quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 21 - Obrigada / 2° temporada


               



Eu: sim, eu amo o Justin, amo de verdade 

Mãe: seu pai não deixa você ficar com ele, porque ?
Eu: também não sei, quando eramos amigos ele não tinha nada contra Justin, mas agora ele o odeia 
Mãe: vamos fazer assim, hoje você fica mais um dia em casa, amanhã agente sai e da um jeito nisso 
Eu: como assim ?
Mãe: só espere, agora não fica triste ok e esconde isso do seu pai 
Eu: ta bom...

 Ela saiu do quarto fechando a porta, guardei a carta meu guarda-roupa e coloquei o colar no meu pescoço .Sai do quarto e fui até a sala, Duda estava sentada no sofá, fui até ela 


Eu: cade a Cait?

Duda: teve que ir embora
Eu: e nem me deu tchau...
Duda: o que era aquilo que o Chaz te deu ?
Eu: uma carta, Justin mandou ele me entregar 
Duda: e oque dizia ?
Eu: depois te mostro, mas mudando de assunto não quero ficar sem fazer nada 
Duda: seu pai ta trabalhando agente pode sair e voltar antes que ele chegue 
Eu: eu não quero sair pra muito longe, não do jeito que eu estou 
Duda: podemos ir até a esquina e comer um lanche 
Eu: pode ser, mas tem que ser bem rápido

 Já que minha não estava em casa avisei a Melissa que iríamos sair e então fomos até a lanchonete que ficava uma quadra longe de casa .Fomos até a tal lanchonete na verdade padaria, e pedimos dois sanduíches super gordurosos e coca-cola, depois compramos sorvete e voltamos andando pra casa .Entramos em casa e assim que fechei a porta meu pai apareceu, ele já tinha chegado antes de nós, não demoramos pra voltar pra casa, mas ele não queria que eu saísse então sabia que ia levar bronca..


Pai: onde vocês estavam ?

Duda: só fomos comer alguma coisa na rua..
Pai: com quem ?
Eu: sozinhas! não tinha ninguém com agente e se tivesse e dai ?
Pai: isso é pro seu bem, apenas me obedeça
Eu: porque ? ficar trancada dentro de casa não vai adiantar nada eu já estou bem!
Pai: não, você não esta mesmo assim não é questão de sair, e sim com quem você irá sair 
Eu: não te entendo, primeiro você diz uma coisa e ai você muda de ideia
Pai: não saia sem avisar, eu fico preocupado
Eu: eu sei disso, vou avisar se eu sair 
Pai: fale direito comigo

 Ele resmungou entrando em um dos quartos daquela casa, já que não tinha nada para fazer, ficamos no computador, a tarde toda, até a hora do jantar .Fomos até a mesa em silêncio e comemos, depois meus pais foram dormir .Melissa, Duda e eu ficamos na sala, até ficarmos com sono e fomos para nossos quartos dormir .Acordamos e tomamos café, minha mãe não estava em casa mais meu pai estava de folga e estava " tomando conta " de nós. Melissa saiu logo depois do almoço .Duda e eu ficamos no sofá, cobertas ouvindo musica e sem nada pra fazer 


Eu: que tédio
Caitlin: agente pode ligar pra Caitlin 
Eu: liga ae 

   Duda pegou o celular dela e ligou pra Caitlin, mas ninguém atendia e meu pai tava em casa não iria me deixar sair .Continuamos na mesma merda de ficar assistindo filmes, comendo besteira ou ficar no computador. até de tarde .Minha mãe ainda não tinha voltado, quando ela voltou veio em nossa direção ainda com a bolsa pendurada no braço, pronta pra sair outra vez 

Mãe: se arrume, vamos sair

Eu: são quase 20:00, onde vamos ?
Mãe: sem perguntas
Eu: Duda vem junto ?
Duda: eu não quero ir, vou ficar aqui mesmo 
Mãe: vai logo só tome um banho e se arrume, quero que fique linda 

  Fiz o que minha mãe pediu, me levantei da sala e fui até fui até o banheiro, tomei um banho depois me troquei




 Terminei de me arrumar e me cobri de maquiagem, pra disfarçar meu olho que ainda estava um pouco roxo..e dolorido, prendi meu cabelo e fui até a sala com a minha mãe, mas meu pai chegou 

Pai: onde estão indo ?

Mãe: quero sair com a minha filha, tenho que pedir permissão ?
Pai: pare com isso não quero discutir outra vez 
Eu: não comecem outra vez, por favor 
Pai: só me digam onde vão
Mãe: vamos ao cinema
Pai: de noite ?
Mãe: sim, algum problema ?
Pai: vão mas não demorem pra voltar 

  Meu pai deu a chave do carro dele pra minha mãe e saímos de casa, entramos no carro e ela foi dirigindo, até estacionar em frente ao parque . 


Eu: porque paramos aqui ?

Mãe: aqui fica perto da casa do Justin não fica ? 
Eu: quem te disse ?
Mãe: a Duda, agora vai lá e veja ele de novo, mate sua saudade - ela sorriu - .
Eu: serio ? - sorri-
Mãe: sim, mas meia-noite agente se encontra aqui
Eu: tudo bem, obrigada mãe, muito obrigada! - a abracei - 

 Sai do carro e ela foi embora, estava escuro e confesso que estava com um certo medo de andar sozinha .Atravessei a rua indo até o fim da rua onde ficava a casa do Justin .Toquei a campainha e vi a maçaneta da porta girando, abaixei minha cabeça quando abriram a porta e apenas vi o seu rosto...Justin me viu e abriu um sorriso enorme em seu rosto, eu sorri e o abracei, ele retribuiu me abraçando forte 


CONTINUEM COMENTANDO QUEM SABE NÃO TEM PARTE HOT NO PRÓXIMO CAPITULO.... OK VAI TER, ESTRAGUEI A SURPRESA MAIS FOI SÓ PRA ACENDER O FOGO DE VOCÊS  U-U


13 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!por favor

    ResponderExcluir
  2. hello td bem eu estou e vc? indica meu blog é http://myfirstlovejb.blogspot.com.br/ thal bjs
    amo sua ib é linda

    ResponderExcluir
  3. Leeitora noova. Acompanho a algum tempo , e ja li todos e amei. Coontinua ! :)

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaaaa logo, por favor...!!!!
    Bjkkas cheias de Swag, amora!

    ResponderExcluir
  5. parte hot me gusta muitoo
    tah muitoo perfeito eu amei continuaa

    ResponderExcluir
  6. hmmm parte hot é gostiiii kkkkkkkkk
    mas continua ta perfeito

    Face:www.facebook.com/biapiresbelieber
    Twitter:@biapiresmatos

    ResponderExcluir
  7. posta logo parte hoooot!!! vai dar alguma coisa errada nisso, ta dando tudo muito certo..... continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. tah perfeitoo continuaa
    ah e posta hot
    parte hott me gusta muitoo

    ResponderExcluir
  9. muahaa' ta perfeitoo! continua amr

    ResponderExcluir