terça-feira, 30 de outubro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 18 - Socorro / 2° temporada


            

Duda: vamos esperar até de noite, se ela não aparecer chamamos a policia 

Justin: ta, é melhor

 Duda e eu ficamos conversando depois decidimos ir até alguns lugares onde achamos que ela poderia estar, ficamos a tarde toda procurando a (seu nome) mas não achamos ela .Voltamos pra casa dela e não tinha ninguém .Sentamos no sofá e alguém abriu a porta, era o pai dela e a Melissa, assim que ele me viu perguntou


Pai: cade minha filha ?

Justin: eu acho que... 
Duda: - interrompe - não temos certeza, mas achamos que aconteceu alguma coisa com ela
Melissa: como assim ? ela não tava com a Selena ?
Justin: não, a Selena falou que ficou esperando ela ontem e não apareceu  e ninguém viu ela o dia inteiro 
Pai: impossível ninguém ter visto ela, vamos atrais dela agora
Duda: acabamos de chegar da rua, fomos em alguns lugares e nada dela
Pai: e se aconteceu algum acidente ou coisa do tipo meu deus, vamos sair de novo, vamos procurar ela por toda cidade esta quase de noite é muito perigoso 
Melissa: vamos, eu vou com você e Justin com a Duda

  Saímos de novo de casa e Melissa entrou no carro do pai dela com ele, e Duda e eu entramos no meu carro, procuramos outra vez a cidade inteira .Já era quase 23 horas, quando o pai da (seu nome) ligou pra gente, pedindo para voltarmos pra casa, nós voltamos e eles já estavam lá


 JUSTIN OFF / DUDA ON


 Depois de ficar a noite toda procurando a (seu nome) pela cidade...Voltamos pra casa, o pai da (seu nome) e a Melissa já tinham chegado antes de nós, eles pareciam preocupados



Melissa: é, ela sumiu 
Pai: se acontecer alguma coisa com minha filha, eu nunca vou te perdoar Justin
Melissa: pai não fala assim, ele não tem culpa de nada 
Pai: eu não quero ser mal educado, mas quero que saia dessa casa 
Justin: tudo bem, mas me deem noticias por favor, boa noite 

 O pai da (seu nome) estava nervoso, ele abriu a porta e Justin saiu, aquilo me deu pena .Justin estava mais preocupado do que qualquer um naquela sala e o pai da (seu nome) foi completamente injusto com ele .Justin foi embora, o pai da (seu nome), fomos dormir com a esperança de que ela voltasse pela madrugada .No dia seguinte acordamos e ainda estávamos sem nenhum sinal dela, então ligamos pra policia 

 3 DIAS DEPOIS  


DUDA OFF / JUSTIN ON

 Já tinham se passado três dias que a (seu nome) estava desaparecida, não tínhamos nenhuma noticia dela, se ela estava bem ou não, viva ou não...Três dias que eu não dormia direito, comia direito que não conseguia fazer nada, cancelei alguns shows, decepcionei pessoas mas não dava, não conseguia viver sem ela, é como se faltasse uma parte de mim .Duda tinha me ligado, pra mim ir pra casa da Caitlin, então fui até lá

Justin: alguma noticia dela ?

Duda: nenhuma, a policia ainda esta procurando por ela
Chaz: pior é que 'seu sogro' não quer te ver nem pintado - bufou - 

Caitlin: eu quero a minha amiga de volta 
Chris: agora ela é sua amiga né 
Duda: para chris, isso não é hora
Ryan: cara, vai fazer 4 dias que não temos noticias dela, talvez seja melhor, agente só esperar 
Justin: não Ryan, você não entende não vou ficar esperando a policia falar que ficou o dia todo procurando pela (seu nome) e dizer que vai tentar outra vez amanhã
Caitlin: você não pode ir a lugar nenhum não vai adiantar, mesmo não querendo falar isso acho que Ryan tem razão 

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON

 Não sei como ainda conseguia ficar em pé com tudo aquilo, quer dizer acho que já se passaram 2 ou 3 dias e tudo continuava na mesma, meu corpo todo doía, eu não comi nada durante todo esse tempo .O Sol batia forte pela janela fechada e toda enferrujada, pelo jeito já tinha amanhecido, há dias que não dormia direito, aquilo já estava virando tortura .Elas entraram outra vez no quarto, segurando uma garrafa, um garra de vodka vazia, na mão .



Menina1: olhar essa sua cara destruida já esta me cansando
Eu: por favor, não fazem nada comigo, por favor - disse entre lágrimas -
Menina2: tudo bem, vamos acabar logo com isso 


  Elas vieram pra cima de mim, só me lembro de ver aquelas meninas quebrando uma garrafa de vidro na minha cabeça depois disso tudo ficou completamente branco...

GENTEEEEEE, HOJE 30/10 O BLOG FAZ 1 ANO *---* OBG VCS QUE LÊ O BLOG DESDE O COMEÇO.. :D 10 COMENTÁRIOS, O PRÓXIMO CAPITULO VAI SER MUITO......

13 comentários:

  1. ontem entao néh... hahaha q legal continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela pagina e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. leitora nova :D muito bom .continua logo <333

    ResponderExcluir
  4. noossaaaaaaaaa tadinha de mim !!!!!!!!! continua logo por favor vaaaaaaaaaaaaaaaai

    ResponderExcluir
  5. Meu vcs sao muito foda velho eu to entrando td semana pra ve e muito bom os textos de vcs parabens msm

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de deus,eu sou apaixonada com a sua imagine, hey e vc pode me dar uma força eu to começando uma de vampiros..kkk mais ninguém ler minhas ibs,ainda ta na sinopse mais assim que der posto o 1 cap:
    http://sonhandoaltocomobieber.blogspot.com.br/


    A e pelo amor de deus,dizendo de novo eu amo sua ib,e preciso que a continue logo..

    ResponderExcluir
  7. continua pf eu amei esse imagine desde a primeira vez que eu vi!!!!!

    ResponderExcluir
  8. coitadinha de mim!!!Justin me salva meu principe

    ResponderExcluir
  9. leitora nova e to amando

    ResponderExcluir
  10. CoONTINUAAAAA (andressa)

    ResponderExcluir
  11. Manoo... serio assim vão acabar matando a garota !! PF PF acaba logo com isso.... faz eles acharem ela e descubrirem que é a selena que esta fazendoo tudo isso !! pf pf pf
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa, já tem 12 comentários.... Continua Please!!!!
    Bjkkas cheias de Swag pra você... Ajuda a divuldar >>>>>> http://loveme-likeyoudo.blogspot.com.br/ <<<<<<

    ResponderExcluir