domingo, 21 de abril de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 17 - A hora chegou / 3° temporada

          

 Justin me beijou e foi tomar seu banho eu liguei a tv e assim que me sentei no sofá alguém tocou a campainha .Atendi a porta sem presa, assim que abri a porta e vi quem era fiquei tão surpresa..

Eu: nossa que surpresa! - a abracei - 
XxX: como vai querida, estava com saudades
Eu: eu também, Justin vai ficar muito feliz quando te ver
XxX: onde ele está  ?
Eu: ta tomando banho, você não vai querer que seu filho corra a casa toda pelado né ? - rimos -
Pattie: é, vou esperar ele sair do banheiro - sorriu - e  o bebê ?
Eu: vai nascer logo, eu espero - sorri - da um pouco de medo só de pensar nisso 
Pattie: normal ficar nervosa, é seu primeiro filho 
Eu: você vai ficar aqui  ?
Pattie: sim, se vocês não se incomodarem 
Eu: magina essa casa é mais sua do que minha 
Pattie: sua mãe esta aqui em Stratford também né ?
Eu: sim, esta na casa do meu pai 
Pattie: hm, amanhã eu vou visitar eles então 
Eu: você não trouxe malas ?
Pattie: trouxe algumas roupas, estão no carro depois Justin pega
Justin:  já preparou algo para comermos ? - justin gritou, provavelmente do seu quarto -
Eu: ainda, não mas vem aqui por favor - respondi - 

  Justin nos viu ele correu indo abraça-lá, eu ri da Pattie batendo no Justin enquanto queria se soltar mas ele não deixava .Pattie fez um jantar delicioso para nós depois ficamos conversando, Justin estava tão feliz


Justin: queria ficar com vocês, mas eu tenho um show hoje 
Pattie: vamos então .
Eu: podem ir, eu fico quero descansar um pouco
Justin: então tá, vou ligar pro Scooter terminar de me arrumar e vamos 
Pattie: vou estar te esperando

 Eles saíram de casa e poucos minutos depois começou a chover, a chuva foi aumentando .Eu queria relaxar um pouco, finalmente sozinha em casa mas não tinha nada pra fazer então peguei um livro e fiz chocolate quente, sentada no sofá da sala, lendo o livro enquanto tomava chocolate quente, o tempo foi passando e eles chegaram, cedo demais na verdade .

Eu: mais já voltaram, aconteceu alguma coisa ?

Justin: o show foi adiado por causa da chuva
pattie: bom, eu vou tomar um banho, isso é chocolate quente ?
Eu: sim 
Pattie: ainda tem ?
Eu: eu faço mais 
Pattie: ok

Pattie foi tomar seu banho e eu fiz mais chocolate quente, depois fui dormir .No outro dia acordei com o celular do Justin tocando, ele atendeu indo até a varanda do quarto, não ia mais dormir então sai do quarto e fui pra cozinha, pattie estava cozinhando 

Eu: o cheiro ta ótimo - sorri -
Pattie: bom dia (seu nome)
Eu: bom dia
Pattie: Justin já acordou ?
Eu: já, acordamos agora mesmo
Justin: bom dia mulheres da minha vida 
Pattie: bom dia querido 
Eu: bom dia - o beijei - 
Pattie: sentem, o café esta pronto

  Pattie era uma ótima cozinheira, depois que comemos Justin disse que tinha que sair era importante .

Pattie: tem que ser agora Justin ?
Justin: sim mãe, você vem me ver de noite ?
Pattie: claro meu filho, se cuida 
Justin: tchau, amo vocês 

 Justin deu um beijo na testa de Pattie em seguida me beijou e saiu pela porta 

 VOCÊ OFF / JUSTIN ON

 Scooter me ligou cedo, a chuva de ontem deu um enorme problema com os equipamentos e o lugar do show, mas depois da tarde toda estava tudo certo novamente, o dia passou já era de noite, eu ia começar o show em minutos, minha mãe disse que ia parecer parar me ver mais não podia espera-lá .Estava no meio de ' Die in your arms '  me apresentando, cantando e deixando a plateia feliz o que me deixava mais feliz ainda .Olhei pro lado, Scooter acenando que nem louco, esperei a musica acabar e dei uma pausa, indo até ele

Justin: Scooter, oque foi ?

Scooter: chegou a hora cara, o bebe vai nascer
Justin: como ? pensei que fosse pra daqui 2 semanas
Scooter: mudança de planos cara, ande logo!
Justin: mas os fãs..
Scooter: seu filho está nascendo Justin, eles vão entender agora anda logo - Disse me dando o meu celular e as chaves do carro -
Justin: tudo bem, estou indo.. me deseje boa sorte
Scooter: me de notícias

 Scooter gritou enquanto eu saia correndo até meu carro, não acredito ele ou ela vai nascer, estou tão.. tão..nervoso, sai do estacionamento indo para o hospital .Vai dar certo, depois que essa criança nascer vou pedir (seu nome) em  casamentos e viveremos felizes para sempre, nada pode nos impedir .Peguei meu celular enquanto dirigia liguei pro celular da (seu nome) 


 LIGAÇÃO ON


XxX: Justin, finalmente!

Justin: mãe, a (seu nome) cade ela ?
Pattie: acabou de entrar na sala de parto 
Justin: estou a caminho, já estou chegando

 LIGAÇÃO OFF 


   Assim que joguei o celular no banco de trais, uma luz de um farol ocupou toda minha visão me fazendo perder o controle do volante .. 


 15 COMENTÁRIOS ?

17 comentários:

  1. O-M-G tipo, não vai acontecer o que eu acho que vai acontecer né???? O.o Porque tipo, isso não pode acontecer, o bebê está preste a nascer e isso acontece??? Enfim, espero estar errada, continua logo, please :)
    Bijkkas linda!!!!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem um selinho te esperando lá no "meu" blog, espero que goste flor :) http://bieberzodelicia.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

      Excluir
  2. nao demora pra postar por favor continua quero saber se o juss ta bemmm

    ResponderExcluir
  3. continua por favor n demora pra postar

    ResponderExcluir
  4. adoro esse suspense mas n demora pra postar ook

    ResponderExcluir
  5. Adorei continua continua

    ResponderExcluir
  6. contunuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa
    coitado do jus ):

    ResponderExcluir
  8. OMG Continua por favor , morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir