sábado, 27 de outubro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 17 - Cade ela ? / 2° temporada


             
             


Eu: O QUE É ISSO, PAREM ME SOLTEM, ME SOLTEM!!


 Elas me ignoraram literalmente me jogando pra dentro de uma van e entrando dentro dela, enquanto uma delas dirigia a outra prendia meus braços e pondo uma fita na minha boca .O que elas queriam comigo ? Estacionaram o carro e saímos dele, paramos em lugar no meio do mato, com uma casa pequeninha em nossa frente .Entramos na casa e não tinha nada, apenas um sofá um banheiro velho e um quarto com a porta fechada .Elas soltaram meus braços que já estavam com marcas vermelhas por causa das cordas e me jogaram com força contra parede .Cai no chão e vi um pedaço de madeira, peguei ele, me levantando do chão tremendo levantando meu braço, ameaçando bater nelas .Uma delas levantou a blusa mostrando uma arma, eu joguei aquele pedaço de madeira no chão assustada .Elas vierem em minha direção me empurrando pra dentro de um quarto me fazendo entrar nele e me trancaram lá .Observei o quarto, só tinha um colchão e mais nada, eu comecei a gritar batendo na porta .



Menina: continua gritando ninguém vai ouvir

 Uma delas disse isso e as duas começaram a rir... Porque estavam fazendo isso comigo..Eu não entendia, oque eu tinha feito à elas ? Eu continuei gritando, chutando a porta até me cansar .Me sentei no chão me encostando na parede e fiquei lá...Ouvi um barulho de porta e me levantei voltando a gritar chutando a porta com força .Vi a maçaneta da porta girando e as garotas entraram no quarto, uma delas estava com o pedaço de madeira que eu tinha pegado


Menina1: apaga ela

Eu: NÃO POR FAVOR NÃO! 
Menina2: pode deixar

 Tentei me proteger mas ela ergueu o braço e bateu com ele na minha cabeça, me fazendo sangrar, eu continuei em pé e dei passos pra trás colocando meus braços em frente ao meu rosto, ela me bateu de novo com aquele pedaço de madeira, nessa vez nas minhas costas me fazendo cair e desmaiar 




VOCÊ OFF / DUDA ON


 Depois que a (seu nome) saiu, eu fui pro meu quarto me deitar um pouco já que estava com dor de cabeça .Já que não tinha melhorado, decidi tomar um banho e liguei pro Chaz pedindo pra ele não vir pra cá, depois que desliguei o celular fui até a cozinha tomar um rémedio .Não estava com sono mas já estava meio tarde .Então voltei pro meu quarto e fiquei deitada na cama até pegar no sono ... Na manhã seguinte acordei bem melhor, desci até a cozinha onde a Melissa estava sentada na mesa tomando café, fui até ela e sentei do seu lado, o pai dela apareceu logo depois de mim, indo em nossa direção


Pai: bom dia meninas, vocês viram a (seu nome) ? 

Melissa: eu acordei agora
Duda: eu também mas passei no quarto dela e ela não estava, deve ter dormido na Selena, sabe como ela é nunca ta em casa - sorri - 
Pai: preciso ter uma conversa séria com ela quando voltar

 Ele disse pegando uma fruta na mesa e saiu pela porta indo trabalhar eu e Melissa terminamos de comer e ela foi pro quarto dela, eu fiquei vendo tv na sala, até o telefone tocar


 LIGAÇÃO ON


Duda: alô ?

XxX: alô, Oi Duda é você, avisa pra (seu nome) que na próxima vez que eu chamar ela pra sair e ela não quiser ir ela pode falar ta bom
Duda: que ? porque, o que aconteceu ?
Selena: nada, só fiquei esperando ela por quase 2 horas ontem e ela nem apareceu, ela ta ignorando minhas ligações não sei porque 
Duda: então ela não passou a noite contigo ?
Selena: já disse que não porque ?
Duda: ela não dormiu aqui
Selena: bom eu não sei de nada, quando ela chegar você pede pra ela ligar pra mim por favor
Duda:ta eu falo pra ela tchau
Selena: tchau 

 LIGAÇÃO OFF


 Então a (seu nome) não saiu com a Selena ontem ... ela deve estar com o Justin, continuei vendo tv, depois fui pra casa da Caitlin


 DUDA OFF / VOCÊ ON


 Abri os olhos e ainda estava deitada no chão trancada naquele quarto, me levantei do chão com minha cabeça latejando de tanta dor .As garotas estavam conversando, cheguei mais perto da porta pra ouvir melhor a conversa, elas estavam falando de dinheiro e outras coisas, não entendi direito a conversa .Elas abriram a porta me empurrando com força outra vez me fazendo cair no chão .


Menina: a princesa acordou, dormiu bem ?

Eu: eu to com fome, por favor eu quero alguma coisa pra comer 
Menina1: você vai ficar aqui, apodrecendo até morrer 
Eu: o que vocês querem comigo ?
Menina2: vingança, você estragou nosso mundo e nós vamos estragar o seu
Eu: o que vocês estão falando
Menina1: você ta namorando o amor da nossa vida, então vamos te deixar aqui até ele te esquecer
Eu: que ridiculo, tudo isso por inveja 
Menina2: ciúme, você não tem o direito de falar isso só pra roubar a fama dele!
Eu: eu não quero fama de ninguém, eu amo ele

Menina: não, você não ama!

  Elas vieram pra cima de mim e outra vez a me batera,, elas puxaram meu cabelo me arrastando pra fora do quarto e começaram a me espancar 


VOCÊ OFF / JUSTIN ON


 Eu fiquei quase a manhã inteira tentando ligar pra (seu nome) mais só dava caixa postal.. Decidi pegar as chaves do carro e fui até a casa dela .Cheguei lá e a Meliss atendeu a porta 


Melissa: Oi Justin, a (seu nome) não ta aqui
Justin: a Duda ta pelo menos?
Melissa: ta sim, ta no quarto, entra
Justin: valeu  

 Entrei na casa e fui até o caderno da Duda, ela me viu e me olhou meio assustada, com se soubesse o que eu queria dizer 
 


Duda: Justin, porque ta aqui ?

Justin: você sabe onde a (seu nome) ta ?
Duda: ela não tava com você ?
Justin: não, eu não vejo ela desde ontem 
Duda: isso ta estranho
Justin: ela saiu ontem ?
Duda: ela ia sair com a Selena mais ela ligou hoje de manhã dizendo que ficou esperando pela (seu nome) e ela não apareceu, pensei que ela estivesse com você
Justin: ela ia se encontrar com a Selena ? que droga.. 
Duda: que foi ?
Justin: sei lá, mas acho que aconteceu alguma coisa com ela
Duda: você tentou ligar pra ela ?
Justin: sim, já liguei muitas vezes e nada, ela não ta com os outros ?
Duda: eu tava na casa da Caitlin e do chris, tava tudo mundo lá menos ela
Justin: to preocupado
Duda: vamos esperar até de noite, se ela não aparecer chamamos a policia 



 ACHO QUE NÃO FICOU TÃO BOM ESSE CAPITULO....MAS ESPERO QUE GOSTEM  =)  


9 comentários:

  1. gostei do capitulo aconinua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. naum ta tao bom tah perfeito continua pf pf pf!!!

    ResponderExcluir
  3. me adc no face é sammya emmanuelly me deixa ser moderadora do blog junto com você minha cabeça ta a milhão cheia de ideias e esse é meu segundo sonho moderar um blog pensa com carinho por favor me deixa trabalhar no blog?

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Meu deus !! continuuaa !! caramba,tomara que encontrem-a logo !! :o

    ResponderExcluir