segunda-feira, 28 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 36

 Ela disse isso subindo encima de mim e beijando meu pescoço eu a segurei pela cintura e em um movimento eu fiquei encima dela .Fui tirando a calcinha dela bem devagar e ela o mesmo com minha cueca .Eu não aguentei e coloquei o Bieberzão nela comecei a penetrar e fui aumentando a velocidade .A (seu nome) gemia alto pedindo , eu lembrei que agente tinha esquecido a camisinha mais não falei nada , aquilo tava tão bom e eu não queria que acabasse , pelo menos tão cedo .Continuei penetrando até que eu tirei o Bieberzão de dentro dela e a (seu nome) começou a chupar o Bieberzão e eu gemendo de puro prazer ela deitou ao meu lado e dormimos de conchinha .


 No dia seguinte eu acordei ela ainda estava dormindo , fui até o banheiro e tomei banho , vesti isso:





 Voltei e a (seu nome) ainda estava dormindo , ela era tão linda , parecia um anjo dormindo e eu fui até ela e sussurrei em seu ouvido:


justin: heey shawty , acorda ...


 Ela abriu os olhos  e depois jogou um travesseiro em mim e disse:


vc:  aah me deixa eu dormir!!!!
justin: acorda preguiçosa!!


 Joguei o travesseiro nela e ela se levanto e foi no banheiro depois saiu vestindo isso 





Ela saiu do quarto sem falar nada e eu fui atrais dela 


justin: ta com raivinha porque te acordei foi  ?
vc: não juss , não to não .
justin: que foi então!?
vc: aiwn  amor nada ... ah sei lá esquece ta ?
justin: ta bom gatinha , vamos tomar café ' 
vc: ok! *beija*


   Descemos e fomos até a sala Caitlin e Chaz estavam na sala  eu sentei no sofá e a (seu nome) foi até a cozinha e pegou um pacote de doritos e voltou pra sala e sentou do meu lado e disse:


vc: af gente que horas são ? 09 da manhã ?
chaz: 12:30!
vc: nossa af que sono porra :@
justin: cade o pessoal ?
cait: a renata e o chris tão na piscina e a fernanda ainda ta no quarto com o ryan
vc: caramba ._.
chaz: eaw o que vamos fazer hoje ?
justin: vamo espera o chris e a renata saírem da piscina e a fernanda e o Ryan saírem do quarto ¬¬' e sei lá almoçar numa lanchonete e depois sair aqui não tem nada pra comer!
cait: é verdade pow nem sei como tu acho esse pacote de doritos (seu nome) ._.
vc: achei no armário da cozinha , com um monte de porcaria , doces , salgadinhos , balas ...
cait: quero comer alguma coisa saudável ..salada qualquer coisa -.-'
vc: eu quero comer besteira
justin: agente vai numa lanchonete e come qualquer 
vc: então vamo lá caitlin chamar o resto do povo pra ir com agente sair ?
cait: ok , 


- Caitlin On - 


 A (seu nome) e eu fomos até a piscina e o chris e a renata estavam aos beijos debaixo d'água  ownt *-*


cait: heey os dois , vamo sair  ?
chris: mais pra onde ?
vc: vai querer ir ou não caralho 
chris: af agente já ta indo 


 Eu e a (seu nome) subimos e paramos na porta do quarto do Ryan e da Fernanda e eu disse:


cait: abre a porta (seu nome) 
vc: não abre você u-u
cait: abre (seu mome) por favor 
vc: eita e porque tu não quer abrir ?
cait: vai sabe o que os dois tão fazendo aew no quarto .-. '
vc: kkkkkk ai anda logo af deixa que eu abro 


 A (Seu nome) abriu a porta e a Fernanda tava sentada na cama pintando as unhas do pé O.o


vc: bem a cara dela U_U 
fe: o que ? O.O
cait: KKKK cade o Ryan ?
fe: tomando banho porque ?
vc: vamo almoçar fora vem junto ?
fe: ta deixa eu termina aqui e já desço 
vc&cait: ok!!


