domingo, 2 de dezembro de 2012

Who owns my heart ? Capitulo 02 - Mentiras / 3° temporada


           

  LIGAÇÃO ON 


Eu: Oi Cait

Caitlin: Oi, ta fazendo o que ? 
Eu: nada, eu to aqui em casa com o Ryan..

Caitlin: atrapalhei ?
Eu: nem um pouco
Caitlin: haha então tá bom né melhor.. chris e eu vamo na praia de noite, vai ter uma festa lá parece que é algo pra caridade.. sei lá, então quer ir junto ?
Eu: hm.. quem sabe agente se encontra lá de noite ok eu te aviso antes de ir 
Caitlin: ok..
Eu: beijos 

 LIGAÇÃO OFF


 Desliguei o celular e o coloquei na mesinha de centro que tinha na sala, fui até o outro sofá e me deitei nele .Alguém bateu na porta

Eu: abre a porta?

Ryan: porque você não abre ?
Eu: ah, to com preguiça - sorri- 

 Ryan bufou e se levantou indo até a porta e a abrindo .Era Duda e o Chaz .
Duda: Oi Ryan

Ryan: e ai Duda, Chaz...

 Eles entraram, duda foi até o sofá onde eu estava deitada, empurrou minhas pernas pra fora do sofá, sentou e depois colocou-as no seu colo


Eu: faz massagem nos meus pés ?

Duda: haha sonha
Eu: o jeito é esse - ri -
Duda: e ai, como foi com o Scooter e Justin
Eu: só gravei uma musica com ele
Ryan: então agora que vocês chegaram agente pode sair pra algum lugar sei lá 
Chaz: tanto faz, mas to sem dinheiro
Duda: por isso voltamos pra cá - riu -
Eu: Ryan e eu estávamos vendo um filme, agente pode ficar vendo outros e de noite irmos a praia, vai ter uma festa lá Cait nos chamou pra ir

 Eram quase 19h, ficamos a tarde vendo filmes, liguei pra Caitlin avisando que já estávamos indo .Duda e eu nos trocamos enquanto os dois ficaram esperando agente .Fomos até a praia, nos encontramos com eles .Aquilo não era bem uma festa. apenas um monte de brinquedos e jogos..como se fosse um parque de diversões, só que para caridade .Ryan e eu nos perdermos dos outros e ficamos andando pela água

Ryan: vamos voltar pra lá, vamos tentar procurar os outros
Eu: porque ? vamos ficar aqui é romântico
Ryan: o que tem de romântico ficar sujando seu pé de areia e essa água 
Eu: ai seu chato, ok vamos lá estou com fome 
Ryan: - ri - ta bom

  Voltamos até a ' festinha ' e fomos até uma barraca de lanches 

Ryan: o que vai querer ?
Eu: sei lá, um cachorro-quente - sorri -
Ryan: dois cachorros-quentes por favor

 Ele disse dando o dinheiro para o moço, e eles nos deu a comida .Ficamos procurando eles, até que alguém nos chamou olhamos para trais e era a Duda junto com os outros

Duda: achamos vocês 
Eu: que fofo esse ursinho - disse me referindo ao ursinho que ela segurava -
Duda: valeu, Chaz conseguiu pra mim
Chris: ah, vocês já estão comendo! eu também quero 
Caitltin: gente, eu conheço essa musica 

 Ela disse saindo correndo até um monte de gente, tinha um pequeno palco e alguém cantando .É, nem vou falar quem era .Apenas ficamos lá, acho que eles no viu 

Justin: e ai galera, bom.. tem uma pessoa aqui, e eu gostaria que ela viesse aqui para cantar uma musica comigo..
Caitlin: ele está falando de você amiga vai lá
Eu: não..
Ryan: vai lá, cante e volte - sorriu -
Eu: ta bom

 Ele soltou minha mão, e eu passei por todas aquelas pessoas e antes de subir no palco um cara me deu um microfone, e fui em direção à Justin



Justin: sabe a letra né ?
Eu: óbvio 

 A musica começou e nos cantamos, enquanto Justin ficava se mexendo toda hora eu estava encolhida ali, com o microfone na mão, cantando .A musica acabou todos aplaudiram, eu sorri

Justin: um abraço ?

 Ele disse abrindo os braços, eu não iria negar um abraço até ele me beijar 



 Fiquei irritada com aquilo .Empurrei seu peitoral interrompendo o beijo e deixando o microfone em suas mãos e sai correndo daquele palco, indo até Ryan .


Eu: Ryan, ele me beijou, eu juro você viu eu ..
Ryan: eu sei o que vi, e também sei que vou acabar com Justin quando ele sair daquele palco!
Eu: para Ryan, briga outra vez não vamos pra casa, por favor - segurei seu braço - 

Ryan: me larga, eu sei o que estou fazendo!

  Ele disse com raiva, me empurrando de leve pra trais, quase ia caindo se o Chris não tivesse me segurado, Ryan foi em direção à Justin que estava descendo do palco .Tinha muitas pessoas ali, todos estavam gritando fui me aproximando, apenas vi eles brigando, assim como Justin, Ryan também estava sangrando .


Eu: parem, parem com isso!


  Gritei, e eles me ignoraram, pareciam estarem mesmo querendo acabar um com o outro .Justin partiu outra vez pra cima dele, mas eu entrei no meio, e ele acabou dando um soco em mim 




Eu: ai..
Justin: ai meu deus, me desculpe
Ryan: viu o que você fez, seu estúpido - me pegou no colo -
Kenny: - apareceu - me de ela 

 Meu olho estava latejando, Kenny me pegou me levando para a trais do palco, onde não tinha todos aqueles fãs e o resto da equipe estavam lá .Ele me deitou em um sofá que tinha ali


Justin: desculpe..
Eu: cala a boca! não quero mais ouvir sua voz
Chaz: (seu nome) nossa, o que foi aquilo Justin o que deu em você ? 
Kenny: pegue isso, fique pressionando - me deu uma bolsa de gelo -
Ryan: vai ficar roxo ?
Kenny: por sorte não 
Caitlin: Justin, é melhor você cuidar dessa boca sangrando
Eu: você também Ryan, não se preocupe comigo, estou bem 

 Eles acompanharam Kenny, não demoraram muito e eles voltaram .Justin estava com o canto da boca inchado, e Ryan estava de novo com seu nariz sangrando.. 

Caitlin: sabia que isso não ia dar certo.. a culpa foi minha
Eu: não Cait, você não teve culpa
Justin: pois, ninguém mandou esse seu namoradinho dar uma de machão  Ryan: encosta nela de novo e vai acontecer coisa pior seu..
Chaz: da pra parar ? isso é tão ridículo vocês são melhores amigos e estão quase se matando por conta de ciumes 
Ryan: ele beijou a (seu nome) gostaria que eu ficasse beijando sua namorada ?
Duda: não me coloque no meio
Chaz; não to falando que você é o culpado Ryan, Justin porque você beijou ela ?
Justin: eu só queria.. fechar a musica com chave de ouro.. se é que me entende 
Ryan: a é claro, porque não pensei nisso - irônico -
Chris: pede desculpas, Justin 
Justin: não! que coisa mais infantil
Kenny: infantil está sendo você, ainda bem que scooter não esta agora
Eu: dane-se Justin já estragou a noite, eu quero ir pra casa

Ryan: ela de novo livrou sua cara 
Eu: tchau gente 

  Disse me levantando .Kenny disse para saímos por trais onde ninguém ia nos ver, Ryan me levou pra casa e me acompanhou até a porta, minha mãe nos viu

Mãe: o que aconteceu com você Ryan ? 

Ryan: sou muito desastrado.. - riu - boa noite 
Eu: boa noite

 Ele sorriu, me deu um selinho e eu fechei a porta .


Mãe: o que aconteceu com ele, fala a verdade

Eu: agente foi numa tal festa que tinha na praia e Justin estava lá..
Mãe: sorte que seu pai não esta acordado, agora vá dormir ok depois conversamos
Eu: boa noite

  No outro dia, acordei e me arrumei e fui até a cozinha, fiz umas torradas com geleia e comi, não estava com muita fome, estranho não tinha ninguém na casa, estavam sempre todos fora de casa..Fui até a sala meu pai estava lá  

Pai: posso saber o que é isso ?

 Disse me dando uma revista, eu apenas vi a capa, e uma foto minha com Justin, nos beijando no palco, e outra foto embaixo uma pouco menor dele e Ryan brigando..Nossa ele povo é rápido! 

Eu: Ok, pai eu posso explicar mas..
Pai: pode ter certeza que você vai me explicar mais tarde, mas você tem uma entrevista hoje..Sooter vem te pegar agora mesmo
Eu: ah .. então vou esperar Scooter lá fora 

   Sai de casa e fiquei esperando Scooter, vi Ryan vindo em minha direção

Eu: Oi lindo
Ryan: Oi, sabia que eu vinha ?
Eu: não, e outra vez vou ter que dizer não pra um encontro
Ryan: já sei, Scooter está de esperando ?
Eu: - ri - sim..

 Ouvi alguém buzinar, era o carro do Justin, Selena estva nele

Justin: entra no carro (seu nome)!
Eu: cade Scooter ?
Justin: ele pediu pra mim pegar você, ele está nos esperando
Eu: já vai .

 Olhei Ryan e o beijei, Justin nos olhos estranho



Justin: da pra terminar logo com isso ? - gritou saindo do carro - 
Selena: verdade, estamos perdendo tempo!

 Eu ri, o beijando de novo 

Eu: tchau amor
Ryan: tchau gata
Eu: tem certeza que não quer ir ?
Ryan: tenho, depois te vejo 

 Sorri indo em direção ao carro, entrei e Justin entrou junto 

Eu: deve ta usando bastante maquiagem pra disfarçar o murro que Ryan te deu né - ri -
Justin: af
Eu: uma pergunta, porque você esta aqui Selena ?
Selena: estou acompanhando meu namorado até uma entrevista, algum problema ?
Eu: se eu falar que sim, você vai querer motivos ?
Justin: ela é minha namorada, ela pode ir pra onde quiser comigo, estou fazendo um favor te levando comigo, não reclame 
Eu: não precisa ser tão grosso

 Disse calma, e olhando pela janela do carro até chegarmos .Scooter estava lá, esperando por nós .

Scooter: chegaram! Selena porque veio ?
Eu: eu também quero saber - sorri -
Justin: eu chamei ela pra vir,
Scooter: vocês se atrasaram, daqui a pouco eles chamam você, não vão muito longe
Selena; ta ta, pode deixar 

 Selena disse puxando Justin pelo braço, eu me encostei na parede, junto com Scooter

Scooter: vai ficar ai ?
Eu: pelo jeito sim

 Disse com um sorriso sarcástico, fiquei esperando até o entrevistador nos chamar, Justin apareceu e fomos até ele e sentamos juntos .

Entrevistador: então, estamos aqui com Justin Bieber e sua ex-namorada, ou ainda sua namorada, nos contem, o que foi aquele beijo de ontem ?
Justin: antes de tudo, (seu nome) e eu não estamos namorando o beijo foi apenas..uma coisa inesperada..
Entrevistador: é verdade que teve uma briga na mesma noite? 
Eu: sim, eu nem sabia que iria encontrar ele ali, então ele me chamou no palco e cantamos juntos, só que meu namorado estava lá também e .. não gostou daquilo 
Justin: na verdade, (seu nome) e eu nunca namoramos de verdade 
Eu&Entrevistador: serio ?
Justin: é..
Entrevistador: (seu nome) isso parece surpresa pra você também .
Eu: não, eu só não pensei que ele iria dizer isso 
Entrevistador: então está dizendo que vocês nunca namoraram, era apenas atuação ? 
Justin: você sabe cara, não passou de atuação, quer dizer até rolou um clima mas..
Entrevistador: bom, e você (seu nome) o que diz sobre isso ?
Eu: concordo com Justin, isso tudo foi uma grande mentira, eu só o conheci sem querer e fiz um dueto com ele
Justin: sim, e fingimos estarmos namorando para a ajudar com a musica..
Entrevistador: mas se tivesse alguma possibilidade de você namorar de verdade com ele você aceitaria ?
Eu: não, antes talvez mas agora que eu o conheço não, ele mentiu para todos sobre nosso falso namoro não é mesmo ? não sei se ele é tão fiel à Selena quando parece..
Entrevistador: está querendo dizer alguma que ainda não sabemos ?
Justin: não! -riu - ela é uma brincalhona, muito engraçada!
Entrevistador: e a Selena no meio de tudo isso, como ficou ela ?

