sábado, 5 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 25

maria: tudo bem , agora estamos sozinhos!
justin: é... mais vamos estudar!
maria: Justin , não tem ninguém para nos atrapalhar eu sei que você quer...
justin: eu quero ? eu quero o que ? O_O
maria: ownt gracinha!


 Ela começou a me beijar e mais eu parei o beijo e ela disse:


maria: ah tava tão bom porque parou de me beijar Justin ?
justin: você veio aqui pra estudar! serio não me beija mais . 
maria: nunca ?
justin: não , só não agora é melhor agente estudar!
maria: que nerd mais fofo *-*


 Ficamos estudando , eu não conseguia estudar direito a maria ficava tentando me beijar e aquilo me irritava as horas se passaram e já era tarde , ela acabou indo embora , a vó da (seu nome) estava fazendo o jantar .A (seu nome) ainda estava no quarto dela então fui lá ver como ela estava , abri a porta e ela estava dormindo..eu então eu disse:


justin: (seu nome) ACORDA!!!
vc: hãa o que ?

justin: a maria já foi embora
vc: e o que eu tenho a ver isso ?
justin: ainw só falei u-u
vc: ai que sono *boceja*
justin: se quiser eu durmo contigo =D
vc: nossa to morrendo de rir idiota 
justin: haha vamo descer sua vó da fazendo o jantar 
vc: ta bom 


 Ela se levanto e fomos pra sala o jantar já estava pronto e fomos jantar.Ficamos vendo TV e depois como sempre a vó dela foi dormir e agente fico vendo TV . Eu acordei e estava na sala deitado no sofá , a (seu nome) deitada no outro , agente tinha dormindo na sala a TV ainda tava ligada era cedo eu peguei uma almofada e joguei nela , ela cordo e disse: 


vc: ah Justin seu idiota 
justin: @: agente acabo dormindo na sala
vc: que horas são!?
justin: ainda ta cedo 
vc: vou tomar café .


 Ela se levantou e foi até a cozinha eu fui atrais dela e tomamos café , depois a vó da (seu nome) acordou e também tomou café e a (seu nome) foi tomar banho , depois eu fui e nos dois fomos pra escola .Chegamos e agente mal entrou na escola e a Maria me viu ela veio até agente e disse:


maria: ah oi Justin , oi (seu nome) , hey Justin que tal gente ir ...
justin: oi maria bom na verdade eu tinha prometido pra (seu nome) que ia ajudar ela com a lição da aula passada...
vc: prometeu ? 
justin: é eu prometi te ajuda com a lição lembra...
vc: aah lembrei é maria o Justin agora ta meio ocupado
maria: então ta justin depois agente se fala..


 A maria saiu e a (seu nome) disse:


vc: me ajudar com a lição ? haha porque você não quer falar com ela ? 
justin: ah... ela é muito chata
vc: porque foi escolher uma namoradinha chata ?
justin: eu disse que não tenho namorada!
vc: também disse que ia pedir ela em namoro!


 Haha agora ela me pegou :/ eu tinha dito aquilo porque queria ver a reação dela , sei lá eu não gostava da maria só achava ela bonitinha eu gostava mesmo da...


vc: Justin ta ai ?
justin: ooooi to eu disse sim eu ainda vou pedir ela em namoro não sei ...é melhor agente andar juntos né só pra parecer que sei eu to te ensinando sabe ..
vc: olha da próxima  fez  você pede pra outra garota te ajudar , agora eu vou pra outro lugar e não me segue!


 Ela saiu indo em direção a Renata que tava no fim do corredor e eu fui conversar com Ryan e Chaz .Depois todos foram pra suas salas  , na saída eu tive que aturar a Maria que fico me enchendo mais eu me livrei dela e fui andando até a casa da (seu nome) eu encontrei ela andando sozinha no caminho e alcancei e disse:


justin: você anda rápido! porque não me esperou ?
vc: não tava afim de olhar pra cara daquela garota 
justin: atah que tal agente dar uma volta ?
vc: to de castigo lembra...
justin: e desde quanto você obedece a sua vó?
vc: eu sempre obedeci ela... ta nem sempre ok você me convenceu onde vamos?
justin: ta agente vai.... é melhor eu não falar eu sei que você vai gostar
vc: Justin se você não falar eu não vou!
justin: é uma surpresa!!





Continuo com 25 comentários :)

39 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais
    Ta mtttttttt perfeito

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais
    Ta mtttttttt legal

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais
    Ta mtttttttt deemais (:

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais
    Ta mtt engraçado

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaaaaaaaasi
    Mt loko :P

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooontinua flor *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH VÉI CONTINUA AMANDO MT~

    ResponderExcluir
  8. cooooooooooooontinua logooo!

    ResponderExcluir
  9. amei demaaiissss! continua????????

    ResponderExcluir
  10. finalmente vc postou! passei o dia inteiro esperando!!!! amei!!!! continua amr! vc é muito criativa!

    ResponderExcluir
  11. continua pls! tô amando!

    ResponderExcluir
  12. meeeeeu deus! continue rapido por favoreeee!

    ResponderExcluir
  13. continua pfvvvv!!! ta mt bom +++++

    ResponderExcluir
  14. Pvf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. e lá vou eu ficar com gostinho q kero +...

    ResponderExcluir
  16. amooooooooooooooooooor,eu amo de mais esse seu #IB continua plase (:

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaah continuaa!!! tá muito boa a história!!:3

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaa ta mt bomm ta perfect continuaa!!!

    ResponderExcluir
  19. vc ta ficando muito diav so pq seu blog eh visitado vc fica pedindo um monte de comtentarios e fazendo capitulos muito curtos

    ResponderExcluir
  20. ai menina posta maissssssssssssss to surtando aaaaaaahhhhhhhhhhhhhh abençoada seja sua imaginaçao kkkkkkkkkkkkk parabens

    ResponderExcluir
  21. Meeeeeeeeeeeeeeeeol Deeeeeeeeeeols , ameei mto , coontinua , me apaixonei , me encantei , me emocioneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , mtmtmtmmtmt Peerfect *-* melhoor IB qq exiiiiiste s2'

    ResponderExcluir
  22. OI EU SOU A BARBARA E AMO SEU IB TANTO QUE INDIQUE PARA UMA AMIGA BJS

    ResponderExcluir