quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 10 - Noticias / 3° temporada


                

Eu: não..não, isso não pode ta acontecendo
Mãe: isso não é tão ruim..
Eu: não, é mais que isso, muito pior
Mãe: se eu pudesse fazer alguma coisa..
Eu: mas não pode, eles já estragaram com minha reputação e não podemos fazer nada
Mãe: ta tudo bem ?
Eu: não, não ta  

Fui pro meu quarto, abri o guarda-roupa pegando qualquer roupa velha pra vestir, eu ia dormir mesmo, não saber o que eu realmente estava sentindo era uma droga .Me deitei na cama puxando o cobertor sobre mim, me cobrindo .Já era de madrugada mas não conseguia dormir, ouvi o toque do meu celular na escrivaninha e estiquei meu braço o pegando, Justin essa hora..


LIGAÇÃO ON


Justin: alô, (seu nome) ?

Eu: sim, Justin porque me ligou agora ?
Justin: algum problema ?
Eu é que aqui é de madrugada..

Justin: eu ligou mais tarde então
Eu: não, não desliga, eu não tava conseguindo dormir direito mesmo
Justin: eu tenho que contar uma coisa
Eu: eu também
Justin: espera, eu primeiro 
Eu: ta, fala .
Justin: a polícia achou as garotas que te sequestraram e elas falaram que Selena estava atrais disso, ela vai ser ouvida pelo Juiz e se comprovarem que foi mesmo ela talvez ela vá em cana
Eu: ai meu deus! isso é horrível.. quer dizer, ela  ter alguma coisa a ver com isso, como ? 
Justin: eu não tenho falado mais com ela, nem quero mais vê-la! e você, o que tem pra me contar ? 
Eu: nem sei como dizer, ontem eu tinha saído e um cara, um paparazzi ele..
Justin: eu já sei, uma fã brasileira me mostrou o video traduzido, nunca pensaria que teria paparazzis trais de você no Brasil
Eu: eles me perseguem, e não quero que continue assim, você acha que meu pai já sabe disso ?
Justin: não sei, mas Caitlin e Chris já viram e tão querendo te matar - riu -
Eu: nossa..
Justin: desculpe, tenho uma certa culpa nisso tudo, agora você nem pode mais sair com seu namorado..

Eu: ele não é meu namorado 
Justin: vocês estavam juntos..
Eu: um cinema, pra ver um filme de criança com a irmãzinha dele
Justin: você não ta com ninguém então ?
Eu: somos apenas amigos 

Justin: você e aquele garoto ?
Eu: sim, e agente também
Justin: ok, apenas amigos, dois amigos que vão ter um filho juntos, mas que continuam sendo amigos..
Eu: você quer tentar ser mais que isso ?
Justin: isso foi uma pergunta ?

Eu: isso foi o que você quer que seja
Justin: eu quero você aqui do meu lado, apenas isso
Eu: talvez daqui a alguns meses, antes disso não da
Justin: não quero tirar seu sono, depois te ligo esse fuso horário me confundi toda hora Eu: ta bom, agente conversa depois, mas foi bom falar com você
Justin: sim, foi ótimo boa noite

 LIGAÇÃO OFF

 Desliguei o celular o deixando na escrivaninha e sai do quarto, acho que minha mãe não tinha me ouvido .Fui até a cozinha e peguei um copo d'água depois voltei pro quarto, eram acho que 4:30, e eu ainda não conseguia dormir, até que finalmente fechei os olhos e consegui tirar uma soneca.


XxX: ai você tava dormindo, me desculpe

Eu: tava, não to mais - sorri - entra
Victor: minha mãe, viu o jornal ontem e pediu pra mim vir te ver, pra saber como você tava então..to aqui  - sentou na cama-
Eu: sua mãe ?
Victor: sim ela ta na sala, conversando com a sua
Eu: porque ta fazendo isso ?
Victor: o que ?
Eu: eu sei que sua mãe pediu pra você vir aqui, mas porque ta perdendo seu tempo comigo ?
Victor: somos amigos, né ? e não gosto de ver uma menina linda triste
Eu: menina linda e grávida 
Victor: isso não é bem um problema 
Eu: cara, você ta sendo incrível pra mim esses dias mas como você disse, somos apenas amigos e me desculpe se eu estou errada mas o que você diz eu entendo de outra maneira - disse segurando sua mão -
Victor: você não ta entendendo errada, você esta certa me dê uma chance

Eu: isso não vai acontecer, você só esta piorando as coisas
Victor: não, não estou 
Eu: porque você não volta outra hora ? agente tenta conversar direito
Victor: não posso ir embora sem fazer isso antes


 Fazer isso antes ? O que ? Tarde demais, ele já tinha se aproximado grudando seus lábios nos meus .Ele se levantou saindo pela porta, e a fechando em seguida .Ótimo jeito de começar o dia (seu nome), dessa vez você se superou! Meus pensamentos me perseguiam assim como aquele beijo não saia da minha cabeça, isso não..Por favor



 Me levantei da cama, fazendo um coque no cabelo .Respirei fundo abrindo a porta e saindo do quarto .Me deparei com ele, Mariana e a mãe deles conversando no sofá da sala junto com a minha mãe, assim que apareci Sonia veio em minha direção me cumprimentando com um abraço

Sonia: Olá querida bom dia, como esta se sentindo ?
Eu: estou bem, obrigada pela visita


Mãe: eles vão almoçar aqui, na verdade estávamos só te esperando

 PUTZ, JURO QUE EU NÃO QUERIA DEMORAR PRA POSTAR.. OK EU QUERO CONTINUAR ISSO RÁPIDO E SEI QUE VOCÊS SÃO MAIS LERDOS PRA COMENTAR DO QUE EU PRA POSTAR -SQN U.U 8 COMENTÁRIOS ? :) 

12 comentários:

  1. Continua Girl, tá perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito mesnina :D
    Sabe, acho que o Victor deveria entender ela...
    Poxa, ela ta grávida e longe de quem realmente ama...
    Continua logo, pelo amor de Deus, Please!

    Beijinhos cheios de Swag, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. continua. está perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua princesa, está perfeito! @FerGoomees_

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra você. http://dreams-with-biebs.blogspot.com.br/2013/01/1-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  6. Perfeito (desculpa a demora para comentei eu me toquei hj que vc fez um novo cap)
    Continuaaaaaa!!!
    Divulga pf
    minhavidacombieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir