sábado, 13 de abril de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 16 - surpresas / 3° temporada

                   

      MESES DEPOIS  

 Meses se passaram e logo esse bebê vai nascer, Justin e eu estamos tão animados,  eu mais ainda, porque sei que assim que meu pai ver o rostinho perfeito do seu netinho ou netinha, ele vai me perdoar .Uma tarde, minha mãe, Justin e eu estávamos no shopping, minha mãe tinha voltado pra cá, e não veio sozinha, ela trouxe Victor no começo fiquei com medo, Ryan havia viajado e finalmente longe de Justin eles conseguiram virar amigos novamente, mas Victor começou a namorar e com a Caitlin, só quero ver quando ele tiver que voltar pro Brasil, haha . Nós três estávamos no shopping comprando coisas para o quarto do bebê, decidimos que íamos esperar ele (a) nascer para descobrir o sexo dele (a) .O quarto estava  com a parede pintada de amarelo bem claro e todos os móveis eram branco, essa tarde só compramos fraldas, algumas roupinhas de várias cores, algumas outras coisas pra mim também, por hoje chega .Paramos na praça de alimentação, vamos comer alguma coisa depois vamos encontrar com os outros 

Eu: compramos coisas de mais, não precisamos de tudo isso
Justin: o que ? eu acho que ainda temos poucas coisas 
Eu: você é louco - sorri - 
Mãe: Justin esta certo, precisamos de mais coisas, mas não hoje estou exausta
Justin: pode deixar, vamos terminar de comer e levamos a senhora pra casa 
Eu: mãe, quando Victor vai embora ?
Mãe: eu vou voltar pro Brasil alguns dias depois que o bebê nascer e Victor vai comigo 
Eu: o bebê vai demorar uma ou duas semanas pra nascer, de acordo com o médico, Cait e ele são tão fofos juntos ela vai ficar triste quando ele for embora
Justin: vamos ? 
Mãe: vamos .

  Terminamos de comer, trouxemos umas pizzas  e deixamos minha mãe em casa e depois fomos até a casa do Justin, bom nossa casa 

Justin: chegamos!
Duda: já era tempo, Victor, Chris e Chaz acabaram com toda comida
Chris: mentira, vocês também comeram
Eu: vamos passar fome então - sorri -
Victor: vocês não trouxeram comida ?
Justin: claro que trouxemos, (seu nome) não consegue ficar um segundo sem comer
Eu: vai se ferrar Justin! - bati em seu braço, me sentando junto com as meninas -
Chaz: vocês compraram tudo isso pro bebê ?
Eu: claro que não, comprei roupas novas pra mim também né querido você acha que eu vou ficar com esse barrigão pra sempre ? 
Justin: nem liga cara, ela ta chata mesmo esses dia
Eu: vamos comer ? estou com fome - revirei os olhos eles riram -

 Comemos as pizzas e depois ficarmos zoando até tarde, quando era de madrugada fomos dormir , pelo menos Justin e eu por que os outros..Acordei com barulho estranho, tipo um grito vindo da sala, fui até a sala pra saber oque Justin veio comigo, Caitlin e Chris estavam brigando --'


Caitlin: que saco chris, já disse que não!
Chris: não perguntei pra você e sim pra victor
Caitlin: para de ser criança garoto vai dormir
Justin: que ta acontecendo aqui ?
Victor: Christian quer dormir com a gente no quarto
Eu:  que merda, se decidem logo eu quero dormir!
Caitlin: Christian ninguém vai dividir a cama com você, o que custa dormir no sofá ? 
Chris:  eu não quero ficar sozinho nesse sofá enquanto tudo mundo nessa casa vai estar transando
Caitlin: - riu - boa noite 

 Caitlin jogou um edredon na cara de chris e saiu arrastando victor pro quarto .Justin e eu fomos de volta para o nosso quarto e voltamos a dormir.Todos acordaram juntos e tarde então pulamos o café da manhã e fomos ao um restaurante almoçar .Assim que comemos Justin e eu deixamos os outros na casa da Caitlin .Justin tinha um show para fazer amanhã e então ele passou a tarde toda fazendo uma passagem de som e  e ensaiando, eu o acompanhei, depois voltamos pra casa .Deitei no sofá cansada e suspirei alto enquanto Justin tira suas supras e as jogava no meio da sala em seguida sua camisa 


Justin: vou tomar um banho, vai fazer o que pra gente comer ? 

Eu: vai tomar seu banho quando voltar a comida vai estar pronta 
Justin: não vou demorar então 

 Justin me beijou e foi tomar seu banho eu liguei a tv e assim que me sentei no sofá alguém tocou a campainha .Atendi a porta sem presa, assim que abri a porta e vi quem era fiquei tão surpresa..

DESCULPE POSTAR PEQUENO É QUE LEMBREI DE ULTIMA HORA E TAMBÉM FALTA POUCO PRA ACABAR E EU QUERO DEIXAR O SUSPENSE NO AR U.U QUEM SERÁ QUE É ? POR FAVOR COMENTEM CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS <3 


12 comentários:

  1. continuaaa sera q eh a selena ?

    ResponderExcluir
  2. mds gnt, que pfto <3333
    olha quem tá aqui denovo c:

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo, muito perfeito *-* Tipo, que comédia, o Chris querendo dormir com a Caitlin e com o Victor Kkkkk' Mas enfim né, cada louco e suas loucuras, mas quem será que é, algo me diz que é o pai dela, mas sei lá, eu posso estar errada, ou certa. Bom, continua logo,please!
    Beijus10 linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Amei.....continua to super ansiosa !! será que é o pai dela ??

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  6. mais, por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. nossa , quem será ?
    maaaaaaaaaais *---------*

    ResponderExcluir
  8. caramba ! deve ser a selena
    posta mais

    ResponderExcluir
  9. contnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >< ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir