quinta-feira, 9 de maio de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 18 - O nascimento / 3° temporada

                image


      Assim que joguei o celular no banco de trais, uma luz de um farol ocupou toda minha visão me fazendo perder o controle do volante.. 

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON 


Nossa, isso tudo foi tão rápido num minuto atrais estava  conversando com a Pattie e agora ... Ah, assim que ouvi o choro do bebe invandindo o silêncio do quarto " é uma menina " um dos infermeiros disse e me deram o bebê em uma manta cor de rosa, quando olhei para seu rosto... ela era tão linda, minha filhinha .

 VOCÊ OFF / PATTIE ON


 Ouvi um choro de bebe vindo do quarto onde (seu nome) estava enquanto esperava ansiosa, Justin estava vindo pra cá, e a mãe de (seu nome) também .Alguns infermeiros saíram do quarto e eu fui atrais de um deles


Pattie: Oi é.. posso ver ela ?

Enfermeiro: é claro, o pai quer vir também ?
Pattie: ele ainda não chegou, está a caminho
Enfermeiro: tudo bem, pode entrar 

 PATTIE OFF / VOCÊ ON


 Os infermeiros saíram me deixando sozinha com a bebê, alguém abriu a porta e era a Pattie, ela entrou e fechou a porta .


Pattie: ela é linda, parece muito com você

Eu: obrigada - sorri - 
Pattie: já escolheu o nome ?
Eu: sim, ela vai se chamar Avalanna 
Pattie: posso pegar Avalanna no colo ?
Eu: pode claro - sorri entregando ela - Justin já esta vindo ?
Pattie: sim, sua mãe também . 
Eu: que bom 
Pattie: Justin irá ficar tão feliz quando ver Avalanna - sorriu - como esta se sentindo ?
Eu: sei lá - ri -  bem, um pouco cansada, mas ótima! 

Médico: - entra no quarto - com licença desculpe atrapalhar, mas senhora, esta na hora de ir, a mamãe tem que dormir e o bebê também 
Pattie: tudo bem então, eu vou pra casa, Justin ou sua mãe devem estar chegando agora, doutor o pai não pode ver o bebe ?
Médico: sendo assim pode, mas eles não vão demorar, vão ?
Pattie: eu vou esperar lá fora então, tchau princesa - Pattie deu um beijo na testa da Avalanna e a me entregou - tchau querida 

 Ela saiu do quarto e o médico foi em seguida, me deixando sozinha com a bebê .Ela dormia como um anjo em meus braços, tão pequena e minha...O médico passou para avisar que Justin nem minha mãe tinha chegado e realmente tinha que dormir, tinha uma cama para bebê ao lado da minha então coloquei Avalanna e já que ela parecia tão bem dormindo, me deitei e dormi também .Acordei com ela chorando no meio da madrugada, à peguei e me ajeitei direito para que ela mamasse, esperei que ela arrota-se e sinceramente não estava com um pingo de sono então deixei ela dormindo em meus braços .Havia amanhecido, uma enfermeira me trouxe um café da manhã, depois que comi, troquei de roupa e minha mãe chegou .


Mãe: oi filha - me abraçou - onde esta nossa pequena ?

Eu: ali no mãe - sorri- 

 Minha mãe foi até ela e a pegou no colo sorrindo

Mãe: ela é linda, Avalanna né ?

Eu: sim, como sabe ?
Mãe: Pattie me disse, então vamos para sua casa ?
Eu: ta bom, mas primeiro eu quero falar com meu pai 
Mãe: tudo bem, ele vai te perdoar, ficou muito animado quando soube que ela ia nascer
Eu: serio ? - sorri - vamos então 

 Minha mãe saiu com Avalanna e eu peguei minha bolsa e a do bebê .Saímos do hospital e fomos até o carro, ela me devolveu Avalanna e pois iria dirigir .Fomos até a casa dos meus pais, minha mãe disse que meu pai estava em meu quarto então fui atá sozinha

Eu: posso entrar ?
Pai: esse é seu quarto, ou pelo menos era
Eu: pai, eu não quero que as coisas continuem assim entre nós por favor... 
Pai: então vem aqui - ele sorriu levantando da cama e eu o abracei - 
Eu: me desculpe, mesmo ainda não sabendo oque eu fiz de errado
Pai: você não fez nada, eu mesmo que sou um idiota - sorriu - quero ver minha netinha

  Saímos do meu quarto e fomos até a sala, minha mãe se levantou e entregou Avalanna para meu pai  

Eu: ela se chama Avalanna
Pai: ela é perfeita - sorriu - onde está Justin ? quero parabenizá-lo
Eu: não sabemos dele
Mãe: Justin ainda não de noticias mas os garotos estão na sua casa
Eu: vou lá então, vocês vão junto ?
Pai: seu pai e eu temos que resolver uns negócios, mas assim que terminamos passamos lá
Eu: ta, vocês me levam lá agora ?

  Saímos de casa e entramos novamente no carro e eles me levaram até minha casa 

Eu: não querem entrar ?
Mãe: daqui a pouco nós voltamos pra cá
Pai: tchau filha

 Meu pai me deu um beijo e eles entraram no carro, eu peguei minha chave e abri a porta, duda me viu e sorriu 

Duda: vocês chegaram! me deixa ver ela  por favor!

 Duda literalmente pulou do sofá onde estava sentada e veio correndo até a porta

Eu:  oi tia duda 

 Disse sorrindo olhando pra Eduarda que era outra sorrindo feito boba deixei ela a pegar no colo, logo apareceu  Chaz saindo da cozinha com a boca toda suja de algum doce

Eu: você não vai tocar na minha filha com essas mãos sujas!

 Ele me olhou com cara de palhaço e saiu, enquanto Duda sentada no sofá mimando Avalanna, eu deixei minha bolsa e a dela na mesa da sala .Chaz voltou com as mãos pra cima

Chaz: pronto, lavadas limpas e secas, posso ?
Duda: vem cá amor
Eu: Justin falou com algum de vocês ?
Chaz: até agora não

Duda: daqui a pouco ele aparece todo bobo com um monte de balões e ursinhos dizendo que sente muito
Eu: tomara que sim
Duda: olha que princesinha, meu Deus eu também quero uma 
Eu: já não basta o Chaz pra te dar trabalho ?
Chaz: só não te xingo porque essa coisinha fofa ta aqui 
Eu: vou por ela pra dormir 

 Peguei a bolsa dela e a levei até seu quarto que estava pronto e esperando por ela e a deitei no berço, coloquei a chupeta em sua boca e fiquei admirando ela enquanto dormia .


Duda: Pattie ta no telefone querendo falar com você amiga


Ouvi a Duda dizer ou melhor gritar, deixei ela dormindo e fui até a sala atender o telefone


 LIGAÇÃO ON

Pattie: alô (seu nome) ?

Eu: Pattie, você esta chorando ?
Pattie: Avalanna esta com você ?
Eu: não ela ta dormindo, o que aconteceu ?
Pattie: Justin, estou com ele no hospital.. 
Eu: o que aconteceu com Justin ?
Pattie: um caminhão ultrapassou o sinal vermelho e o atingiu, eu estou com ele na UTI..você ta ai ?  

 Senti minhas pernas fraquescer e deixei o telefone cair no chão, meu corpo ficou simplesmente mole, Chaz que estava mais perto de mim me segurou enquanto Duda falava com Pattie que ainda estava no outro lado da linha .Ela desligou o celular contando o que tinha acontecido,  Chaz me abraçou, me apertando forte, seu ombro já estava molhado com minhas lágrimas, ouvi o barulho da porta se abrindo meus pais entraram dentro de casa


Pai: alguma coisa aconteceu ? 

Duda: Justin ta na UTI, ele sofreu um acidente de carro ontem enquanto Avalanna nascia..
Mãe: ai meu Deus, como assim ? o que ele tem é muito grave ?
Duda: eu não sei, ela não entrou em detalhes 
Eu: quero ver ele 
Pai: fique aqui, cuida da sua filha, amanhã ou outro dia você vai
Duda: ele tem razão amiga, talvez não seja algo perigoso
Eu: eu..eu,só me deixem sozinha 

  EU SEI QUE VCS NEM TÃO LENDO DIREITO ESSA FIC NÉ MAS EU CRIEI OUTRA E QUEM QUISER OLHAR, LER COMENTAR..NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR AQUI TAMBÉM :(

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-scream-and-shout-760075

12 comentários:

  1. continua por favor eu amo demais sua fic,e é claro que eu leio e leio sempre mais vc demora pra postar e eu fiko morrendo aki de tanta curiosidade tá?!
    por favor lari continua e não para de postar não tá?!
    eu tô praticamente me humilhando aki pra ti viu!!!
    não para de postar essa FIC NÃO VIU SUA LINDA eu sou sua big fã!!!
    beijos lari *---*

    ResponderExcluir
  2. Continua *---* Continua *---* Continua *---* Continua *---* Continua *---* Continua *---* Ameeeei

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sempre leio sua fic! Todo dia eu venho olhar se tem uma nova! Amo muito ela por favor n pare de postar!!!!!!!! Eu ando divulgando sua fic :3 por favor continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUA ;3

    ResponderExcluir
  5. continuuaaa amo sua fic ela é D+

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deus, se tu não quer que eu morra do coração por favor continua.

    ResponderExcluir
  7. Mesnina, continua logo, pelo amor de Deus... Achei mega fofo o nome da bebê ser Avalanna *-* Tipo, me diz que o Justin vai ficar bem, pelo amor de Deus, qual é, a Avalanna não pode ficar órfã de pai e nem a sn viúva antes esmo de casar né... Bom, mais eu sei que tu é uma pessoa muito boa e não vai deixar nada de ruim a acontecer e que no final vai ficar tudo bem né... Bom, continua logo... Bjkkas!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  8. nossa tava com muita saudade de le suas fic , como eu lia de madru pelo cel , e minha mae tinha pegado o cel ,eu nao podia le .... amor eu nao acredito que o Jubs tinha que ficar na uti logo agora que a Avalanna nasceu,eu achei muito fofo você colocar o nome da sn e do Jubs d um nome de anjo
    continua logo amor!!!!!!

    Avalanna vai estar eternamente nos corações de todas Belieber e do nosso querido Jubs !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre venho ver se vc postou novos capítulos mais vc demora pra postar.. Continua logo ta perfeito tomara q ñ seje nada grave com o Justin..

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus posta logo... Quem disse q nós ñ ligamos pra vc vlh eu sempre venho ver se tem mais postagens só que vc ta perdendo alguns leitores pq vc demora demais pra pistar so isso .... Ta perfeito posta logo rs'

    ResponderExcluir
  11. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir