quinta-feira, 3 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 23

vc: af ta , vamos fazer oque ?
justin: bom...cade sua avó ?
vc: ela me falo que ia sair , que voltaria de noite ...
justin: to com fome , vamo fazer alguma coisa pra comer ?
vc: como...
justin: sei lá , vamo faze um bolo ?
vc: kkkkkkk' não acho melhor não 
justin: qualé não sabe cozinhar ?
vc: sei cozinha sim e bem melhor que você e esse joguinho não vai adiantar!
justin: eu então ta você não quer me ajudar né ?
vc: argh ta bom .


 Nos levantamos e fomos até a cozinha ,a ele colocou um avental e abriu a geladeira eu ri e disse:


vc: ai ai ... ta bom o que agente faz ?
justin: que tal... pizza ? 
vc: pizza!? 
justin: diz uma coisa melhor
vc: af pizza então ..


 Agente pegou os ingredientes e colocamos encima da mesa , fizemos a pizza a colocamos ela no forno.Justin voltou pra sala e eu disse:


vc: Justin me ajuda a arrumar essa bagunça!
justin: táah :@


 Justin voltou pra cozinha e ele disse:


justin: não quero arrumar =[
vc: ah você não quer mais você vai!
justin: me obriga!
vc: ta bom! assim serve ?

justin: porra velho porque fez isso!!
vc: pra deixar você mais animado você ta muito chato!
justin: você que ta.... 
vc: kkkkkkkk fico sem fala!!!!!
justin: bitch :@ 
vc: haha , vou pegar refri pra nos 
justin: e eu limpar meu rosto que ta branco por causa da farinha que você jogou em mim -.-'
vc: se quiser eu jogo mais >:)
justin: não obrigado deixa pra proxima
vc: ¬¬'
justin: a pizza ta pronta! 
vc: perfeito to morrendo de fome!


 Fomos pra sala e comemos a pizza vendo um filme , sentamos no sofá até que o Justin disse:


justin: meu refri acabo pega mais pra mim ?

vc: não!  não sou sua escrava x.x
justin: por favor!

 vc: ta deixa só coloca meu chinelo

justin: que vista..


 Fui até a cozinha e peguei mais refrigerante , voltei e disse:


vc: você disse alguma coisa ? o.O
justin: disse ,  que vista.... da TV! eu adoro esse filme.... sua TV é enorme!
vc: minha TV ? nossa...


 O celular do Justin tocou e ele foi até a cozinha atender , depois de uns minutos ele voltou e eu disse:


vc: quem era ?
justin: é da sua conta !?
vc: é se não eu não estaria perguntando!
justin: pow era a maria amanhã ela vem aqui.... satisfeita ?
vc: eu não quero ela na minha casa!
justin: porque ? você nem conhece ela direito
vc: e você conhece muito bem ela né ?
justin: não , mais vou conhecer ela melhor , e você que não sabe nada sobre ela e já diz que não gosta dela
vc: e dai eu não gostei mesmo dela você também não me conhece direito e não gosta de mim!
justin: quem disse que eu não gosto de você ?




mais de 20 comentarios ? haha #BieberKisses ;*

27 comentários:

  1. *---* continua logoooooo! vc vai cont todos os dias???? vaaaaaaaaai!

    ResponderExcluir
  2. OMB! CONTINUA RAPIDOOOOO LOGOOOOOO! FAZ UM BEEEEEEM COMPRIDÃO! AMEI!

    ResponderExcluir
  3. continua hoje!!!!!!!!! por favor!!!!

    ResponderExcluir
  4. tô rolando de rir com esses gifs que vc colocou!!! kkkkkkkkkkk ta demais! continua!

    ResponderExcluir
  5. se vc não continuar logo, a Bloody Marry vai aí te pegar! tô só dizendo! kkkkkkkkkkkkkkk aloka!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu rio dmmms com esses coiçes que seunome da no pobre Justin
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA sz'

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuua
    Amandooooo mtt

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuua
    To amando esse IB
    Os gifs sãao mt engraçados KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuuuuua
    To amando esse IB
    Soo Funny your IB(

    ResponderExcluir
  10. Ta mttttttt legaal
    Continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuuuuuua
    To amando esse IB (:

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUUUUUUUUA SE NÃO VO TER UM TRECOOO (:

    ResponderExcluir
  13. o que o Bieber vaai fazeer?
    CONTINUUUUUUUUUUUUA (:

    ResponderExcluir
  14. Eu vo moreeeeeeeeeeeeer se não continuuuuuuuar

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuuuuuuuua
    To amando os Gifs engraçados e o IB KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. ta muito Perfeito...e esses gifs são super engraçados.....kkk' continua

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOOOO morri de rir no segundo gif hhaha! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  18. continua amore ta muito bom

    ResponderExcluir
  19. OMG !! Fiquei curiosa agora... Continua rapido, já são 24 comentários " Tá PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  20. tá muito perfeito. eles vão se beijar néah? haha' continuaa :D

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaah já tem mais que 20 continuaa!

    ResponderExcluir