domingo, 13 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 30

 Eu os encarei e entrei no carro o diretor ficou na escola .Eles ficaram em silencio e eu também , não sabia pra onde eles estavam me falando até que chegamos e era...um hospital ? não entendi  porque eu estava ali ? o motorista estaciono o carro e disse:


motorista: chegamos! 
vc: porque estamos num hospital!?


 O homem que estava sentado no meu lado olhou pro motorista e disse:


homem: valeu , (seu nome) sai do carro! 


 Ele abriu a porta pra mim e eu sai do carro aquele homem me acompanhou e entramos eu não sabia o que estávamos fazendo ali até que aquele homem foi até uma enfermeira e disse:


homem: por favor onde fica o quarto em que a (nome da sua vó ) esta ?
vc: o que ? minha vó esta ai ? o que ela tem!?
enfermeira: fique calma , ela esta no quarto 84 aqui mesmo no primeiro piso


 Eu fui correndo até o fim do corredor tentando achar o número do quarto até que achei , e um médico estava saindo do quarto eu fui até o médico e disse:


vc: como ela esta ?
medico: desculpe , quem é você ?
vc: sou a neta dela , diz logo como ela esta !
medico: sinto muito dizer isso mais ... ela ,  faleceu  .
vc: o que ? *chorando*



 Fui até aquele homem que me trouxe até aqui e disse:


vc: quem é você ? como sabia que minha vó estava no hospital ? *chorando*
homem:  sou um amigo da sua vó ainda não nos conhecemos...
vc: depois você me conta isso fala logo o que aconteceu com minha avó ?
homem: bom ela me ligou percebi que não estava muito bem e fui até sua casa ... chegando ao ponto ,ela teve um infarto e não resistiu..
vc: ai meu deus... 
homem: porque você vai até a lanchonete eu compro um suco pra você e relaxa um pouco!
vc: ta... ta bom


 Ele me levou até a lanchonete do hospital comprou um copo de suco pra mim e café pra ele sentamos e eu disse:


vc: você .. ainda não me disse quem é 
homem: primeiro eu vou fazer uma ligação com licença


 Ele se levantou da mesa e foi até um canto , eu ainda estava chorando e agora o que será de mim..Eu peguei meu celular e liguei pro Justin ninguém atendia e eu deixei uma mensagem aquele homem volte , olhou pra mim e disse:


homem: meu nome é Ricardo sou o advogado da sua avó..
vc: advogado ? e porque você esta aqui ?
ricardo: estou aqui por causa de você , bom como eu posso dizer , você tem algum parente ou alguma pessoa responsável que você conheça..?
vc: sei lá , acho que tenho... não sei porque ?
ricardo: como você sabe sua vó era a responsável por você e ..
vc: para de enrolar fala logo!
ricardo: sua vó era sua responsável e agora que ela .... você terá que ir para um orfanato 
vc: hã ?
ricardo: (seu nome) já que você não tem pais e sua vó faleceu .. você pode falar com um tio ou alguma outra pessoa para adotar você .
vc: como assim ? eu não sei ... eramos só eu e minha vó não sabemos sobre os outros parentes eu ...
ricardo: bom , fique calma vou entrar em contato com seus familiares mais você tem 24 horas e se ninguém querer adotar você , você irá para um orfanato .
vc: não! eu não quero ir pra nenhum orfanato!  


 Eu sai correndo daquele lugar e corri até me cansar e parei pra tentar ligar de novo pro Justin mais tinha me esquecido da minha mochila e meu celular no hospital eu vi o Justin e corri até ele eu o abracei ele secou minhas lágrimas e disse:


justin: (seu nome) o que aconteceu ?
vc: Justin minha vó... faleceu!
justin: meu deus , ela ainda esta no hospital!?
vc: sim...
justin: vamos até lá então!
vc: não Justin , eles querem me levar pra um orfanato ... eu não quero ir .. *chorando*
justin: fica calma! quem quer te levar ? 
vc: um cara , advogado dela eu tenho que ......
justin: vamos pra sua casa amor e você me diz o que aconteceu
vc: não Justin eu não quero ir pra casa eu quero fugir não quero que eles me achem!
justin: já sei , olha eu conheço um lugar que você pode passar essa noite .. 
vc: onde ?
justin: uma casa abandonada , fica pertinho daqui 
vc: não sei juss , e se ...


 Justin me interrompeu com um beijo e disse:


justin: eu passo a noite lá com você ok ?
vc: ok ..


  - Justin On -


 Tadinha da (seu nome) estava muito triste , eu levei ela até a tal casa antiga que  eu conhecia , chegamos e eu disse:


justin: eu vou lá na sua casa e pego uns cobertores ..
vc: Justin não me deixa sozinha! =[ ' 
justin: nunca vou deixar você sozinha! 
vc: porque isso ta acontecendo comigo ?
justin: vai ficar tudo bem!
vc: não , não vai! Justin eu vou passar o resto da minha vida num orfanato como se eu fosse uma..
justin: não fala isso (seu nome)! eu te amo e não vou deixar que eles te levem!
vc: fala serio Justin você não pode fazer nada
justin: posso sim , você vai e se eu chamar minha mãe!?
vc: o que a pattie pode fazer?
justin: ela pode... te adotar!
vc: justin eu acho que ela não vai querer ..
 justin: porque não ? minha mãe é super legal e se eu dizer que agente ta namorando ela vai ajudar!
vc: eu não quero chamar de mãe a pessoa que eu tenho que chamar de sogra x.x
justin: não chame de mãe e sim de ... ta eu não sei como ajudar , eu só pensei que se minha mãe adotasse você , agente não iria ficar longe um do outro e você não ficaria  num orfanato ou que uma pessoa te maltratasse!


 Ela sentou no chão porque a casa não tinha moveis , eu sentei do lado dela e ela deitou a cabeça no meu ombro e disse:


vc: justin isso não é uma má ideia..
justin: serio ?
vc: tanto faz eu só quero ficar com você . 
justin: cade seu celular ?
vc: deixei no hospital..
justin: o meu ta sem bateria , (seu apelido) já passou das 15 hrs , vamos procurar aquele cara e falar com ele ?
vc: não sei ... 
justin: (seu nome) vai ficar se escondendo agora ?
vc: não! af ta , mais você não vai sair do meu lado!


 Nos levantamos e fomos até o hospital a (seu nome) viu um cara e foi até ele eu fui atrais dela e ela disse:


vc: você! ricardo né ? 
ricardo: sou , porque fugiu naquela hora menininha!
vc: menininha nada ok ?
ricardo: quem é esse menino
justin: sou o namorado dela 
vc: olha eu já sei quem pode ser meu responsável
ricardo: tem certeza ?
vc: eu ainda não falei com ela mais..
ricardo: porque vocês não ligam pra ela enquanto eu falo com os médicos ...
justin: tudo bem!


 Ele saiu e eu disse:


justin: vou ligar pra minha mãe 
vc: ta bom


 Eu liguei pra minha mãe mais nem deu pra conversar direito ela ficou preocupada e disse que ia pegar um avião pra vir aqui o mais rápido possível .O ricardo volto e a (seu nome) disse:


vc: já ligamos , ela esta vindo mais talvez chegue de noite!
ricardo: não tem problemas 


 Esperamos minha mãe vir e já era 20 hrs da noite! De repente ela chegou e quando chegou foi abraçar a (seu nome) as duas começaram a chorar e minha mãe disse:


pattie: ownt querida , eu vou fazer o que for preciso pra te ajudar!
vc: obrigada Pattie
ricardo: você deve ser a moça que vai adotar a (seu nome)
pattie: sim , sou Pattie Mallette 
ricardo: vamos conversar melhor e assinar os papeis ..
pattie: ok  vamos!


 Minha mãe e o ricardo saíram do corredor e não vimos mais ele , a (seu nome) sentou no chão e eu disse:


justin: que foi ?
vc: ainda pergunta ?
justin: desculpe amor vem , vamos ver onde eles estão
vc: ta 



 Procuramos eles até que achamos , e minha mãe disse:


pattie: agora eu sou sua ... tutora (seu nome)
ricardo: bom , ainda não amanhã vamos terminar de assinar os papeis e o resto das coisas que eu não trouxe hoje ...
justin: podemos ir pra casa?
ricardo: claro , 
vc: eu quero ficar aqui!
pattie: (seu nome) vamos embora , é melhor ...
vc: ta bom então..vamos..


