quarta-feira, 23 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 34

 Ela não acordava ela estava sangrando muito , eu a peguei no colo e levei até um hospital perto de dali , cheguei e um médico pegou ela no colo e a colocou numa maca e levou pra uma sala.Eu fiquei sentado super preocupado e de repente o médico que atendeu a (seu nome) pareceu e disse:


médico: você é o garoto que trouxe a (seu nome completo) né ?
justin: sim , como ela ta ?
médico: ainda estamos fazendo exames ... ela bateu a cabeça com muita força no chão , mais me diga o que aconteceu ?
justin: agente tava... conversando no meio da sua e um carro passou correndo e ela não viu...
médico: cade os pais da (seu nome) ? 
justin: ela não tem pais .
médico: bom ela tem algum responsável ?
justin: sim ... minha mãe , eu vou ligar pra ela!
médico: com licença .


 O médico saiu e eu liguei pra minha mãe 


 - Cel On - 


justin: mãe ??
pattie: sim , o que foi Justin ?
justin: é que....eu to no hospital e....
pattie: hospital ? meu filho você esta bem ?
justin: eu to é a (seu nome)  ...


 -  Cel Off -


 Minha mãe desligou o celular na minha cara ¬¬'  acho que ela ficou preocupada e esta vindo pra cá .Esperei até que minha mãe chegou e disse:


pattie: o que aconteceu com a (seu nome)
justin: um carro ... à atropelou 
pattie: ai meu deus! como aconteceu !? justin você tem alguma coisa a ver com isso !?
justin: é..não seo acho que sim ...
pattie: justin você atropelou a (seu nome)!!?
justin: não! claro que não é que ... mãe eu e a (seu nome) estamos namorando faz um tempo e hoje a maria uma menina da nossa classe veio lá em casa e a (seu nome) ficou com ciumes e.. a o resto você sabe ela saiu e eu fui atrais dela quando encontrei a (seu nome) o acidente aconteceu ...
pattie: justin vocês estão namorando ?
justin: sim .
pattie: ownt e porque vocês não me contaram ?
justin: por causa daquilo da adoção... 
pattie: eu não ia ficar brava , justin a (seu nome) era a garota que você falou pra mim  por telefone que estava apaixonado ?
justin: é ... sim mãe eu amo a (seu nome)! ela é tudo pra mim!
pattie: que fofo Justin , fico feliz por vocês mais veja como acabou a (seu nome) esta num hospital!
justin: ela vai ficar bem ?
pattie: não sei meu filho ...


 Uma enfermeira  passou pelo corredor e minha mãe foi até ele e disse:


pattie: como a (seu nome completo) esta ?
enfermeira: ela ... 
justin: ela ta bem ou não!!!??
enfermeira: ela esta bem , só bateu a cabeça e sofreu uns arranhões e cortes....nada grave!
pattie: enfermeira podemos ver ela ?
enfermeira: ela esta dormindo agora o horário de visita é daqui a 20 minutos vocês podem esperar e ir pra casa e voltar mais tarde..
pattie: obrigada 


 A enfermeira saiu e eu disse:

justin: eu vou ficar aqui 
pattie: também 


 Depois de 20 minutos .... kkk e a enfermeira veio e disse:


enfermeira: já podem entrar no quarto . 
pattie: ok 


  Entramos no quarto e a (seu nome) estava acordada meio sonolenta eu cheguei mais perto da (seu nome) e sentei numa cadeira perto da cama dela eu segurei sua mão e minha mãe disse: 


pattie: vou deixar vocês sozinhos...
vc: não precisa
justin: eu contei pra ela ..
vc: ah 


 Minha mãe saiu e eu deu um beijo na (seu nome) e disse:


justin: você quase morreu por mim
vc: isso é apenas um dos riscos que eu cometeria por você.
justin: me perdoa ?
vc: você acha que vou desistir de você por causa disso ?
justin: own , você tinha razão , não sei o que aconteceu mais a maria te provocou de algum jeito ...
vc: você beijou ela ?
justin: não! claro que não!
vc: ela disse que vocês se beijaram ...
justin: a unica pessoa que eu vou beijar pelo resto da minha vida é você!
vc: que fofo jus! 


 A enfermeira entro no quarto e disse:


enfermeira: (seu nome)  como esta se sentindo ?
vc: estou me sentindo ótima! já posso sair daqui  ? @:
enfermeira: você precisa ficar de repouso 
vc: posso ficar de repouso em casa!
enfermeira: você é uma garota forte , parece estar bem , vou falar com o médico depois passo aqui


 A enfermeira saiu do quarto e a (seu nome) me puxou e me beijou eu cheguei mais perto e minha mãe entrou no quarto e disse: 


pattie: (seu nome) , Justin vamos embora 
vc: o médico já me liberou ?
pattie: sim querida , mais você tem que descansar!
vc: ok


 Eu ajudei ela a se levantar da cama e fomos pra casa , chegamos e já era tarde minha mãe e a (seu nome) ficaram vendo TV e eu fui andar de skate com Ryan e Chaz voltei era 19 hrs e fomos jantar  depois a (seu nome) foi pro quarto dela e eu fui atrais dela , abri a porta ela estava deitada mexendo no celular , eu sentei na cama dela e ela disse:


vc: o que você quer juss ?
justin: vim da um beijo de boa noite u-u


 Deitei do lado dela e ela me abraçou e eu dei um beijo na testa dela

vc: esse é meu beijo de boa noite ?
justin: se quiser eu te dou outro


 Eu fiquei encima dela e à beijei '


vc: Justin chega , agora vai pro seu quarto!
justin:  ta *beija* só *beija* mais...*beija* um beijo *beija*
vc: ta me deixando sem ar!! 
justin: boa noite gata ;)
vc: boa noite! *-*


 Fui pro meu quarto . Passaram algumas semanas .Era sexta o ultimo dia de aula , eu acordei e vesti isso:





   Fui até a cozinha tomar café , vi a (seu nome) ela estava vestindo isso:




vc: bom dia amor!
justin: bom dia *beija*

 Minha mãe chegou e disse



pattie: bom dia meus amores!
vc: bom dia Pattie!!
justin: bom dia mãe
pattie: então ... ultimo dia de aula , vamos fazer o que nas férias ?
justin: ah mãe sei lá , eu queria ficar sozinho com a (seu nome)...
pattie: bom , minha amiga me chamou pra viajar nas férias , se vocês acharem alguma coisa pra fazer ...
justin: ah mãe agente vai fazer muita coisa acredite U_U
vc: Justin!!!
pattie: garoto , mais respeito! bom vocês tem que ir pra escola né ? então se eu não tiver em casa quando vocês voltarem não aprontem nada viu!? 
vc&justin: KKKKK ok!


 Pegamos nossas mochilas e fomos pra escola , chegamos e passamos pelo portão da escola de mãos dadas ,não tinha o porque esconder todos já sabiam que estávamos namorando .Eu acompanhei a (seu nome) até o armário dela e o Chaz veio da agente e eu disse:


justin: eaw bro!
chaz: eaw bieber vai fazer o que nas férias ?
justin: nem sei , porque ?
chaz: porque meu tio deixou eu ficar com a casa de praia dele
justin: ah que legal Chaz mais sabe... entre nos você não faz meu tipo .-.
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chaz: nossa que graça né , to falando que agente o Chris , Caitlin , Renata , Ryan e a Fernanda , combinamos de passar as férias lá! meu tio me deixou com a casa dele eaw topa ?
justin: caraca , beleza minha mãe deixa!
vc: e quando vamos!?
chaz: amanhã de tarde , depois do almoço , ai eu tava pensando.. que tal a maria ir com a gente?
vc&justin: NÃOO!
chaz:  eita , ta bom , os outros também não gostaram da ideia ... 
vc: bom vamos mudar de assunto ok ? porque não quero ouvir falar daquela vadia
justin: calma amor , ae cade o Ryan ?
chaz: faltou hoje , (seu nome) eu vi a Renata agora pouco mais nem sei onde ela ta agora!
vc: tudo bem , vamos pra sala ?


 Fomos  pra sala e não teve quase nenhuma lição .Todas as aulas acabaram e eu e a (seu nome) fomos pra casa , chegamos e minha mãe não estava em casa , a (seu nome) estou no sofá e eu pulei encima dela e comecei a beijar ela até que minha mãe chegou ashuashusha' e eu disse:


justin: demoro pra chegar hein
pattie: que foi agora garoto
justin: o tio do Chaz deixou ele ficar com a casa de praia dele e tudo mundo vai , eu a (seu nome) podemos ir também ? *w*
pattie: ta , só que o natal e ano novo vocês vem passar aqui comigo!!
justin: valeu mãe  '
pattie: quem quer almoçar ?
vc&justin: eeu \õ/


 Fomos almoçar e depois eu a (seu nome) fomos andar de skate com os garotos , voltamos de noite jantamos e depois ficamos eu a (seu nome) e minha mãe conversando e vendo TV na sala até que minha mãe disse:


pattie: vou dormir , amanhã vocês vão que horas pra tal casa do tio do Chaz ?
vc: depois do almoço
pattie: ok , não vão dormir tarde! boa noite. 
vc&justin: boa noite


 Minha mãe foi pro quarto dela .A (seu nome) olhou pra mim e disse:


vc: acho que também vou dormir , boa noite!
justin: heey.... dorme no meu quarto hoje gata?
vc: não sei...ta , ta bom!


 Entramos no meu quarto e eu fechei a porta a encostei na parede e tirei seu vestido



 Eu deitei ela na cama e ela tirou minha calça depois minha cueca eu fui tirando a calcinha dela e ela disse:


vc: a camisinha amr...
justin: ok... pera 


 Peguei a camisinha com a boca e a (seu nome) abriu e colocou no Bieberzão ela ficou encima de mim , sentou no Bieberzão e começou a rebolar eu gemia alto e a (seu nome) também .Aquilo tava tão bom (666'


justin: oooh shawty não para!!  aaaawnn!!!!!!


 Ela continuo rebolando encima do Bieberzão e eu gozando dentro dela ;9 Depois eu fiquei encima dela e comecei a penetrar o Bieberzão com muita força nela a (seu nome) gemia e eu dava chupões no pescoço dela .Fui parando e tirei o bieberzão de dentro dela e deitei do seu lado .


vc: nossa...
justin: nossa digo eu!
vc: acho melhor eu ir pro meu quarto
justin: ah não! fica aqui não tem problema e já esta tarde
vc: ta bom *beija*


  Ela me abraçou e dormimos.Eu acordei e ela ainda estava dormindo


justin: amor...



 Ela acordou e disse:


vc: ai que sono...
justin: vamo tomar café 
vc: ta bom , estou morrendo de fome


 Ela disse se levantando da cama e colocando uma camisa minha 



 Eu me levantei e vesti minha roupa , e saímos do quarto quando saímos vi minha mãe na nossa frente , ela olhou para mim e disse:


pattie: bom dia!
vc&justin: bom dia!
pattie: (seu nome) você dormiu no quarto do Justin hoje ?
vc: sim...
justin: mãe agente vai comer alguma coisa estamos com fome!
pattie: ta bom , porque não vão se trocar primeiro ? 
vc&justin: ta. 


 - Vc On -


 Pattie foi pra cozinha Justin me deu um beijo e entrou no quarto dele  e eu fui até meu quarto , e vesti isso:






 Bati na porta do quarto do Justin ele abriu , estava usando isso:





 Justin saiu do quarto e me agarro pela cintura , eu olhei pra ele e dei um selinho , fomos até a cozinha e tomamos café da manhã , Justin e eu arrumamos nossas roupas e blá blá kkk .Meu celular tocou e eu atendi


- Cel On -


vc: que foi ?
pessoa: nossa ta brava hoje é ?
vc: af... você Chaz .-. 
chaz: não , o presidente 
vc: haha serio Chaz que foi ?
chaz: liguei pra falar que eu agente vai mais cedo , eu vou passar na casa do Chris e daqui a pouco eu passo ai ...
vc: ata Justin e eu já estamos prontos!
chaz: flw então tshal


 - Cel Off -


justin: o que ele queria ?
vc: chaz aviso que ta passando aqui pra pegar agente 
justin: então ta , 
pattie: vocês já vão ?
vc: ainda vai demorar um pouco pro Chaz vir!
justin: do jeito que ele é .-.' 






 Gentee desculpem por demorar pra postar esse capitulo , a 2º dona (não e eu a que já fazia o imagine sozinha desde aquele outro blog )... então ela deixou de ser belieber pelas atitudes do Justin , eu até intendo ela mais nunca deixarei de ser uma belieber , agente até brigou por causa disso :@ .E agora eu to alone outra vez ._. mais vo continua postando ok ? bom continuo com 15 comentarioos  *-*

27 comentários:

  1. Nossa que Horrivel, Eu nunca deixaria o Justin por causa disso. Sempre estarei aqui kkk
    Continua amor ta ótimo..

    ResponderExcluir
  2. não quero ser entrometida não,mas se vc precisar de outra belieber para poder te ajudar a fazer os imagines pode contar comigo.pois eu adoro o seu blog e não quero ver ele acabar de jeito nem um.
    se precisar eu já tenho até um imagine belieber prontinho...o nome dele é MEU PRIMEIRO AMOR.(eu ainda não postei ele em nem um blog,pois eu tinha um blog mas eu desisti dele :( )
    qualquer coisa:
    nome:andreza b.fernandes
    idade:14(vou fazer 15 em janeiro)
    email:andreza.bandeira.gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flor Sinto Muito pela briga de vcs, mais saiba que vc nunca ta Alone viu vc tem as pessoas que lêem seu Blog =) e eu particularmente nunca vou deixar vc alone, vou sempre que puder estar comentando akie =) e eu penso assim se ela deixou de ser belieber veio da cabeça dela e fazer o que né =/ Mais por favor Não pare seu Imaginee eu amo muito ele ook?? Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Grande Belieber ela era :/ , ENFIM , CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Meu desculpe eu não quero brigar com você nem com ninguém,mas para mim ela não era belieber e sim poser,ninguém deixa de ser fã do seu ídolo seja ele quem for,pelas as atitudes pelo ao contrario eu acho que as fãs tem que apoiar o seu ídolo,mas temos que respeitar a decisão dela,também sinto muito pela a sua briga com ela,tomara que vocês voltem a se falar logo, Continua,ta muito bom,você e o justin em safadenhos(66',a e qualquer coisa você pode contar comigo,tem contatos no blog,beijos!
    Continua!
    -Alany

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito amore,você não está sozinha não ta bom,tudo isso passa,estamos com você,suas leitoras,agora se encha de ânimo de inspiração para o próximo capítulo,acreditamos em você,continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. continua. ta mt perfeito. msm sua amiga naum fznd mais o #IBH vc vai consegui. pode crer

    ResponderExcluir
  8. coooooooooooontinua *---*

    ResponderExcluir
  9. af que poser do caramba... mas ainda bem que voce é fâ mesmo e continuo a historia ,é muuuuuuito boa eu amooo *-*

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOONTINUA! POR FAVOR ! POSTA TODOS OS DIIIIIIIIAAAAAAS!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa....mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  12. áaaaff' té pareçii qui belieber abandonaria .-.'
    é apenaas uma poser idiotaa ¬¬

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  13. POXA Q PENA QUE ELA DEIXOU DE SER BELIEBER O JUJU TA MSM MUDADO + EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR ELE! TA MT PERFEITO AMR CONTINUA! BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  14. JA TEEEEM 15 COOOOOOOOOOOOONTIIINUUUUUUA

    ResponderExcluir
  15. agora ja que voltou , posta todo diiiiiia! por favor as beliebers querem todos os dia novos capituloooooos ((((((:

    ResponderExcluir
  16. POSTA POSTA POSTA! | OLHA AMOR , NA MINHA OPNIÃO ELA N ERA BELIEBER, PORQUE BELIEBER N DEIXA DE SER ! ELA É POOOOOOOOSEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  17. que triste :( mas sem querer falar mal, ela não era uma true belieber, enfim, tá ótimo seu imagine e posta todo dia pleeeeease *u*

    ResponderExcluir
  18. amor ta perfeito parabens,
    triste sua amiga ter saido,mais fazer o q ne,mais eu tenho
    certeza q vc
    vai conseguir postar o imagine
    sozinha,continue assim :)
    e denovo parabens
    e amor posta todo dia senao eu morro kk'

    ResponderExcluir
  19. Meu esse blog é o melhor que tem ! Ja vi varios outros mais esse nem se compara ! :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que penaa! Bem,se precisar de ajuda, e se precisar de uma Belieber, estou disponível, ookay? Aqui meus dados, se precisar:
    Nome: Ana Carolina (blog da minha amiga, esse!)
    Idade: 11 anos (12 em outubro)
    E-mail do meu FC: fc-justin_drew.bieber@hotmail.com
    Blog: imaginebelieberyouandi.blogspot.com

    P.S.: Não quero ser intrometida, ok? Que vocês voltem a ser amigas!

    ResponderExcluir
  21. me add no orkut pra me avisar quando postar outro capitulo, eu ameiiii
    orkut: Penelope.ips@ymail.com

    ResponderExcluir
  22. LINDA! AMEI SÉRIO PERFEITO! VISITA, RECOMENDA E DIVULGA O MEU BLOG? BEEIJOS http://imagine-belebieber.blogspot.com/
    http://imagine-belebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Continua!
    Poser FDP'..Manda ela ir toma no meu do cú dela!
    Afê,querendoo seer "melhor" qui nois (beliebers)
    Otaeiaa :X Vocêe faiis melhoor =d
    Continuaa aê '--'
    Maiis postaa todoo diia ♥

    ResponderExcluir
  24. cara to com medo disso acontecer com a minha amiga esses dias ela disse q odiava o justin pq ele fez akgumas coisa... mais depois ela disse q amava ele tipo sei la vai saber ne, mas continua diva esta mt de verdade

    ResponderExcluir