segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Imagine HOT - Ano Novo


Minha amiga Caitlin e eu, fomos até uma boate onde fomos convidadas .Chegamos lá e ela se misturou com um povo que estavam bebendo, já eu fui pra pista de dança, já tinha bebido alguns drinks e tinha certeza que estava bebada, e fui me soltando conforme o remix de uma musica que o Dj tocava, deixando os homens em minha volta louquinhos .Senti alguém me cutucando, me virei quase caindo do solto, era Caitlin acompanhada com um rapaz, e que rapaz hein..


Caitlin: e ai amiga, esse é o Rick

Eu: hm, olá Rick - Disse o cumprimentando com um beijo no rosto .
Caitlin: procura o seu gata, esse já é meu
Eu: claro, obrigada pelo aviso gata e espero que vocês dois aproveitem essa noite .

 Acenei pra eles, enquanto já estavam indo embora, me deixando sozinha .Dane-se, aquela noite era pra aproveitar bom e de um jeito ou de outro é isso que eu vou fazer


Eu: um Absinto - Disse ao barman me sentando em um banquinho .

XxX: ótima escolha, dois por favor - Disse um garoto, com uma voz sexy, bebendo um gole do drink que o garçom tinha acabado de servido - Olá, ele disse me regulando de cima a baixo em seguida mordendo os lábios .
Eu: Olá - sorri ao ver aquele pedaço de mal caminho em minha frente, aquela mordidinha que ele deu nos lábios me deu arrepios .Como se chama ?
XxX: Justin, ao seu dispor - Segurou minha mão, dando um beijo na mesma - estava vendo você dançar, você é ótima nisso
Eu: existe várias coisas em que eu também sou ótima - sorri maliciosa -
Justin: quem sabe você não podia me mostrar um dia desses
Eu: com todo prazer - disse bebendo o meu drink todo de uma vez, o álcool queimando minha garganta, argh .
Justin: que tal voltarmos pra pista ?
Eu: acho que podemos fazer outras coisas além de dançar essa noite, Justin
Justin: eu ainda não sei seu nome
Eu: você não precisa saber meu nome pra chegar onde quer chegar - sorri de canto -
Justin: o que acha de saírmos daqui e irmos pra minha casa ? - Disse com uma voz um tanto sexy .
Eu: agora sim estamos nos entendendo

 Ele se levantou e saímos daquela boate, indo até seu carro, ele abriu a porta pra mim, e entrou em seguida, já estava farta, bebada e louquinha por sexo, ele olhava pra estrada enquanto dirigia eu coloquei minha mão em sua coxa, subindo minha mão até sua virilha abri o zíper da sua calça e a tirei apertei seu pênis ainda dentro da cueca, abaixei sua cueca e com minhas duas mãos fazia movimento de vai e vem


Eu: gosta disso ?


 O masturbava enquanto ele gemia tentando se concentrar no transito, Joguei meu cabelo pro lado e contornei a cabecinha do seu membro com  minha língua e comecei a chupar ele e dar leves mordidas


Justin: isso vadia, chupa meu pau todinho


 Disse ele colocando as mãos em meus cabelos, fazendo seu pênis tocar em minha garganta .Ele sabia como me deixar excitada, seu pau pulsava dentro da minha boca e coloco pudi sentir seu jato quente escorrendo da minha boca, o lambi olhando pra Justin e o vi sorrindo com um grande tom de malicia no rosto


Justin: chegamos


 Ele parou o carro, enfrente a uma linda casa, colocando sua calça, e saímos do carro caminhando até a sua porta .


Eu: Bela casa - sorri sentando no sofá

Justin: outras já me falaram isso - Sentou-se folgado no sofá ao lado -
Eu: outras ? que outras ? - me levantei indo até ele, sentado no seu colo de frente a ele -
Justin: outras garotas, mas se quer saber, nenhuma chega aos seus pés
Eu: você pensa que eu acredito no que esta falando ?

  Sussurei em seu ouvido em um tom sexy, e comecei a rebolar em seu cima do membro ainda por cima da calça, logo senti sua ereção, tirei sua camisa e beijei seu pescoço


Justin: não vai querer transar comigo nesse sofá velho

Eu: me leve até sua cama então - sorri e mordi o lóbulo de sua orelha -

 Ele segurou minhas coxas e se levantou me carregando até seu quarto abrindo a porta com o pé e me jogou na cama e em seguida se jogou por cima de mim eu arranhei seu abdomen o fazendo gemer .Ele tirou meu vestido e logo depois tirou meu sutiã e começou a beijar um dos meus seios enquanto apertava o outro, eu tirei sua calça junto com sua cueca vendo seu GRANDE amiguinho outra vez .Ele ainda em cima de mim tirou minha calcinha e ficou roçando seu pau contra minha intimidade, me deixando mais molhada ainda


Eu: vamos logo com isso

Justin: você é que manda

 Ele sorriu dando uma leve mordida em seu próprio lado, oh .Gritei alto quando senti ele penetrando rápido dentro de mim .As paredes da minha vagina mastigando seu pau o deixava mais ereto, ele ia cada vez mais rápido me deixando quase sem ar, eu arranhava suas costas enquanto ele apertava minhas coxas e me dava chupões no meu pescoço o que ia deixar marcas, ele parou de penetrar olhei e ele estava de boca na minha vagina, ele fazia movimento circulares com sua língua em meu clitóris, me fazendo contorcer de prazer .Acabei gozando e ele com meu gozo ainda em sua boca me beijou fazendo eu experimentar do meu próprio gosto . Sorri ficando encima dele e comecei a rebolar em cima do seu pênis .Ele se deitou do meu lado suando, colocando as mãos em meu corpo


Justin: você sabe como me deixar louco

Eu: tenho esse dom 

 Vestimos nossas roupas e ficamos na cama, nos amassos fazendo nada demais..Ouvi os barulhos dos fogos de artíficio e me levantei da cama indo até a varanda do seu quarto


Justin: Feliz Ano Novo - Senti ele sussurrando no meu ouvido, enquanto me encochava .

Eu: é lindo, não é ? - sorri -
Justin: sim, mas você é mais, muito mais - Disse me dando leves beijos no meu pescoço - já volto - Disse ele saindo do quarto .

  Me virei com ele segurando uma garrafa de champanhe, entramos de volta no quarto onde deitamos na cama e ficamos bebendo, comemorando nosso maravilhoso ano novo juntos .



 SURPRESINHA PRA VOCÊS,  GOSTARAM ???? FELIZ ANO NOVO! :)



7 comentários:

  1. aaaaaaaah perfeitooo essa surpresinha, obrigado por esse presente de ano novo haha bjão

    ResponderExcluir
  2. Vc vai fazer hj né ,o primeiro do ano vai faz

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei, muito perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando da nova IB desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  5. uii perfeição kk, pfvr posta logo o imagine?? PLEASEEEEEEEEEEEEEE ^^

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I pq não faz isso em todas as datas comemorativas ? kkkkk continua logo a #IB ta perfeita amei esse " especial " ahahhaha continuaaa bjs

    ResponderExcluir