segunda-feira, 8 de julho de 2013

Summer Love Capitulo 01


 - Emma acorde, o ônibus chegará daqui a 1 hora
 Ouvi meu pai dizendo enquanto saia do meu quarto, levantei da cama indo até o guarda-roupa, separei uma roupa e a deixei encima da cama. Meus pais me obrigaram a ir a um acampamento de verão durante as férias já que a unica amiga que eu tenho no colégio tinha uma viagem em família pra ir e só tem gente velha nessa merda de bairro onde eu moro .Mesmo sendo obrigada e não gostando muito desse negocio de ficar no meio do mato acho que vai ser legal .Sai do meu quarto indo até o banheiro liguei o chuveiro e tomei um banho, sai do banheiro e voltei pro meu quarto, vesti uma calça jeans uma camisa preta e coloquei meus chinelos, sai do meu quarto indo até a cozinha onde meus pais estavam sentados na mesa, tomando café .
 - Bom dia querida
 - Bom dia mãe
 - Emma já arrumou suas coisas ?
 - Já, fiz isso ontem a noite, pai isso é por quanto tempo mesmo ?
 - São apenas 2 semanas o tempo que passaremos cuidado de sua avó até seus tios chegarem de viagem, vai passar rápido você verá
 - Eu espero - sorri -
 Tomei meu café da manhã com meus pais depois fui para meu quarto, peguei minha bolsa debaixo da cama, ou melhor minha mala para aquelas duas semanas fora de casa, sou bem simples .Ouvi meu pai gritar da sala, " O ônibus chegou, ande logo " eu acho, ai droga .Vesti meu casaco pegando minha bolsa e meus sapatos, sai do meu quarto fechando a porta e me despedi dos meus pais .Saindo de casa caminhando até aquele grande ônibus amarelo escolar, ok estou indo para um acampamento ou passeio escolar? Assim que entrei nele e vi aqueles garotos de bermuda, camisas xadrez e boné e as meninas com short's curtinhos e blusas mostrando o umbigo pra baixo, abaixei a cabeça andando até o fim  dele, me sentando no último banco, da última fileira .As pessoas comiam, cantavam, gritavam, até jogavam bolinhas de papel dentro daquela coisa com rodas .O ônibus parou, em frente de um lugar bem bonito por sinal, não foi o que eu pensei, fui a última a sair ônibus, tinha outros ônibus parado atrais do qual eu acabei de sair, não pensei que viria tanta gente assim, hm .
 - Bom dia meu anjo, você já sabe onde fica seu quarto ? - Uma mulher com uma prancheta disse cutucando meu ombro .
 - Não, eu acabei de chegar
 - Qual seu nome ?
 - Emma Rose Roberts .
 - Ah sim, aquele corredor a esquerda é o quarto das meninas, o 3° quarto é seu, acho que sua companheira já chegou .
 - Obrigada .
 Segui em direção ao corredor onde tinha dois lados, os quartos dos meninos não deviam ficar tão perto do das meninas.Bati na porta antes de abrir e a primeira coisa que olhei foi aquela grande mala rosa pink encostada na cama, depois vi a garota ao lado dela .
 - Oi então... Serei sua ´´ colega de acampamento ´´
 - Legal, sou Emma e você?
 - Rebecca, se importa se eu ficar com a cama debaixo? Não curto dormir ali em cima
 Ela disse se referindo ao beliche, eu assenti com a cabeça olhando cada canto daquele minusculo quarto .
 - Então, onde esta suas malas ?
 - Que malas ? Quero dizer, só trouxe essa bolsa, são só duas semanas - sorri timida - Você não parece muito feliz com esse acampamento, certo ?
 - Na verdade só estou aqui por que meus pais me obrigaram
 - Hm, é eu também, pelo jeito temos muita coisa em comum, hm, porque nós não... - o celular dela toca - Olha, não mexe nas minhas coisas e eu não mexo nas suas ok ? Ah, as gavetas 3 gavetas debaixo são suas, já guardei minhas roupas nas de cima
 - Ok...
 Disse pro vento, já que a garota já tinha saído do quarto, abri minha bolsa dobrando uma roupa por roupa e guardando elas nas gavetas .Tirei um livro que estava lendo e o deixei na penteadeira,  joguei a bolsa em cima da cama, peguei meu livro e subi aquela pequena escada e me sentei na cama de cima, abrindo ele onde havia parado de ler .
 - O sinal daqui é horrível .
 Ouvi a voz de Rebecca  e vi que ela já estava dentro do quarto brigando com o celular
 -Ah, já ia me esquecendo, uma mulher, acho que a coordenadora avisou que hoje vai ter fogueira de noite, isso acaba com meu cabelo
 - Sorri - Acho que ele deve suportar isso por uma noite
 - Tomara, o que esta lendo ? - Rebecca pegou o livro das minhas mãos - Hm, Nichollas Sparks, já ouvi falar . - Ela disse devolvendo o livro na pagina que eu tinha parado .
 - O que vai fazer até a fogueira ?
 - Dormir, ou ouvir musica qualquer coisa, mas o sol ta muito forte lá fora .
 - Licença . - Aquela mulher com a prancheta entrou no quarto . - Já arrumaram suas coisas ? Venham almoçar . - Ela terminou de dizer e saiu fechando a porta .
 - Mas antes de fazer qualquer uma dessas coisas, vamos almoçar - Sorri -
 - Parece que sim, ok vamos . - Desci da cama e saímos do quarto .
 - O pior é saber que grande parte dos garotos só veio para cá pra fazer isso . Rebecca apontou discretamente pra um casal se agarrando . - Devem ser namorados . - Disse olhando o chão .
 Ela suspirou e fomos até o refeitório, tinha uma fila enorme e ficamos nela até chegar nossa vez, uma bandeja com salada, carne e algum tipo de suco verde era nosso almoço ? Aquilo ali tava muito cheio, estávamos procurando um lugar pra sentar .
 - To vendo que vou fazer regime durante esses dias - Ela disse olhando pro tal suco, eu ri .
 Senti alguém me dar uma cotovelada nas costas então me virei e dei de cara com um garoto se jogando na minha frente, o desgraçado bateu na bandeja que me sujou todinha e quase íamos caindo se eu não me segurasse em uma mesa .
 - Nossa, foi mal . - O garoto disse se desculpando, assim que o vi sorri .
 - Tudo bem, foi um acidente .


5 comentários:

  1. Continua , ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. Que Perfeito :33 continua , meu deus <33

    ResponderExcluir
  3. oie continua ta tipo maravilhoso mesmo sendo o primeiro capitulo
    Faz um favor? divulga meu blog? e se der lê também:
    http://biabelieber2009.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Divulga please ?? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir