domingo, 27 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 35

justin: do jeito que ele é .-.' 
vc: pois é ....
pattie: vamos almoçar então ?
vc: acho que não da tempo .
justin: vo no banheiro =X


 Justin foi até o banheiro e o Chaz chegou ,  me despedi da Pattie e entrei no carro Chaz estava dirigindo , Caitlin na frente e o resto tudo no banco de trais super apertados eu disse:


vc: ta eu vou ter que ir no porta malas ou vou sentar no colo de alguém ? O_O


 Alguém me seguro por trais e eu vi que era Justin ele disse:


justin: se for sentar no colo de alguém , que seja no meu colo u-u
chaz: anda logo gente!


- Chris On -


 A  (seu nome) e o Justin entraram no carro e o Chaz fico dirigindo agente ainda estava na estrada , e tava começando a escurecer , agente tava conversando ouvindo musica até que a Fernanda disse:


fe: Chaz que lugar é esse que agente não chega!?
chaz:  

chris: é cara isso fica onde ?
chaz: perto de Stratford , em menos de 1 hora agente chega!


  Chaz ficou quieto e prestou atenção no volante , depois de uma hora ele disse:


chaz: aew chegamos!


 Chegamos era meio de noite , a casa era linda 





Saímos do carro e ficamos em frente a piscina , o Justin olhou pra (seu nome) e disse:


justin: vem gata!!


Ela pegou a (seu nome) no colo e pulou com ela na piscina , Ryan fez a mesma coisa com a Fernanda e eu com a Renata .


fe: ai meu deus olha meu cabelo ta todo molhado!
vc: calma princesinha depois você seca o cabelo =P


 Chaz e e Caitlin ficaram fora da piscina , Ryan e Chaz se olharam e o Ryan saiu da piscina e eles foram até a Caitlin




 E depois jogaram ela na piscina sahuashuas' 


cait: aaaaaah seus idiotas!
re: ai caitlin é só água *-*


 Ficamos na piscina por um tempão depois entramos na casa e era linda por dentro enorme , fomos até a cozinha e a fernanda disse:


fe: ai eu vou tomar banho
cait: também quero tomar banho fe deixa eu ir primeiro ?
vc: só faltam brigar por isso ¬¬' tem quantos banheiros nessa casa ? U_U
chaz: 4 quartos com suite :)
cait: pera aew as meninas vão dormir num quarto e os meninos nos outros ? sei lá como agente todos vão dormir ?
justin: eu não sei mais quero ficar no mesmo quarto que a (seu nome)!
chris: e eu com a Renata!
ryan: e eu com a Fernanda!
justin: aew Chaz tu vai ter que dormir com a Caitlin!
cait: heey eu não!! ele dorme no sofá da sala comigo ele não dorme!
re: gente vamo tomar banho depois vocês decidem isso ?
vc: eu vou contigo renata!
fe&cait: também!!


  As meninas subiram pro quarto e foram tomar banho (em banheiros diferente é claro ashuahs') e o Justin disse:


justin: aew vamo pedir pizza ?
chris: beleza alguém liga 
chaz: eu ligo '


 Chaz pegou o celular e pediu pizza depois ryan disse;


ryan: Chaz e a Caitlin são os únicos que não tem namorados nessa casa
justin: verdade!! para de perde tempo e pede ela em namoro Chaz!
chaz: ée , você tem razão Justin a caitlin é mow gata 
chris: olha como fala dela hein , ela é minha irmã
ryan: irmão protetor você hein chris
chris: ¬¬ '


 A pizza chegou e logo depois as meninas voltaram , foram até a cozinha , a Catitlin se encostou na parede e Justin empurrou o Chaz pra cima dela e ela disse:


cait: eu vi justin!
justin: o que ?
cait: você empurrou o Chaz pra cima de mim afs -.-'
justin: eu tava só ajudando u-u
chaz: cala boca Justin!!
vc: o que vocês tão escondendo ?
cait: também queria saber
ryan: fala logo Chaz!
chaz: ta ... Caitlin quer namorar comigo ?
cait: ah meu deus claro que sim lindo  <3

fe: owwnt !! *--------*
re: que fofo !! *-------*
vc: vamo comemorar!


 Fomos pra sala e  Justin e Chaz começaram a dançar


justin&chaz: uuuhuuuuuu!!!!!!



 Até que o Chaz sai de perto e o Justin começou a dançar feito doido 








 E de  repente..



 (tadiinho do Biberzão kk' )


 Todos caíram na gargalhada KKKKKKKKKK .Justin ficou rolando no chão com a mão no seu Jr. a (seu nome) ajudou o Justin a se levantar 


justin: aaaaah caralho que dor aaaaaaaaaaaah me ajudem alguém me leva pro hospital aaaaaaaah
chris: quer gelo ? U_U
cait: kkkkkkk tadinho do justin gente
chaz: para de drama justin!
justin: não é tu que ta sentindo porra aaaaaaaaaaaah meu ... ='(  
ryan: a (seu nome) da um beijinho que sara!!
vc: af Ryan ¬¬'
cait: que hora são ? to ficando com somo '
ryan: são 21 hrs ainda ta cedo!!
chaz: quer saber também to com sono.... 
chris: sono é ? Chaz você vai dormir no sofá ?
chaz: não! vou dormir com a Caitlin é claro né  e.ê
cait: éer algum problema ?
chris: sim ._.
cait: afs , vem chaz vamos pro quarto!!


 - Justin On -


 Caitlin subiu pro quarto com Chaz já se beijando quinem loucos , a (seu nome) riu e a reneta disse:


re: são doidos!!
chris: são felizes u.u
re: e tu não é feliz comigo não ?
chris: sou gata sou o cara mais feliz do mundo ao seu lado ^^
re: owwnt *beija* 


 Os dois começaram a se beijar e a (seu nome) disse:


vc: aqui não  porra ¬¬'
chris: então tá 


 Chris pegou a renata no colo e subiu com ela pro quarto .Agora ficou só eu a (seu nome) , Ryan e Fernanda .


fe: sobramos só nos 4 ..
ryan: eles nem comeram a pizza -.- '
vc: e dai sobre mais pra nos *-*


 Comemos a pizza inteira e depois ficamos conversando até que a (seu nome) disse: 


vc: aew gente ... vo dormir :/
fe: já amiga ?
vc: sim boa noite! juss vem junto?
justin: claro!!
ryan: boa noite pra vocês .-.


 Entramos no quarto e a (seu nome) foi no banheiro e eu deitei na cama esperando ela .Ela estava demorando até que ela saiu vestindo isso:





justin: OMG... 

vc: que foi amor ?
justin: você quer me matar né ?
vc: claro que não baby porque a pergunta ?



 Ela disse isso subindo encima de mim e beijando meu pescoço eu a segurei pela cintura e em um movimento eu fiquei encima dela .Fui tirando a calcinha dela bem devagar e ela o mesmo com minha cueca .Eu não aguentei e coloquei o Bieberzão nela comecei a penetrar e fui aumentando a velocidade .A (seu nome) gemia alto pedindo , eu lembrei que agente tinha esquecido mais não falei nada , aquilo tava tão bom e eu não queria que acabasse , pelo menos tão cedo .Continuei penetrando até que eu tirei o Bieberzão de dentro dela e a (seu nome) começou a chupar o Bieberzão e eu gemendo de puro prazer ela deitou ao meu lado e dormimos de conchinha .








Obrigada gente pelos comentários eu amo vocês *-*  valeu tbm pra quem queria saber se eu quero ajudar ... bom eu posso me virar sozinha mais obrigada pelos convites kkkk' Desculpe por demorar pra postar eu quase não entrei no pc esse fim de semana e tenho que estudar pras provas finais ... então terça ou quarto ou até amanhã se der tempo eu posto o proximo capitulo :)

49 comentários:

  1. Owwntt que nada Flor Só queriamos de dar total Apoio =) Que fofo mais um casal Formado *--* Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continua pfv?Diva adoro sua #IBH!!:*

    ResponderExcluir
  3. De nada linda, te amo tb sua IB ta perfeita meu amor, continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Amoour, coontinua, Booa Soorte naas Proovas ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    Divulga meu blog???
    http://imaginebelieberyoouandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. TO MUUUIITOOO CURIOSA POSTA LOGO POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooooooontinuuua!

    ResponderExcluir
  8. que dia voce entra de férias ???

    ResponderExcluir
  9. caaara ta muito perfeeito!!! continua logo!!

    ResponderExcluir
  10. Por favor divulga o meu #IB e da minha amiga -> www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vou morrer se não postar logo kkkkk continua amor

    ResponderExcluir
  12. ei ei , Beliiebeers ' õ/ ' Sou aa aamg da Lariih , a MOD daaq , ee ela me avisoou poor twitter qq ela estáa sem interneet poor uns diias , ee ela nñ poderáa continuaar ainda , qnnd ela voltaar ela vaai avisar vcs . *-* '
    Beegs :* '
    OBS: pood ver o twitter dela e ela falou msm isso u.u ' @Lariih_Biebeer .

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pf

    ResponderExcluir
  14. Imagine Belieber with justin ((:30 de novembro de 2011 às 17:06

    Olá! Pode indica? Obg s2
    http://imaginebelieberwithjustin.blogspot.com/
    AMO SUA IMAGINE BELIEBER HOT'' ((:

    ResponderExcluir
  15. Ooiie' soou novatta akii ee amoo oo seeu #IBH ée mtto legaal, anttes vocc escolhia umaas roupaas vaamos qq. dizeer bregaas maais atté vocc tta melhorando' xD
    se tiver comoo você mee add noo msn eeu iriaa agradeçeer mtto'beijuuuu xD
    msn: deinha.h-tinha@hotmail.com

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    P
    L
    I
    S
    ?
    ?
    ?

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaah coooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito estouuuuuuuu muuuuuuuuuuuuuuito curiosa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. MEU SENHOR PAI DO CÉU CONTINUA ISSO MEU DEUS VAI FAZER UMA SEMANA QUE EU TO ESPERANDO CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. nuss no q q isso vai dar eiin ja ate imagino hehehe... continua por favor ta mt bom de vdd

    ResponderExcluir
  19. Manola eu vou ser curta e grossa -q brinks mas eh serio posta logo o 36 eu to a seculos esperando e eu n sou a unica então por favor posta logo o outro u.u

    ResponderExcluir
  20. Oiii *-*
    Dando uma passadinha quie pra pedir um favorzinho ;B
    Divulga meu blog plis' e comenta?
    Eu posto -Just Me Love-http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/
    Vlw' -------------------
    continua tá mara ♥

    ResponderExcluir
  21. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua cntinua continua please.... i am happy readning !

    ResponderExcluir
  22. Continua vaiiiiii !! Nossa numca vi uma #IBH tão boa quanto essa !! super aprovada amr melho #IBH de todas, amo amo s2

    ResponderExcluir
  23. MANO NA MORAL , PELA SUA DEMORA VOCE VAI TER QUE POSTAR UNS 10 CAP , PORQUE OLHA NAO É LEGAL ESPERAR TODO DIA VOCE POSTAR ://///////// continuuuuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  24. Caraa, fico lendo esses capítulos e quase tendo um #BieberGasm 66' na moral me imagino muito na sena.... continuaaa continuaaa ! li deis do começo e to precisando de mais uns capítolos .. HAUHSUHAU'
    Entro todo dia pra ver se vc postou!

    ResponderExcluir
  25. Nossa,você está demorando muito pra postar :(

    ResponderExcluir
  26. Vc tá demorando mt pra postar !! Continua logo?
    Assim vc me mata :,(

    ResponderExcluir
  27. Oooooi, sou #Leitoranova , mais já to amando sua #IB , tá perfect!, fiquei a madrugada inteira lendo a #IB, tava com sono então li devagar :S, indica minha #IB?? Obg amore =) : http://ib-imaginecombieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi , nova leitora aqui , está perfeito , segui o meu e divulga : runawaylovejb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amor, vc ta demorando muito pra postar por favor, todo dia eu entro aqui e nada, eu quero saber logo o que vai acontecer, to triste :(

    ResponderExcluir
  30. Continua logo por favor... segue e divulga meu blog www.only7dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Leitora nova Õ/ Coontinua, PLEASE PLEASE PLEASE !

    @LihUviini

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais muiito mais perfeito

    ResponderExcluir
  33. eu não estou entendendo vc abandonou?
    quando todas nós nos oferecemos para te ajudar a fazer o ib vc disse que não precisava e agora vc não esta dando conta de fazer o ib?
    voltaaaa logo e termina esse ib!!!!!! pois ele é otimo ou pelo menos volta pra avisar que não vai mais fazer o ib.
    gente eu fiz um blog novo agora só com ib.
    o meu novo ib se chama O MEU PRIMEIRO AMOR
    LEIAM POIS EU ME ESPIREI NO IB DELA,NÃO ESTA TÃO BOM QUANTO O DELA MAS... O SITE É http://imaginebeliebermaniaforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. GENTEEEEEEEEE, CALMAAAAAAA ! o pc dela ta estragadoo , calma galera.

    ResponderExcluir
  35. ELAAAAAAAAAAA NNNN ABANDONOOO , calma gentee. colaboreem ! ' '-'

    ResponderExcluir
  36. to pensando em desistir de ler o blog...

    ResponderExcluir