quarta-feira, 2 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 22

 Justin ia falar mais uma menina , eu nunca tinha à visto  , ela veio até agente e disse:


ela: oi amore! 


 Acho que Justin não conhecia ela também , mais mesmo assim ele disse:


justin: ooi desculpa gata eu não sei seu nome...
ela: agente se conheceu na festa do wéeh ... lembra eu ia te ligar mais ai resolvi fazer uma surpresa!
justin: Maria!?
maria: sim *-*
justin: nunca te vi aqui...
maria: eu falei pro meu pai que queria mudar de escola :)
justin: ah... como você sabia que eu estudava aqui ?
maria: Ryan me contou!
justin: que ..... legal , ah maria essa é a (seu nome)
vc: ah... oi! bom Justin porque você não mostra a escola pra ela já que .. ela é novata 
maria: não precisa eu já conheço cada canto dessa escola... bom e vocês dois... são namorados ?
vc&justin: NÃO!
maria: haha , ótimo Justin agente ta na mesma sala , vem vamos pra sala de aula!!


 Ela falou isso e puxou Justin pelo braço arrastando ele até a sala de aula :@ .Eu fui atrais e entrei na sala .As primeiras aulas antes do recreio acabaram e o sinal do intervalo tocou. Sai da sala e peguei meu lanche me sentei numa mesa vazia , a Renata veio até a mesa onde eu estava sentada e sentou do meu lado e disse: 


re: oii , quem é a menina que tava com Justin hoje ?
vc: nem sei , uma menina que ele conheceu na festa..mais porque eu não te vi aqui na escola , antes da aula ?
re: é... reunião das lideres de torcida :D
vc: ainw se ainda ta nessa porcaria.. 
re: u.u mais então você e a fernanda já voltaram a ser amigas ?
vc: não! o pior é que ela pensa que eu gosto do Justin e agente brigo por causa dele retardado :@
re: bom , eu sei como ela é , daqui a pouco vai vir correndo pedir desculpas!
vc: é.. verdade , bom ...


 Eu fiquei olhando pra mesa onde Justin e a tal de maria estavam sentados eles estavam rindo , deu pra perceber ela estava bem assanhadinha pra ele .A renata deve ter percebido que eu estava olhando pra mesa deles e disse:


re: (seu nome)! para de olhar pra eles!
vc: olhar pra quem ? eu não to olhando pra ninguém!
re: kkkkkkk sei , tudo bem amiga quer sair comigo e o chris mais tarde ?
vc: aaaf não posso ...


 Agente ficou conversando mais um pouco até que o intervalo acabou e todos foram pra sala .As ultimas aulas acabaram e na saída eu esperei Justin na porta para irmos embora juntos mais ele demorou  demais e fui andando até minha casa .Cheguei e tomei um banho e vesti isso:



 E desci , quando fui pra sala vi Justin , ele estava falando no celular , quando ele me viu desligou na hora , eu desconfiei e disse:


vc: por que desligou ?
justin: ah... ligação caiu '-'
vc: aaham... você não me disse o que queria dizer hoje cedo , fala agora 
justin: é melhor não..
vc: porque ?
justin: esquece depois , outro dia ...
vc: ta de namoradinha nova né Justin... ? 
justin: não! quem disse ?
vc: nem precisou alguém dizer já deu pra ver que você gosta da maria
justin: é... mais não estamos namorando nem gosto tanto assim dela 
vc: que bom!
justin: é mesmo!


 Alguém tocou a campainha e eu fui atender , eu pensei que fosse a Maria mais quando abri a porta vi que era o Ryan segurando um skate ele viu o Justin e disse:


ryan: eaw Justin vamo andar de skate!
justin: não..cara eu vou ficar aqui mesmo
ryan: pow , beleza então 


 Eu fechei a porta e disse:


vc: porque não quis ir com Ryan ?
justin: e você vai ficar ai sozinha ?
vc: haha prefiro ficar sozinha do que com você ao meu lado 
justin: serio é ? , porque o Ryan não ta tão longe eu posso ir lá me divertir e você ficar ai
vc: af ta , vamos fazer oque ?




Continuo hoje com 15 comentarios :D

19 comentários:

  1. Ah to oti,p fofa continua... e essa história q o juss é pai, que coisa escrota!

    ResponderExcluir
  2. continua ta ótima... eu escrota essa historia do JB ser pai !

    ResponderExcluir
  3. Continua... Tá PERFECT !! Tá arrasando nos capitulos "

    ResponderExcluir
  4. Sou meu segundo amor é o seu #IB é muito perfeito continuaa!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa.....muito perfeito!

    ResponderExcluir
  6. 15 coments éer sacanagem :/

    ResponderExcluir
  7. Muito boom continua plese plese!

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiii meu deus menina do céu !!!!
    Posta mais to adorando continua plese bjoooos

    ResponderExcluir
  9. ai isso aqui e muitooooooooooooooooooooooo bom posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss=):)*-*

    ResponderExcluir
  10. Meuuu Deus eu acho que vou morrer de tanta curiosidade...posta maaaiiiis
    Bjooss

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaiiiiiiiiiiii jaa foram 17 comentarioos continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir