quinta-feira, 17 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 33

maria: cade o Justin ? 
vc: o que você quer com ele ?
maria: é da sua conta ?
vc: vai me responder ou eu posso bater a porta na sua cara ?
maria: ele faltou hoje , vim aqui pra trazer a lição que o Justin perdeu .
vc: ah que ótimo :) senta no sofá e espera ele sair do banho!


 Eu voltei pra cozinha e ela sentou no sofá , deixou a mochila dela no chão e se levantou foi até a cozinha onde eu estava e disse:


maria: sabe o Justin tem um beijo tão bom...
vc: tu acha que eu vou acreditar que tu beijou ele ?
maria: bom , eu não beijei ninguém ele que me agarrou caramba ainda bem que você não estava por perto né , nossa o justin é tão charmoso e gostoso...
vc: não acredito que disse isso vadia!


 Fiquei com tanta raiva que acabei pegando um ovo que estava na pia e joguei nela , ela me deu um tapa na cara e eu dei um soco tão forte nela que a boca dela começou a sangrar
 (ignora os carinhas u-u )


vc: e não sujei minha mão com seu veneno!
maria: você vai pagar caro por isso!
vc: quanto custa a dentadura ?
maria: sua desgraçada! 


 Ela limpo sangue que tava escorrendo da boca dela e o Justin chegou ela caiu de proposito no chão e começou a chorar .Justin foi até a cozinha e ajudou a maria a se levantar depois ele disse:


justin: maria porque você ta aqui ?
maria: ai justin...eu vim aqui pra passar a lição de hoje e ela veio aqui e me deu um soco 


  Ela fingiu desmaiar só pro Justin segurar ela .Justin pegou ela no colo e deitou ela no sofá eu fui atrais e disse:


vc: Justin..! não acredita nela!
justin: você deu um soco nela ?
vc: sim mais...
justin: (seu nome)! porque fez isso ?
maria: ai..justin ? tudo bem deixa ela eu sei que foi sem querer...
vc: aaaaaaargh sua... :@
justin: para (seu nome)! maria porque você não deixa os cadernos aqui e vai pra sua casa e cuida dessa boca com sangue... x.x 
maria: justin você pode sei lá chamar um taxi pra eu poder voltar pra casa , minha cabeça ta doendo....
vc: eu ligo pro taxi!
justin: não precisa de taxi eu levo você até sua casa
vc: não , você não leva!
maria: ok , eu vou andando , não tem problema..
justin: bom , tudo bem então segunda eu devolvo seus cadernos 
maria: ai acho que vou desmaiar  
justin: eu levo você pra sua casa!
vc: justin!


 - Justin On -


justin: (seu nome) quer ir junto ?
vc: não , vai e volta logo!!


 A maria se levantou pegou as coisas dela e eu ajudei ela e fomos até o carro , ela me deu o endereço da casa dela no caminho só pra puxa papo eu disse:


justin: a (seu nome) é louca assim mesmo ... mais porque ela fez isso contigo ?
maria: não sei eu juro só entrei na sua casa e ela veio me dando soco mais não fico surpresa com isso é coisa de menina sem educação , a (seu nome) é um animal aquela menina sem pais e.... 
justin: NÃO FALA ASSIM DELA!!!
maria: ai credo juss , falando assim parece que você gosta dela!
justin: e eu gosto!
maria: você gosta dela?
justin: não! eu não gosto dela eu à amo!


 A maria ficou em silêncio e chegamos na casa dela , eu abri a porta do carro e disse:


justin: já ta em casa xau!
maria: quer entrar ...?
justin: não!
maria: ok , até segunda ...


 Ela saiu do carro e entrou na casa dela , eu voltei pra minha casa .Cheguei e minha mãe estava vendo TV ela me viu e disse:


pattie: onde se tava ?
justin: na casa de um amigo... mãe cade a (seu nome)!?
pattie: não sei , quando cheguei ela não estava em casa...
justin: mãe já volto!


  Eu fui andando até a pista de skate pra ver se ela estava lá , eu não a achi passei por cada canto que agente conhecia até que vi ela atravessando a rua eu corri e segurei a (seu nome) pelo braço e eu disse:


justin: amor desculpe!
vc: desculpea porque ? por não acreditar em mim ou por ter ajudado aquela vadia que só queria ficar nos seus braços ?
justin: eu fui bobo por ter acreditado nela não em você ok?  me perdoa!
vc: o que ? é isso me desculpe eu errei e eu tenho que te perdoar ?
justin: o que você quer que eu faça ?
vc: Justin eu te vejo todos os dias você com a maria na escola , as outras meninas dando encima de você e .... isso não ta dando certo!
justin: eu te amo!

vc: ai meu deus Justin sai da frente!!
justin: não quer me ver mais é isso ?
vc: JUSTIN SEU IDIOTA SAI DA FRENTE!!!


 Ela me empurrou ficando no meu lugar um carro atropelou a (seu nome) e a (seu nome) salvou minha vida! Era pro carro ter me atropelado não ela!





 Eu corri até ela e disse:


justin: amor acorda (seu nome)!!acorda por favor eu te amo!! acorda amor..


 Ela não acordava ela estava sangrando muito , eu a peguei no colo e levei até um hospital perto de dali , cheguei e um médico pegou ela no colo e a colocou numa maca e levou pra uma sala.Eu fiquei sentado super preocupado e de repente o médico que atendeu a (seu nome) pareceu e disse:




Fiz pouco só pra ficar no suspense KKKKKK é... continuo com 15 coments  #BieberKisses ;*   

38 comentários:

  1. ameei diva, ficou ótimo, bem que a maria merecia mais ! OAIOSIOSIOISAOi

    ResponderExcluir
  2. lindoo! diva ameeei ficou óótimo!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeei! continua hj""

    ResponderExcluir
  4. COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuua por favor,ta muiito legal,você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  6. Apoiou Meuuuuu Deussssss !!!! Ela ta bem ??!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais, meu deus ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAA] Continua *---* ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  9. a lokaaaa????????????/ continua pelo amor de dios kkkk e assim que escreve? kkk muito bom...mas como em quse td fic a moçinha sofre um acidente e une mais os dois no fim

    ResponderExcluir
  10. e era ta,nao a loka era,ta lokaaa kkkkkkkkkkk muito loko eu sou loka,tdoas a s fãs do jb sao loucas,tods que estao lendo a fic sao loucos,a ecritora da fic e louca ...aaaaaaaaa td mundo loko kkkkkkkkk eu:pessoa que ta animada kkkk

    ResponderExcluir
  11. OMG!!!! posta oq sera q vai acontecer com a seunome no hospital .... Continuaa pfpf

    ResponderExcluir
  12. Coitadinha!! kkk por favor seguem o meu blog www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu nossa voce é demaissss c deveria de ganha um PREMIO #FATO vocee é demais eu to viciada eu entro e saio pra v c tu posto eu adoro seu imagine o melhor de TODOS muitxooo daoraa VICIEI#POOSTA PPURRRRR FAVORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sério , continua, eu quero muito saber o que aconteceu, não me deixa curiosa por favoooor kkk

    ResponderExcluir
  15. sua locaa!!!!111 Quer me matardo coraão?? MEU! TO SUPER CURIOSA PRA SANER!!

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaa.Se eu morrer á culpa é da escritora q ñ continua

    ResponderExcluir
  17. Continua quer nos matar do coração ????

    ResponderExcluir
  18. Oi LindasOi Lindas , Leitora nova seu Blog ESTÁ OTIIMA MESMO ! E sabe já aproveitando segui emu Blog Também espero que gostei : [link]http://biebersimagine.blogspot.com/[/link] E se precisar Gatinhas só falarem eu vou lançar uma promoção muito boa no Blog espero que gostem . s2 Obrigada s2 ,

    ResponderExcluir
  19. por favor posta looooooooooooog,já é meu segundo comentário,haha,ta perfeito.

    ResponderExcluir
  20. Continua Diva ! Tá PERFECT !! To super curiosa ! BY: Juliana Bieber

    ResponderExcluir
  21. FALA QUE IA POSTA TODO DIA.....E NAO POSTA ! pqp poooooooooooooooooooosta logo

    ResponderExcluir
  22. que ver que depois alguem da familia da seunome vai aparecer e vai levar ela para algum lugar beeem longe do justin e assim vai! ai justin tenta fazer de tudo para ficar perto dela e bla bla bla ta na cara kkk

    ResponderExcluir
  23. mano , escreve certinho ok?! hahahaha tchau* af* e para de falar tanto afs fica estranho a historia...xoxo

    ResponderExcluir
  24. AAAAHH MARIA BITCHE, POOOOOSTA LOGOOOOO TA MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  25. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Cara, deixa a história mais mudada tipo , Sem essas coisa de slá mãe santinha faz como se fosse vida real!

    ResponderExcluir
  27. pô.... continua logo! sério, a história tá demais! tô amando! o unico problema é que vc ta demorando muito pra postar... tenta postar mais rapido minha amora? ;) parabens pela criatividade! :*

    ResponderExcluir
  28. Serio, vc tem que continuar !!! POR FAVOR CONTINUAAAAAA... EU TE PEÇO, EU TE SUPLICO, POR FAVOR CONTINUAA

    ResponderExcluir
  29. SE EU MORRER DE CURIOSIDADE A CULPA É TODA SUA TA ?! E EU AINDA MANDO A CONTA DO CACHÃO PRA VC PAGAR u-u

    ResponderExcluir
  30. ain amor posta logo pello amor de deus eu to quasse morrendo aqui O.o

    ResponderExcluir
  31. continua muito bom ,,,, SOQUE AOCNTECEU COMIGO ?? AH

    ResponderExcluir