quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 15 - Ciumes / 2° temporada


             


Eu: alô ?


 A pessoa do outro lado na linha não respondia mas eu podia escutar sua respiração 

Eu: alô, quem é ? 


  LIGAÇÃO OFF


 Ele (a) desligou na minha cara


Scooter: quem era ?

Eu: não sei, a pessoa não respondia
Justin: estranho, mas voltando ..Scooter você acha que essa musica pode ser o nosso dueto ?
Scooter: posso ficar com ela ?
Eu: pode, mas vamos trabalhar com essa musica mesmo ?
Scooter: primeiro precisamos entrar no estúdio como eu disse, mas isso vai levar tempo, mas a entrevista já acabou certo ?
Justin: sim 
Scooter: vou indo e amanhã ou algum dia ainda nessa semana eu chamo vocês e terminamos esse negócio da musica
Justin: ta bom, tchau

  Scooter foi embora e Justin e eu fomos embora andando, eu pedi pra ele me deixar em casa e ficava perto, no caminho um cara com uma câmera ficou seguindo agente 


paparazzi: então trocou ela pela Selena foi ?

Justin: - sussurrou - ignora ele 
paparazzi: nossa que gostosa sua namorada hein!
Justin: agora chega

 Justin foi até quele papparrazi e derrubou sua câmera e o empurrou fazendo ele cair no chão e chutou sua barriga, logo uns skatistas que estavam lá entraram no meio pra ajudar a piorar a confusão




 Eu:  Justin, para você vai se machucar
Justin: esse desgraçado mexeu com a minha garota, ninguém pode fazer isso, NINGUÉM 

  Aquele paparazzi era bem mais velho, mas parecia fraco, ele se levantou do chão, ele tava com a cara sangrando, ele tentou ir pra cima do Justin mas um cara segurou ele e fez Justin sair dali, eu o segurei pelo braço com força e saímos daquele lugar


Eu: doido, podia ter se machucado! 

Justin: dane-se, viu como ele falou com você ? quem pensa que é!
Eu: Justin, esquece isso

Justin: que ódio
Eu: Justin esquece, olha estamos perto da minha casa, você quer ficar um pouco aqui ?
Justin: não, eu vou pra minha casa, de noite eu te ligo - selinho - 
Eu: não se mete em encrenca, por favor
Justin: relaxa -riu - 

 Justin me levou até a porta de casa e me deu um beijo


Eu: tchau - sorri -


 Ele foi embora e eu entrei dentro de casa, tirei meus sapatos e deixei no meio da sala, e fui pro meu quarto e me deitei na cama .Vi a Duda passar pela porta do meu quarto e  chamei ela


Eu: Oi, tava saindo ?

Duda: não, eu ia te procurar - ela deitou no meu lado - passou a noite fora, ainda bem que seu pai jogou cedo do trabalho e foi dormir sem perguntar sobre você e hoje eu disse que você tinha saído bem cedo
Eu: ah, eu passei a noite na casa do Justin
Duda: serio, e ai vocês... 
Eu: - sorri- ahan 
Duda: e ai como foi ?
Eu: não vou contar! 
Duda: se você não falar eu não digo o que aconteceu entre Chaz e eu ontem a noite ..
Eu: oque ??? Ah eu sabia!..oque você quer saber ?
Duda: tudo - riu - 
Eu: como tudo..eu não sei explicar, foi..foi intenso, foi perfeito, e hoje de manhã quase aconteceu outra vez mas..
Duda: - interrompe - chega, agora deixa eu falar!
Eu: estou ouvindo - sorri -
Duda: ontem de noite ele veio aqui pra saber se você estava, e já que você tava ele me chamo pra tomar sorvete e andar na praia de noite dai agente fico lá conversando e quando agente tava tomando sorvete ele disse que tinha sorvete do lado da minha boca, disse que ia limpar e me beijou! - ela sorriu -
Eu: awwn, que fofo amiga e você gostou do beijo ?
Duda: claro que não gostei.. eu amei o beijo! eu pensei que ele gostava de você, serio
Eu: - ri - oque ? porque você acha isso
Duda: ah não sei, antes de você namorar o Justin, você e Chaz sempre ficavam juntos e oque ele ia querer com você ontem a noite ?
Eu: agente só é amigos, eu gosto muito dele como amigo, mas eu acho que ele gosta de você, e dai que ele me procurou aqui ontem de noite, ele saiu com você não foi ? não precisa se preocupar 
Duda: não sei, você pode ta certa mas...eu ainda preciso de ajuda, posso contar com você né ?
Eu: haha ok, você quer que eu vire a cupida
Duda: me ajuda vai
Eu: ta é claro que eu vou te ajudar, você e Chaz ficam lindos juntos
Duda: verdade - sorriu -
Eu: convencida! - ri - 
Duda: eu sei - riu -
 
Eu&Duda: ai ai 

 Ficamos sérias por dois segundos depois começamos a rir, ficamos conversando no meu quarto, depois fizemos pipoca e íamos assistir tv .Duda recebeu uma mensagem e ficou olhando pro celular


Eu: aconteceu alguma coisa ?

Duda: não foi nada, eu tinha me esquecido, combinei de sair com a Caitlin...
Eu: pode ir, eu fico aqui 
Duda: (seu nome) vem junto, aproveita e acaba logo com isso
Eu: acabar com oque ? só estou esperando ela vir aqui me pedir desculpas, apenas
Duda: tudo bem, você não quer ir né então beijos amiga volto mais tarde 

  A Duda se levantou, pegou o casaco dela e saiu, me deixando sozinha com um pote cheio de pipoca no colo .Já que não tinha nada pra fazer, comi a metade da pipoca assistindo um filme que já tinha visto mil vezes. Decidi ir pro meu quarto dormir .No outro dia, acordei e fui tomar café junto com a Melissa e a Duda 


Eu: Duda fiquei te esperando até de noite, porque demorou pra voltar ?

Duda: é que eu fiquei na casa da Caitlin..mas eu não dormi fora
Melissa: quem nunca ta dormindo aqui direito é você (seu nome)..ta passando quase toda noite na casa do Justin é ?
Eu: não vou mentir, sim porque ?
Melissa: nada, sabe hoje em dia você não me conta mais nada
Eu: hoje me dia as coisas são bem mais diferentes do que antes 
Melissa: disso você tem razão

 Ela se levantou da mesa e foi pro quarto dela, a Melissa parecia chateada, o que deu nela af


Duda: porque ela ta assim ?

Eu: também não sei
Duda: quer fazer o que hoje ? se não for sair com  Justin é claro
Eu: eu vou sair com o Justin, mas você também vai
Duda: ah valeu não quero ficar segurando vela
Eu: quem disse ? agente chama o Chaz
Duda: não sei - riu - não é uma boa ideia ..
Eu: claro que é! eu vou tomar um banho agora e ficar pronta depois do almoço eu chamo o Justin e agente vai
Duda: é.. ta bom 
Eu: você sabe se meu pai ta em casa ?
Duda: eu vi ele saindo hoje cedo pro trabalho, mas não sei se voltou
Eu: ta, vou tomar banho

 Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e me vesti, depois fiquei vendo tv .Nós almoçamos, depois fui lavar a louça .Depois disso eu liguei pro Justin


 LIGAÇÃO ON


Justin: EU JÁ DISSE PRA PARAR DE ME LIGAR, CHEGA!  - gritou - 

Eu: Justin, sou eu 
Justin: (seu nome)..desculpe  eu pensei que fosse outra pessoa
Eu: quem pensou que fosse ?
Justin: ninguém só um cara que ficou me enchendo ontem a noite, por isso esqueci de te ligar ontem 
Eu: ata, não faz mal Justin preciso que você venha aqui em casa
Justin: agora ? 
Eu: pode ser ? 
Justin: ta bom, eu já to indo

 LIGAÇÃO OFF


Duda: que foi ?
Eu: nada, Justin pensou que eu fosse outra pessoa e começou a gritar do lado da linha 
Duda: ele já ta vindo ?
Eu: sim, daqui a pouco chega aqui
Duda: eu vou tomar um banho, não demoro

 Ela foi até o banheiro tomar banho e eu fiquei esperando por ele, até que alguém bateu na porta e era o Justin, ele entrou e sentamos no sofá

Justin: oi princesa

Eu: oi príncipe - ri - você ta bem ?
Justin: sim, então porque pediu pra mim vir aqui ?
Eu: pra gente sair é claro
Justin: - me beijou - quer ir a onde ? 
Eu: não sei, tem que ser um passeio romântico
Justin: hm, romântico que tipo de romance você quer ? - sorriu malicioso -
Eu: Justin, é pra Duda e o Chaz 
Justin: serio ? - riu - ta.. que tal um cinema agente vê algum filme de terror bem assustador 
Eu: Justin é pra ser um encontro romântico não terrorista 
Justin: deixa eu terminar de falar ? -riu - vamos ver um filme de terror pra Duda ficar com medo e ficar agarrada no braço do  Chaz, ah sei lá como vocês meninas fazem 
Eu: - ri - isso talvez possa ajudar, então vamos passar na casa do Chaz pra pegar ele ?
Justin: ta, cade a Duda ?
Eu: tomando banho, mais ela não demora
Justin: eu vou lá pegar o Chaz e volto aqui  daqui a pouco
Eu: ta bom, mas não fala nada
Justin: hm, ok  

  Justin saiu e eu fiquei esperando a Duda, ela terminou o banho e já estava pronta, eles chegaram e fomos até o cinema .Entramos no cinema e compramos os ingressos pro filme, compramos pipoca refrigerantes e alguns doces .Entramos na sala do cinema e sentamos na ultima fileira bem lá no alto .Nossa aquele filme era horrível, quer dizer muito bom, bem assustador.Olhei pro lado e vi a Duda abraçando o Chaz, que fofos, mais ele parecia mais interessado na pipoca no que nela, já o Justin estava amando aquele filme, eu estava entediada, aquilo não me dava medo, rs .Abrecei o graço do Justin e ele segurou minha mão, em uma parte do filme, acho que foi a única que fiquei realmente com medo, eu me assustei e escondi meu rosto no ombro do Justin, ele riu .O filme acabou e saímos da sala e ficamos em frente ao cinema, Chaz foi ao banheiro e a Duda tava mexendo no celular 


Justin: ficou mesmo com medo do filme, ou só queria ficar me abraçando ?
Eu: você nunca vai saber - ri - mais funcionou pra eles
Justin: é, mais o que adianta o Chaz gosta dela, mas nem parece serio
Eu: é mesmo, mas não é um problema
Chaz: - chega - e ai, pra onde vamos agora ?
Jusitn: pra minha casa, agente fica de lá até de noite e depois vocês vão embora

  Saímos do cinema, entramos no carro e fomos até a casa dele .Chegamos na casa do Justin mas eu chamei o Chaz e ficamos do lado da piscina

Eu: - puxei chaz pelo braço - menino, o que você ta fazendo ?

Chaz: agora, falando com você  - riu - 
Eu: cara a Duda ta literalmente de quatro por você e você ta agindo que nem um idiota
Chaz: serio ? a Duda gosta de mim ? 
Eu: o que você acha ?
Chaz: caramba então ela gosta mesmo de mim, aquela gostosa - mordeu os lábios -
Eu: eeei, olha como fala da minha amiga - ri -

 Eu o empurrei na piscina e ele me puxou com ele e caímos juntos



Eu: Chaz! - ri -
Chaz: pensou que eu ia cair sozinho, se ferrou - me afoga - 
Justin: gente oque ta acontecendo ? 

 Justin e duda apareceram e Chaz e eu começamos a rir mais ainda, já eles pareciam sérios


Eu: ai que frio! - sai da piscina - 

Chaz: essa louca me jogo na piscina
Justin: - me da uma toalha - é melhor você trocar de roupa, não quero que você fique resfriada 
Duda: ela te jogou e depois pulou em seguida ?
Eu: não, ele me agarrou 
Justin: então ele te agarrou ?
Eu: af gente, por favor né 
Chaz: - sai da piscina - ela recebe uma toalha e eu não ?
Justin: pega - joga numa toalha na cara dele -
Chaz: valeu 
Eu: eu vou trocar de roupa 

 Disse entrando na casa e indo até o banheiro, tirei minha roupa e vesti um roupão, fui até o quarto do Justin porque tinha umas roupas minhas lá .A porta estava fechada eu abri e Justin tava sentado na cama, eu o ignorei indo até seu guarda-roupa 


Justin: ta procurando oque ?

Eu: alguma roupa minha
Justin: tem ali - apontou pra uma gaveta -

 Peguei uma roupa e fui em direção a porta pra sair do quarto mas Justin ficou na frente


Eu: licença

Justin: pra que ?
Eu: eu vou no banheiro, me trocar
Justin: se troca aqui
Eu: ta bom, sai do quarto 
Justin: porque ?
Eu: por que eu quero me trocar
Justin: vai ter que esperar 

 Ele sorriu e me levou até a cama, me deitando nela e ficando encima de mim 


Justin: posso fazer uma pergunta ?
Eu: pode
Justin: você gosta do Chaz ?
Eu: é claro, eu gosto do Chaz e to namorando com você nunca percebeu isso ? - ri - 
Justin: boba - me beijou -

 Eu o empurrei pro outro lado da cama e me levantei ele se levantou junto comigo ficou na minha frente e foi tirando lentamente meu roupão

Eu: Justin, para
Justin: me faça parar e eu paro - sorriu - 
Eu: e se eu não quiser ?
Justin: eu sei que você não quer

  VOCÊ OFF / JUSTIN ON

 Ela sorriu e eu a deitei na cama outra vez a beijando com desejo...Eu tentei tirar o roupão que ela estava usando, mas ela não deixou

Eu: chega, vamos descer
Justin: você só deixa na vontade, você é tão malvada - fiz biquinho - 
Eu: e você é tão..sexy!   
Justin: não, você é 

 Ela me beijou e se levantou, pegando suas roupas e indo em direção a porta, eu dei um tapa na sua bunda e ela saiu correndo e eu fui atraís rindo .Ela fechou a porta do banheiro e eu fui até a sala, Duda e Chaz estavam conversando

Justin: não to atrapalhando né ?
Chaz: pior que não - riu -
Duda: cade a (seu nome) ?
Justin: trocando de roupa
Duda: que demora, precisamos ir embora
Eu: - chega - porque não passamos a noite aqui ?
Duda: e onde eu vou dormir ?
Justin: com o Chaz 
Duda: não tem outros quartos aqui ?
Eu: tem si..
Justin: - interrompi - tem, mais estão em reforma, você pode dormir no sofá, mas não é muito bom 
Duda: ta bom .. eu durmo com o Chaz, quero dizer deitar na cama e dormir mesmo, sem segundas intenções .. não vai acontecer nada
Chaz: disso saberemos na hora ... - sussurrou e eu ri -
Eu: vamos pedir alguma coisa pra comer ? 

Justin: eu não to com muita fome mas vamos pedir, o que vocês querem ? - disse abraçando a (seu nome) por trais -
Eu: qualquer coisa - sorriu - 
Duda: qualquer coisa 
Chaz: qualquer coisa também 
Justin: isso ajuda muito - ri - pode ser pizza ?
Eu: pode ser, uma pizza gigante to com vontade de comer
Justin: também to com vontade, mas é de comer outra coisa! - disse descendo minhas mãos até seu quadril - 
Eu: tira as mãos dai e pega logo o telefone pra ligar pra pizzaria Justin! - riu - 

 Peguei o telefone e pedi a pizza, não demorou muito pra ela chegar, ficamos comendo pizza conversando e a (seu nome) e eu ficamos observando o Chaz e a Duda, aquilo era muito engraçado, os dois estavam se comendo pelos olhos


Chaz: eu vou dormir, ta meio cedo mais já vou pra cama 

Eu: cedo, são quase 2 da manhã 
Chaz: tanto faz, vou dormir 

 Chaz disse se falando do sofá e subindo as escadas indo pra um dos quartos 


Eu: sua vez

Duda: oque ?
Eu: vai pro quarto, você ta dormindo sentada no sofá - riu - 
Justin: é Duda, vai logo pro quarto, o Chaz não morde mas faz outra coisa - ri -
Duda: que graça Justin, boa noite 

 Ela saiu da sala e subiu pro quarto


Justin: agora somos só eu e você
Eu: pois é - bocejou - você acha que eles estão fazendo alguma coisa ?
Justin: disso depende da conda do Chaz e os gemidos da Duda 
Eu: ai Justin - ri - 
Justin: quer alguma coisa pra beber ?
Eu: quero

 Fui até a cozinha e peguei duas latinhas de coca-cola, voltei pra sala e ela tava dormindo, no sofá

Justin: (seu nome) ta acordada ?

 Ela havia dormido, eu desliguei a tv e a peguei no colo, ela abriu os olhos me olhou e sorriu


Eu: Justin..eu amo você - ela sussurrou com uma voz rouca fechando os olhos e deitado a cabeça no meu ombro -


HAHAHA AAWN,7 COMENTÁRIOS ? :) 




10 comentários:

  1. Aaaaw estou apaixonada com esta fic'!!!!!!

    Estou ansiosa pelo proximo, capitulo...

    Esta fic está inspirar-me, e da-me algumas ideias pra minha ahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooonw't que fofo a ultima parte .
    adorei esse capitulo, continua logo !
    By:Raquel

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn continua!!

    ResponderExcluir
  4. linduuuu, continua
    to amando *u*

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN FAFADO E CIUMENTO -V-
    vem ni mim ;9
    continuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. OWN OWN OWWWWWWWWWWWWN QUE CAPITULO FOFO :33 continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. ONWWW.. meu Deus que perfeição por favor continua logo.. por favor.. isso ta ficando mto perfeito é perfeito..OMB!!

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitoo lindinhoo esse capitulo
    amei continuaa

    ResponderExcluir