quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 11 - Outra chance / 3° temporada


               


Mãe: eles vão almoçar aqui, na verdade estávamos só te esperando

Eu: ta, estou morrendo de fome
Mãe: então sirvam-se!

 Ela disse indo à cozinha distribuindo os pratos, depois que cada um vez o seu nós fomos até a mesa .Enquanto comíamos, Mariana, disse. 


Mariana: é verdade que tem um bebe dentro de você ?

Eu: sim, é
Mariana: como ele foi parar ai ?
Sonia: chega de perguntas, coma sua comida!

 Almoçamos e depois nossas mães ficaram conversando na sala eu acho, fui pro meu quarto, pra minha cama, peguei meu notebook e fiquei trocando tweet's com a Duda e a Caitlin .Até alguém abrir a porta do meu quarto que eu tinha deixado encostada.




Eu: o que você quer ?

Victor: vai  continuar me ignorando ? 
Eu: talvez, até você pedir desculpas por me beijar 
Victor: porque pediria ? 
Eu: porque você sabe que eu não queria que isso acontecesse 
Victor: me desculpe, eu tinha que ter feito aquilo 
Eu: esquece que isso aconteceu, por favor
Victor: o que aconteceu ? - riu -  
Eu: - sorri - 
Victor: to indo embora, mereço um abraço ? 
Eu: porque não ? 

 Sorri me levantando da cama, fui  até ele o abraçando .Fui até a sala com ele, pra me despedir da sua irmã e de sua mãe .Eles foram embora, minha mãe estava na cozinha, eu me sentei no sofá e fiquei mudando de canais, procurando alguma coisa interessante que esteja passando essa hora, minha mãe veio e sentou do meu lado 

Eu: mãe, você sabe quando nós voltaremos pro Canadá ?

Mãe: vai levar um tempo até decidirmos isso
Eu: mãe eu preciso voltar pra Stratford, por favor eu imploro!
Mãe: vamos fazer assim, mês que vem, a gente conversa sobre isso agora chega 
Eu: promete ?
Mãe: eu vou pensar 
Eu: por favor
Mãe: já disse, vou pensar
Eu: me arrependo de ter vindo pra cá
Mãe: todos iam saber da sua gravidez um dia
Eu: não é só por causa disso..
Mãe: que tal nós duas sairmos ? vamos fazer compras algo do tipo 
Eu: e se tiver gente nos seguindo ?
Mãe: isso não vai acontecer 
Eu: ta você que sabe, vamos agora ?
Mãe: se arrume 

 Fiz " sim " com a cabeça e levantei do sofá, peguei uma roupa me vesti e fomos .Passeamos a tarde todas, compramos roupas, paramos pra comer, foi divertido  .O tempo passou, não um mês exatamente, sim algumas semanas mas eu finalmente ia voltar pro Canadá, eu estava tão feliz, porém eu ia sozinha e queria que minha mãe estivesse lá quando .Acordei, e fui até a cozinha onde minha mãe estava tomando seu café da manhã


Eu: bom dia 

Mãe: bom dia, tome seu café
Eu: ta bom, mãe você não vai mesmo comigo ? 
Mãe: eu queria ir, mas não posso 
Eu: ok, eu entendo que horas o voo sai ?
Mãe: daqui a 1 hora, até chegarmos lá vai demorar um pouco então já fique pronta

Eu: vou comer e me arrumar 
Mãe: não esqueça de avisar ao seu pai que você esta voltando, e também conte sobre..
Eu: - interrompi - é eu sei eu contar 

 Terminei de comer e ainda estava meio cedo, mesmo assim fui tomar um banho .Fui pro meu quarto e peguei uma roupa, então tinha se passado muito tempo mesmo assim já dava pra sentir uma diferença na minha barriga, mesmo não mostrando muito não quero que eles percebam mesmo já sabendo .Então vesti uma calça jeans e uma blusa meio larga, mas linda e super estilosa .Já estava pronta, fui até a sala minha mãe estava no telefone com alguém

Mãe: (seu nome), Victor ta lá fora quer falar contigo 

 Disse ela tampando o telefone com a mão, depois voltando a falar nele .Abri a porta 

Victor: então já vai embora né 
Eu: parece que sim
Victor: é uma boa hora pra mim tentar te beijar de novo

Eu: é sim mas eu sei que você não vai fazer isso
Victor: ta, não vou fazer mas eu posso fazer isso né ?

 Disse me abraçando, logo em seguida me dando um beijo na bochecha eu olhei pra ele sorrindo

Eu: pode, isso você pode fazer 
Victor: será que eu ainda vou te ver ?
Eu: quem sabe algum dia, mas eu ainda vou voltar pro Brasil 
Mãe: - chega - vamos ?
Victor: não quero te atrasar, tchau 
Eu: tchau Victor 

 Entrei no carro junto com minha mãe, fomos até o aeroporto, ela já tinha comprado a passagem e já estava na hora de eu ir

Eu: obrigada de novo mãe 

Mãe: se cuida filha, vá com Deus
Eu: tchau .

A abracei e entrei no avião, sentei no meu lugar e em minutos ele decolou ..Sei lá acho que dormi o voo inteiro, só sei que estava animada pra ver meus amigos e claro, eles sabiam que eu estava voltando e espero que eles estejam no aeroporto me esperando 


Eu: calma! não consigo respirar! 
Duda: não exagera 
Caitlin: sua doida porque não disse que tava grávida? eu sempre tenho que ser a ultima a saber! odeio isso! - fez bico -
Eu: awn, cade os meninos ?
Caitlin:  Chaz e Chris não puderam vir e Justin deve estar chegando
Eu: e Ryan ?
Duda: ele nunca mais apareceu depois que você foi embora
Eu: eu queria tanto ver ele  
Caitlin: a culpa não é sua 
Duda: Justin chegou! 

 Duda disse quase gritando, eu me virei e vi Justin correndo até nós, ele me abraçou 

Eu: Oi né
Justin: Oi, oi , oi, oi!
Duda: vocês voltaram a se falar normalmente, que bom!
Eu: sim, voltamos a ser amigos
Justin: não, sobre aquela ligação, você disse mais do que amigos, você..
Eu: Justin eu acho que .. Justin: - interrompi - espera, me de outra chance ? agora nada nem ninguém pode nos separar 
Eu: eu ia ceder de alguma outra forma, acho que você merece uma outra chance 
Justin: por favor você não.. oque ? você disse sim ? eu ouvi direito ? - sorriu me abraçando outra vez - 


gENTE, OBSERVEM E BABEM NA SUPOSTA FOTO DO JERRY E QUEM SABE O ' JERRY ' NÃO APARECE NO PRÓXIMO CAPITULO NÉ.. U.U



 10 COMENTÁRIOS, ;3

13 comentários:

  1. OMB JEEEEEEEERRY, ta perfeito dms girl :3. Continua. Primeira a comentar haha '

    ResponderExcluir
  2. continua, tenta nao demorar!! ok? hahah ;D

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, está perfeito! @FerGoomees_

    ResponderExcluir
  4. Mesnina, amei o capitulo de hoje...
    Muito lindo, melhor, perfeito...
    Muito bom saber que eles voltaram *-*
    Continua logo, pelo amor de Deus... Por Favor!

    Beijos com muito Swag para você, sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaameiiiii mtooooo continuaaaa pllddss

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAHH PFF MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM O RYAN?
    CONTINUA MENINA VC TA ME MATANDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaah, continuaaa ! Leitora nova aquiii , ameeei a IB (:

    ResponderExcluir
  8. Omg esse cap foi um dis melhores estou muito feliz que ekes voltaram ,espero que o Jerry entre em ação no procimo e em mais um monte de cap I <3 Jerry /You

    ResponderExcluir
  9. Amore continua ja te mai de dez comentarios to muito curiosaaa

    ResponderExcluir
  10. por que está nos torturando? hahahaha continuuuua please. ;)

    ResponderExcluir