terça-feira, 20 de novembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 23 - Surpresas / 2° temporada


               

Justin: porque você esta aqui ?

Selena: oi amor 
Justin: sai da minha casa!
Selena: assim que você fala com sua namorada ?
Justin: você é doente garota, sai daqui agora!
Selena: você não tocaria um dedo em, a não ser em outro sentido - sorriu -
Justin: SAI DAQUI AGORA! - gritei - 
Selena: calminha Justin.. se lembra disso ? - me mostrou um video -


 O que, como ? ela não fez isso.. não acredito!


Justin: não acredito que você filmou agente  no dia em que você veio até o hotel onde eu tava e me forçou a transar contigo

Selena: ok, e se sem querer eu deixar esse video vazar..
Justin: você não faria isso
Selena: pense Justin posso muito bem fazer isso e dizer pra mídia que, deixa eu pensar...que VOCÊ me obrigou, que você abusava de mim e muitas outras coisas que destruiria sua fama, além do seu namoro com a (seu nome)... 
Justin: tudo isso é mentira, você não pode fazer isso
Selena: claro que é meu amor, mas em quem você acha que eles vão acreditar ? 
Justin: o que você quer ?

 (...)


 JUSTIN OFF/ VOCÊ ON


  Aquilo foi injusto com Justin, ele não merecia aquilo .Meu pai expulsou ele da nossa casa, não demorou um segundo e ele começou a gritar comigo alguém abriu a porta era minha mãe, a Duda e a Melissa 


Mãe: porque toda essa gritaria ? 

Pai: sua filha outra vez!
Eu: você nem me deixou falar!
Pai: eu peguei vocês na cama!
Eu: não é o que você ta pensando! agente não tava fazendo nada !
Mãe: fique calmo, se ela disse que não aconteceu nada é porque não aconteceu
Pai: você confia demais nessa garota, além disso deixei claro que era pra você ficar longe dele (seu nome)!
Eu: qual é seu problema com ele ?
Pai: para de falar sobre isso chega!

Eu: eu te odeio!

 Subi pro meu quarto e troquei de roupa, e voltei pra sala indo em direção a porta


Pai: pra onde você ta indo!

Eu: não é da sua conta
Pai: volta já agora - me segura pelo braço -

Eu: me deixa em paz!

 Me soltei saindo pela porta .Fui até a casa do Justin, nem sei se ele estava lá, eu já tinha a chave de casa e então abri a porta e entrei .


Justin: oi linda, o que ta fazendo aqui ?

Eu: tive que ti ver, eu não quero voltar pra que casa
Justin: você esta bem ? eu preciso falar com você
Eu: estou mais...
XxX: -interrompe- amor, já terminou com isso ?

 Ouvi alguém falar e Selena estava descendo as escadas, vestindo uma camisa do Justin, ela me viu e sorriu como um olhar irônico, indo abraçar Justin...Oque ?


Eu: o que é isso ?

Selena: Oi (seu nome) - sorriu -
Eu: Justin..
Justin: deixa eu falar, você não vai entender
Selena: tente explicar pra ela Jus 

Justin: eu e Selena..nós...
Selena: vamos logo com isso, na nossa frente Justin, quem você escolhe ?
Justin: me desculpe (seu nome) ..
Eu: dane-se

 Sai dali o mais rápido possível, pois não queria que eles vissem minhas lágrimas .Pensei que ele tivesse esquecido ela, não sei de quem estou com mais raiva, do Justin que disse que me amava, ou da Selena que fingia ser minha amiga .Eu não estava mais correndo, mas mesmo assim tropecei na calçada, e cai perto de uma arvora, tudo isso não dava pra piorar .Eu odeio minha vida




 Me levantei e continuei andando .Não queria que ninguém me visse assim, mas Ryan estava passando pelo outro lado da rua e assim que me viu atravessou a rua e foi até mim

Ryan: (seu nome) porque você esta chorando ?

