segunda-feira, 14 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 31

justin: ainda não..
vc: então tá , quando ela voltar agente diz..
justin: (seu apelido) por favor ... vamos guardar segredo sobre agente só por um tempinho..
vc: ta..
quase-perfeita:

É horrível ter que aguentar certas coisas calada.
justin: fica braba não *beija*


 Se passaram semanas... a (seu nome) já estava melhor por causa da avó ... agente inda guardava segredo sobre nosso namoro ...quer dizer eu e a (seu nome) só contamos para nossos amigos  .Era quinta-feira , estávamos à caminho pra escola com meu carro , chegamos no estacionamento da escola , entramos na escola ela viu a maria e disse:


vc: eu juro que se aquela vaca vier fala contigo eu acabo com ela
justin: calma ta bom , agora escuta vamos fazer assim ... eu tento ficar o mais longe possível dela ok ?
vc: mais ela vai ficar o mais perto possível de você!
justin: eu ... do um fora nela sei lá ok ?
vc: justin..
justin: ok!?
vc: ok! kkkk'



 - Vc On - 


  Justin viu Chaz e Ryan e foi atrais dele , eu fui em direção em direção ao meu armário e a Renata me viu e disse:


re: bom dia :)
vc: bom dia flor 


 Vimos a vaca da maria conversando com o Justin e a renata disse:


re: (seu nome) vai lá faz alguma coisa...
vc: não , eu vou deixar ela conversar com ele , não tem porque me preocupar até parece que o Justin me trocaria por ela 
re: sei lá , ela parece gostar mesmo do justin ..
vc: como se essa vadia tivesse chance com ele

re: kkkk  mais porque o justin não ta com você , tipo do seu lado ..
vc: combinamos de guardar segredo por um tempo , não sei porque ... foi ideia dele ..
re: você conto pra mim
vc: eu sei , contei pra você pra fernanda e pro lipe , Justin também contou pro Ryan chaz e o chris..
re: ata , mais pense pelo lado bom , as aulas já estão acabando!
vc: pois é , o bom de ir pra esse inferno é saber que daqui algumas semanas não vou precisar voltar até ano que vem ;)
re: nossa KKKKKKK 


 O maldito sinal toco e a renata diz:


re: vou pra minha sala , até o recreio!


  Ela foi andando até a sala dela e eu fui até a minha , as primeiras aulas acabaram e  depois do recreio as ultimas aulas do dia também acabaram e fomos pra casa 


- Justin On -


 Depois da escola , voltamos pra casa e almoçamos , agente foi andar de skate .Já era 19 hrs e fomos pra casa .Chegamos e minha mãe disse:


pattie: o jantar ta pronto!
vc: eu vou tomar um banho...
justin: ah também , depois de você é calro U_U


 A (seu nome) foi pro banheiro tomar banho depois de uns minutos eu fui pro meu quarto pegar uma toalha pra tomar banho e vi a (seu nome) ela estava vestindo isso:


(sem as cestas kkkk)


 Eu a agarrei pela cintura e encostei ela na parede depois à beijei ela paro o beijo e disse:


vc: para amor!
justin: porque?
vc: ta agente continua mais primeiro eu vou contar pra pattie que estamos juntos -.-'
justin: ah não vale por favor , só por um tempo... eu conheço minha mãe ela não vai ficar chateada 
vc: por isso temos que contar agora , qual é o problema ?
justin: por favor... *selinho*
vc: af Jus... ta bom agora agente vai ficar se xingando quando sua mãe tiver por perto ?
justin: esse é o plano :D kkkk ai não vai ser tão difícil...e ela é sua mãe adotiva agora
vc: não gosto dessa palavra   x-x
justin: vou tomar banho  
vc: vai então!
justin: da um beijo primeiro


  Me aproximei pra dar um beijo nela , ela se viro pra não me beijar mas eu a segurei pelo rosto e disse:


justin: não quer me beijar é ?
vc: não ruunf' 
justin: vai ficar de castigo hein
vc: bobo! vai logo tomar seu banho!
justin: vai me dar um beijo depois ?
vc: táah >.<



 Justin entrou no banheiro e eu fui pra sala  depois justin voltou e fomos jantar ficamos vendo TV com a Pattie até que o telefone tocou e ela atendeu na cozinha , voltou e o Jus disse:


justin: algum problema mãe ?
pattie: na verdade .. sim meninos eu tenho trabalhar , teve um problema ... e talvez eu passe a noite fora
justin: tem certeza que isso é trabalho mãe ?
pattie: Justin Drew Bieber!! garoto é claro que trabalho , (seu nome) a casa é sua querida se ficar com fome faz alguma coisa pra comer e não liga pro Justin viu ...
vc: kkk ta bom 
justin: tshal mãe!!
pattie: tshal amores se comportem!


 - Vc On -


 Pattie saiu e Justin pulou encima de mim e começou e me beijar! Agente fez pipoca e assistimos um filme , até que ele disse:


justin: dorme no meu quarto hoje ?
vc: mais e a pattie ..
justin: minha mãe não vai estar aquui!
vc: se for assim..
justin: uhuuu *---------*
vc: xiiu cala boca Justin eu quero ver o filme , come pipoca

justin: eita calma amor minha mãe já foi embora '-'
vc: ownt eu sei amor eu agora quero ver mesmo o filme u.u 


 Ficamos vendo o filme em silencio até acabar depois que o filme acabou Justin desligou a TV e eu disse:


vc: agora o filme acabou

justin: vamos pro meu quarto ?
vc: vamos!


 Justin me pegou no colo e agente foi até o quarto do Justin , ele me colocou no chão ainda me beijando depois tirou a camisa

 E continuo a me beijar , ele me deitou na cama e tirou minha blusa depois ele tirou a minha calça e eu a bermuda dele .Justin me olhou de cima abaixo de calcinha e sutiã , mordeu os lábios e disse:


justin: tem  certeza que quer fazer isso ? não quero te obrigar a nada
vc: tenho Justin , certeza absoluta!


 Justin deu um sorrisinho malicioso e disse:



justin: então acho que a nossa hora chegou... >:)








HAHA!!! morram de curiosidade =O . (66 ' continuo com 20 comentários *-* 

55 comentários:

  1. Ai continua so na hora boa hahahah to curiosa mtmt curiosa posta hjhjhj

    ResponderExcluir
  2. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR PARTES HOT ? ME GUSTA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS :9 (66' hahahahahahahah , continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. uui :99 HAHAHAHA. continuaaa flooooor. mto boom :b

    ResponderExcluir
  4. (UUUUUI
    Coontinuuuuuuuuua (:

    ResponderExcluir
  5. na hr boaa néé?só pq eu goto9carinha de nenem)(66
    kkkk
    vaii amr'e continua manoow!!

    ResponderExcluir
  6. OMG pq foi paraar logo aiii continua *-*

    ResponderExcluir
  7. aff cadeeeeeeee??/ vc fica deixando agente esse tempo td sem nada e depois pra logo aiiiii aaaaaaaaaaaaa C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaa] Continuaa? Vou infarta! kkk' Tá Perfeeeito amr' ;*

    ResponderExcluir
  9. na parte boa você para aaah vo fazer sexo com o juss kkkkkkkkkkk aaaaa ~~ dancinha ~~ posta logooooo *-------*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pleaseeeeeeeeeee <3

    ResponderExcluir
  11. Poxa logo agora??? Posta logo mulher...

    ResponderExcluir
  12. Poxa mulher logo agora você para, quer me matar aqui, anda logo com isso porque eu quero saber o que houve u.u

    ResponderExcluir
  13. voce vai parar bem agora ? continuaaaa mocinha kkk

    ResponderExcluir
  14. omg omg omg, continuuuua concertezaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. VAAAAI CONTINUUUA AMANDO MUUUITO! CONTINUA HJ !

    ResponderExcluir
  16. OMG AMEI AMEI AMEI DEMAISSSSSSS *-*

    ResponderExcluir
  17. OMG KKKKKKKK TO SENTINDO CHEIRO DE ALGUMA COISA.... SERÁ QUE É??????KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. AAAAI, tá muuuito perfeiito posta hj !! hj hj hj hj *---------*

    ResponderExcluir
  19. omg, será que a pattie vai chega e estraga tuds? OMG CONTINUA HOJEEEE AMIGAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAH AMIG CONTINUA HJ, SËRIOOOOOO OMG

    ResponderExcluir
  21. vamoooo novo post hjjjjj ! MORRENDO DE CURIOSIDADE S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  22. ommmmmg, poorque parou bem na parte boa? continua hjjjjjjj! JÁ! ME GUSTA PARTES HOTS 2 :3333333333

    ResponderExcluir
  23. Leeitooraa novaaaa \õ/

    Continuaaa logoo anteess quii eeu morra dee curioosiidadee!

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  24. postaaa logoo!
    Leiaaam a minha #IB: http://ashotsdobieber.blogspot.com/
    Sigaam meu FC: @AsHotsDoBieber

    ResponderExcluir
  25. UI UI! haha q me mata? haha continuaaa antes q eu morra! =D

    ResponderExcluir
  26. AAHHHH Morri!! continuaa to loka de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  27. nossa,nossa assim você me mataah... DE CURIOSIDADE DA PARTE HOT NÉ KKKK continua logo bjus

    ResponderExcluir
  28. to sentindo cheiro de gratino no ar kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. PORRAA ~DESCULPA PELO PALAVRÃO~AAAAAAAAAAAAAAAA BEM NA HORA H TU PARA O #IB TA LOCO TIO ? CONTINUA

    ResponderExcluir
  30. Poxaa, na parte HOT vc para? CONTINUA DIVA ! Faz a parte Hot beeem detalhada !

    ResponderExcluir
  31. Continuaaa ^^ to louca para ver logo o próximo capítulo >< continua por favor ^^

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parte HOT safada continua logo =P

    ResponderExcluir
  33. Vaiii posta logo, e poxa bem na parte HOT ' Sacanagem em hahaahahah

    ResponderExcluir
  34. vc vai me matar de curiosidade !! Vou morrer, posta logo please

    ResponderExcluir
  35. lol meu que perfeito continua logo,não mata agente de ansiedade u.u

    ResponderExcluir
  36. Vou ter um infarto..continua logo!!

    ResponderExcluir
  37. nãao acreditoo quee vc paroo logooo agoraaa =O
    Continuaaaa logooo!

    ResponderExcluir
  38. pelo amor de deus posta logoo eu yo morrendo aquiii!!!!!ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  39. [aaaaaaaaaaaa] Posta logo! Vou morrer! :/

    ResponderExcluir
  40. Me fala onde voce pega esses gifs ???????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaai,continuuuuuuuua,to morreeeeeeendo de curiosidade,meu Deus,to com um sorriso enooorme no rosto só a espera do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  42. Continuaa amor? vou infarta desse jeito! *--*

    ResponderExcluir
  43. [AAAAAAAA] a curiosidade está me matando!!!

    ResponderExcluir
  44. continuaaaaaaaaaaaaaa eu estou morrendo aqui!!!!

    ResponderExcluir
  45. nossa continua logo! caramba deve ta beeeeeeem HOT hein!! :D

    ResponderExcluir
  46. GAROTA TEM MAIS DO DOBRO DE COMENTARIOS QUE VC PEDIU ! POSTA LOGO! SE LIGA >.< aoisoaisosiosioas

    ResponderExcluir
  47. eeeiita nossa eu ja percebi isso nao sei se voce ja mais eu siim toda vez q tem parte hot todo mundo comenta ne povao kkkkkkk to brincando meninas, continua diiiva ate eu qr saber o q vem agora kkk

    ResponderExcluir