domingo, 30 de junho de 2013

Alguém ai ????

Oi garotas que leem o blog, se é que vocês ainda existem né, eu venho todo santo dia aqui só pra ver se tem algum comentário novo e adivinha ? não tem .-. Então né gente ahsuhasash, por favor eu sei que demoro mas demoro pra postar pq vocês demoram pra comentar, acho justo isso já foi mais agitado ... Enfim, vou continuar postando porque gosto de escrever mas não aceito postar pra mais de 30 pessoas lerem e só 4 ou 5 comentarem, porque eu vejo com lê, quem visita o blog .Por favor outra vez, divulguem o blog vou começar um novo imagine, ´´ Mistakes ´´ mas, antes desse vou postar um de 10 capítulos chamado Summer Love, ainda essa semana, vocês lendo ou não .Obrigada por lerem o aviso, espero que me entendam...Beijos.

5 comentários:

  1. Pf posta logo eu leio o seu blog eu so n comento pq eu to pelo cell e é mt ruim....mais posta logo...2 bjs..ass.eduarda irusta

    ResponderExcluir
  2. Nao importa o quanto voce demore , eu ainda continuarei lendo. ansiosa pra summer love ! ><

    ResponderExcluir
  3. continua logo!!! e eu espero que as novas fic's sejam tão boas quanto as outras eu tbm entro pelo seu e realmente é muitoo difícil comentar,mais é isso ai eu amo muitoo o seu blog e estou muito ansiosa para as próximas ib's!!
    posta logo more *--*

    ResponderExcluir
  4. Posta agente te ama...ass..eduarda irusta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir