sábado, 20 de outubro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 16 - Sequestro / 2° temporada


                


Eu: Justin..eu amo você - ela sussurrou com uma voz rouca fechando os olhos e deitado a cabeça no meu ombro -

 Eu sorri definitivamente feliz ouvindo aquelas palavras saindo de sua boca e a levei até o quarto deitei ela com cuidado na cama, me deitei junto com ela e adormeci .No outro dia, acordei com ela ao meu lado, sentindo seu perfume .


Justin: bom dia linda - sorri -

Eu: bom dia amor - sorriu - 
Justin: que horas são ?
Eu: eu tenho cara de relógio ? 
Justin: tão cedo e tão chata, como pode ? 
Eu: - joga um travesseiro na minha cara - cala boca - riu -
Justin: acorda, vai 
Eu: já to acordada 
Justin: então levanta da cama - ri -
Eu: to com preguiça - sorriu - 

 Eu me levantei da cama, fui até ela e comecei a fazer cocegas em sua barriga, ela 

Eu: chega para, Justin para por favor - disse rindo -

 Ela se levantou e me empurrou, eu a puxei pela cintura e a beijei, e saímos do quarto .Descemos e fomos até a sala, vimos Chaz e Duda na cozinha e fomos até eles 

Chaz: bom dia! 
Eu: bom dia..
Justin: o que vocês estão fazendo ?
Duda: o café, sei que aqui não tem nada pra comer
Justin: Chaz, você sabe cozinhar ?
Chaz: não, mas ela sabe - sorriu -
Duda: pronto, as panquecas estão prontas
Eu: panqueca ? *o*

 A Duda tinha feito panqueca, um monte de panquecas, colocamos calda e morango encima delas e comemos


Justin: isso ta ótimo
Eu: ta mesmo - ri - 
Duda: valeu - sorri -


 JUSTIN OFF / VOCÊ ON

  Terminamos de tomar café da manhã e eu fui me arrumar .Duda e eu tínhamos que ir embora então Justin nos levou de carro até minha casa chegamos lá e descemos do carro, Chaz estava com agente e de repente deu um beijão na duda, agente riu e Justin me beijou, eles foram embora e entramos em casa .


Pai: onde vocês passaram a noite ?
Eu: é, na casa do Justin...
Pai: faz tempo que eu não te vejo aqui em casa 
Eu: que mentira, essa é a minha casa eu estou sempre aqui
Pai: você entendeu - me deu um beijo na testa -
Eu: pois é, eu entendi - sorri - mas a culpa também é sua, você esta sempre trabalhando
Pai: mas agora eu vou descansar um pouco .
Eu: ta bom, duda e eu vamos estar no meu quarto 

 Puxei ela pelo braço e fomos até o meu quarto, fechei a porta e ela sentou na cama, me sentei no meio da cama e disse

Eu: vai fala

Duda: falar o que ? - se fez de inocente - 
Eu: para é serio eu quero saber, fala que beijo foi aquele ? e ai como foi a noite de vocês aconteceu alguma coisa...?
Duda: o que você acha ?
Eu: sim ?
Duda: não! garota, ta louca ? quem você pensa que eu sou, uma vadia ?
Eu: vai dizer que ele não tentou nada ? - bufei -
Duda: tudo bem... sim ele tentou mas mesmo assim, agente ficou conversando e ele falava um monte de coisas lindas e hoje de manhã pediu pra ficar comigo
Eu: ficar ?
Duda: ah não reclama é um bom começo 
Eu: que fofo - sorri - não sabia que Chaz era assim
Duda: nem eu!
Eu: ta bem feliz né ?
Duda: ahan, muuuito - sorriu -
Eu: que bom amiga, to feliz por você mas se aquele moleque te magoar eu acabo com ele - eu ri e o celular dela tocou - é a caitlin né ?
Duda: na verdade, é o chaz 
Eu: vai lá atender 
Duda: já volto

 Ela saiu do quarto e foi atender o celular, awn que fofo isso.. Sai do quarto e fui até a sala meu celular também começou a tocar era a Selena

LIGAÇÃO ON


Eu: Oi Selly tudo bem ?

Selena: Oi amiga, tudo ótimo e você ?
Eu: tudo, então porque ligou ?
Selena: queria saber como você tava, então ta fazendo oque ?
Eu: nada, eu acabei de chegar da casa do justin ...
Selena: ah, você tava com Justin..tudo bem, eu queria te chamar pra sair comigo e uns outros amigos, e ai quer ?
Eu: claro, que horas ?

Selena: daqui a 1 hora, agente pode se encontrar perto do shopping, pode ser ?
Eu: ta, ta bom eu vou tomar um banho e te encontro lá 

 LIGAÇÃO OFF 


 Desliguei o celular e joguei ele no sofá, peguei uma toalha e fui até o banheiro tomar um banho .

 VOCÊ OFF / SELENA ON


 Aquela vidinha perfeita vai acabar e vai ser agora mesmo, ou melhor daqui a algumas horas ... isso vai levar alguns minutos, bem rápido .Ok, eu já tinha marcado de me encontrar com umas meninas antes de ligar pra (seu nome) e estava lá esperando elas, até que finalmente elas chegaram


Selena: que demora!

Meninas: desculpem!
Selena: vocês duas querem ganhar uma grana ?
Menina1: sim, oque devemos fazer ?
Selena: tão vendo essa garota ? - mostra uma foto - ela mora na rua ****** daqui mais ou menos 1 hora ela vai sair de e casa, vocês vão ter que seguir ela e quando não tiver ninguém, quero que a leve até uma casa abandonada, e comecem a bater nela, deixem ela lá .
Menina2: podemos mata-lá ?
Selena: não! isso não, apenas assustem ela, e não mostrem seus rostos, digam que são fãs loucas do Justin e que ela estragou o mundo de vocês, inventem histórias bobas e digam que vocês estão fazendo isso pra se vingar 
Menina1: e quando você vai nos pagar ?
Selena: ainda hoje, assim que vocês fizerem o que eu mandei, batem nela, deixem a trancada dentro de um quarto, de noite vocês no centro da cidade e eu darei o dinheiro
Menina2: tudo certo então, mas de quanto estamos falando ?
Selena: muita grana garota, o bastante pra vocês duas agora vão, esperem ela sair de casa, conto com vocês 
Meninas: vamos esperar ela 

 Elas foram embora e eu fui também


 SELENA OFF / VOCÊ ON


 Depois que tomei meu banho, me vesti e fui terminar de me arrumar .Duda entrou no meu quarto e disse 


Duda: ta indo onde ?
Eu: sair com a Selena, ela me ligou e ai o que o chaz queria ?
Duda: perguntou se eu queria sair mas eu to com um pouco de dor de cabeça, talvez ele passe aqui mais tarde 
Eu: hmm.. então nem vou perguntar se você quer ir comigo, vou indo  
Duda: ok - riu - 
Eu: tchau 

 Ela saiu do meu quarto e eu peguei mina bolsa e também sai do meu quarto fechando a porta.Peguei meu celular no sofá coloquei na bolsa e sai de casa, fui andando à caminho do shopping, que ficava um pouco longe .Continuei andando, até virar a esquina e ver uma menina me encarando, eu atravessei a rua e tinha outra garota, as duas estavam com óculos escuros e boné, eu abaixei minha cabeça continuei andando até ela literalmente me parar ficando na minha frente, eu me virei tentando fugir mas tinha outra menina atrais de mim, uma delas segurou meus braços e a outra me deu um soco na cara eu comecei a gritar tentando me soltar 

Eu: O QUE É ISSO, PAREM ME SOLTEM, ME SOLTEM!!


NÃO DEMOREI MUITO, DEMOREI ? ME DESCULPEM...MAS VOU CONTINUAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...10 COMENTÁRIOS ? :) XX 

10 comentários:

  1. Continua liinda

    Mt mt perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. continua logo,preciso ler o mais rápido possível se n vou morrer..kk

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa, por favor, ta muito Perfect, como sempre néh!!!
    Continua logooo tah mocinhaaa!!

    Bjkkas com muitooo Swag pra você, amora...!!!

    P.S: Gostaria de pedir que você divulgasse minha Imagine, o link é esse >>>>>>>> http://lovemeloveyoudo.blogspot.com.br/ <<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  4. OMG , EU JA NÃO GOSTO DA SELENA AINDA MAIS COM TD ISSO SAUHSUAHUSHA; CONTINUUUUUUUUUUUA E NÃO ESQUECE O OUTRO BLOG.

    ResponderExcluir
  5. Continua e demoro em!
    Achei que tinha desistido de fazer os imagines!

    ResponderExcluir
  6. Nossa tá muito perfeito continua pf

    ResponderExcluir