quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 20 - Carta / 2° temporada

            

Melissa: deve ser nossa mãe .
Eu: nossa mãe!?
Melissa: sim 

 Ela se levantou do sofá e foi atender aporta, quando era minha mãe .

Eu: mãe!

 Sorri me levantando, ela foi até a mim e me abraçou forte .


Mãe: quando seu pai me ligou eu quase briguei com os seguranças do aeroporto pra vir o mais rápido pra cá .

Eu: não acredito que você saiu do brasil só pra me ver 
Mãe: eu fiquei muito preocupada
Melissa: tudo mundo ficou, inclusive Justin 
Mãe: Justin, esse é o namoradinho famoso... Melissa, você pode levar minhas malas pro quarto dos hospedes ?
Melissa: ta, eu levo 

 Ela pegou as malas e subiu até o quarto de hospedes .


Mãe: me conta vai, o que aconteceu . 
Eu: eu não sei mãe 
Mãe: isso tem a ver com o Justin ?
Eu: por favor...
Mãe: - interrompe - você sabe que não sou como seu pai, pode falar pra mim
Eu: eu realmente não sei, estava andando na rua e de repente estava num quarto trancado, com duas garotas 
Mãe: então eram garotas ? como elas eram ?
Eu: eu não sei, não conseguia ver o rosto delas 
Mãe: você tem que tentar se lembrar 
Eu: não quero falar sobre isso 
Mãe: você esta bem pra dar uma volta com sua mãe pela cidade ?
Eu: claro - sorri -

 Fomos até a porta, assim que abrimos vimos meu pai, ele lhou pra minha mãe como se não soubesse que viria

Pai: (nome da sua mãe) o que esta fazendo aqui ?
Mãe: achou mesmo que eu não iria fazer minha filha depois de tudo isso ?
Pai: você vai ficar aqui por quanto tempo
Mãe: não sei, mas pelo menos essa semana eu passo aqui 
Pai: onde vocês vão ?
Eu: agente vai dar uma voltinha
Pai: (seu nome) você acabou de sair do hospital não vai ficar dando voltinha na rua, nem que esteja que com sua mãe! fique descansando vai ser melhor
Melissa: - chega - já estão brigando ?
Mãe: esquece então, Melissa vem você comigo vamos passear o dia esta ótimo 
Melissa: mas e a (seu nome) ?
Pai: vão vocês duas 

 Elas saíram e eu voltei pro sofá, meu pai estava tão chato...ele não era assim, não sei porque mudou, eu não queria mais brigas, mas estava mesmo um pouco cansada .Fiquei pouco tempo vendo televisão até a Duda e Caitlin chegarem, ficamos no meio quarto, conversando até ficar de noite, Caitlin ainda estava em casa, então Caitlin e eu fomos até meus pais perguntar se ela pode passar a noite aqui 

Eu: a Caitlin pode dormir aqui hoje ? 
Pai: é melhor você dormir aqui outro dia Caitlin, mas hoje não .
Mãe: espera, porque não ? claro que pode querida eu ligo pra sua mãe avisando
Caitlin: obrigada! 

 Agente subiu pro quarto e a Duda já estava arrumando as camas .

Caitlin: ta meio cedo pra dormir 
Duda: eu sei, vamos conversar fazer alguma coisa 
Eu: gente, não quero acabar com a brincadeira, mas eu estou com sono
Caitlin: tudo bem, agente tem muito que conversar amanhã .
Duda: então ta, boa noite .

  Duda apagou a luz do quarto e agente se deitou .Não consegui dormir direito aquela noite, só conseguia pensar no Justin, ele não saía da minha cabeça .Na manhã seguinte, eu acordei e não tinha ninguém no quarto, me levantei da cama saindo do quarto e fui até a cozinha elas estavam lá, comendo 

Eu: bom dia!
Duda: bom dia, dormiu bem ? você ficou se mexendo na cama a noite toda
Eu: é, tive um pesadelo e vocês por que não me acordaram ?
Caitlin: estávamos com fome - riu -
Eu: eu também estou
Duda: então senta e come ué - riu-

 Eu me sentei junto com elas, tomei meu café da manhã até alguém tocar a campainha .Abri a porta e era Chaz ele tava com uma caixa de bombom, eu dei uma risadinha olhando pra ele


Eu: que fofo trouxe chocolates pra Duda -sorri -
Chaz: não, são pra você
Eu: awn obrigada Chaz 
Chaz: mas deixe claro que somos apenas amigos hein, não quero que você estrague meu lance com a Duda
Eu: - ri - seu bobo, entra 

 Ela sorriu e entrou, eu fechei a porta e vi a Duda e a Caitlin descendo as escadas, indo em direção ao o Chaz, fui até eles

Eu: Chaz trouxe chocolates 
Caitlin: eu quero!
Eu: vamos dividir
Duda: ei eu também quero
Chaz: eu trouxe pra vocês, mas também vou querer -riu -

 Sentamos no sofá e comemos aqueles chocolates, e ficamos conversando

Chaz: agente pensou que você tava morta! - riu -
Eu: pois é, acho que não foi dessa vez 
Chaz: ainda bem, mas e ai (seu nome) o que aconteceu ?
Eu: que droga, tudo mundo pergunta isso Duda: ela não quer falar sobre isso, mas 
Chaz: e ai, o Justin cade dele ?
Eu: meu pai, não quer ver o Justin aqui nessa casa tão cedo...
Chaz: liga pra ele 
Eu: perdi meu celular, minha bolsa e tudo que estava nela 
Chaz: ah, vocês podem sair ?
Eu: elas podem, mas eu não sei  quando era pra sair com minha mãe ele não deixou ..
Chaz: sua mãe esta aqui ?
Eu: sim, ela veio hoje e vai ficar por um tempo
Chaz: então agente convence seu pai e saímos no caso, Justin iria escondido, ou sei lá - riu -
Duda: que louco, mas até podia dar certo né ? - riu -
Chaz: gente eu tenho que ir, só queria ver como você estava (seu nome) 

Eu: estou bem, como você esta vendo - ri -  então tchau .

 Nos levantamos e fomos em direção da porta .Duda deu um beijo no rosto do Chaz e Caitlin e eu abraçamos mas antes de ir ele disse 

Chaz: ah, quase ia me esquecendo, Justin mandou eu dar isso pra você - me da um envelope - 
Eu: e você vai me dar isso agora ? -  dei um soco em seu braço -
Chaz: ei isso vai ter troco quando eu voltar, outro dia - sorriu -
Eu: vai pela sombra - sorri - 

  Ele foi embora e eu fui até meu quarto, fechei a porta e abri a carta e um colar caiu no chão, eu apenas sentei no chão e fiquei lendo a carta 



 Nela dizia:


" (Seu nome)

   Eu achei que as coisas finalmente estavam dando certo entre nós dois, mas isso aconteceu .Eu nem sei o que escrevo nessa carta, acho que apenas tenho que pedir desculpas, eu sinto muito pelo o que aconteceu .Seu pai está muito bravo comigo, eu entendo mas quero que você saiba que mesmo não estendendo ai perto de você, eu sempre estarei ao seu lado te apoiando.Lembra quando você subiu no palco comigo eu te pedi em namoro depois te beijei ? O seu beijo era único, você é única logo percebi que você era a garota da festa, você fingiu estar doente, eu fiquei realmente preocupado sabia ? mas eu achei fofo você fugir daquele jeito eu fiquei com seu colar e agora estou devolvendo, você era a minha cinderela esse tempo todo, e eu sei que esse não é melhor jeito de dizer, mas estou apaixonado por você .Eu sei que você nunca vai me perdoar, mas mesmo assim, quero deixar claro que eu eu te amo, eu te amo e vou lutar pelo nosso amor .


  Beijos Justin . "


  Alguém estava batendo na porta, enxuguei as lágrimas que estavam caindo no meu rosto e fui abrir a porta, era minha mãe .Ela entrou no quarto e em seguida fechou a porta, eu me sentei na cama abaixando meu rosto


Mãe: o que é isso ?

 Eu entreguei o papel pra ela, ela leu a carta, e ficou olhando pra ela 


Mãe: você o ama ?

Eu: sim, eu amo o Justin, amo de verdade 


 OK, TALVEZ ESTEJA PEDINDO DEMAIS, MAS MESMO ASSIM.. CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS AMORES BJS 


12 comentários:

  1. Ahhhhhh, Continuuuuuaaaa por favor...!!!
    Tah muito perfect, continua logooo mocinha...!!!
    Bjkkas cheias de Swag para vocês, sua linda!!!

    ResponderExcluir
  2. amei tah perfeito esse meu pai muito chato continua

    ResponderExcluir
  3. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua por favor

    ResponderExcluir
  5. continua eu quero saber oq minha mae vai fazer pra eu ver o biebs

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei simplesmente amei ta perfeitamente perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. lindaaa continua, está sensacional.Bjooooos

    ResponderExcluir
  8. 9 comentsss, ihull,CONTINUAA,amei.

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAA SEU BLOG E PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO *-*

    ResponderExcluir