sábado, 12 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 29

vc: Justin eu não posso aceitar ..    
justin: porque ?
vc: eu... não quero namorar de novo....
justin: (seu nome) eu não sou igual o idiota do Leonardo , eu te amo por favor só me de uma chance!
vc: confesso que...
justin: você não sente atração por mim ? é isso ?
vc: ta você é ... fofo , eu até gosto muito de você ...
justin: então aceita namorar comigo ?
vc: Justin...eu posso responder outra hora...?
justin: ta ...


 Ficamos quietos e continuamos a lavar os pratos , depois de um bom tempo agente termino tudo e depois fomos até a sala do diretor .Justin bateu na porta e o diretor abriu e disse:


diretor: já terminaram de limpar a bagunça  ?
justin: sim , o senhor já pode devolver nossos celulares ?
diretor: aprenderam a lição né ? bom espero não ver vocês na diretoria de novo... já podem ir embora!


 Fomos pra casa e quando chegamos fui direto tomar um banho e vesti isso:





 Depois desci e minha vó estava na cozinha ela me viu e disse:


vó: o diretor da sua escola ligou...
vc: afs aquele homem chato , pow :@ 
vó: vocês já tiveram castigo... não vou brigar mais foi errado 
vc: cade o Justin?
vó: no quarto dele , eu o chamei para comer alguma coisa mais ele não queria...
vc: vou lá ver como ele esta...


 Subi as escadas e fui até a porta do quarto .Entrei e Justin estava sentado na cama a primeira coisa que veio pela minha cabeça era que eu também amava ele... não sei eu o odiava por amar ele ... vou dar uma chance a ele , eu entrei no quarto sentei do lado dele e disse:


 - Justin On -


 A (seu nome) entrou no quarto , acho que ela percebeu que eu estava triste , ela sentou no meu lado e disse:


vc: eaw folgado >.<
justin: oi..


 Ela olhou nos fundos dos meus olhos e disse:


vc: sim!
justin: sim ?
vc: sim Justin eu aceito namorar com você .
justin: aceita ?

vc: vai me fazer repetir de novo ? 
justin: eu te amo!
vc: também te amo Justin!


 Eu não conseguia parar de sorrir aquele era o momento mais feliz da minha vida! eu abracei a (seu nome) e comecei a beijar ela.

  Até que que a vó da (seu nome) pareceu e eu fiquei completamente envergonhado! kkk ;) ela entrou no quarto e disse:


vó: posso saber o que esta acontecendo ?
vc: vó , Justin e eu estamos namorando *w* 
vó: ownt que fofos! mais não quero ver vocês num quarto sozinhos ok ?
vc&justin: ok ._.
vc:  você veio aqui pra ... ?
vó: já ia esquecer , Justin sua mãe ligou ela chega em 2 dias!
justin: ta bom , hey  faz um favor deixa que agente conta sobre o nosso namoro 
vó: tudo bem! bom vou fazer o jantar depois vocês descem pra comer!

 A vó dela saiu do quarto e ela se levantou eu a puxei pelo braço e ela sentou no meu colo e a (seu nome) começou a mexer no meu cabelo e nos beijamos seu beijo era perfeito! Eu parei o beijo e disse:

justin: vou tomar um banho...
vc: ok , vou pro meu quarto! 

 Ela me deu um beijo e saiu do quarto , fui tomar banho depois fui até o quarto da (seu nome) e disse: 


justin: voltei , que tal agente sair ?
vc: então ta , vamos!


 Fomos até a sala , a vó da (seu nome) estava na cozinha parecia estar um pouco zonza, a (seu nome) também percebeu isso . ela foi até a cozinha e disse:

vc: vó você ta bem ?
vó: sim estou 
vc: não vó você não esta bem!
vó: já disse que estou , porque vocês não vão dar uma volta ? ainda ta cedo!
vc: mais e você..
vó: vão logo!
vc: ta bom mais já voltamos!

 Então saimos e fomos até um parque , sentamos num banco de frente ao um lago ela me beijou e depois disse:

vc: to com fome :/
justin: agente pode comprar um pedaço de bolo
vc: prefiro hambúrguer!
justin: e eu prefiro você! *beija* 
vc: ownt , serio gatinho vamos comer alguma coisa ?
justin: ta bom vamos!

 Fomos até uma lanchonete e comemos , depois voltamos para a casa da (sei nome) a vó dela já ia subir pro quarto dela mais viu agente e disse:

vó: vocês querem jantar ?
justin: agente já comeu...
vó: bom , eu vou pro meu quarto boa noite . 
vc&justin: boa noite!


 A (seu nome) sentou no sofá e a vó dela foi pro quarto . Eu sentei do lado da (seu nome) e comecei a beija-lá  , fui subindo a blusa dela e a (seu nome) disse:

vc: Justin!
justin: ta bom .-. 

 Agente ainda tava se beijando u-u a (seu nome) tava com a mão dentro da minha camisa , passando a mão no meu tanquinho , eu sabia que não ia acontecer nada hoje mais aquilo tava muito bom *-* Depois de um tempão nos beijando ... kkkkkkk já tava tarde e a (seu nome) disse:

vc: vou dormir Justin amanhã tem escola!
justin: ai é ta bom então.... :/ 
vc: kkkkk é agora boa noite . *selinho*

 Ela se levanto do sofá e foi pro quarto dela depois eu fui pro meu quarto também e dormi . No dia seguinte eu acordei e vesti isso:

 Fui até o quarto da (seu nome) e ela ainda estava dormindo eu a acordei e ela disse:

vc: aaaf Justin deixa eu dormir!!
justin: vai perder a escola ...

 Me virei e ela disse:

vc: ainw ta , que horas são ? 
justin: 06:57!
vc: caralho Justin tu me acorda essa hora!? 

   Ela disse se levantando da cama e abrindo a porta do guarda-roupa ela olhou pra mim e disse:

vc: Juss sai do quarto vou me trocar!
justin: me da um beijo e eu saio *-*


 Ela veio em minha direção e me deu um beijo , depois me empurrou pra fora do quarto e fechou a porta .Eu esperei ela sair e quando ela abriua porta estava usando isso:



Fomos pra escola mais já era 07:15 e o portão tinha fechado.Agente entrou na segunda aula e eu sentei atrais da (seu nome) e ficamos trocando bilhetes durante a aula :) A aula tava chata até que o diretor entrou na sala , ele conversou com a professora em voz baixa e depois disse para a classe:

diretor: (seu nome) guarde seu material e me siga!
vc: e agora o que eu fiz ?
diretor: guarde seu material e venham por favor


 Ela pegou a mochila e saiu da classe junto com o diretor .


 - Vc On -


 O diretor me levou até a frente da escola onde tinha dois homens e um carro preto um dos homens abriu a porta do carro pra mim e eu disse:


vc: quem são eles ?
diretor: ande logo (seu nome)! entra no carro!
vc: não!  eu não entrar ai!
diretor: vai logo , não precisa ter medo (seu nome) 
vc: medo de que ? eu não conheço eles , não vou entrar nesse carro!
homem: por favor entre no carro 


 Eu os encarei e entrei no carro o diretor ficou na escola .Eles ficaram em silencio e eu também , não sabia pra onde eles estavam me falando até que chegamos e era...






Por favor gente me desculpe!! serio mesmo amores me desculpem pela demora ;) mais agora eu vou postar todos os dias eu juroooo *-* então continuo amanhã com 20 comentarios kk'

26 comentários:

  1. primeeeeiro coment *-*
    ameeeei, sorte que a "seu nome" é boazinha! HAHA
    o que aconteeceu?? T~T
    continuua, to adoraaando
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Amo sua #IB!
    Quem puder leia a minha tbm: http://ashotsdobieber.blogspot.com/
    e siga o FC: @AsHotsDoBieber
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Continua'h
    o que aconteceu?,meu deus to muito curiosa!
    -Alany

    ResponderExcluir
  4. Jesus!a bagaça ta boa continua aee gostei

    ResponderExcluir
  5. Amr'e continua perfeitoo poow!!!
    parece sonhooo'kkkkk
    mas serioooo msm penseii q eu n ia aceitaar'kkkk
    to nas suas maos muiée meu pensanto tuu q faz'kkk

    continuaa!

    ResponderExcluir
  6. bnossa ta muito bom ... oq vai acontecer quem é q vai aparcer la haaa q agonia posta posta pfpf
    bjj amoré !!

    ResponderExcluir
  7. To aqui curiosa'-' Posta logoo, tá otimo ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Adoroo!! continua bjustin!!

    ResponderExcluir
  9. Continua to amando demais!! eu e minha amiga também temos um imagine quem quiser ler entre em www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AHHHHH ! COMO ASSIM ? OMG OMG *-*

    Amores eu a minha prima também fazemos uma #IB.. está tudo no começo mais quem quiser entrar pra ler >> http://justinourlove.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  11. quem bomm q vc voltou! To mt curiosa OMB! Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua *-----* o que vão fazer com ela???? Continua-continua-continua! sua IB ta perfeita!

    ResponderExcluir
  13. Uh-huuul o JUSTIN e a (seu nome) estão namorando ~dancinha ridícula~kkk
    E eu fiquei com medo desses carinnhas do carro,serio mesmo vlh kkk
    Continua logo diva pleasee
    By:Isabelle

    ResponderExcluir
  14. to colocando bastante comentario pra amanhã ela continua kkkkk' ... to amando IB perfeita

    ResponderExcluir
  15. EPISODIO A LA "HOUSE OF ANUBIS" total

    ResponderExcluir
  16. MEUUUU DEUUSSS ASSIM VOCE MATA A GENTE DE CURIOSIDADE !!!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaa ta mttttttttttttttttttttttttttttt perfeitooooooooooooooooo!!!! cotinuaaaaaa
    entra no meu blog?! e se vc gostar comenta?! e indica ai plis?! www.biebsseduz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aah o que vai acontecer comigo?? posta logo amor!!!ta muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  19. S CAmsdf ajdf aslulakducvfdcfacyd CONTINUA VOU MORRER AKI

    ResponderExcluir