domingo, 6 de novembro de 2011

True Love to Hate - capitulo 26

justin: é uma surpresa!!
vc: só que eu não gosto de surpresas!
justin: ah! dessa você vai gostar 
vc: Justin! 
justin: serio por favor vem 
vc: ta Justin mais se for uma furada eu te mato! 
justin: fica calma chata 


 Eu levei ela até um lugar vazio , perto de uma fazendo de um amigo do meu pai , ali só tinha grama e dois cavalos eu adorava esse lugar .Acho que ela também gostou dali ela olhou pra mim e disse:


vc: ta bom e você me levou aqui pra me matar e dar meu corpo pros cavalos comerem ?
justin: ai credo (seu nome)! pow eu só achei que seria legal a gente andar a cavalo :D
vc: não eu não vou! 
justin: vem! vai ser divertido! 
vc: ainw... ta bom!


 Então agente foi até eles [os cavalos] e eu disse:


justin: aqui o branco é sua
vc: isso é menina ou menino ? O_O 
justin: o nome dela é nina *-*
vc: own ela até que é fofinha..
jusin: então ta quer ajuda pra montar nela ?
vc: não eu me viro .      


 Eu subi no outro cavalo e quando a (seu nome) foi montar na Nina ela caiu KKKKKKKKK


vc: aaaaaaaaaah

justin: kkkkkkkkkkkkk acho que ela não gostou de você :/
vc: serio Justin , eu tenho certeza 


 Eu desci do cavalo e fui ajudar ela a se levantar depois ajudei ela a subir na Nina de novo .Subi no meu cavalo e andamos a cavalo ela tava rindo 


justin: ta gostando ?
vc: aham isso é mesmo divertido!!

vc: aaaaaaaaah to ganhando!   *-*


 Agente fico andando a cavalo por um tempo...e depois deixamos os cavalos numa cerca [sei lá o nome kkkk ] .Eu e a (seu nome) sentamos debaixo de uma arvore e tinha uma caixa eu tinha deixado ali tinha uns picolés ;9 a (seu nome) viu a caixa e disse:


vc: o que tem ai dentro ?
justin: sorvete :D


 Ela abriu a caixa e disse:


vc: aqui tem só três picolés .-.
justin: agente divide o outro
vc: ou que tal eu como 2 e você 1 ? *-*
justin: não ai o outro agente não come 
vc: eu quero o ultimo picolé!


 Chupamos os piscolés kkkkk' e depois eu peguei o ultimo picolé e ela disse:


vc: Justin ele é meu
justin: não ele é meu :@
vc: eu avisei que queria ele Justin é o ultimo e eu quero :@
justin: então ta ele é nosso

vc: Justin não me beija!
justin: eu não beijei você beijei o picolé u-u
vc: engraçadinho né Justin af eu vou embora!


 Ela se levantou e pegou sua mochila , eu me levantei e corri atrais dela puxei ela pelo braço ela se viro e disse:


vc: me solta!
justin: não vai embora 
vc: Justin você ta me apertando


 Eu a soltei e pensei que já era a hora eu gostava dela .É eu gosto mesmo é da (seu nome) não sei é estranho não sei o que sinto eu acho que à amo... não tenho certeza eu queria dizer pra ela mais alguma coisa me impedia mais eu tenho que falar quando eu fui abrir a boca pra dizer a (seu nome) disse:


vc: Justin , afs cara acorda quer saber tshal!
justin: não espera eu tenho que dizer uma coisa
vc: ta pode  fala 



Amores desculpe mesmo pela demora bom se vocês acham que posto muito pouco eu paro de postar serio pow já cansei , brincadeira eu não vo parar de postar mais do mesmo jeito vo postar os capitulos mais longos então oks ? continuo com 20 comentarios!! >.<

34 comentários:

  1. ownt! sua linda! faz mesmo uns beeem grandões!!! vou curtir demaissss!

    ResponderExcluir
  2. nemmm de brincadeira fale que vai parar de postar!!! se não eu morro!!! e gostei da idéia dos posts mais longos! suuuuuper!

    ResponderExcluir
  3. OMB DDDDDDDDDDDIIIIIEEEDDDD CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa que lindoooo! tô escutando um coro de beliebers: FALA JUSTIN!!!! <333

    ResponderExcluir
  5. senhor! que suspense!!!!! continua isso rápidoo!

    ResponderExcluir
  6. eu tô começando a achar que meu nome é "seu nome" só por causa dos IBs!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. oitava a comentar! õ/ continuaaaa!

    ResponderExcluir
  8. que deselegante Justinnnn! fala logo pra ela! ooooowwwn!

    ResponderExcluir
  9. ainw... deu até vontade tomar um picolé...

    ResponderExcluir
  10. me promete uma coisa? que vai continuar postando todos os diasss?? :D

    ResponderExcluir
  11. falta 8 commentsss!!! uhul! continuaaaa!

    ResponderExcluir
  12. vc sempre escreve tshal né? é engraçado... rsrs continuaaaa! tô amando!

    ResponderExcluir
  13. se vc parar de poste eu te mato haha! É serio ta mt bom continua!=)

    ResponderExcluir
  14. posta msm amor,agnt vai curtir demais :)

    ResponderExcluir
  15. Haaa' continua está mais que perfeito õ/

    ResponderExcluir
  16. adoroooooo seu imagine belieber!!continua ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  17. aiiiiiiiii meu deus nem fala issso !!!!
    e plese posta textos maiores pq meio q vc só posta por dia e só de noite!!!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaah ta muito perfeito posta mais!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAH eu quero saber oq o Justin tem pra contaaaar!! CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir