sábado, 3 de novembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 19 - Fique longe dele / 2° temporada

          

  Elas vieram pra cima de mim, só me lembro de ver aquelas meninas quebrando uma garrafa de vidro na minha cabeça depois disso tudo ficou completamente branco... Eu estava com a cabeça deitada no meu braço, e quando levantei a cabeça vi sangue no chão e um corte enorme em meu braço, aquilo era horrível, eu acho que não aguentava mais, ouvi elas gritarem, estavam brigando, depois ouvi um barulho de porta batendo, acho que estava sozinha, mesmo assim eu não conseguia me mexer, eu estava deitada naquele chão frio ha horas, até ouvir alguém entrando, uma voz masculina gritou " tem alguém ai " eu não conseguia falar direito, mas tentei chama-ló..


Eu: estou aqui..por favor.. - sussurrei rouca -


 Ouvi os passos se aproximarem e alguém arrombou a porta, um homem ele me viu ali no chão e foi atrais de mim .

Homem: ACHEI A GAROTA, TRAGAM UMA MACA, ELA ESTÁ FERIDA 


 Ele gritou e rapidamente um outro cara chegou com uma maca, eles me colocaram nela e saíram em direção a porta me levando pra fora, vi que estava de noite e quando saímos tinha um monte de paparazzis .Eu não sentia meu corpo, apenas via pessoas, reportes, paparazzis, todos me encaravam tiravam fotos estavam me fazendo ficar com dor de cabeça, mas do que eu já estava




 Entramos na ambulância mais não saímos de lá, eles começaram a coletar sangue e fazer alguns outros exames ali mesmo, entrou um policia e eles começaram a conversar


Policial: ela esta bem ?

Enfermeira: esta reagindo, mas precisa ir ao hospital
Policial: ok, vamos avisar ao garoto que achamos ela e ao pai dela também
Enfermeira: vamos levar ela pro hospital, nos encontramos lá 
Policial: ta mas não deixem os paparazzis entraram 

 Eles fecharam a ambulância e ela começou a andar em direção ao hospital, no meio do caminho, eles me derem algum tipo de anestesia na veia me fazendo cair no sono...


 VOCÊ OFF / JUSTIN ON 


 Passamos a tarde toda na casa da Caitlin conversando e ainda super preocupados, de repente meu celular começa a tocar, vi pelo número que era da policia, e atendi o mais rápido possível 


LIGAÇÃO ON

Justin: alô, alguma noticia ?

Policial: alô Justin, na verdade sim, nós achamos ela
Justin: ai meu deus! onde ? ela esta bem ? 
Policial: eu não sei direito, bom ela esta no hospital (nome) você vem ?
Justin: sim é claro, já estou indo obrigado 

 LIGAÇÃO OFF


Ryan: e aí cara, o que foi ?

Justin: acharam ela, levaram ela pro hospital eu to indo lá 
Duda: espera eu vou junto 
Justin: não, avisa pro pai dela, agente se encontra lá

 Sai daquela casa, entrei no carro e fui direto pro hospital, fui até a recepção 


Justin: por favor, você pode me dizer se a (seu nome completo) já chegou aqui ?

moça: sim, ela acabou de chegar
Justin: em que andar ela esta ? ela já esta no quarto, por favor me diga
moça: você é irmão dela ou alguém da família ?
Justin: não, sou namorado dela
moça: desculpe, só damos informações à familia .
Justin: não tem algum jeito por favor...
moça: não senhor, desculpe 
Justin: ta bom 

 Me sentei em um sofá que tinha e tentei ligar pra Duda, ela não atendia, fiquei esperando até ver o pai da (seu nome) entrando com a Duda, todo apresado, ele me viu e me ignorou como se eu não estivesse ali, foi até o balcão e a mulher falou com ele, ele foi até o elevador, eu fui junto .


Pai: vocês dois, fiquem esperando eu vou procurar saber alguma coisa do que esta acontecendo .


 Saímos do elevador e ele foi até um medico que estava no corredor, nós fomos até eles


Médico: qual é o nome e sobrenome dela 

Pai: (seu nome completo)
Médico: ela esta na sala de exames
Justin: mas ela ta bem, aconteceu alguma coisa grave com ela ?
Médico: eu não sei direito mas parece que ela irá fazer uma cirurgia no braço, ela foi vítima de sequestro se não me engano, certo ?
Pai: sim, mas não acharam os sequestradores .
Duda: e quando ela for pro quarto, podemos vê-lá ?
Médico: isso vocês terão que esperar, mas provavelmente o responsável terá que passar a noite com ela .
Pai: obrigado 

  O médico saiu, e nos sentamos, ficamos esperando, até virmos a (seu nome) deitada numa maca, entrando em um quarto com os médicos e ficaram lá, com ela no quarto 


Justin: que demora, o que eles estão fazendo pra demorarem tanto ...

Pai: não sei, mas Duda é melhor você ir pra casa, avise pra Melissa que esta tudo bem, não quero que fique aqui 
Duda: ta bom então , eu vou indo mais se tiver mais noticias me avisem 
Pai: ok .

 Duda se despediu e foi embora, me sentei outra vez e os médicos saíram do quarto 


Médico: o senhor é pai dela ? 

Pai: sim, como ela esta ? 
Médico: ela esta dormindo o senhor pode entrar mas o garoto não 
Pai: obrigado, Justin é melhor você ir 

 JUSTIN OFF / VOCÊ ON 


 Abri meus olhos e enxergava tudo girando em meu redor, estava deitada numa cama de hospital, em um quarto  recebendo soro, percebi que meu braço estava enfeixando e sentia uma forte dor..Tinha um homem sentado do meu lado, olhei direito e era meu pai 


Pai: oi querida 

Eu: pai - sorri de canto -
Pai: você me assustou, fiquei tão preocupado 
Eu: agora eu estou bem, mentalmente porque fisicamente...
Pai: quem faz isso com você ?
Eu: eu não sei, não lembro por favor não quero lembrar disso 
Pai: eu não vou te forçar
Eu: pai, o Justin.. ele ta aqui ?
Pai: não, ele foi embora escuta querida, eu sei que isso que aconteceu tem a ver com ele, então por favor fique longe dele 
Eu: o que ? não! eu não vou ficar longe dele de jeito nenhum! 
Pai:(seu nome) você tem que ficar calma 
Eu: como posso ficar calma com você falando isso, não da!
Pai: você ainda esta meio tonta, por causa da cirurgia e dos medicamentos, descanse um pouco eu vou ficar aqui
Eu: não, eu nã..

  De repente me deu um arrepio e um aperto no coração, só ouvi meu pai gritar " médicos, por favor ela desmaiou " depois fechei os olhos ..

 VOCÊ OFF / DUDA ON


   Acordei no dia seguinte eu acordei tomei um banho e tomei meu café, Melissa tinha acabado de sair, ela foi até o hospital .Eu ia logo depois de passar na casa da Caitlin, íamos nos duas ver a (Seu nome) .Terminei de comer, e fui na casa dela, ela pediu pra mim ir na frente, ela tinha que se arrumar então fui até o hospital sozinha, cheguei lá e vi Justin dormindo sentado no corredor, fui até ele


Duda: Justin acorda, você passou a noite aqui ? 

Justin: sim, que horas são ?
Duda: quase 11 horas da manhã, pega isso - dei meu café pra ele -
Justin: valeu, você já viu ela ?
Duda: não, mas daqui a pouco quando a Caitlin chegar vamos nós duas, só pode duas pessoas por visita, e bom, o pai da (seu nome) proibiu você de entrar no quarto
Justin: que droga...eu tenho que ver ela, eu preciso 
Caitlin: - chega - Oi Justin, ele também vai entrar ?
Duda: não, vamos logo

 Fomos em direção ao quarto dela e vimos o pai dela saindo pela porta . 


Pai: vocês chegaram

Duda: como ela passou a noite ?
Pai: ela teve uma recaída e passou um pouco mal de noite acho que foi pelo o que eu disse.. enfim, ela ta acorda, vão podem ir lá 

 Entramos no quarto, e vimos ela..


 DUDA OFF / VOCÊ ON 


 Eu acordei depois daquela noite, eles me deram remédios muito fortes pra dormir, e acordei com uma enorme dor de cabeça, depois de comer aquela comida horrível mas pra quem não comia nada a dia foi a melhor comida do mundo, meu disse que a Duda iria me visitar ainda hoje eu fiquei feliz por isso, ele saiu e alguém abriu a porta era ela e a Cailtin


Duda: (seu nome) 

Eu: Duda! - sorri -
Eu: Caitlin...
Caitlin: é..oi..
Duda: fala logo!
Caitlin: é..então, me desculpa, fiquei com ciume só isso você é minha amiga e eu te amo 
Eu: awn, eu também te amo, eu que tenho que pedir desculpas 
Caitlin: awn amiga! - me abraça-
Eu: Caitl, meu braço você ta me apertando
Caitlin: ai meu deus, me desculpa!
Eu: tudo bem - ri -
Duda: finalmente vocês duas voltaram a serem amigas, aquilo já estava me cansando, alias a tudo mundo -riu -
Caitlin: amiga, eu não quero ofender mas você ta horrível
Duda: Caitlin!
Eu: não faz mal, vocês tem um espelho ou alguma coisa que eu possa me ver ? 
Duda: aqui - me da um espelho - 

  Ela me deu um espelho e asim que me vi..eu estava realmente horrível, meu olho estava roxo e enxado, tinha um corte no canto da minha testa e em quase todo meu rosto, sem contar o resto do meu corpo .


Eu: nossa 
Caitlin: ok, vamos resolver isso 

 Ela disse tirando um pequeno kit de maquiagem da sua bolsa, eu ri e elas começaram a me maquiar .

Duda: não deu pra resolver tudo mais melhorou 
Eu: obrigada meninas - sorri - 
Caitlin: você sabe quando vai poder sair ?
Eu: não, mas eu estou melhor 

 Alguém bate na porta e é meu pai .Ele entra e pede pra elas irem embora, elas vão 

Pai: elas sentiram sua falta sabia ?
Eu: pois é eu também - sorri - 
Melissa: - chega - o médico disse que você já esta de alta 
Eu: serio ? já ? legal 

Pai: filha, você trouxe alguma roupa pra ela vestir ?
Melissa: sim, Justin ainda ta aqui?
Eu: ele ta aqui ? 
Pai: não vou deixar ele te ver
Eu: porque ? ele é só meu namorado
Pai: não, não é mais .
Melissa: para com isso
Pai: Melissa já disse, você não tem nada a ver com isso 
Eu: ele ainda esta aqui não esta ? eu quero ver ele!
Pai: vamos sair desse quarto e vamos pra casa, você vai passar direto pelo corredor e dane-se aquele garoto finja que ele não esta ali
Eu: mas..
Pai: você me escutou ?  - disse em um tom alto, quase gritando -
Eu: sim - abaixei a cabeça escondendo as lágrimas -
Pai: ótimo, Melissa ajuda ela a se trocar, vou estar esperando vocês no elevador .

 Ele disse batendo a porta do quarto, Melissa me deu uma roupa minha e eu me troquei, depois sai do quarto junto com ela .Eu tinha acabado de sair do quarto e vi que Justin estava no final do corredor, ele me viu saindo e começou a correr .Ele estava gritando, os seguranças não deixavam ele chegar perto de mim, eu tive que continuar andando sem poder olhar pra trais 


 Entramos no elevador e depois saímos do hospital .Fomos direto pra casa, a primeira coisa que eu pensei quando a policia me achou foi tipo " esse pesadelo acabou, finalmente vou poder voltar pros braços do Justin e me esquecer de tudo isso, ele vai me ajudar a superar " mas dai eu vejo meu pai, mais bravo do que nunca, ele deixou claro que não queria me ver perto do Justin


Pai: escuta, vai ficar tudo bem você só precisa ficar longe dele... - disse vindo me abraçar -

Eu: para, não me toca - me afastei - 

 Entramos dentro de casa, e eu me sentei no sofá .

Pai: fiquem ai, eu vou sair, mas já volto . 

 Ele saiu nós deixando sozinha, Melissa sentou do meu lado .

Melissa: você esta bem ?
Eu: claro que não 
Melissa: ele só esta nervoso, isso vai passar ele vai mudar de ideia
Eu: eu não sei - a campainha toca - quem é ?
Melissa: deve ser nossa mãe .

 DEPOIS DESSES CAPÍTULOS PEQUENOS ESSE FOI BEM GRANDE U.Ú ENTÃO ... COMENTEM QUERO MAIS COMENTÁRIOS QUE O ANTERIOR <333

13 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa Gata




    Via:@BiebsMytudo

    ResponderExcluir
  2. Continua please antes de pensar emc omentarios pense tbm q teem mtas pessoas ansiosas pra ler essa IB e ar eu nao posso ver meeu namorado tenho certeza q é ele agr na porta please eu peço tds nós pedimos q vc continua

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Andrezza.

    ResponderExcluir
  4. continua pf eu preciso saber quem e na porta

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS ELA SAIU DAS MÃOS DAQUELAS DOIDAS !! tomara q seja o justiiin !!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz eles ficaarem juntos pf pf pf continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa..... Ta muito perfect, não me canso de dizer isso... acho que deve ser o Juss na porta, tem que ser ele...
    Bjkkas cheias de swag pra você!!!!

    ResponderExcluir
  7. mtmt bomm, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua logo posta assim mesmooooooooo

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAA POR FAVOR ( LEITORA NOVA )

    ResponderExcluir