Eu: não é nada 
Ryan: como nada ? me fala vai, eu guardo segredo -sorriu - 

 Eu apenas o abracei 


Ryan: (seu nome) isso tem a ver com Justin ? 
Eu: ele voltou com a Selena
Ryan: nossa...não fica assim
Eu: você tava indo pra algum lugar ?
Ryan: não porque ?
Eu: eu..posso ficar com você ? não quero voltar pra casa tão cedo
Ryan: claro que pode, to sem nada pra fazer

 Ryan e euandamos e andamos.. Não tínhamos nada pra fazer, fomos até uma praça enfrente a um lago e sentamos na grama..Ficamos conversando ele me distraía, fiquei um pouco melhor...


Eu: obrigada por estar me aturando

Ryan: ah que isso você não é tão chata assim 
Eu: ei mais você é, e muito

Ryan: magoou, serio - riu - 
Eu: - sorri - 
Ryan: você pode me falar o que aconteceu ?
Eu: ele voltou com a Selena, ele escolheu a ela
Ryan: que burro, não sabe o que perdeu 
Eu: eu ainda o amo
Ryan: esquece ele

 Eu deitei minha cabeça em seu ombro e suspirei...Ele estava tão perto..Sem querer o beijei 


Eu: desculpe..

Ryan: tudo bem, eu gostei -sorriu - 
Eu: ahh.. isso é estranho
Ryan: pra você 
Eu: hm...
Ryan: não precisa ficar sem graça, vamos esquecer isso
Eu: ok

  Não sei porque o beijei...Mas por um lado eu até gostei...Em um piscar de olhos já era de noite, não estava tudo completamente escuro mais Ryan teve que ir embora, fiquei andando pela rua até ficar um pouco tarde, depois voltei pra casa .Acho que todos já estavam dormindo, menos meu pai

Pai: onde estava até agora menina, sua mãe e eu ficamos preocupados!

Eu: só estava andando.. 
Pai: você estava com Justin ?
Eu: não, eu não estava com Justin, nós terminamos, ele terminou comigo esta satisfeito ?

   Fui ao banheiro  e tomei um banho, me arrumei pra dormir e fui até meu quarto .Fiquei no meu quarto, deitada na cama...tentando pegar no sono...

  2 SEMANAS DEPOIS  


 LOL...10 COMENTÁRIOS ? I LOVE U :)

21 comentários:

  1. Coontinuaa , taá Peeerfeito ><

    ResponderExcluir
  2. c o n t i n u a plmdds!

    ResponderExcluir
  3. OMB!!! taa perfeito, nossa Selena Vadiaa RARARA brincadeirinha adoro ela :D

    ResponderExcluir
  4. Continua ta da hora kkkk

    ResponderExcluir
  5. Continua ta da hora kkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAH CONTINUAA.. Tá demais amoor.. afz' selena sempre estragando tudo..
    please continua essa IB divina aushashua' ooh amor tem um selinho pra vc no meu blog: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/11/seliinhoooo-oo.html
    Bezoos cute *--*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah muiito bom , não acredito aquela idiota da selena fez isso , alem de seduzir meu bebe , grava um video , eita bicha idiota , continuaa logoo e divulga por favor http://bieberonlinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aquii *--* cara Li todos os seus IBs tipo tudo é perfeito Paarabens continua assim que vc vai ter Sucesso haha eu nao sei como é mais voc posta o Capitulo 24 que dia ? me avisa por favor si tiver Twitter manda por ele e eu te sigo de volta @CaroolMenegon

    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa poooor favoooor amoraaa...

    Bjkkas chias de SWAG para você... Continua logo hem...

    ResponderExcluir
  10. 18coments continua logo vaaia

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaai continua essa web e muito perfeita *--------*

    ResponderExcluir
  12. continua logo por favor, ta muito bom, ta de mais *--------* por-geisiele

    ResponderExcluir
  13. TO MUITOOOO ANSIOSAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUUUUUSSS AAAA SOS BY;@biebsmyangelbr

    ResponderExcluir