amor" ? se ta mudando hein ashaushaushas'
vc: que foi ? eu ainda sou aquela garota chata e briguenta tá ?

lipe: kkkk ainda bem né , sua louca!
vc: ai ai vamo pra sala 


 Agente voltou e a pizza chegou , todos comemoram e ficamos conversando até que todos foram dormir e eu e o Justin também , entrei no quarto e pulei na cama Justin olhou pra mim e disse:






 Continuo com 14 comentarios  #BieberKisses ;*



23 comentários:

  1. OMB primeiraa amr continua eu to amandooo, ta mt divaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI,AMEI e AMMMMMMMMMMMMMMEI.continua
    se puder visitar meu blog? http://sonho-ou-realidade-bieber.blogspot.com/ vou mudar o link até sexta feira e será anunciado pelo menos quarta,obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeee postando diariamente!!! vivaa *-* continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa,aaaaaaaaaaaaaa,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse e a melhor ib que eu ja liiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sempre passo esse blog pro povo ve kkkk coisas assim temos qui compartilhar

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah morri! continuaa aaaaa vamoss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. haha adorei e coninuuo adorando essa sua imagine! continua!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaa e ninguem aviso que tava sem pc rum'

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, tá super demais! Ela tá perfeita! Ah, e vc falo na #IB passada que pediu para uma menina visar q vc tava sem PC, ela nao avisou nao, eu entrava td dia pra ve se vc tinha postado, e não tinha nenhum recado. :(

    Lê e divulga meu #IB, please?

    imaginebeliebermeugatobieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Posta outro por favor estou amando...

    ResponderExcluir
  10. AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POSTA OUTRO LOGO *o*

    ResponderExcluir
  11. Coontinuaaaa !!! Pleasee *u* Tôo Amandooo *--* '

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua pooorra

    ResponderExcluir
  13. AAAAHH to loka aki de curiosidade
    Continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  14. wow, kk, man essa foi o melhor imagine belieber que eu ja vi em toda minha vida *O*

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o seu IBH, é perfeito, posta logooo, eu quase morro com as partes hot's kk (66

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaameeeeeeeeeeeei o seu ib, por favos contianuaaaaaaaa *--------------*

    ResponderExcluir
  17. Muuuuuuuuuuuito P E R F E I T O s2'
    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  18. LEITORA NOOVA
    Amoor de deeos ,começei ontem a ler sua primeira IB e terminei hj e fico mt legal e agora cmç a ler essa e ta mt massa adoreii[
    C O N T I N U A

    ResponderExcluir