sexta-feira, 4 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 24

justin: quem disse que eu não gosto de você ?
vc: e você gosta de mim ?
justin: não...
vc: você acabou de dizer que gostava Justin KKKK
ustin: só que eu ... eu disse isso pensando em outra pessoa...
vc: ta!
justin:ta!
vc: ta!
justin: ta!
vc: ta...
justin: ai para ok , isso ta ficando chato
vc: para com oque garoto você que é chato!
justin: e você é muito irritante :@
vc: e você é muito imbecil :@
justin: e você é...muito..
vc: cuidado hein Justin se não fica sem fala de novo! *w*
justin: afs idiota!
vc: aaaaaah :@
justin: acho que vou pedir a maria em namoro...
vc: porque ta me falando isso , não quero saber da sua vida
justin: e eu não quero saber da sua
vc: ta ficando tarde...
justin: pois é , podemos ir pro seu quarto , pra sua cama...
vc: é ótima ideia eu nos vamos pro meu quarto eu vou pra minha cama e ai eu do uma almofada pra você dormir ali no cantinho quinem um cachorrinho <3
justin: o cachorro quer dormir com a dona
vc: só que a dona não quer carrapato dormindo com ela x.x
justin O.O então agora virei carrapato ? 
vc: não , você é coisa bem pior '-'
justin: :/


 Ficamos conversando e vendo TV , já era de noite minha vó já tinha chegado jantamos e depois cada um foi pro seu quarto dormir .No dia seguinte acordei e Justin não estava em casa , tomei banho e me troquei rapido comi alguma coisa e fui pra escola .Na saída fiquei conversando na frente da escola com a Renata até que Justin e a Maria :@ vem até agente e Justin diz:


justin: tava te esperando pra nos três irmos pra sua casa
vc: ela vai ir hoje pra minha casa ?
maria: se quiser eu vou outro dia ..
vc: que tal nunca ?!
justin: af (seu nome) para de ser chata , vem com agente ou não ?
re: vai lá , até amanhã (seu apelido)
vc: então ta , tshal .


 Agente foi até minha casa ,chegamos e o Justin disse:


justin: (seu nome) vai ficar com agente aqui na sala ?
vc: não , não vou e vê se não demora ok minha casa não é sua pra trazer um monte de gente aqui  
jusitn: não precisa ser tão irritante (seu nome) maria fica a vontade
vc: a casa é minha e eu não preciso ser educadas com visitas ou amiguinhas do Justin 
maria: só que eu não sou amiguinha do Justin 
vc: e eu não perguntei meu amor agora vê se senta nesse sofá e cala sua boca!


- Justin On -


 A (seu nome) subiu pro quarto dela e eu disse:


justin: desculpe maria ela é brava assim mesmo..
maria: tudo bem , agora estamos sozinhos!





 Posto amanhã com mais de 14 comentários *-*



30 comentários:

  1. UHUUL, primeira a comentar ... amore sua Fanfic é ótima, parabéns mesmo, viu ? Espero até amanhã muito ansiosa para ver a próxima parte.

    ResponderExcluir
  2. continua
    (leitora nova)
    eu to amando essa história!
    bju

    ResponderExcluir
  3. perfeito,posta diariamente assim mata toda a minha curosidade

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta perfeita <3;!


    By:Vick

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA BJOS TE GOSTO MUINTO

    ResponderExcluir
  6. AMO O IMAGINE BELIEBER CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiii qqqqqqqqqq fooda amiga continua plese eu toh adorando!!!!
    e q maria abusada

    ResponderExcluir
  9. oie meu nome é lara e seua blog é mt legal mt divertido continua a história tohh adorando
    bjustin....

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    To Loveeeeeeee seu Ib
    Leeitora nova
    Bý: Raffaela

    ResponderExcluir
  11. Maria FDP !!1
    continuaaa
    ahhhhhhhhhhhhhhh
    como eu to doida,, pior que sou chata assim mesmo ! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. MARIA DESGRAÇADAA !!!! , aii continuaa pf pf pf pf pf pf pf pf !!! quero ve oq aquela biscate da maria vai fase com 0 Justin !!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh Maria chata!!eu que tenho que ficar com o Justin pelo amor de Deus posta logo o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  14. continua por favor querida ... tem um monde de comentario já

    ResponderExcluir
  15. Continua'h
    Leitora nova aqui,amei demais!
    -Alany

    ResponderExcluir
  16. Menina quer me matar é?
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  17. Caralho li tdo hje e amei (sou leitora nova) Meus Parabens!!

    ResponderExcluir
  18. AAAAA PARA DE SUSPENSE! CONTINUA ISSO LOGO!!! TA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  19. Meu deus, cade a parte 29 que não sai??? Já faz 5 dias que ela não posta '-'

    ResponderExcluir