Justin: a Selena..eu tentei explicar pra ela, mas ela entendeu e respeitou.. por isso ela é o..grande, o grande amor da minha vida, eu a amo!
Entrevistador: que ótimo! então é realmente a Selena pra casar ? - riu -
Justin: bom..quem sabe não é ? - sorriu fraco - mas não quero falar sobre isso ..
Entrevistador: tudo bem, que pena! nosso tempo está acabando bom foi um prazer conhecer vocês

 Nos despedimos deles e saímos dali, Selena veio e puxou Justin o roubando um beijo

Selena: que entrevista mais chata!
Justin: sim, mas acabou e posso voltar a ficar com você..
Selena: own fofo, eu vou no banheiro já volto 

  Ela saiu, indo até o banheiro

Justin: olha, sobre o que eu disse .. valeu por ter confirmando mesmo sendo mentira 
Eu: ah então agora era mentira ? 
Justin: já disse, você não iria entender
Eu: quando você diz a uma garota que a ama ela da tudo a você, mas se você mentir ou ficar com outra garota, você esta traindo ela e ela nunca mais vai confiar em você, nunca mas se foi tudo falso vai ser fácil superar 
Justin: o problema é que não foi falso 
Eu: não Justin, o problema é que não sou capaz de esquecer você
Justin: (seu nome)..

15 COMENTÁRIOS ? :) xx 

15 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA PELO AMOR DE DEUS,QUERO SABER OQ ELE VAI FALAR

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn , continua pfvr muito PERFEITO *-* escreve um mais BIG BIG BIG dá próxima vez ?

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaa por favor....

    Besos e abraços com Swag pra ti...!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo seu imagine.. Você é muito diva!! no lado bom e ruim porque sua criatividade é de outro mundo e tudo mundo e cada frase de cada postagem é perfeita!! você é ótima mas pelo lado ruim você demora muito pra postar e cobra muitos comentários e as vezes posta capitulos pequenos.. não entenda como ofença viu amr, eu amo seu blog!! continue logo ..

    By: Faabi :) * rimou rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua To pirando aqui ><

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
    EU ~ACREDITO Q VC PAAROU
    MELHOR PARTE AI Q RIVA
    Ñ DEMORA PRA POSTA O PROXIMO Ñ POR FAVOR
    PQ EU VOU FIKAR MUITOO ANSIOSA
    EU AMEII TAH PERFEITO
    CONTINUAAAAAAA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  7. E eu tou aqui de novo comentando , KKKKKKKKKKK pode contar como mais 1 né ? EEEBA oo/ Como já disse ali em cima , você escreve muito bem e esse IB tá perfeito (:



    p.s : Deveria escrever um livro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe no futuro eu nao escrevo um livro contando minha história com o Biebs ashauhsau

      Excluir
  8. continua e eu concordo com a victoria soares se vc escrever um livro eu compro

    ResponderExcluir
  9. aanw seu #IB, é tipo perfeito de mais, lii ele todo em um dia H3H3H3, continua se não eu piro em, aaah dá uma olhadinha no meu ? http://imaginebelieberjerryon.blogspot.com.br/ Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Continua PELO AMOR DO JUSTIN <3333333333333333

    ResponderExcluir