sábado, 17 de novembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 22 - Eu te amo + HOT / 2° temporada


       

 Sai do carro e ela foi embora, estava escuro e confesso que estava com um certo medo de andar sozinha .Atravessei a rua indo até o fim da rua onde ficava a casa do Justin .Toquei a campainha e vi a maçaneta da porta girando, abaixei minha cabeça quando abriram a porta e apenas vi o seu rosto...Justin me viu e abriu um sorriso enorme em seu rosto, eu sorri e o abracei, ele retribuiu me abraçando forte 

Justin: vamos entrar, aqui esta frio 


  Ele disse segurando minha mão e logo entramos dentro de sua casa, sentamos no sofá ele ainda segurando minha mão olhando no fundo dos meus olhos, com aquele lindo sorriso em seu rosto 


Justin: você..como conseguiu vir 

Eu: minha mãe me ajudou
Justin: ela não estava no Brasil ?
Eu: estava -sorri-
Justin: o que aconteceu com você ? foi tão rápido você desapareceu 
Eu: duas pessoas, duas meninas elas eram suas fãs..
Justin: eu nunca vou me perdoar por ter feito isso com você
Eu: não se culpe, você não tem nada a ver com isso
Justin: claro que a culpa é minha, me desculpe 
Eu: Justin esqueça o resto, pense só em nós dois

 Sorri passando a mão em seu rosto, ele me puxou pela cintura fazendo meu corpo colar no dele .


Justin: eu te amo 
Eu: eu te amo 

  Nossos lábios se tocaram formando um selinho que acabou virando um grande beijo, um beijo quente e com vontade .Ele não perdeu tempo e me pegou no colo, estávamos indo em direção ao seu quarto, ele me soltou quando foi abrir a porta, mais mesmo assim não paramos de nos beijar,tirei meu casaco, e logo em seguida ele tirou sua camisa, ele me ajudou a tirar sua calça e depois tirou meu vestido .Justin me deitou na cama de leve ainda me beijando na mesma hora abrindo meu sutiã, ele parava os beijos com pequenos selinhos e descendo foi até meu pescoço me fazendo arrepiar, ele só estava de cueca, percebi que ele estava com a mão na minha calcinha e foi a tirando devagar, o mesmo fiz com sua cueca e a jogando-a por alguma parte do quarto .Ele ficou por cima de mim se posicionando e senti eu membro entrando em mim, ele começou a penetrar, no começo ele ia devagar foi aumentando a velocidade ele estava muito excitado, isso era ótimo, suas veias engrossaram e ficarem roxas assim como seus movimentos foram mais rápidos e profundos 

  Entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura enquanto ele aumentava aos poucos seus movimentos dentro de mim .Não conseguia me conter, gemia cada vez mais alto, eu enfiei minhas unhas em suas costas fazendo o gemer .Já estávamos cansados, Justin se deitou sobre mim deixando seu membro descansando ainda dentro de mim .Ele deitou sua cabeça no meu ombro, ele respirava ofegante na minha nuca, ele virou seu rosto me dando leves beijos no pescoço

Justin: você é minha, só minha - sussurrou com uma voz sexy - 


 Eu o girei na cama ficando por cima, arranhei seu abdomen descendo minhas mãos até seu membro e o apertei, comecei a chupa-ló ele colocou as mãos na minha cabeça puxando meus cabelos intensificando os movimentos, eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com minha boca e movimentos circulares com minha língua na cabecinha de seu pênis, eu olhava pra ele, sua cara me fazia prender o riso, ele gemia baixo e parecia estar amando aquilo 


Justin: eu..vou.. - disse em gemidos -


  Não sei oque deu em mim, aquilo estava dando uma grande sensação de prazer para Justin e eu estava gostando, não queria que acabasse mas senti que ele iria gozar então tirei minha boca do seu membro


Justin: nossa..você me surpreendeu - suspirou -

Eu: que bom que gostou 

 Sorri com um olhar malicioso, ele me puxou pra cima voltando a beija-ló, ficamos na cama, apenas nos beijando, ele enrolava as pontas do meu cabelo em seu dedo brincando com ele, enquanto o olhava..


Justin: já são 00:15, o tempo passou rápido 

Eu: espera, o que você disse ? eu tenho que ir

 Disse me levantando, pegando minhas roupas do chão .


Justin: passa a noite aqui - sorriu -

Eu: não posso, minha mãe falou pro meu pai que iriamos sair, ela me deixou aqui mas pediu pra mim encontrar com ela no parque a meia-noite .
Justin: vamos então, eu te levo até lá

 Nos vestimos com pressa, o tempo realmente passou rápido, eu não queria sair do seu lado mas tinha que ir embora.Saímos da sua casa e fomos correndo até o parque, o carro estava ali, ela nos viu e saiu indo até nos 


Justin: agora sei de onde a (seu nome) puxou a beleza - sorriu -
Eu: você não disse isso - sussurrei rindo - 
Mãe: ótimo jeito de começar mochinho - riu -
Eu: me atrasei um pouquinho - sorri - 
Mãe: percebi, foi um prazer te conhecer Justin, mas temos que ir
Justin: o prazer foi meu - disse a abraçando - 
Mãe: entre no carro (seu nome), tchau Justin
Justin: tchau - sorriu -
Eu: então é tchau.. 
Justin: boa noite meu anjo - me da um beijo na testa -

 Entrei no carro enquanto ele acenava com a mão, vi ele se virando indo de volta pra sua casa .


Duda: e aí, deu certo ?

Mãe: tudo como planejado
Eu: você também ajudou né ?
Duda: óbvio -sorriu - 
Eu: louca - ri -
Duda: - meu pai chega - então como foi o filme amiga?
Eu: muito legal, agente pode ver de novo qualquer dia desses eu e você
Pai: que bom que gostou de ter saído com sua mãe
Eu: sim, eu gostei muito 
Pai: hm, vocês demoraram pra chegar
Mãe: agente parou pra comer pizza  
Eu: sim, mais estamos aqui 
Pai: você esta feliz demais pra um filme
Eu: eu estou normal - me fiz de boba -
Pai: tanto faz 

 Ele saiu da sala, duda e minha mãe começou a rir,troquei de roupa e coloquei um pijama depois ficamos conversando .Eu amava de mais minha mãe, ela não era só minha mãe, ela era como minha melhor amiga, podia contar tudo pra ela .Fui pro meu quarto, deitei na cama abraçando meu travesseiro e dormi super feliz por ter..ter acontecido outra vez .Abri meus olhos, o dia estava lindo, me levantei da cama, sai do meu quarto, desci indo até a sala, onde meu pai estava sentado lendo jornal e vendo tv 


Eu: bom dia!

Pai: boa tarde
Eu: que horas são ?
Pai: 14h, você estava dormindo tão bem que não queríamos te acordar
Eu: cade tudo mundo ?

Pai: sua mãe foi no mercado com a Duda e a Melissa, eu estava você acordar pra sair, você se vira sozinha ?

Eu: ta bom
Pai: ok, não demoro

 Ele saiu e eu subi até meu quarto pegar meu mp3 pra ouvir musica já que não tinha nada pra fazer, me virei indo em direção a porta e ouvi um barulho estranho, tinha alguma coisa batendo na minha janela, me virei e vi uma mão, cheguei mais perto e Justin tava pendurado numa arvore do lado da janela do meu quarto, abri a janela e ele pulou pra dentro do quarto


Eu: você é louco ?
Justin: sim sou louco, louco por você - me agarrou -
Eu: você..sabia que meu pai não estava, por isso veio - sorri -
Justin: sim vi ele saindo, estava esperando pra poder entrar
Eu: podia ter entrado pela porta
Justin: não importa, eu estou aqui com você

 Ele sorriu, me levando em direção a cama e começou a me beijar, ele tirou sua camisa e eu desci minha boca até seu tanquinho




  Ele me deitou na cama colocando a mão por dentro da minha blusa, tentando tirar meu sutiã mas eu parei 


Eu: não podemos transar aqui

Justin: ta..mas você esta muito gostosa com esse pijama hein ... -morde os lábios -
Eu: - ri - e você pensa que é fácil ver você assim na minha frente sem camisa ? 

 Ele riu e colocou de volta sua camisa voltando a me beijar, deitamos na cama mais só ficamos nos olhando,  aproveitando aquele momento juntos

Eu: tenho medo
Justin: do que ?
Eu: do que pode acontecer, as coisas podem piorar
Justin: mais do que já estão ? - riu - 
Eu: é serio Justin, eu te amo e não quero te perder
Justin: eu também te amo, mas não se preocupe eu vou ficar sempre do seu lado, pelo resto da minha vida 
Eu: awn amor

  O beijei e alguém alguém abriu a porta do meu quarto, nos viramos olhando para porta e sim, era meu pai .Nos levantamos da cama assustados, meu não disse nada mas pelo seu olhar dava pra ver que estava furioso..Ele pegou Justin pelo braço o puxando pra fora do quarto

Eu: PAI PARA NÃO FAZ ISSO 

 Gritei indo atrais dele, eles já estavam enfrente a porta
Justin: não por favor, espere ... 
Pai: NÃO QUERO QUE CHEGUE PERTO DA MINHA FILHA OUTRA VEZ!

  VOCÊ OFF / JUSTIN O N

 Droga, eu só queria fazer uma surpresa, ficar mais tempo com ela, só queria vê-lá de novo .Mas não deu muito certo e acabei sendo expulso dali .Mas não vou desistir quem sabe outra hora, eu tento outra vez sem ele por perto...Voltei pra casa, a porta estava fechada, mas não estava trancada tinha certeza que deixei trancada, entrei dentro de casa e vi ela, Selena sentada na mesa, com um notebook na mão ela me viu e se levantou 


Justin: porque você esta aqui ?


 LOL, GOSTARAM ???????? ENTÃO OQUE SERÁ QUE ELA QUER...EU QUERO POSTAR LOGO O PROXÍMO CAPITULO, ENTÃO COMENTEM MUUUUUITO BJUSTIN <3

15 comentários:

  1. 1° a comenta aaaaaaaaaaaah parte hot me gustaa aa a a a a selena veio pra estragar tudo af af

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!
    Ta perfect!!!!

    ResponderExcluir
  3. Peeerfect Coontinua please ><

    ResponderExcluir
  4. eu vejo todo dia seu blog pra ver se tem capitulo novo, sou sua fã menina voce eh muitoo boa pra fazer imagines...esta de nota 10!!! por favor nao demora pra postar o proximo capitulo quero muito saber oque vai contecer....

    ResponderExcluir
  5. Coontinua' aaow paizinho ruim''

    Ta mt legal liinda, continua''

    ResponderExcluir
  6. Continuaa! Acompanho o blog desde o começo e as historias realmente sao mto boas!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa não demora para postar sou sua leitora desde o seu primeiro blog sempre estive aki comentando e queria q vc lesse as minhas ibs e desse seu comentário pois vc é tão boa q eu queria q vc lesse e comentasse o q achou e dizer se esta precisando de algo é a belieberib.blogspot.com.br a sonhandocomjustinbiebs.blogspot.com.br e imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br por favor le.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaah coisa boa não é a Selena só ferra com a vida do Jus e dela ;( aaaaah continua logo ta :))

    ResponderExcluir
  9. putz perfeitoooooooo , continua logo , poxa o justin só queria me visitar e meu pai faz isso ?? :(( e sei justin em momento safadenho hmm kk

    ResponderExcluir
  10. Eu ame continua logo, mocinha, por favor, antes que eu tenha um treco akiiii...

    Bjkkas cheias de SWAG para você!

    ResponderExcluir