segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 01 - Tudo outra vez / 3° temporada


          

  2 SEMANAS DEPOIS  


   Se passaram 2 semanas, mas muita coisa mudou naquele tempo, acredite .Nunca mais olhei pra cara do Justin desde aquele, nem quero ver mais ele tão cedo .Duda e Chaz finalmente assumiram que estavam namorando, eles ficam tão fofos juntos .Minha mãe ainda por sorte ainda estava aqui, Ryan e eu, começamos a namorar..não tinha feito nem uma semana, ele era tão fofo e ...amoroso comigo 


  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



  Era uma sexta, um lindo dia, acordei era quase meio-dia e tomei meu café da manhã, fui até a sala, meu pai estava no telefone, eu me sentei no sofá junto com a duda que estava vendo tv, meu pai desligou o telefone e eu perguntei .

Eu: quem era ?
Pai: scooter
Eu: Scooter...o que ele queria ?
Pai: você tem um contrato com ele esqueceu ?pois é eu também e ele esta nos lembrando disso agora..então ele disse que quer se encontrar com você
Eu: agora ?
Pai: em 1 hora, quer que eu te leve ? 
Eu: pode ser só vou tomar um banho

  Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e vesti esse vestido 




Eu: vem com agente ?

Duda: não da, eu vou me encontrar com Chaz, beijos

 Ela disse pegando seu celular do sofá e saindo pela porta, desliguei a tv e alguém bateu na porta, abri e era o Ryan


Ryan: Oi gata 

Eu: porque ta aqui ?
Ryan: ta, eu vou embora
Eu: não - ri - foi mal entra

  Ele entrou e eu fechei a porta, fomos até o sofá, eu sentei do seu lado e o beijei .


Ryan: vim aqui pra agente sair

Eu: não da, tenho que sair
Ryan: eu posso te levar até lá ?
Eu: pode, claro - sorri -

 Nos levantamos do sofá, eu peguei minha bolsa e meu pai apareceu .


Eu: algum problema se Ryan me levar ?

Pai: nenhum, vocês vão agora ?
Eu: vamos, tchau .

  Saímos de casa e entramos em seu carro, eu disse onde íamos e ele me levou .Ele me deixou lá, e disse que iria me pegar para sairmos depois .Eu sai do carro e ele foi embora, vi Scooter e Justin me esperando  enfrente a porta do estúdio fui até eles


Justin: Oi

Eu: scott quanto tempo!
Scooter: pois é garota, nunca mais te vi desde que vocês dois terminaram 
Eu: vamos começar logo com isso ?
Scooter: claro, quanto antes melhor

 Entramos no estúdio, Scooter deu uma folha pra mim, com a letra da musica e outra pro Justin 

Eu: essa é minha musica ?

Scooter: é, eu só modifiquei um pouco, espero que goste
Eu: ta maravilhosa 
Justin: o que esta escrito na parte dela ?
Scooter: ela vai cantar o solo dela em português, e o refrão vocês cantam em inglês

  Me concentrei e 'começamos o trabalho' eu apenas soltava minha voz, mesmo com Justin me olhando toda hora, o que me incomodava um pouco...Acho que passamos horas ali, até que finalmente a musica estava pronta 


Scooter: ficou ótimo
Justin: nós somos uma boa dupla 

 Ele sorriu e eu apenas olhei pro chão, Scooter disse que já poderíamos ir embora, Justin ficou conversando com ele, mas eu fui, abri a porta e sai sala, levei um susto quando alguém me agarrou, era o Ryan

Eu: ei, tarado! - ri - 
Ryan: tarado ? você não viu nada

  Olhei pra Ryan de dúvida e ele me agarrou outra vez, me beijando, alguém abriu a porta, era Justin ele nos olhou e apenas foi pra cima do Ryan, eu me afastei e Justin acabou dando um soco nele


Eu: qual é seu problema Justin?

 Fui até o Ryan e o ajudei a levantar, seu nariz estava sangrando, Scooter apareceu e parecia furioso com a cena


Scooter: o que foi isso ?

Eu: o Justin, resolveu dar uma de louco 
Scooter: vem comigo Ryan, vamos cuidar desse nariz

 Ele o puxou saindo entrando em uma porta, eu fui atrais, mas antes de alcança-lós Justin me puxou pelo braço

Eu: me solta!
Justin: espera, você ta bem ?
Eu: estava, até 30 segundos atrais, agora me solta
Justin: mas ele estava te agarrando..
Eu: e dai ? ele é meu namorado diferente de você que não é nada meu 
Justin: vocês estão namorando?
Eu: você esta surdo ? 
Scooter: - chega com Ryan - Justin, porque você fez isso
Justin: eu..é..
Ryan: ele não precisa dar explicações 
Eu: você ta bem ?
Ryan: sim estou, vamos embora ?
Eu: vamos, tchau scooter

  Saímos dali e entramos no carro do Ryan .

Eu: você ta mesmo bem ?

Ryan: droga, já disse que estou!
Eu: desculpe 
Ryan: não, desculpe eu.. ainda vai querer almoçar fora ?
Eu: agente pode ir pra minha casa 

  Ryan dirigiu à caminho da minha casa, até que chegamos lá .Entramos dentro de casa e não tinha ninguém

 Eu: mãe, pai vocês estão ai ? 

  Falei deixando minha bolsa no sofá, tirando meus sapatos e os jogando no chão, meus pais não estavam em casa, nem Melissa e a Duda tinha ido se encontrar com Chaz então ficamos sozinhos .Não tinha nada pra comer então  esquentei a comida de ontem e comemos, depois fiz pipoca e ficamos vendo um filme pelo menos eu, já que Ryan ficava me beijando toda hora, não que eu não estava gostando.. Ele me deitou no sofá, e ficou por cima de mim, ainda me beijando..




  Mas meu celular começou a tocar

 Eu: sai de cima!

 Disse rindo, o empurrando pro outro lado do sofá e peguei meu celular do bolso

 LIGAÇÃO ON 

 AAHH, 20 COMENTÁRIOS ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO U-U CONTINUEM COMENTANDO QUE EU QUERO O DOBRO DOS COMENTÁRIOS KKKKK, E EU POSTO LOGO O PRÓXIMO CAPITULO... 

DIVULGANDO :

http://bieberonlinne.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. OMG,OMG, perfeito, chega até me d arrepio HUSAH
    eu não me lembro se eu mencionei que era leitora nova, kkk , mas enfim
    Ta perfeito, continua logo
    -Nicole

    ResponderExcluir
  2. OMB! continua por favor.. espero que tenha 4 ,5 e 6 temporada =)) ou outra com os MESMOS personagens depois dessa *-*

    ResponderExcluir
  3. coontinuaa

    Tooma o dobro?? ta botando é lascando em kkkkkkkkk

    Mt fera cara tua ib

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua ta peeeerfeita , leitora nova (: !

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah continuaaaaaaaa ta perfeioto e o ciumes do justin rararara adorei rarara ai so má rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim... Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua...
    Pleaaaseeeee...!!!!!

    Bjkkas cheias de SWAG para você, sua linda...!!!

    ResponderExcluir
  8. Amoor selinho p vc http://yourlatingirl.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA,ou e o outro blog?

    ResponderExcluir
  10. Muito bom amei como sempre né...Divulga e le??belieberib.blogspot.com.br se de comenta obrigado continuaaaaaaaaaa logo por favor.

    ResponderExcluir
  11. Coooontinuua Peela Amooor de Deeeeus --* Coontinuaa Diiiiva --* <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Um lindo selinho te espera no meu blog *-*
    http://belieberib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir