quinta-feira, 17 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 32

justin: então acho que a nossa hora chegou... >:)
vc: também acho!


 Justin ficou encima de mim e começou a me beijar loucamente , desci minha mão e passei pela sua barriga indo até a cueca de Justin , coloquei a mão dentro da cueca e apertei o Bieberzão! ele estava durinho .Olhei pra Justin e continuei beijando ele com minha mãe no seu membro , tirei a cueca dele e vi o Bieberzão era enorme *O* .Não aguentei e comecei a chupa-ló mas não cabia tudo na minha boca por que era muito grande é claro né (rsrs) .Voltei a olhar pra ele ainda chupando o Bieberzão ele estava com os olhos fechados e gemendo baixinho . Justin me puxou e ficou encima de mim e tirou meu sutiã , e ficou olhando fixo meus seios , Justin pegou uma camisinha de menta e eu coloquei no Bieberzão e ele continuou a me beijar , sem perceber Justin tinha tirado minha calcinha e começou a penetrar eu gemia de prazer , ele dava leves chupões em meu pescoço e eu arranhava as costas dele e eu gemia mais alto


vc: ãan Justin ãaanw!!!!!!
justin: quer que eu pare amor  ?
vc: nãoo!! vai mais rápido , vai!!


 Justin foi o mais rápido que podia e eu gemia pedindo mais , aquilo tava tão bom! ficamos naquilo até as 4 hrs da manhã! A noite toda de puro prazer! lol (: Ele deitou do meu lado e eu coloquei minha mão no seu peito e adormecemos.


 - Justin on - 


 A noite passada foi maravilhosa a melhor da minha vida a (seu nome) é perfeita , eu acordei e ela ainda estava dormindo fiquei observando ela dormindo , ela era tão linda.É incrível eu a odiava no começo e agora ela se tornou a pessoa mais .. especial na minha vida .Ela de repente acordou e eu disse:


justin: podíamos acordar assim todos os dias *selinho*
vc: eu iria adorar!
justin: eu te amo muito sabia ?
vc: também te amo Justin .
justin: (seu nome) tenho que dizer uma coisa...
vc: fala Juss 
justin: é que ... eu também era virgem até ontem ...
vc: e porque foi só  me contar agora ?
justin: não sei...mais me sinto melhor agora
vc: e você vai se sentir ainda mais melhor se eu fizer isso ?


 Ela subiu encima de mim e começou a me beijar e foi descendo até chegar no Bieberzão , ela começou a chupar e também dava leves mordidinhas e isso me deixava louco , aquilo me excito e dei um tapa bunda dela e depois apertei , fiquei gemendo bem baixinho ela me olhava e mordia os lábios .Ela começou a fazer movimentos com a mão no Bieberzão , aquilo me deixou muitoo excitado e acabei gozando , suas mãos ficaram meladas com com meu gozo , ela olhou pra mim com um sorriso malicioso e chupou cada dedo de suas mãos e subiu até minha boca e me beijou.Ficamos nos beijando até que alguém bateu na porta e disse:


pessoa: filho ta acordado ?


 Eu e a (seu nome) nos olhamos e rimos baixo ela saiu de cima de mim e eu disse:


justin: sim , mãe a senhora não tinha dormido fora ?
pattie: eu cheguei quase agora  querido , onde a (seu nome) esta ? não esquece que hoje ainda tem aula!
justin: sei lá mãe ...é ela foi pra escola mãe ..!
pattie: mais ta tão cedo...Justin abre a porta!
justin: não mãe! eu já vou me levantar e vou pra escola
pattie: vou no mercado Justin levanta logo dessa cama e vai pra escola!
justin: Ok !


  Minha mãe saiu da frente da porta e pelos passos parecia que ela não estava mais por perto .A (seu nome) se levanto e eu disse:


justin: onde pensa que vai saindo pelada da minha cama mocinha ?


 Ela pegou o cobertor que estava na cama e cobriu o corpo e disse:


vc: vou pegar minha roupa e tomar banho! não ouviu sua mãe ? temos escola!
justin: ta posso ir tomar banho junto com você ? 
vc: claro que pode *-*


 Me levantei e fomos até o banheiro , ela ainda estava enrolada no cobertor e eu andando pelado pela casa \õ/ .Entramos no banheiro e eu fechei a porta  , ela jogou o cobertor no chão e ligamos o chuveiro eu a pressionei contra parede e ela colocou shampoo no meu cabelo eu fechei os olhos e fiz careta ela começo a rir e eu passei sabonete por todo o corpo dela e ela no meu .Depois nos beijamos



 Terminamos o banho e nos trocamos ela vestiu isso:





 E eu vesti isso:





justin: vamos pra escola ?
vc: e tem outra opção ?
justin: eu acho que tem...  
vc: o que se ta pensando Justin ?
justin: veste um biquini!
vc: Justin!
justin: ai .-. quis dizer...que tal agente matar aula e ... ir pra praia ?
vc: legal!
justin: então vai lá e veste um biquini!


 Ela colocou um biquini depois desceu com a roupa que ela já estava vestindo por cima do biquini e ela disse:


vc: então vamos ?
justin: vamos!


 Fomos de carro até a praia no caminho agente viu o chris e a renata o chris me viu  e disse:


chris: eaw Justin!
justin: eaw , tão indo pra onde ?
chris: to levando minha gata pra escola ;)
justin: heey..que tal você e sua gata ir comigo e minha gata até a praia ?
re: vocês dois também te aula agora sabiam ?
vc: vem ou não ?
chris: vamo amor!
re: ta bom..
justin: entra no carro!


  Eles entraram no carro e fomos até a praia chegamos e o chris disse:


chris: vamo pra água ?
justin: é vamo!?
vc: eu vou *-*
re: eu não .-.
chris: porque ?
re: não to com biquini e não quero me olhar ruunf'
vc: af vem!
re: nãaaao!
justin: vamo só nos três então
chris: eu vo ficar com ela *-*
vc: então vamo só eu e você justin 


Tirei minha camisa e meu tenis , a (seu nome) tirou a blusa dela e o short  fomos até o fundo do mar ela estava destraida e eu coloquei meu dedo na..."biberzinha" kkkkk dela e ela gemeu alto e disse:


vc: ããããwnnn!!!! justin seu...
justin: lindo ? ^.^
vc: doido!
justin: chata!
vc: bobo!
justin: gostosa!
vc: safado!
vc&justin: KKKKKKKK


 Ela me empurrou pra debaixo d'água e eu puxei ela e a beijei

vc: vamo voltar pra areia 
justin: ok'


 Nos voltamos e Chris e Renata estavam sentados se beijando agente volto e eu disse:


justin: calma cara daqui a pouco você engole e renata u-u
re: cala boca Justin!
chris: (seu nome) que gemido foi aquele quando vocês estavam na água ?
vc: que gemido chris ta doido ?
justin: é doido mesmo!
vc: porque vocês dois bonitinhos não vão pegar água de coco pra nos ?
justin&chris: ok!


 - Vc On - 


 Os meninos foram pegar água de coco e eu sentei do lado da renata e disse:


vc: que foi ?
re: que foi o que ?
vc: ta quieta u-u
re: ah ... é que acho melhor agente voltar pra escola :/
vc: minha filha não da mais pra voltar hoje é sexta amiga para de ser nerd
re: afs não sou nerd é que sei lá ..
vc: aproveita amiga!! 
re: ok ok é mesmo melhor!
vc: olha eles voltaram :)
 Justin e chris voltaram e tomamos água de coco depois agente deu mais uma volta pela praia e depois tomamos sorvete e o chris e a renata foram embora depois Justin e eu também .Chegamos e pattie estava no sofá Justin olhou pra ela e disse:


justin: ooi mamãe querida do meu coração
pattie: garoto o que seu coberto tava fazendo jogado no banheiro todo molhado ?
justin: como assim ? 
pattie: quando eu voltei do mercado 
justin: ele foi tomar banho '-'
pattie: Juustin!
justin: ta é que eu dormir...só de bermuda e fiiquei com frio quando acordei e me cobri com meu cobertor e fui até o banheiro com ele... é , é isso mesmo!
vc: que explicação hein Justin , eu não sei de nadinha , fui pra escola mais cedo hoje e voltei quase agora com o justin u-u
justin: é claro né espertinha -.-'
pattie: ta bom... pensa que eu acredito Justin ? ai quer saber esquece! 
justin: calma mãe  u-u
vc: vou pro quarto estudar


 Fui pro meu quarto e deixei a porta aberta , Justin veio e fechou a porta ele me jogou na cama e disse:


justin: vai estudar é ?
vc: vou!
justin: estudar o que ?
vc: seu beijo!


 Eu o puxei pra cima de cima de mim e Justin me beijou ficamos nos beijando até que eu disse:


vc: chegaa!
justin: agora que agente ia.......
vc: depois justin!!
justin: táah , amor vo tomar banho de novo u-u vem comigo ? ;9
vc: não , eu to com fome vou fazer alguma coisa pra comer .
justin: ok!

 Saímos do quarto , Justin foi até o banheiro e eu fui pra sala , Pattie estava saindo ela me viu e disse
:



pattie: querida vou ter que sair de novo mais volto logo
vc: ok! xau ..


 Pattie saiu e Justin ainda estava no banheiro eu fui até a cozinha fazer alguma coisa pra comer , alguém tocou a campainha e eu fui atender .Abri a porta e era a maria afs o que ela queria , ela entrou olhando pela casa toda e disse:


maria: cade o Justin ?




Sorry pela demora outra vez kkkkk mais eu continuo hoje com 8 comentarios :)



14 comentários:

  1. continuaa adorei a safadesa do juss ta linddo

    ResponderExcluir
  2. aaaai adorei! continua hj! vc não tem que espera mais coments depois do numero do cap.31 OASIOASIOASI bincadeira, amei!

    ResponderExcluir
  3. morriiiiiiii AMEI DEMAISSSSSS ESSE CAPÏTULOOOO OQUE SERÁ QUE A MARIA QUERRRRRRR? TÃN TÃN TÃN TÃÃÃÃÃÃN HUHUHUH AMEI AMIGA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. amei demais, continua AGORA srta. n seei o seu nomee :/ QUUAAAL É??? ;D

    ResponderExcluir
  5. AMEI DEMAISSSSSSS CONTINUA HJJJJJJJJ

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii continua....o que sera que a vaca da MARIA quer? kk'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaai continuuuuuuua please,preciso saber o que acontece.

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA !

    ResponderExcluir