 Agente foi até minha casa , quando chegamos minha mãe disse:


pattie: você pode dormir no meu quarto por esses dias eu durmo no sofá ,tem um quarto sobrando mais esta vazio , mais eu vou comprar ...
vc: não precisa eu durmo no sofá , não preciso de um quarto novo ..
justin: ela pode dormir comigo!! 
pattie: nem pensar Justin!
vc: pattie eu durmo na sala não tem problema
pattie: você que sabe , olha meu amor eu sei que você esta triste  mais pense nisso como .. uma nova vida .
justin: é , com o tempo tudo vai ficar melhor ..


 Minha mãe saiu de casa pra ir até a casa da (seu nome) pra pegar as coisas dela e a (seu nome) estava sentada no sofá eu sentei do lado dela e disse:


justin: te amo tá ?
vc: ownt amor também te amo !
justin: então ta um sorriso!
vc: eu não consigo..


 Eu mordi o pescoço dela



vc: aaaaaaaaaaaah Justin machucou!
justin: unico  jeito de você sorrir , (seu nome) você me obrigou u-u
vc: bobo! *beija*
justin: já ta melhor ?
vc: não! :(
justin: não fica triste , se não eu vou ficar também
vc: aiwn .. ta juss eu , não vou mais chorar..

justin: você ainda ta chorando!
vc: essa vez não conta x.x
justin: quer comer alguma coisa ?
vc: não ..

justin: você não comeu nada , vai passar mal desse jeito!
vc: e dai ? quem se importa ?
justin: eu me importo! agora para de ser teimosa e vem comigo até a cozinha comer alguma coisa!


 Eu me levante e ela também , fomos até a cozinha e eu fiz um sanduíche pra comermos juntos e agente comeu ela tava morrendo de fome kkkkk eu comecei a rir e ela disse:


vc: isso ta uma delicia..

justin: serio é ? porque você disse que não tava com fome...
vc: mais agora eu to! 
justin: agora agente é irmãos *---*
vc: prefere me beijar e me chamar de amor ou me chamar de maminha ?
justin: kkkkk a primeira opção! viu (seu nome) você já ta melhor!
vc: se começar a falar eu começo a chorar :/
justin: ok kkkkk
vc: Justin , você já disse pra sua mãe que estamos namorando ?
justin: ainda não..






O capitulo de hoje foi meio tristiinh... mais o de amanhãa..
 Continuo com 15 comnetários minhas leitoras diwãs :)

19 comentários:

  1. eu chorei lendo coitada de mim! mas ta otimo continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaa ... tá muiiito perfeiiiito (:

    ResponderExcluir
  3. muiiito bom .. que pena de mim. mais o Justin com certeza vai me ajudar (:

    ResponderExcluir
  4. continuuuuua, tá perfeiiiiito, amei sério. quando o juss vai contar pra mãe dele qe agent ta namorando??? aaaaah #superanciosa

    ResponderExcluir
  5. uhuuul, pena que a pattie n deixou eu dormir com o juss... KKKKK

    ResponderExcluir
  6. SIMPLESMENTE? ADOREI, AMEI, PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. será que vai acontecer alguma coisa ??

    ResponderExcluir
  8. awn, awn amei, diwã é tu p escreve isso *-*

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e se a pattie n aceita o noosso namoro pqe agnt ta morando juntoooo? D: n quero que isso aconteça nunk!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK AMEI O CAPITULO, TÄ DIVOOOO
    bj

    ResponderExcluir
  11. haaaahahah amei, principalmente por ter o meu nome na história KKK

    ResponderExcluir
  12. ameeeei ! diwã é tu sua lindona <3 E quanta imaginação né ? AOISOASIAOSIo A-M-A-N-D-O ! bjjj

    ResponderExcluir
  13. continuaa pfpfpf ta perfect kk bjbj

    ResponderExcluir