 Nos duas descemos e esperamos os outros depois de uns minutos o Chris e a Renata voltaram e o Chris disse: 


chris: pra onde agente vai ?
chaz: almoçar numa lanchonete aew vamo gente!
cait: calma amor ainda falta o Ryan e a Fernanda
vc: af que demora ¬¬ '


 Depois de uns minutos os dois desceram e fomos pra lanchonete e depois fomos no cinema .E voltamos pra casa 


- Vc On -


Chegamos já era tarde e os meninos ficaram jogando futebol lá fora , eu a a renata ficamo jogando videogame .Depois todos ficaram conversando na beira da piscina conversando até que o Chaz disse:


chaz: já volto 


 Chaz subiu e depois de uns minutos voltou com um violão na mão e o chris disse:


chris:  legal , alguém sabe tocar ?


 Justin pegou o violão e disse


justin: eu sei fazer isso u-u

fe: serio Justin toca alguma coisa
justin: pow eu não sei direito 
vc: toca alguma pra mim justin! *beija*
justin: ta  *---*


 Justin começou a tocar e cantar sua voz era tão linda *-*



cait: nossa Justin! *OOOO*
justin: serio ? nem sei tocar direito gente
vc: ai você é ótimo baby
ryan: ele nem é tão bom assim 
chris: também já vi melhores u-u 
justin: aew to cansado vou tomar banho e dormir  


 Justin saiu e foi pro quarto , depois eu fui atrais . Abri a porta do quarto eu vi Justin deitado na cama pelado! 


justin: vem cá vem (66' 


 Me deitei na cama e Justin começou a me beijar ele estava encima de mim e tirou minha blusa depois meu sutiã e beijo meus seios descendo até  meu shorts Justin tirou meu shorts e depois minha calcinha com a boca e caiu de boca na minha .... U_U


vc: aaawn!!!!!!!



Depois Justin começou penetrar o Bieberzão em mim com muitaaa força e eu gemia de  prazer .Meia hora depois ..... O.O Justin parou de penetrar e deitou no meu lado e disse:


justin: te amo muito (seu  nome) te amo mais que tudo nessa vida!!
vc: own  eu também justin *beija*


 Agente acabou dormindo .Eu acordei e Justin ainda estava dormindo me levantei com cuidado pra não acorda-ló e pensei em chamar ele mais eu estava morrendo de fome então não acordei ele e fui pra sala onde estava os outros


vc: bom dia gentee!!
fe: bom dia miga (:
ryan: cade o justin ?
vc: dormindo
chaz: aew vamo apronta com ele ?
vc: kkkkkk vamo!
fe: eu fico aqui =x 
vc: então vem chaz 
cait: heey eu vou junto u.u


 Entramos no quarto e o Justin ainda estava dormindo a Caitlin me deu uma canetinha e eu comecei a desenhar no rosto do justin ' 





chaz: (seu nome) sai dai antes que ele acorde!!
vc: só um minuto ...*sussurrando*


Terminei de desenhar no rosto do jus kkk e voltamos pra sala e ficamos conversando .Até que Justin voltou e tudo mundo começo a rir


justin: que foi gente ??




 Gente serio mil desculpas fiquei sem pc eu pedi pra Dudaah ' avisar pra vocês ela aviso mais ninguém ligo né eu vou continuar postando é claro e NEVER vou abandonar vocês *-* ' amanhã posto o proximo cap. 


11 comentários:

  1. Ela não avisou...mais tudo bom kk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA ela deveria começar a postar em dobro por ficar tanto tempo sem postar e quase me matar...conntinua

    ResponderExcluir
  3. Amooure, ela não avisou ! Agora está explicado, vc estava sem net ! Eu jáa estava apavorada akie'
    Te desculpo, mesmo que eu esteja fervendo com vc, eu NEVER vou abandonar o seu blog !
    Táa perfeito, continua... Posta logo, PLIS
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAh continuaaaa pensava que tinha abandonado o blog graças a deus ñ !

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito amore continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. amore o seu imagine é perfeito ...eu e tbm outras meninas que acompanham o seu imagine nós tbm never iremos te abandonar, e se vc um dia deixar de fazer o imagine vc estará cometendo um grande pecado pois vc vai esta deixando muitas meninas triste.
    mas mudando de assunto...
    segue ai gente o meu imagine belieber o nome dele é MEU PRIMEIRO AMOR.
    sei que ele não é tão bom quanto esse aqui mas levem em consideração esse é o meu primeiro blog eu nunca tinha escrito um imagine antes e eu fiz ele a pouco tempo.
    bieber beijos e o site esta aqui em baixo: imagineimaginebeliebermaniaforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir