terça-feira, 8 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 28

garoto: guerra de comidaaaaaa!!!!


 E de repente tinha comida pra todo lado , o diretor chegou e tudo mundo parou ele (o diretor) com a maior cara de bravo disse:


diretor: Quem começou essa guerra de comida ?!


 Tudo mundo apontou pra mim e pro Justin e o diretor disse:


diretor: os dois pra diretoria agora!!


 Nós fomos junto com o diretor à diretoria e sentamos e ele disse:


diretor: quem vai começa a explicação ?
vc: foi o Justin que começou!!!!
justin: mentira foi a (seu nome)!
vc: Justin foi você que derramo suco em mim!
justin: só que foi sem quereeeer :@
diretor: parem os dois! parecem duas crianças! já tenho o castigo certo pra vocês!
vc: suspensão ? porque 2 ou 3 dias em casa vai dar tempo pro Justin pensar em mais uma travessura
justin: cala boca aaah menina chataa! 
diretor: quietos! vocês vão ter que limpar todo o refeitório sozinhos! 
vc: bitch :@
justin: pelo menos agente vai poder faltar as ultimas aulas ¬¬'
diretor: não não espertinho , vocês vão se limpar e depois que as aulas terminarem vocês vão ficar a tarde toda limpando o refeitório da escola!
vc: fala serio porque não expulsa agente logo desse inferno!?
diretor: respeito mocinha se quiser eu posso te expulsar eu posso tudo!
vc: menos conseguir uma mulher né ?
justin: kkkkkkkk' *ri baixo*
diretor: não aguento mais essas suas brincadeiras (seu nome)! 
vc: foi mal...
diretor: foi mesmo! agora vão se limpar e voltar pra sala de aula!
vc&justin: sim senhor .


 Saímos da diretoria e fui até o banheiro feminino , lavei meu rosto e limpei o resto de comida que estava em todo meu corpo , voltei pra sala de aula .Na saída esperei Justin no pátio da escola o diretor estava do meu lado então nem tinha como eu sair de lá :/ Justin chegou e disse:


justin: desculpe o professor me chamou depois da aula...
diretor: não importa! agora vão pro refeitório , lá tem tudo que vocês precisam pra deixar o refeitório brilhando!
vc: agente não pode levar suspensão? sei lá outro castigo  ¬¬'
diretor: sem brincadeiras! agora antes de ir me de seus celulares!
vc&justin: porque ?
diretor: de os celulares , quando terminarem vocês passam na minha sala e pegam eles!


 Agente deu nossos pro diretor e depois ele disse:


diretor: agora vão! 


Então eu e Justin fomos até o refeitório que estava todo sujo! afs :@ varremos o refeitório inteiro , limpamos as comidas que estavam na parede e no chão e depois fomos pra cozinha lavar os pratos u.ú . Lavei uns 8 pratos e depois sentei no chão pra descansar .Justin jogou água em mim e disse:


justin: volta pro trabalho
vc: que trabalho é esse que não ganho salário ?
justin: eu não vou lavar todos esses pratos sozinho!
vc: ai fala serio relaxa um pouco Justin 


 Justin sentou no meu lado e disse:


justin: to perdendo minha tarde divertida aqui com você
vc: a culpa não é minha!
justin: magina....
vc: af's vamo logo terminar essa porcaria :@


 Me levantei e fui até a pia , peguei a esponja e de repente Justin segurou minha cintura por trais e dei um tapa na cara dele com minha mão cheia de espuma , ele começo a coçar os olhos e disse:


justin: meu olhos tão ardendooo aaaaaargh! 
vc: ai desculpe!
justin: ta ardendo muitoo :@
vc: para de ser menininha Justin deixa eu ver
justin: nãoooo *fechando os olhos*
vc: ai seu criança! 
justin: ta , ta bom *abre os olhos*
vc: af Justin não tem nada
justin: tem sim não ta vendo ?
vc: vendo o que ?
justin: isso!

 Eu o empurrei e disse:


vc: Justin! porque me beijou ? qual é o seu problema garoto!
justin: meu problema ? agora só eu tenho problemas af's garota eu passo o tempo todo pensando em você , tento evitar olhar pra esse seu rostinho lindo , escrevi seu nome em todas as folhas de todos os meus cadernos escrevi musicas pra você , te provoco porque gosto de te ver irritada mas só quero dizer uma coisa que nunca pudi dizer!
vc: então diz logo!
justin: TE AMO , (SEU NOME) EU TE AMO PRONTO FALEEI!!
vc: então porque me odiou tanto quando me conheceu ?
justin: eu odiei , mas só por me fazer te querer tanto e não preciso de mais uma briga pra ter certeza que você é a coisa mais importante pra mim!
vc: porque você acha que eu devo acreditar em você ?
justin: por que sua boca boca é minha maior fraqueza , seu olhar me seduz , seu toque me encanta , nunca senti isso por ninguém na minha vida ,tento ficar com outras garotas mas não consigo tirar seu rosto da minha cabeça garota estou perdidamente apaixonado por você!
vc: Justin eu não...não sei o que dizer!
justin: me responde uma coisa?
vc: ta...
justin: quer namorar comigo ?
vc: Justin...
justin: isso é um sim ?
vc: Justin eu não posso aceitar ..    





.Haha ;P continuo com uns 18 coments *-*  

43 comentários:

  1. 1º comentário. ~dança~ Continuaaaaaaa, está muiitooo boooaaaa!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua logo,to morrendo de curiosidade !!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah ameei ta muitoooo massa mesmo :D
    continuaa

    ResponderExcluir
  4. OMG que coisa perfeita... será que ela vai aceitar? que anciedade.. continua linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Caramba...tá muito bom
    Continuuua, tá ótimo ...
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. (aaaaa) Que perfeito continua pelo amor de Deus <3

    ResponderExcluir
  7. Claro q eu aceito namorar com vc sem duvidas nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continha logo diva. Taah muito perfeitaaaaaaa
    Bieberkiss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh nao creio que ela disse por enquanto nao !!!!! Quero uma ótima explicação !!!! Mais ta ótimo, pode continua !

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaa morrreeeendo continuaaa por favooor, cara eu sou mt mt mt curiosaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. haaa ñ ela não vai aceitar ais q sacooooo.... amo essa IB continua bjus

    ResponderExcluir
  12. aaaaa se ela não aceitar, ele falou coisas lindas pra elaa coitadoo =/ Continuaa

    ResponderExcluir
  13. aceita logoooo deixa de sseer bestaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. MORRENDO AQUI DE CURIOSIDADE, POSTA LOGO VIIU?

    ResponderExcluir
  15. AI TA MUITO BOMMMMM

    BJS DE LARA

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS , quer me matar ? POSTEEE LOOGO 0 29 SE NAO QUISER ME VER MOOOOORTA !

    ResponderExcluir
  17. eu tooo loka aqq ! posta logo o próximo ! - laura aqui ( @IBieberTheBest) Bj :)

    ResponderExcluir
  18. aii tah muito bom e noossa eu naõ acredito q ela n~~ vai aceitar
    meu deus continua !!!!!!!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua? *--* Tá mto perfeitoo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Nossa ta perfeita continua...vou morrer de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  21. meu deus muito bom continua logo se n eu morro

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaah continua amor ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  23. AAAAWN continua logo !! tá mto lindoo *---*

    ResponderExcluir
  24. Continua logo,to morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa ta muito massa!!! Continua por favor!! bj quem quiser ler meu blog e da minha amiga entrem em www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aaaa ta perfeitooo continua continua eu te amo Justin,finalmente nos beijamos kkk's kk's aii por que eu nao posso ficar com ele?

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAA CONTINUA!!! CARAMBA!

    ResponderExcluir
  28. ain amor o ib mais perfeito que eu ja vi em toda minha vida..
    mt lindo
    continua !!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ouuw que fofoo

    EU POSSO ACEITAR SSIMM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CONTINUA FOFAA

    ResponderExcluir
  30. Muiiito fofo !! AH e
    ~ nao é tshau o certo é tchau ~
    AOISOISOAIO bjjjj

    ResponderExcluir
  31. TÁ ÓTIMOOO!! continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  32. hey vc disse 18 eja tem 35 (com meu kkk) nao e justo tem qui posta logo kkkkkkkkk to amando muito isso td di entro parabens...santa imaginaçao kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. aihhhhhhhhh posta logo pohhh
    bjooooos

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaah! putz! posta logo pô! tô tendo um infarto! já tem 37 comentáriooooos! não é justoooo! continua logo! e beeeeeem big! vaaaaaaai! ta muito demaiiiisss! ta perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  35. aaah! já tem muito mais de 18 comentários amor continua.....vou morrer aqui!!

    ResponderExcluir
  36. Mulher de deus se morreu por acaso??Continua pfv!

    ResponderExcluir
  37. carambaaaaaa posta logo!!! ai oq aconteceu minha filha to ficando preocupada!! continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  38. Posta loogo, vou morrer de curiosidade! Aceita logo deixa de ser besta , tadinho do justin

    ResponderExcluir
  39. continua, por favor!vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir