segunda-feira, 7 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 27

rvc: ta pode  fala 
justin: é ...eu , eu tenho que pegar minha mochila ok ? me espera
vc: anda logo! 

 Ela me esperou e eu fui pegar minha mochila , af eu tenho coragem de falar isso... e se ela não gostar de mim... mais eu vou falar não agora mais eu vou ... Peguei minha mochila e fomos andando chegando lá , a vó da (seu nome) disse:


vó: onde vocês estavam até agora ?
vc: agente foi...
justin: a culpa é minha eu precisava ir na casa de um amigo e ela foi comigo 
vó: tudo bem então , vão almoçar 

 Agente almoço e depois ficamos vendo TV , a vó da (seu nome) foi pro quarto dela e eu disse:

justin: agente pode ir pra lá outro dia de novo...
vc: é , mais foi milagre minha vó acreditar noque você disse... 
justin: eu sou um ótimo ator U_U
vc: eu que sou , viu to fingindo que escuto o que você diz isso sim é atuação U_U
justin: x.x


 Agente fico conversando e vendo TV até que a campainha tocou e a (seu nome) abriu era a Fernanda ela entrou e a (seu nome) disse:


vc: oie..
fe: oi amiga me desculpa pela briguinha a sou tão boba =] 
justin: ainda bem que sabe né ?
vc: nem liga pro Justin , eu te desculpo é claro ta tão feliz hoje porque?
fe: aaaaaaaai amiga nem ti conto *------*
justin: então não conta que é melhor e.ê
vc: vamo pro meu quarto ai esse idiota não escuta nossa conversa
fe: não precisa ele vai saber mesmo ;)
vc: então fala ..
fe: eu to namorando com o Ryan *-*
justin: putz tadinho
vc: afs Justin cala a boca! aaaaah *o* que bom :)
fe: é agora você pode ficar com o Justin xD
vc: KKKKKKKKKKKKKKKK não , amiga eu não gosto do Justin nunca ficaria com ele 
justin: ¬¬'
fe: haha que pena né , então eu posso arrumar um namorado pra você
vc: nãao eu to bem sozinha xD
fe: amiga... eu tenho que ir! minha mãe ta lá fora ela me trouxe aqui de carro só passe aqui pra pedir desculpas e contar aquilo de mim e o Ryan :)
justin: foi tarde õ/
vc: af  Justin hoje você ta tão chato hoje!
justin: ainda não se acostumo ? u-u
fe: tshal amiga * beijo na bochecha*
vc: tshal!

 Ela saiu e eu me levantei fui até a cozinha e voltei pra sala .Sentei do ladinho dela e ela disse:

vc: tem tanto espaço no sofá e você vem sentar logo no meu lado ?
justin: algum problema ?
vc: bom.... na verdade sim!!
justin: incomodados que se mudem!
vc: eu não saiu daqui seu idiota!

 Ela cruzou os braços e fico ali e eu ia aproveitar para beija-lá  mais meu celular tocou e eu atendi:

- Cel On -


justin: quem é?!
passoa: oi querido , sou eu Justin!
justin: oi mãe! 
pattie: como vão as coisas ?
justin: bem né...e ai ?
pattie: aqui ta tudo ótimo!
justin: to com saudades mãe..
pattie: também querido mais em menos de um mês eu já volto!

 Eu eu me levantei fui até a cozinha com o telefone na mão e disse:

justin: mãe posso fazer uma pergunta meio que... pessoal ?
pattie: claro meu filho , fala!
justin: como ... como uma pessoa sabe que esta apaixonado ?
pattie: quando você vê aquela pessoa seus olhos brilham quando você chega perto dela seu coração dispara , quando ela esta com outro você morre de ciumes quando ela fala com você , você sorri feito bobo e fica sem saber o que falar ah meu filho não sei como explicar mais porque essa pergunta ? ownt Justin você esta apaixonado ?
justin: ah , não sei mãe acho que sim ...
pattie: e essa menina é a (seu nome) ?

 Eu não queria falar , então resolvi dizer:

justin: não , não é ela...
pattie: bom meu amor eu quero conhecer ela viu!!
justin: acredite em mim mãe você já conhece...
pattie: to louca pra descobrir quem é essa garota misteriosa , mais agora tenho que ir 
justin: ta mãe! tshal!!
pattie: beijos se cuida Justin! 


 - Cel Off  -

 Desliguei meu celular e voltei pra sala sentei no sofá perto da (seu nome) e agente fico vendo TV .Depois agente foi pro nossos quartos e dormimos. Se passaram umas 3 semanas e a cada dia eu estava gostando mais e mais da (seu nome) e agora eu tenho certeza que a amava! mais do mesmo jeito continuei em segredo e ela nem desconfiava de nada.


- Vc On - 


As semanas passaram rápido e em 1 semana o Justin vai voltar pra casa dele! ufa KKKKK .Era segunda , todos estavam acordados e eu me arrumei pra ir pra escola .Vesti isso:





 Justin também se trocou e vestiu isso:







 Fomos pra escola e quando chegamos e eu fui direto pra classe .Justin sentou atrais de mim e ficou me enchendo a aula toda .As primeiras aulas acabaram e quando fui sair da sala tropecei com a maria ela não me viu mas mesmo assim disse:


maria: ai desculpe


 Ela percebeu que era eu e disse:

maria: ops retiro minhas desculpas
vc: pega tua desculpa e enfia no cu _|_ '

No recreio , na fila do lanche eu peguei minha comida e fui em direção de uma mesa me sentar ,  Justin "sem querer" esbarro em mim e deixou cair suco na minha camisa aaah :@ dei o troco e enchi minha mão com macarrão que estava no meu prato e joguei na cara dele! um garoto gritou:


garoto: guerra de comidaaaaaa!!!!








15   COMENTÁRIOS E CONTINUO HOJE MINHAS AMORAS *-* 

20 comentários:

  1. Está ficando demais amr!! Continua logo!! NÃO CONSIGO MAIS ESPERAR POR ESSE FINAL! :D

    ResponderExcluir
  2. continua muito boom! Justin seu covarde!KKKKK maria fdp :@

    ResponderExcluir
  3. aai, voce escreve muito bem amor.. continua, to ansiosa pro final kk *--*

    ResponderExcluir
  4. Ahh continua tá ótimo amr! Tô amando!

    ResponderExcluir
  5. aiii continua toh aando querida
    tah d+
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua ta muito pefeitoo!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiii meu deus continua plesse
    tah muito boa a sua história muito legal bjoooos
    continua

    ResponderExcluir
  8. aaaiiinnn continua isso logo pô!!!! eu vou ter um infarte!

    ResponderExcluir
  9. nosssa tah muito legalll
    to adorando e nunca pare de postar pois você escreve muito bem !!!
    bjooooooooosssss
    adorei esse capítulo

    ResponderExcluir
  10. olhaí! ja tá com + de 15 comments! continuaaa hoje!

    ResponderExcluir
  11. vc não vai continuar hj não amr?..... =( continua hoje vaaaai! pls!

    ResponderExcluir
  12. Já ta com mais de 15 comentários.........Continua!

    ResponderExcluir