sábado, 25 de maio de 2013

Who owns my heart ? Capitulo 19 - Quero ver ele / 3° temporada


Eu: eu..eu,só me deixem sozinha 

 Me soltei de Chaz e corri até o quarto da Avalanna, fechei a porta e me sentei num pequeno sofá que tinha em seu quarto,  isso só pode ser uma piada de mau gosto...Justin vai aparecer daqui a pouco aqui, conhecer nossa filha e vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem .Tem que ficar tudo bem, não sei o que aconteceu, não pode acontecer nada com ele agora, estava tudo tão perfeito .Me desconcentrei daqueles horríveis pensamentos quando ouvi um barulho vindo do berço, não exatamente um choro, um gemido daqueles de bebe, sua chupeta tinha caído, a coloquei na sua boca .Naquele alguém abriu a porta.


Eu: Caitlin, oi   

Caitlin: Duda me disse o que aconteceu... 
Eu: eu não quero falar sobre isso 
Victor: parabéns, ela é linda - ele disse olhando pro berço - você tem que focar nela
Eu: como sabendo que o pai dela esta entre a vida e a morte ? você não sabe o que é isso
Caitlin: porque não vai ver ele ?
Eu: Pattie não deixa, muito menos minha mãe mas eu preciso ver Justin
Victor: você consegue dar um jeito, sempre  consegue.
Caitlin: vamos ficar lá embaixo com os outros, depois a gente se fala 
Eu: ta bom
Victor: tchau linda

Caitlin e Victor saíram do quarto, eu continuei ali, chorando, pensando no pior, triste e sozinha .Chorar não vai adiantar, muito menos me fazer sentir melhor, mas não tinha como parar, se começar não tem como terminar .Sai do quarto e eles não estavam mais lá, só meus pais,  fui até a cozinha pegando um copo de suco, fiquei com eles na sala .O telefone tocou e eu atendi, era Pattie .


Eu: Pattie, como estão as coisas ai ?

Pattie: sua mãe esta ?
Eu: sim mas oque você quer com ela ? pode falar comigo 
Pattie: passa o telefone pra ela por favor, depois conversamos
Eu: Pattie espera, por favor... 

 Em um segundo minha mãe pegou o telefone de mim e saiu da sala, alguns minutos depois ela voltou, colocando o telefone no lugar

Eu: oque pattie queria ?

Mãe: nada demais, pediu pra mim levar umas roupas amanhã no hospital só isso 
Eu: não esconde nada de mim, por favor
Eu: estou falando a verdade 

 Ela esta mentindo, eu tenho certeza,mas tudo que eu podia fazer é ficar perto da minha filha, e esperar... Depois que troquei fralda de Avalanna, levei ela pra sala, enquanto ela mamava, minha mãe falava com Pattie pelo telefone novamente, elas estava conversando a quase meia hora isso estava me irritando .Voltei pro quarto de Avalanna e a coloquei pra dormir, tomei um banho calmo mas rápido e fui dormir, ou pelo menos tentar  .


 Se passaram 5 dias, não tive notícias do Justin...Mais um dia, mais uma manhã, mais 24 horas com minha pequena princesa, minha filhinha e mais 24 horas longe de pai dela...Já era de manhã não estava dormindo como as últimas noites, ouvi o choro de Avalanna vindo de seu quarto, me levantei da cama e fui o quarto dela .Minha mãe estava com ela no colo quando entrei .

Mãe: pode voltar a dormir, eu olho ela 

Eu: eu não estava dormindo mesmo 
Mãe: descanse então 

 Suspirei e sai do quarto de Avalanna voltando pro meu, me deitei naquela cama enorme e vazia .Me levantei outra vez, não consigo dormir, não consigo ficar naquela cama sem Justin ao meu lado..não consigo .Fui até a cozinha encher uma caneca de café e a bebi, minha mãe apareceu .


Mãe: ei, Pattie me ligou, eu vou no hospital daqui a pouco...se você quiser ir...
Eu: sim, por favor, cuida da Avalanna por uma tarde, eu só quero ver o Justin, preciso ver ele
Mãe: eu cuido de Avalanna, mas não quero ver você triste quando voltar
Eu: obrigada, eu sei, não vou...obrigada!

 Eu vou, volto  e seja o que eu ver ou acontecer naquele hospital ficará no hospital .Me troquei, peguei as chaves do carro e sai de casa .Entrei no carro indo direto até o hospital, perguntei a alguns enfermeiros onde Justin estava internado, mesmo não entendendo muito o que eles tenham dito eu encontrei Pattie no final do corredor, pegando alguma bebida naquelas maquinas de capuccino .A abraçei e a ela começou a chorar 


Eu: minha mãe deixou eu vir, como ele está ?

Pattie: a mesma coisa, os médicos já trocaram os remédios mas não tem nenhuma reação, ele esta em coma, esta sendo monitorado a cada segundo,eu não aguento mais ver ele naquela cama
Eu: eu fico aqui, vá pra casa, tome um banho, descanse no final da tarde você volta 
Pattie: tem certeza ?

 Eu sempre peço desculpas por atrasar as postagens então né..Desculpe mesmo, mas é agora é sério o ULTIMO capitulo ta pronto só ter 10 comentários e eu posto !!! Obrigada vocês que sempre acompanharam ao o blog <3 

15 comentários:

  1. continua!! Você escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  2. Heei princesa , continua ta Perfeito !
    Sera que voce poderia me ajudar lendo e seguindo meu blog ?
    ele é novo :) se sim obrigado desde já pequena
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito show o jb tem q acordar logo!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, espero que o Justin saia do como, espera ai, como assim o último capítulo está pronto, ta querendo me dizer que no próximo capítulo a Ib acaba? :( Faz isso com eu naum... Bom, continua logo... please... beijos lindaaa'


    PS: Visita meu blog e se gostar visita e ajuda a divulgar?? :) nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mais por favor senão eu morro, estou adorando estas um maximo

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeita continua, por favor!

    ResponderExcluir
  7. Nuss.. Oq aconteceu vc abandonou agente é isso??

    ResponderExcluir